Castlevania: Symphony of the Night

http://sotn.heliohost.org/

HomeHome  FAQFAQ  SearchSearch  RegisterRegister  MemberlistMemberlist  UsergroupsUsergroups  Log inLog in  

Share | 

C h a t

Go down 
Go to page : Previous  1 ... 22 ... 41, 42, 43  Next
AuthorMessage
NITM-T
Veterano 2
Veterano 2

Number of posts : 402
Registration date : 2013-12-08

PostSubject: Re: C h a t   Sun 24 Sep 2017, 00:40

Interessante! Bater no vazio é conhecido, mas acho que nunca tinha tentado usar outro WS após isso. Eu fiquei preso na outra sala a direita sendo na parte de baixo a esquerda. Queria postar a foto, mas eu estou tendo problemas com este fórum. Assim que entro, o processador vai pra 100% e uns 10 segundos depois, o PC desliga... scratch Isso nunca aconteceu antes e nem faz 10 dias que eu formatei ele. Os outros sites que acesso estão legal, o lance está só aqui mesmo. Da outra vez até que deu certo, mas percebi que ele estava de 30 a 40%. É foda... Estou usando uma TV pra poder te responder.

Mais e aí, tu conseguio fazer algo mais tipo, pegar uma salinha extra durante o flicker? Talvez o cara tentando passar com Alucard mesmo pra usar um Heart Refresh ou tentar outras coisas como usar a magia da Sword Familiar. Eu me liguei num glitch do Jack nesta sala que estou te falando 1.000 anos depois pra fazer Alucard flutuar como se estivesse dentro d'água, é massa hehe. Vou dar outro gás depois nisso.
Back to top Go down
View user profile https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
jack.w
Veterano 3
Veterano 3

Number of posts : 984
Registration date : 2007-11-19

PostSubject: Re: C h a t   Fri 20 Oct 2017, 19:23

boa noite, saudade dos debates aqui
Back to top Go down
View user profile
paulo1179
Administrador
Administrador

Number of posts : 1087
Registration date : 2007-05-22

PostSubject: Re: C h a t   Sat 21 Oct 2017, 19:56

Campanha *volta jack*!! king

View user profile http://castlevania.darkbb.com
jack.w
Veterano 3
Veterano 3

Number of posts : 984
Registration date : 2007-11-19

PostSubject: Re: C h a t   Tue 23 Jan 2018, 23:31

hehehe quem sabe, estou quase esquecendo como se joga e isso é espetacular !!
Back to top Go down
View user profile
paulo1179
Administrador
Administrador

PostSubject: Re: C h a t   Wed 24 Jan 2018, 21:01

jack.w wrote:
hehehe quem sabe,  estou quase esquecendo como se joga e isso é espetacular !!

Impossível! Está na veia já Razz

NITM-T
Veterano 2
Veterano 2

PostSubject: Re: C h a t   Sun 25 Feb 2018, 01:54

paulo1179 wrote:
Nunca pensei que os inimigos poderiam causar diferentes danos a Richter. Ponto para Tamison cheers

Jack está de molho mesmo...

Obrigado, Paulo! E yeah, mas quem saber, ele não volta rs.

Galera, estou conversando com o jogador chamado: Michael Song no meu canal, ele fala em Inglês. Eu tenho passado dicas para ele sobre glitches após ele ter curiosidade em saber como eu os fiz em meus vídeos. Aí, ele me falou uma coisa que eu nunca tinha visto falar antes e não sei se tem aqui do tempo que o fórum foi criado que é transferir o ATT da Muramasa para uma nova gravação.
Como ele joga a versão do PSP, eu achei que fosse relativo com o que acontece com a Maria: Nós podemos pegar uma Sub-Weapon de uma gravação dela para poder começar com a mesma SW em um novo jogo com a Maria usando a opção Quit. Mas ele só tinha testado no PSP, mas achava que poderia pegar com Soft Reset no PS e ele não lembra quem foi que descobriu isso e em qual fórum foi também, pois foi a muito tempo atrás.
Então, eu peguei minha gravação no PS pra testar e deu certo!  affraid  cheers

Desta forma: se você tem ela 999 ATT ou tenha evoluindo-a um pouco, carregue o jogo, Soft Reset, comece um novo e pegue ela. Automaticamente, ela virá com o ATT da outra gravação!

Cara, quando eu penso em começar uma nova gravação pra completar tudo de novo, tinha duas coisas que me deixavam doido: chegar ao LV 99 porque a EXP diminui cada vez mais que passamos de LV e evoluir a Muramasa. Agora, só tem uma coisa que me deixa doido hahaha.

Vocês já sacavam isto? Mesmo que sim, eu gostei demais!

Last edited by NITM-T on Mon 26 Feb 2018, 08:20; edited 1 time in total
Back to top Go down
kuraudo
Veterano 3
Veterano 3

Number of posts : 856
Registration date : 2008-05-11

PostSubject: Re: C h a t   Sun 25 Feb 2018, 15:38

NITM-T wrote:
Spoiler:

Shocked Shocked Shocked
Está aí algo que sempre quis fazer (upar a Muramasa) e não tenho paciência
Back to top Go down
View user profile
NITM-T
Veterano 2
Veterano 2

PostSubject: Re: C h a t   Mon 26 Feb 2018, 02:26

Heh, tô ligado. Eu consegui a uns 10 anos atrás, foi quando conheci a galera daqui no Orkut. Não sabia disso, mesmo com a descrição da espada kkkk.
Essa minha gravação é de 2005 quando comecei a jogar em lan houses porque as locadoras já estavam falindo por causa das mesmas, heh. Mas nunca na vida que imaginei uma coisa assim. Digo, tem o Special Mode que é do mesmo jeito, mas passar o valor do ATT da Muramasa pra outra gravação, foi foda, cara! É um bônus pra quem chegou ao máximo e um grande alivio pra quem quer completar tudo de novo rsrs.

Evoluir nesse jogo é chato pra mim, mas posso apelar com uma variação do Save Glitch que eu descobri. Aí, posso pegar muita EXP no Guardians com Richter que sempre está no LV 1 e passá-la pra Alucard Razz

Edit: O jogador Michael Song, conseguiu passar a quantidade de Kills da Muramasa para outra gravação no PSP! Eu tentei no PS, mas nada aconteceu. Ele afirma que este truque funciona tanto em novo jogo como em outra gravação: Carregue o jogo, Quit, carregue a outra gravação ou uma nova, e salve.
Back to top Go down
paulo1179
Administrador
Administrador

PostSubject: Re: C h a t   Mon 26 Feb 2018, 22:52

Bem interessante. Provavelmente tem outros truques com soft-reset que não conhecemos ainda pois foi pouco explorado.

NITM-T
Veterano 2
Veterano 2

PostSubject: Re: C h a t   Mon 05 Mar 2018, 08:06

Yep. Eu falei com Michael Song para ele tentar passar a Spike Breaker, Gold e Silver Rings para Richter e Maria, mas ele disse que não deu certo ou talvez tenha feito errado. Talvez só dê certo com Save Glitch no PS.
Apesar do computador não aguentar por muito tempo, eu tentei passar minha Walk Armor que está acima dos 100 DEF no PSP para Alucard mesmo, mas não deu certo, também.

Depois, eu irei ver isso com mais detalhes.

Back to top Go down
dentynhometal2
Elite
Elite

Number of posts : 1114
Registration date : 2007-10-24

PostSubject: Re: C h a t   Tue 17 Apr 2018, 22:19

NITM-T wrote:

Galera, estou conversando com o jogador chamado: Michael Song no meu canal, ele fala em Inglês. Eu tenho passado dicas para ele sobre glitches após ele ter curiosidade em saber como eu os fiz em meus vídeos. Aí, ele me falou uma coisa que eu nunca tinha visto falar antes e não sei se tem aqui do tempo que o fórum foi criado que é transferir o ATT da Muramasa para uma nova gravação.
Como ele joga a versão do PSP, eu achei que fosse relativo com o que acontece com a Maria: Nós podemos pegar uma Sub-Weapon de uma gravação dela para poder começar com a mesma SW em um novo jogo com a Maria usando a opção Quit. Mas ele só tinha testado no PSP, mas achava que poderia pegar com Soft Reset no PS e ele não lembra quem foi que descobriu isso e em qual fórum foi também, pois foi a muito tempo atrás.
Então, eu peguei minha gravação no PS pra testar e deu certo!  affraid  cheers

Desta forma: se você tem ela 999 ATT ou tenha evoluindo-a um pouco, carregue o jogo, Soft Reset, comece um novo e pegue ela. Automaticamente, ela virá com o ATT da outra gravação!

Cara, quando eu penso em começar uma nova gravação pra completar tudo de novo, tinha duas coisas que me deixavam doido: chegar ao LV 99 porque a EXP diminui cada vez mais que passamos de LV e evoluir a Muramasa. Agora, só tem uma coisa que me deixa doido hahaha.

Vocês já sacavam isto? Mesmo que sim, eu gostei demais!

Cara isso é quase inaceoditavel, mesmo se tratando de sotn
Estou meio devagar com sotn pq estou jogando horizon zero dawn( jogo simplesmente incrível ), mas tenho um save do emulador com muramassa com uns 600 de atack vou testar depois
Isso abre um leque gigantesco de possibilidades, da ate para imaginar algumas coisas
Back to top Go down
View user profile
NITM-T
Veterano 2
Veterano 2

PostSubject: Re: C h a t   Wed 18 Apr 2018, 01:07

Hahaha, é uma coisa muito louca aí. Pra gente ver que o SotN não vai deixar a gente sem tem o que fazer enquanto quisemos encontrar novas ideias nele Very Happy

Dei uma sacada no jogo que tu falou. Realmente, é muito bonito! A Natureza, os personagens, o modo de batalha... Viajo demais em jogos assim, rs.
Ganhou até alguns prêmios também, né? Style.
Back to top Go down
dentynhometal2
Elite
Elite

PostSubject: Re: C h a t   Thu 26 Apr 2018, 08:52

Como faz Soft reset na versão japonesa do ps1 scratch
Já tentei start select e start select r1 r2 l1 l2 e nada deu certo
Back to top Go down
View user profile
paulo1179
Administrador
Administrador

PostSubject: Re: C h a t   Thu 26 Apr 2018, 21:47

L1, L2, R1, R2, SELECT + START

Experimente apertar L1, L2, R1, R2, SELECT, em seguida aperte e segure START.

dentynhometal2
Elite
Elite

PostSubject: Re: C h a t   Fri 27 Apr 2018, 11:18

paulo1179 wrote:

Nao funcionou deve ser pq eu jogo na teclado
Back to top Go down
View user profile
kuraudo
Veterano 3
Veterano 3

PostSubject: Re: C h a t   Fri 27 Apr 2018, 20:04

dentynhometal2 wrote:

Cara isso é quase inaceoditavel, mesmo se tratando de sotn
Estou meio devagar com sotn pq estou jogando horizon zero dawn( jogo simplesmente incrível ), mas tenho um save do emulador com muramassa com uns 600 de atack vou testar depois
Isso abre um leque gigantesco de possibilidades, da ate para imaginar algumas coisas

Jogão hein, se possível procura pegar o Frozen Wilds (DLC do Horizon) compensa demais.
Back to top Go down
View user profile
NITM-T
Veterano 2
Veterano 2

PostSubject: Re: C h a t   Wed 02 May 2018, 17:47

dentynhometal2 wrote:
paulo1179 wrote:

Desculpa a demora pra responder, mais problemas com o computador...
Funciona, eu jogo no teclado e sempre faço. Aperte todos de uma vez só que dará certo (fique apertando pra pegar logo), mas do jeito que o Paulo falou ainda é melhor. Aperte e segure todos menos o Start, então, ainda segurando, aperte Start. Sempre faço e da certo. Mas tem aquele lance de alguns teclados não aceitar mais de 3 ou 4 teclas pressionadas ao mesmo tempo como é o caso do meu laptop, mas como uso um teclado normal, cola na hora.
Acho que funciona em laptops com teclados numéricos.
Back to top Go down
nathan7878
Veterano 2
Veterano 2

Number of posts : 398
Registration date : 2012-09-16

PostSubject: Re: C h a t   Wed 02 May 2018, 20:44

dentynhometal2 wrote:
paulo1179 wrote:

Sorry for the English alien ...

this happen to me when testing japanese version,

for some reason the reset does not work on some new rpcs emulators and some new espex emulators.

I do not know why is does not work... change the emulator to like psxfin or psxjin.
Back to top Go down
View user profile
NITM-T
Veterano 2
Veterano 2

PostSubject: Re: C h a t   Wed 02 May 2018, 21:30

Sorry for the English, too.

Nathan, this is probably happens because some keyboards like those for laptops that don't has those numbers at right side, so they don't let you press more than 3 or 4 buttons like my own at once as I said before. But I can do that with a normal keyboard on ePSXe 1.5, 1.7, 1.9, PSXfin v1.13.2 and PSXjin v2.0.2. It is just the keyboard.
Back to top Go down
dentynhometal2
Elite
Elite

PostSubject: Re: C h a t   Wed 09 May 2018, 08:22

eu testei com um controle e deu o reset mas o glich nao funcionou na versao JAP
Back to top Go down
View user profile
dentynhometal2
Elite
Elite

PostSubject: Re: C h a t   Wed 09 May 2018, 08:26

kuraudo wrote:
Jogão hein, se possível procura pegar o Frozen Wilds (DLC do Horizon) compensa demais.

cara eu ate conheço a DLC mas sou completamente contra DLCs por isso nao compra na verdade nem jogou eu compro sempre pego de uns amigos deposi deles terminarem o jogo

obs: ate o meu PS4 nao e meu e de uma amiga que comprou um PS4 PRO e deixou o outro comigo Laughing Laughing
Back to top Go down
View user profile
dentynhometal2
Elite
Elite

PostSubject: Re: C h a t   Wed 09 May 2018, 08:31

alguem me da uma ajuda

estava com um jogo com lv99, todos os atrubutos no 99, muramassa 999 e todos os itens,
mas fui fazer uns testes com infiniti glitch e salvei mas depois percebi que o infiniti glitch fudeu munha enemy list tem com consertar ?
se pa ate os bosses sumiram
Back to top Go down
View user profile
kuraudo
Veterano 3
Veterano 3

PostSubject: Re: C h a t   Wed 09 May 2018, 20:46

dentynhometal2 wrote:
kuraudo wrote:

cara eu ate conheço a DLC mas sou completamente contra DLCs por isso nao compra na verdade nem jogou eu compro sempre pego de uns amigos deposi deles terminarem o jogo

obs: ate o meu PS4 nao e meu e de uma amiga que comprou um PS4 PRO e deixou o outro comigo Laughing Laughing

Entendo, também já pensei assim sobre DLCs mas atualmente, quando usadas de maneira não abusiva até gosto (vale citar Hearts of Stone e Blood and Wine de The Witcher 3, as quais se gravassem um Blu-Ray de cada eu compraria rindo), se levarmos em consideração que na epóca em que não haviam dlcs (nesse exemplo não levaremos em conta a pirataria) se tinha algum jogo atualizado com conteúdo novo vide Devil May Cry Special Edition, Final Fantasys Internationals, Metal Gear Integral/Substance/Subsistence, Kingdom Hearts Final Mix e por ai vai... à proposito; porque não ir um pouco mais longe e citar as milhares de versões de Street Fighter II, se parar pra pensar bem até o SotN entraria nessa brincadeira... e caso você quisese esse conteúdo tinha que comprar o jogo todo novamente, o que nunca foi realmente barato. Então do meu ponto de vista atual; é até interessante poder comprar apenas o conteúdo novo, o que sai bem mais em conta que comprar o jogo todo novamente mas repito: Quando usado de maneira não abusiva.

P.S.: Tô precisado de uma amiga dessas aí Razz Wink.
Back to top Go down
View user profile
NITM-T
Veterano 2
Veterano 2

PostSubject: Re: C h a t   Wed 09 May 2018, 22:26

dentynhometal2 wrote:
eu testei com um controle e deu o reset mas o glich nao funcionou na versao JAP
Funcionando legal aqui:

Testei na versão 1.2 em Inglês e colou também.

dentynhometal2 wrote:
alguem me da uma ajuda
estava com um jogo com lv99, todos os atrubutos no 99, muramassa 999 e todos os itens,
mas fui fazer uns testes com infiniti glitch e salvei mas depois percebi que o infiniti glitch fudeu munha enemy list tem com consertar ?
se pa ate os bosses sumiram
Rapaz, essa foi nova pra mim! O que costuma fazer isso é o Save Glitch, nunca achei que o Infinite tivesse esse poder, hahaha. Em qual versão você fez, como fez e que tipo de teste foi feito?
E sobre a Enemy List, acho que não. Veja, se você não matar pelos menos um Warg no inicio, não tem como pegar o profile dele depois que entrar em Alchemy Laboratory, tá ligado? Ou não saber que Lesser Demon invoca Mudman, também ficará perdido. Muitos jogadores perderam este, rs.
Back to top Go down
kuraudo
Veterano 3
Veterano 3

PostSubject: Re: C h a t   Fri 28 Sep 2018, 21:51

Alguem vai pegar?
Pre-venda ja feita aqui Twisted Evil
Back to top Go down
View user profile