Castlevania: Symphony of the Night

http://sotn.heliohost.org/
 
HomeHome  SearchSearch  Latest imagesLatest images  RegisterRegister  Log inLog in  

 

 Atenção possivel % max com richter (richter new rooms)

Go down 
+5
Pale-Dim
dentynhometal2
paulo1179
Mauricio Rocks
kuraudo
9 posters
Go to page : Previous  1, 2, 3, 4  Next
AuthorMessage
L
Veterano 1
Veterano 1
L


Number of posts : 300
Age : 32
Localisation : Evermore
Registration date : 2009-05-03

Atenção possivel % max com richter (richter new rooms) - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Atenção possivel % max com richter (richter new rooms)   Atenção possivel % max com richter (richter new rooms) - Page 3 Icon_minitimeMon 04 May 2009, 17:48

Baita esqueminha heim kuraudo.... mas mesmo assim ainda não consegui essa duas rooms fantasmas... mas ainda vale a pena tentar! Razz
Back to top Go down
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=111600936983864073
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2


Number of posts : 1125
Registration date : 2007-10-24

Atenção possivel % max com richter (richter new rooms) - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Atenção possivel % max com richter (richter new rooms)   Atenção possivel % max com richter (richter new rooms) - Page 3 Icon_minitimeFri 08 May 2009, 10:52

como que eu faço para obert as duas novas roons em IC KEEP essa eu perdi
Back to top Go down
L
Veterano 1
Veterano 1
L


Number of posts : 300
Age : 32
Localisation : Evermore
Registration date : 2009-05-03

Atenção possivel % max com richter (richter new rooms) - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Atenção possivel % max com richter (richter new rooms)   Atenção possivel % max com richter (richter new rooms) - Page 3 Icon_minitimeFri 08 May 2009, 17:40

Se você se refere a duas rooms invisiveis de Castle Keep...
eu acho que o esquema ainda não foi montado... pois Kuraudo conseguiu fazer essas novas rooms mas ainda não sabe a maneira certa de faze-las !
Eu estou com 202,8 e ainda não consegui elas...
as coisas estão um pouco demoradas... Razz Razz Razz
Back to top Go down
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=111600936983864073
kuraudo
Veterano 3
Veterano 3
kuraudo


Number of posts : 861
Localisation : What
Registration date : 2008-05-11

Atenção possivel % max com richter (richter new rooms) - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Atenção possivel % max com richter (richter new rooms)   Atenção possivel % max com richter (richter new rooms) - Page 3 Icon_minitimeFri 08 May 2009, 19:23

dentynhometal2 wrote:
como que eu faço para obert as duas novas roons em IC KEEP essa eu perdi

basta usar o air dash ainda no ar sem deixar que o richter caia completamente
Back to top Go down
Maurício
Veterano 3
Veterano 3
Maurício


Number of posts : 528
Age : 35
Localisation : Guaíba -RS
Registration date : 2009-04-27

Atenção possivel % max com richter (richter new rooms) - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Atenção possivel % max com richter (richter new rooms)   Atenção possivel % max com richter (richter new rooms) - Page 3 Icon_minitimeFri 08 May 2009, 22:39

L wrote:
Se você se refere a duas rooms invisiveis de Castle Keep...
eu acho que o esquema ainda não foi montado... pois Kuraudo conseguiu fazer essas novas rooms mas ainda não sabe a maneira certa de faze-las !
Eu estou com 202,8 e ainda não consegui elas...
as coisas estão um pouco demoradas... Razz Razz Razz

Vc consegui usar o RSM para sair em Castle Keep e em Reverse Outer Wal certo?
De que maneira vc ativou o RSM?
Da maneira que o Kuraudo ensinou?
Back to top Go down
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=166850857918700939
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2


Number of posts : 1125
Registration date : 2007-10-24

Atenção possivel % max com richter (richter new rooms) - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Atenção possivel % max com richter (richter new rooms)   Atenção possivel % max com richter (richter new rooms) - Page 3 Icon_minitimeSat 09 May 2009, 10:19

kuraudo wrote:
dentynhometal2 wrote:
como que eu faço para obert as duas novas roons em IC KEEP essa eu perdi

basta usar o air dash ainda no ar sem deixar que o richter caia completamente


eu ja consegui abrir cheguei em casa e fiz uns teste usando seu metodo e foi moleza e parabens pela descoberta cara tongue
Back to top Go down
L
Veterano 1
Veterano 1
L


Number of posts : 300
Age : 32
Localisation : Evermore
Registration date : 2009-05-03

Atenção possivel % max com richter (richter new rooms) - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Atenção possivel % max com richter (richter new rooms)   Atenção possivel % max com richter (richter new rooms) - Page 3 Icon_minitimeSat 09 May 2009, 14:39

Eu apredendi a usar o especial vendo o momento em que o Kuraudo descobriu que basta o Infinity Gritch ( só é necessário o jogo ficar lento , o bug em si nem precisa funcionar...)dar um soft reset entrar no save do Richter e pronto! Very Happy Very Happy Very Happy
Back to top Go down
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=111600936983864073
Maurício
Veterano 3
Veterano 3
Maurício


Number of posts : 528
Age : 35
Localisation : Guaíba -RS
Registration date : 2009-04-27

Atenção possivel % max com richter (richter new rooms) - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Atenção possivel % max com richter (richter new rooms)   Atenção possivel % max com richter (richter new rooms) - Page 3 Icon_minitimeSat 09 May 2009, 18:00

Valew!

Vou continuar tentando.
Back to top Go down
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=166850857918700939
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2


Number of posts : 1125
Registration date : 2007-10-24

Atenção possivel % max com richter (richter new rooms) - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Atenção possivel % max com richter (richter new rooms)   Atenção possivel % max com richter (richter new rooms) - Page 3 Icon_minitimeTue 12 May 2009, 14:57

qual e versao que da para abrir a shaft roon e alguen sabe onde eu acho el apara baixar
Back to top Go down
kuraudo
Veterano 3
Veterano 3
kuraudo


Number of posts : 861
Localisation : What
Registration date : 2008-05-11

Atenção possivel % max com richter (richter new rooms) - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Atenção possivel % max com richter (richter new rooms)   Atenção possivel % max com richter (richter new rooms) - Page 3 Icon_minitimeWed 13 May 2009, 19:21

mestre dentynho
segundo o Pale-Dim apenas na J1, seria a primeira versão japonesa agora onde baixar é um problema, normalmente jogadores comuns não sabem diferenciar (eu mesmo nao sabia) acho que o jeito mais facil seria pedir o Pale-Dim pra upar ja que ele tem...
Back to top Go down
jack.w
Veterano 3
Veterano 3
jack.w


Number of posts : 987
Age : 40
Registration date : 2007-11-19

Atenção possivel % max com richter (richter new rooms) - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Atenção possivel % max com richter (richter new rooms)   Atenção possivel % max com richter (richter new rooms) - Page 3 Icon_minitimeWed 13 May 2009, 20:03

VISH Q EU JÁ ME PERDI ... DEPOIS SERIA LEGAL DAR UMA ORGANISADA EM TODAS ESSAS SALAS NOVAS
Back to top Go down
L
Veterano 1
Veterano 1
L


Number of posts : 300
Age : 32
Localisation : Evermore
Registration date : 2009-05-03

Atenção possivel % max com richter (richter new rooms) - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Atenção possivel % max com richter (richter new rooms)   Atenção possivel % max com richter (richter new rooms) - Page 3 Icon_minitimeThu 14 May 2009, 17:33

É no ultimo mês o mapa do Richter deu uma aumentada na porcentagem deixando muita gente de com o queixo lá em baixo...
Smile
Back to top Go down
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=111600936983864073
Maurício
Veterano 3
Veterano 3
Maurício


Number of posts : 528
Age : 35
Localisation : Guaíba -RS
Registration date : 2009-04-27

Atenção possivel % max com richter (richter new rooms) - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Atenção possivel % max com richter (richter new rooms)   Atenção possivel % max com richter (richter new rooms) - Page 3 Icon_minitimeThu 14 May 2009, 18:12

jack.w wrote:
VISH Q EU JÁ ME PERDI ... DEPOIS SERIA LEGAL DAR UMA ORGANISADA EM TODAS ESSAS SALAS NOVAS

cara, as salas novas é aquelas nas cavernas com a minha dica, e as 4 roons invisiveis (2 em Castle Keep e 2 em reverse keep)
Back to top Go down
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=166850857918700939
kuraudo
Veterano 3
Veterano 3
kuraudo


Number of posts : 861
Localisation : What
Registration date : 2008-05-11

Atenção possivel % max com richter (richter new rooms) - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Atenção possivel % max com richter (richter new rooms)   Atenção possivel % max com richter (richter new rooms) - Page 3 Icon_minitimeThu 14 May 2009, 19:01

Maurício wrote:
cara, as salas novas é aquelas nas cavernas com a minha dica, e as 4 roons invisiveis (2 em Castle Keep e 2 em reverse keep)

Na verdade são 2 invisiveis em Castle Keep e 3 em Reverse Keep (duas visiveis e uma invisivel). Isso na versão Japa, na americana (que eu provei que da pra usar o RSM) ainda tem toda Reverse Outer Wall e Castle Keep.
Back to top Go down
jack.w
Veterano 3
Veterano 3
jack.w


Number of posts : 987
Age : 40
Registration date : 2007-11-19

Atenção possivel % max com richter (richter new rooms) - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Atenção possivel % max com richter (richter new rooms)   Atenção possivel % max com richter (richter new rooms) - Page 3 Icon_minitimeFri 15 May 2009, 12:27

ta vendo ai ...por isso seria depois juntas...
há muitos meios de adiguiri a mesma sala aki ... depois wqundo eu for tentar,terei q ler duinho pq é como eu disse eu mesmo tô perdinho kkk kkkk kkkk
mais pode deixar q deipois e me ACHO!
Back to top Go down
L
Veterano 1
Veterano 1
L


Number of posts : 300
Age : 32
Localisation : Evermore
Registration date : 2009-05-03

Atenção possivel % max com richter (richter new rooms) - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Atenção possivel % max com richter (richter new rooms)   Atenção possivel % max com richter (richter new rooms) - Page 3 Icon_minitimeMon 25 May 2009, 18:14

Hey pessoal queria comentar um novo ( talvez não ) bug que aconteceu comigo enquanto eu jogava com o Richter
Em um novo Save eu realizei o Infinity Glitch com Alucard ... mas quando eu verifiquei o item Secret Boots não o achei ... mas mesmo assim eu subi e fui onde estava o Life e Heart Up ! Eles tinham aparecido !!!!! Daí levei Alucard para Abondened Pit o cenario estava manchado e esquisito ! Sai do save e entrei no save do Richter .... Eu fui fazer um teste que eu e Kuraudo sempre fazemos quando queremos testar se o Special Mode esta ativado ... ''você chega na parte mais alta de uma escada que troca de tela( quero dizer uma que você vai subindo até trocar ...)
deixe Richter no final da escada e precione o botão de pulo se o SM estiver ativado ele troca de tela rápido e não consegue subir
bem é isso...mas no meu caso ele ficou trocando de tela sem parar , então bati o chicote para frente e ele começou a me puxar (testei na escada em frente o motor do elevador de outer wall)
Ai ele sai para fora ... mesmo na versão do Kuraudo que o bug do elevador não funciona ... não consegui sair ... mas testei denovo e descobri que o Normal Special Mode não foi ativado !!! Fiquei surpreso !!! Vocês tem idéia do que pode ter acontecido !! Esse bug funcionou em toda as escadas que trocam de tela!!! Infelizmente não tenho fotos mas vou tentar denovo e mostrar pra vocês! VLW!! Laughing Laughing affraid
Back to top Go down
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=111600936983864073
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2


Number of posts : 1125
Registration date : 2007-10-24

Atenção possivel % max com richter (richter new rooms) - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Atenção possivel % max com richter (richter new rooms)   Atenção possivel % max com richter (richter new rooms) - Page 3 Icon_minitimeTue 26 May 2009, 15:16

nao entendi naop explica direito
Back to top Go down
L
Veterano 1
Veterano 1
L


Number of posts : 300
Age : 32
Localisation : Evermore
Registration date : 2009-05-03

Atenção possivel % max com richter (richter new rooms) - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Atenção possivel % max com richter (richter new rooms)   Atenção possivel % max com richter (richter new rooms) - Page 3 Icon_minitimeTue 26 May 2009, 17:32

Bem, resumindo eu ativei sem querer uma espécie de ''novo'' Special Mode em que Richter atravessava escadas . Mas hoje nessa tarde tentei denovo e não deu certo Mad
... mas vale o lema "não desista nunca!!!!" Razz Razz
Back to top Go down
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=111600936983864073
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1351
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

Atenção possivel % max com richter (richter new rooms) - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Atenção possivel % max com richter (richter new rooms)   Atenção possivel % max com richter (richter new rooms) - Page 3 Icon_minitimeTue 26 May 2009, 20:47

Atravessar escadas é um glitch que acontece na versão de Saturn, principalmente com Maria (esse eu ainda não postei, porque ela fica presa ou não acessa área alguma).

Negócio é tentar por horas. Se foi feito uma vez, PODE ser feito novamente. O lance é tentar muito. Se uma técnica é difícil demais de funcionar, grave usando um videocassete, assim vc terá um filme para se basear caso a técnica funcione.

Esse filme eu fiz assim, porque é uma técnica que levava 300/400 tentativas até funcionar: https://www.youtube.com/watch?v=PASBAxIfCYU

_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
L
Veterano 1
Veterano 1
L


Number of posts : 300
Age : 32
Localisation : Evermore
Registration date : 2009-05-03

Atenção possivel % max com richter (richter new rooms) - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Atenção possivel % max com richter (richter new rooms)   Atenção possivel % max com richter (richter new rooms) - Page 3 Icon_minitimeWed 27 May 2009, 14:37

Isso mesmo Paulo ... ta certinho
eu to tentando ja á algum tempo hoje ainda farei o teste denovo ... se funcionar ... acho que pode haver possibilidade de entrar novamente em Outer Wall aumentando assim a porcentagem , pois fora de Outer Wall corresponde a 2,2%!!! Vou continuar tentando !!!!!!!!!!! Razz Razz Razz
Back to top Go down
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=111600936983864073
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2


Number of posts : 1125
Registration date : 2007-10-24

Atenção possivel % max com richter (richter new rooms) - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Atenção possivel % max com richter (richter new rooms)   Atenção possivel % max com richter (richter new rooms) - Page 3 Icon_minitimeThu 28 May 2009, 10:01

essa seria mais uma para o brasil
Back to top Go down
L
Veterano 1
Veterano 1
L


Number of posts : 300
Age : 32
Localisation : Evermore
Registration date : 2009-05-03

Atenção possivel % max com richter (richter new rooms) - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Atenção possivel % max com richter (richter new rooms)   Atenção possivel % max com richter (richter new rooms) - Page 3 Icon_minitimeThu 28 May 2009, 17:06

Eu acho que já entendi como funciona , mas ainda não vou revelar nada ... vou testar primeiro , pessoal ! Razz Razz Razz
Back to top Go down
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=111600936983864073
kuraudo
Veterano 3
Veterano 3
kuraudo


Number of posts : 861
Localisation : What
Registration date : 2008-05-11

Atenção possivel % max com richter (richter new rooms) - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Atenção possivel % max com richter (richter new rooms)   Atenção possivel % max com richter (richter new rooms) - Page 3 Icon_minitimeThu 28 May 2009, 18:51

paulo1179 wrote:
Negócio é tentar por horas. Se foi feito uma vez, PODE ser feito novamente. O lance é tentar muito.

Isso é verdade.
Se conseguir denovo o problema vai ser como entrar em Outer Wall.
Back to top Go down
L
Veterano 1
Veterano 1
L


Number of posts : 300
Age : 32
Localisation : Evermore
Registration date : 2009-05-03

Atenção possivel % max com richter (richter new rooms) - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Atenção possivel % max com richter (richter new rooms)   Atenção possivel % max com richter (richter new rooms) - Page 3 Icon_minitimeFri 29 May 2009, 17:55

É !!!! Sad Sad
Back to top Go down
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=111600936983864073
kuraudo
Veterano 3
Veterano 3
kuraudo


Number of posts : 861
Localisation : What
Registration date : 2008-05-11

Atenção possivel % max com richter (richter new rooms) - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Atenção possivel % max com richter (richter new rooms)   Atenção possivel % max com richter (richter new rooms) - Page 3 Icon_minitimeSun 31 May 2009, 15:13

Ontem L e eu nos juntamos pra tentar recriar o que ele tinha dito ali em cima, após tentar ativar o infinite glitch varias vezes aconteceram coisas estranhas principalmente com o mapa:

Atenção possivel % max com richter (richter new rooms) - Page 3 Adxgy000

Atenção possivel % max com richter (richter new rooms) - Page 3 Adxgy001

Atenção possivel % max com richter (richter new rooms) - Page 3 Adxgy002

Atenção possivel % max com richter (richter new rooms) - Page 3 Adxgy003

Esse efeito no mapa pode ser apenas o que o mauricio disse sobre os cenarios ficarem bugados mas o que realmente foi estranho é que nós não conseguimos sair de Outer Wall (com richter, talves por ser outra versão, meu ADX esta com ele) como L tinha dito, então eu andei por grande parte do castelo, não fiz nenhum outro glitch nem completei áreas novas, mas quando eu abri o menu vi que minha DEF tinha aumentado 3 pontos (eu estava usando a Walk Armor) meu mapa continuou igual, só percebi que tinha 3pts a mais quando eu resetei e vi que eles tinham abaixado.

Eu tentei varias outras vezes mas não consegui novamente, muitas vezes o jogo parou na ativação do infinite glitch

Conclusão: Será que o infinite glitch pode ter um efeito tipo Save glitch?

Se isso for possivel é estranho porque o mapa não foi resetado nem novas rooms acrecentadas.
Back to top Go down
Sponsored content





Atenção possivel % max com richter (richter new rooms) - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Atenção possivel % max com richter (richter new rooms)   Atenção possivel % max com richter (richter new rooms) - Page 3 Icon_minitime

Back to top Go down
 
Atenção possivel % max com richter (richter new rooms)
Back to top 
Page 3 of 4Go to page : Previous  1, 2, 3, 4  Next
 Similar topics
-
» Possível Espada em Nocturne in the moonlight (PSX)
» richter rooms anti chapel
» teoria sobre novas rooms richter
» Novas rooms reverse outer wall, castle keep (richter) US ver
» Should these new glitch rooms be "official" glitch rooms?

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Castlevania: Symphony of the Night :: * PSX :: Nocturne in the Moonlight (PSX)-
Jump to: