Castlevania: Symphony of the Night

http://sotn.heliohost.org/
 
HomeHome  SearchSearch  Latest imagesLatest images  RegisterRegister  Log inLog in  

 

 C h a t

Go down 
+21
DK_D2
Mangierre
|Fake Crash|
Master Orlox
Maurício
L
Dr.HuNk
Veemon
kuraudo
kbçao_metal4rever
dentynhometal2
jack.w
williamritz
Jean MetallicA
AlanDeath
maxado...
Vinicius4879
Valdo_Bonsak
Nilodan
paulo1179
Rodrigo
25 posters
Go to page : Previous  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40  Next
AuthorMessage
NITM Tâmison
Amador 2
Amador 2



Number of posts : 89
Age : 35
Localisation : Caico, RN
Registration date : 2011-11-18

C h a t - Page 30 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 30 Icon_minitimeWed 23 Nov 2011, 18:35

Castlevania: Symphony Of The Night - % maxima 7.000% usando Save Glitch e suas variações. Depois disso a % volta a 0.1%

*Agora a melhor parte a Walk Armor tbm volta pra sua DEF original a minha tinha 999 DEF agora tem 30 MALDIÇÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO affraid

Isso tbm me lembra quando eu fiz o Reset LV Glitch que minha Muramasa que tinha 999 ATT voltou pra seu ATT normal

Mas ta valendo o meu proposito era sacar a % maxima nessa jogo lol!
Back to top Go down
Rodrigo
Veterano 3
Veterano 3



Number of posts : 534
Age : 36
Localisation : Brasil
Registration date : 2007-10-05

C h a t - Page 30 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 30 Icon_minitimeWed 23 Nov 2011, 18:55

esses 7000 %¨
Me diga uma coisa vc tinha bkp da gravação um pouco antes de chegar nessa %?se tiver tenta utrapassar os 7000%. Não acredito mto que a % maxima seja 7000%
Back to top Go down
https://www.youtube.com/user/Rodrigo2403
NITM Tâmison
Amador 2
Amador 2



Number of posts : 89
Age : 35
Localisation : Caico, RN
Registration date : 2011-11-18

C h a t - Page 30 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 30 Icon_minitimeWed 23 Nov 2011, 19:39

Ainda tenho sim essa foto q eu coloquei agora ta perto dos 7000% eu fiz isso agora pouco to completando os mapas de novo pra deixar minha Walk Armor pelos menos nos 100DEF q Alucard ja passa pelos monstros sem proplema.

Quando chega os 7000% a % começa a contar de novo a Walk Armor volta ao normal e minhas 75 a 80 mil Rooms tbm voltaram ao normal
Back to top Go down
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2


Number of posts : 1125
Registration date : 2007-10-24

C h a t - Page 30 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 30 Icon_minitimeThu 24 Nov 2011, 11:37

Paulo u estou querendo voltar jogar so que no emulador e vou fazer um videos so com as hard roons mas mesmo no emulador tem duas que eu nao consigo pegar ainda uma delas e IC sucubuss save roon, lembro que antes do AruKado fuder com a antiga WBW tinha este video la, vc ao poderia ver com outofthegame ou pale dim se eles ainda teen este video ainda ?

fazendo um grande favor rabbit
Back to top Go down
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2


Number of posts : 1125
Registration date : 2007-10-24

C h a t - Page 30 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 30 Icon_minitimeThu 24 Nov 2011, 11:40

Rodrigo wrote:
esses 7000 %¨
Me diga uma coisa vc tinha bkp da gravação um pouco antes de chegar nessa %?se tiver tenta utrapassar os 7000%. Não acredito mto que a % maxima seja 7000%


bom eu ja vi um jogo travar em 8k% m as o contador de roon nao paraou ne resetou
se nao me engano algum dos gringo tinha me dito que el passa de 99k o que tonar % quase infinita
Back to top Go down
Rodrigo
Veterano 3
Veterano 3



Number of posts : 534
Age : 36
Localisation : Brasil
Registration date : 2007-10-05

C h a t - Page 30 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 30 Icon_minitimeThu 24 Nov 2011, 18:39

Pois é por isso que falei pra ele tentar passar dnovo, eu tenho lembrança desses 8 e la vai bolinha tbm...
Back to top Go down
https://www.youtube.com/user/Rodrigo2403
NITM Tâmison
Amador 2
Amador 2



Number of posts : 89
Age : 35
Localisation : Caico, RN
Registration date : 2011-11-18

C h a t - Page 30 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 30 Icon_minitimeFri 25 Nov 2011, 03:22

Bom so sei que ja fiz isso 3x e so vai até 7000% mas se passa disso talvez seja os Glitches.

Eu usei muitos Save Glitch e as principais variações foram: Reset LV e Reset Time Attack. Meu ultimo Save esta no primeiro Castelo até chegar no C2 e com algumas Glitch Area as Rooms, a % e a Walk Armor que tinha 999DEF voltam de onde tinha começado.

De toda forma continuo fazendo o Reset Time Attack Glitch pq quero deixar itens normais que so tem 1, 2 ou 3 em todo o jogo em 99.

Somente a Sword Familiar ficara com as que eu ja tenho umas 22 pq demora muito evoluir Alucard ao LV 99 com o Reset LV Glitch. Eu evoluia até certo LV e a Sword Familiar até 50 e depois usava o Glitch novamente. Hj tenho mais de 50.000 de HP, MP e Hearts.
Back to top Go down
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1351
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

C h a t - Page 30 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 30 Icon_minitimeFri 25 Nov 2011, 19:44

dentynhometal2 wrote:
Paulo u estou querendo voltar jogar so que no emulador e vou fazer um videos so com as hard roons mas mesmo no emulador tem duas que eu nao consigo pegar ainda uma delas e IC sucubuss save roon, lembro que antes do AruKado fuder com a antiga WBW tinha este video la, vc ao poderia ver com outofthegame ou pale dim se eles ainda teen este video ainda ?

fazendo um grande favor rabbit

No site atual não tem?? Qual sala vc quer pegar?? Lembre-se que tenho quase todas, só preciso puxar pela memória porque faz anos que eu as peguei!




_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1351
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

C h a t - Page 30 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 30 Icon_minitimeFri 25 Nov 2011, 19:46

NITM Tâmison wrote:
Ainda tenho sim essa foto q eu coloquei agora ta perto dos 7000% eu fiz isso agora pouco to completando os mapas de novo pra deixar minha Walk Armor pelos menos nos 100DEF q Alucard ja passa pelos monstros sem proplema.

Quando chega os 7000% a % começa a contar de novo a Walk Armor volta ao normal e minhas 75 a 80 mil Rooms tbm voltaram ao normal


Isso aí é defeito causado pelo save glitch. A porcentagem vai seguindo, seguindo, seguindo e a DEF se mantem nos 999. Voce é o primeiro que eu vejo que conseguiu resetar esses valores! Quais glitches vc usou?? lembre-se que save glitch é um HACK!

_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
NITM Tâmison
Amador 2
Amador 2



Number of posts : 89
Age : 35
Localisation : Caico, RN
Registration date : 2011-11-18

C h a t - Page 30 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 30 Icon_minitimeSat 26 Nov 2011, 04:11

paulo1179 wrote:
[quote=Isso aí é defeito causado pelo save glitch. A porcentagem vai seguindo, seguindo, seguindo e a DEF se mantem nos 999. Voce é o primeiro que eu vejo que conseguiu resetar esses valores! Quais glitches vc usou?? lembre-se que save glitch é um HACK!

Cara nem sei como isso aconteceu rsrs so sei que queria chegar nos 10.000% e continuar aumentando pra ver o limite maximo. Quando menos esperei levei uma lapada de 1 monstro e Alucard saltou "como nas antigas antes dos 100 DEF da Walk Armor". Achei estranho e quando vi minha DEF era de 30???.
Logo de cara achei que fosse 1 erro no meu comando pra uma certa variação do Save Glitch mas sempre que eu faço esse Glitch eu deixo 1 Save copiado pra garanti qualquer erro.
Fiz Load nesse Save, fiz a variação e foi salvando em certas partes do Castelo mas aii quando chego no C2 (com 7000% claro de acordo com minha estrategia completando todo C1 e Glitch Area de facil acesso) "puf" minha %, Rooms e a Walk Armor voltam ao normal.

To ligado que o Save Glitch é 1 tipo de Hack talvez tenha sido 1 erro meu no comando sei la rsrs

Paulo fiz muitas variações mas as principais foram: "Reset LV Glitch" - logo de cara pra deixar meus Status 99 pq não consegui quando cheguei ao LV99 e que tbm queria mais HP, MP e Hearts (principalmente o MP ja que so existi o Infinity Glitch).
Depois e até hj estou usando o "Reset Time Attack Glitch" - que permite o Gamer recomeçar todo de novo com tudo que ele obteve no Save anterior (meu principal objetivo nesse Glitch é deixar todos os itens 99).

*Não sei se esses são os nomes certos das variações mas eu chamo assim.
Back to top Go down
NITM Tâmison
Amador 2
Amador 2



Number of posts : 89
Age : 35
Localisation : Caico, RN
Registration date : 2011-11-18

C h a t - Page 30 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 30 Icon_minitimeMon 28 Nov 2011, 16:29

Rodrigo Aqui estão as fotos que vc tinha me pedido

C h a t - Page 30 TitulojpegC h a t - Page 30 LoadingpC h a t - Page 30 MenuidC h a t - Page 30 Menu2jC h a t - Page 30 SpellsvC h a t - Page 30 RelicsC h a t - Page 30 FamiliarsC h a t - Page 30 SavehC h a t - Page 30 Swordrm
Back to top Go down
Rodrigo
Veterano 3
Veterano 3



Number of posts : 534
Age : 36
Localisation : Brasil
Registration date : 2007-10-05

C h a t - Page 30 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 30 Icon_minitimeTue 29 Nov 2011, 10:40

vc tem algun link pra que eu possa abaixar essa versão?
Back to top Go down
https://www.youtube.com/user/Rodrigo2403
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2


Number of posts : 1125
Registration date : 2007-10-24

C h a t - Page 30 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 30 Icon_minitimeTue 29 Nov 2011, 17:32

paulo1179 wrote:
dentynhometal2 wrote:
Paulo u estou querendo voltar jogar so que no emulador e vou fazer um videos so com as hard roons mas mesmo no emulador tem duas que eu nao consigo pegar ainda uma delas e IC sucubuss save roon, lembro que antes do AruKado fuder com a antiga WBW tinha este video la, vc ao poderia ver com outofthegame ou pale dim se eles ainda teen este video ainda ?

fazendo um grande favor rabbit

No site atual não tem?? Qual sala vc quer pegar?? Lembre-se que tenho quase todas, só preciso puxar pela memória porque faz anos que eu as peguei!





sao as salas so save roon antes da sucubus so que em IC

mas eu ja sei todo o tuitorial de como pega-las mas, nao sei se estou errando a quantidade de fickes antes de iniciar o diver kick HR's os se estou errando pode de inicio de ficker ( descendo pouco ou muito )
por segundo o que pale dim me disse tem uma quantidade exato de tudo para se conseguir passar da save roon

e tinha um video do BUG pegando esta roon se conseguisse este video saberia onde esta meu erro
mmas nao consigo este video mais ja tentei um monte de vez ate tentei pedir o aruKado mas ele nao me respondeu ( ou nao entendeu )
Back to top Go down
kuraudo
Veterano 3
Veterano 3
kuraudo


Number of posts : 861
Localisation : What
Registration date : 2008-05-11

C h a t - Page 30 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 30 Icon_minitimeWed 30 Nov 2011, 17:10

Rodrigo wrote:
vc tem algun link pra que eu possa abaixar essa versão?

Você não precisa baixar o jogo todo, pelo que me lembro você tem a versão japa não tem?
Baixe apenas a tradução e o ppf-o-matic para aplica-la.

Aqui o link
http://gemini.aerdan.org/forums/index.php?topic=160
Back to top Go down
Rodrigo
Veterano 3
Veterano 3



Number of posts : 534
Age : 36
Localisation : Brasil
Registration date : 2007-10-05

C h a t - Page 30 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 30 Icon_minitimeWed 30 Nov 2011, 17:28

Pode crer eu tenho a versão japa sim... vou ver aqui
Back to top Go down
https://www.youtube.com/user/Rodrigo2403
NITM Tâmison
Amador 2
Amador 2



Number of posts : 89
Age : 35
Localisation : Caico, RN
Registration date : 2011-11-18

C h a t - Page 30 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 30 Icon_minitimeThu 01 Dec 2011, 16:46

kuraudo wrote:
Rodrigo wrote:
vc tem algun link pra que eu possa abaixar essa versão?

Você não precisa baixar o jogo todo, pelo que me lembro você tem a versão japa não tem?
Baixe apenas a tradução e o ppf-o-matic para aplica-la.

Aqui o link
http://gemini.aerdan.org/forums/index.php?topic=160

Rodrigo isso é verdade é so vc usar a tradução por cima da versão original + qualquer coisa aqui tem o link com altas versões do NITM

http://www.filecrop.com/Dracula-X-Nocturne-In-The-Moonlight.html

A versão (T-ENG) tem esse nome:Akumajou Dracula X Gekka no Yasoukyoku [NTSC J] Translated MEGA.rar

*Lembre-se alguns desses links precisam da senha então a frente do jogo no msm site tem os sites com senhas ou download dos jogos. Essa versão e do Snes Orama click no link a frente pra ver a senha
Back to top Go down
Rodrigo
Veterano 3
Veterano 3



Number of posts : 534
Age : 36
Localisation : Brasil
Registration date : 2007-10-05

C h a t - Page 30 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 30 Icon_minitimeThu 01 Dec 2011, 17:36

To baixando a versão aqui msm
Vlw Very Happy
Abs Razz
Back to top Go down
https://www.youtube.com/user/Rodrigo2403
NITM Tâmison
Amador 2
Amador 2



Number of posts : 89
Age : 35
Localisation : Caico, RN
Registration date : 2011-11-18

C h a t - Page 30 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 30 Icon_minitimeThu 01 Dec 2011, 17:39

de rocha mano

valeu!!! lol!
Back to top Go down
Rodrigo
Veterano 3
Veterano 3



Number of posts : 534
Age : 36
Localisation : Brasil
Registration date : 2007-10-05

C h a t - Page 30 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 30 Icon_minitimeFri 02 Dec 2011, 19:42

Tava vendo essa versão aqui, tem varios nomes diferentes mais nada alem disso, até a font que usaram nas letras nem tem nada haver com a versão USA, mais mesmo assim é legal Razz
Abs
Back to top Go down
https://www.youtube.com/user/Rodrigo2403
NITM Tâmison
Amador 2
Amador 2



Number of posts : 89
Age : 35
Localisation : Caico, RN
Registration date : 2011-11-18

C h a t - Page 30 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 30 Icon_minitimeFri 02 Dec 2011, 19:59

Ta sempre certo. Como falei antes jogo essa versão so pra sacar os nomes do itens pq Japa é foda mano kkkkkkkkkkkkkkk lol!
Back to top Go down
kuraudo
Veterano 3
Veterano 3
kuraudo


Number of posts : 861
Localisation : What
Registration date : 2008-05-11

C h a t - Page 30 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 30 Icon_minitimeSat 03 Dec 2011, 15:06

Rodrigo wrote:
Tava vendo essa versão aqui, tem varios nomes diferentes mais nada alem disso, até a font que usaram nas letras nem tem nada haver com a versão USA, mais mesmo assim é legal Razz
Abs

Negativo, os dialogos são totalmente diferentes, essa versão foi traduzida direto do japones, digamos que a versão US foi ''adaptada'' e essa seria o original. Se você prestar atenção vai ver que é bem melhor, na versão US por exemplo um esqueleto que fica proximo ao Malachi se chama Ghost dancer o que não tem nada a ver, e nessa versão se chama Jumper skeleton; o que a meu ver faz muito mais sentido já que ele pula, e não daça. Também acho interessante porque muita coisa seguiu o stilo dos castles posteriores como por exemplo Guardian que agora é Final guard.
Logico que nem tudo são flores, a descrição da Sword of dawn diz que ela é um escudo.
Back to top Go down
Rodrigo
Veterano 3
Veterano 3



Number of posts : 534
Age : 36
Localisation : Brasil
Registration date : 2007-10-05

C h a t - Page 30 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 30 Icon_minitimeSat 03 Dec 2011, 15:56

É eu nem tinha visto os dialogos mesmo, eu nem joguei direito só usei um save completo que tinha... por isso não vi os dialogos, mais é isso ai, fazer um save dele desde o começo pra ver algumas coisas.
Abs
Back to top Go down
https://www.youtube.com/user/Rodrigo2403
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2


Number of posts : 1125
Registration date : 2007-10-24

C h a t - Page 30 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 30 Icon_minitimeSat 03 Dec 2011, 17:24

alguem ai tem um save com epse de mitn com 200,6% para me doar Embarassed
Back to top Go down
kuraudo
Veterano 3
Veterano 3
kuraudo


Number of posts : 861
Localisation : What
Registration date : 2008-05-11

C h a t - Page 30 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 30 Icon_minitimeSun 04 Dec 2011, 08:37

dentynhometal2 wrote:
alguem ai tem um save com epse de mitn com 200,6% para me doar Embarassed
Fala dentynho,
cara, se for do seu interesse eu posso converter um save que eu tenho aqui; é um save meio que especial que eu estava fazendo mas estou com preguiça de terminar no momento. Não está exatamente 200,6% está com 201.2% a unicas unicas rooms que eu abri a mais foram as dos alçapões de Entrance e Reverse entrance.
Back to top Go down
Rodrigo
Veterano 3
Veterano 3



Number of posts : 534
Age : 36
Localisation : Brasil
Registration date : 2007-10-05

C h a t - Page 30 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 30 Icon_minitimeSun 04 Dec 2011, 09:04

dentynhometal2 wrote:
alguem ai tem um save com epse de mitn com 200,6% para me doar Embarassed

Aqui vc acha um monte desses rsrsrs
http://www.gamefaqs.com/ps/196885-castlevania-symphony-of-the-night/saves
Back to top Go down
https://www.youtube.com/user/Rodrigo2403
Sponsored content





C h a t - Page 30 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 30 Icon_minitime

Back to top Go down
 
C h a t
Back to top 
Page 30 of 40Go to page : Previous  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40  Next

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Castlevania: Symphony of the Night :: * Universal :: Discussões de Tudo-
Jump to: