Castlevania: Symphony of the Night

http://sotn.heliohost.org/
 
HomeHome  SearchSearch  Latest imagesLatest images  RegisterRegister  Log inLog in  

 

 C h a t

Go down 
+21
DK_D2
Mangierre
|Fake Crash|
Master Orlox
Maurício
L
Dr.HuNk
Veemon
kuraudo
kbçao_metal4rever
dentynhometal2
jack.w
williamritz
Jean MetallicA
AlanDeath
maxado...
Vinicius4879
Valdo_Bonsak
Nilodan
paulo1179
Rodrigo
25 posters
Go to page : Previous  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Next
AuthorMessage
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2


Number of posts : 1125
Registration date : 2007-10-24

C h a t - Page 39 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 39 Icon_minitimeFri 18 Nov 2016, 19:12

paulo1179 wrote:
Olha que interessante: em maio de 2017 o fórum comemorará 10 anos. Razz Razz Razz

*A data de criação do fórum é a minha data de registro.
(<--- veja aqui no lado esquerdo).


Cara olhei aqui fez 9 anos que estou aqui affraid

a Comu era legal e tal, mas nunca fui muito ativo lá não
e nunca foi de ter contatos com ninguém nem de lá nem daqui  Laughing
sou um foreve alone excluído Sad albino [
Back to top Go down
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1351
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

C h a t - Page 39 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 39 Icon_minitimeFri 18 Nov 2016, 20:59

dentynhometal2 wrote:

sou um foreve alone excluído Sad albino

Excluído? Você é o membro com mais postagens aqui, rsrs

_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2


Number of posts : 1125
Registration date : 2007-10-24

C h a t - Page 39 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 39 Icon_minitimeSun 20 Nov 2016, 09:41

paulo1179 wrote:
Excluído? Você é o membro com mais postagens aqui, rsrs

não quis neste sentido, sim no de nção ter contato com nenhum outro membro:lol:
Back to top Go down
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1351
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

C h a t - Page 39 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 39 Icon_minitimeSun 20 Nov 2016, 21:29

Por isso temos o fórum até hoje, para termos contato!

O problema é aquele que o Tamison apontou: SOTN foi explorado ao máximo. Fora que quase todo mundo está desmotivado, por exemplo, se descobrirem uma salinha nova, não vai criar aquela avalanche de interesses... no máximo a gente vai assistir ao filme da técnica. Faz parte do ciclo da vida do jogo (que por sinal foi bastante longo para o SOTN). O fórum do wbw está bem paradão também. No

_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2


Number of posts : 1125
Registration date : 2007-10-24

C h a t - Page 39 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 39 Icon_minitimeMon 21 Nov 2016, 10:44

eu estou ate bem animado com o jogo,
tenho jogado umas boas horas ultimamente.

mas game play normal sem glitch
tentando completar o jogo, tipo todos os itens, lv99 do alucard e familiares
e depois talvez  colocar 999atck muramassa cheers

penso tambem em jogar a versao saturn (nunca fiz joguei ela so por jogar mesmo)
Back to top Go down
jack.w
Veterano 3
Veterano 3
jack.w


Number of posts : 987
Age : 40
Registration date : 2007-11-19

C h a t - Page 39 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 39 Icon_minitimeMon 21 Nov 2016, 23:30

quando joguei a versão para saturn, na primeira semana eu só morria
kkkk
Back to top Go down
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1351
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

C h a t - Page 39 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 39 Icon_minitimeTue 22 Nov 2016, 20:49

Duvido!

C h a t - Page 39 1853108341 C h a t - Page 39 493925076
Uma vez mestre, sempre mestre (não importa a versão). cheers

_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
jack.w
Veterano 3
Veterano 3
jack.w


Number of posts : 987
Age : 40
Registration date : 2007-11-19

C h a t - Page 39 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 39 Icon_minitimeTue 06 Dec 2016, 01:55

O que me me imprecisona em  Alucard é q eleparece  lento a primeira vista, movimentos suaves e bem acabados.
Back to top Go down
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1351
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

C h a t - Page 39 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 39 Icon_minitimeTue 06 Dec 2016, 21:09

É verdade. O jogo ficou um pouquinho mais lento no Saturn, o que na minha opinião deu mais elegância.

Muitas pessoas pensam que por estar mais lento ficou ruim... Pensem: se lançassem uma versão mais rápida que a de playstation essa versão seria melhor por ser mais rápida? Não faz sentido.. a velocidade tem que ser adequada ao jogo. E nisso ficou muito boa no saturn.

_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

C h a t - Page 39 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 39 Icon_minitimeTue 06 Dec 2016, 22:11

A velocidade do jogo na época nem me incomodou pois eu era moleque e nem ligava com isso ou melhor, não sabia dessas coisas rsrs. Para mim, Sonic era o personagem mais rápido no qual eu não controlava e ainda, teve Samus em Super Metroid, mas ela já corria em uma velocidade normal e depois, ficava rápida. Isso fazia o cara pegar o tempo da coisa.
Eu acho Paulo que assim como eu, o pessoal acha que no Saturn é lento mais por causa dos loads até mesmo pra entrar no menu e acho que os personagens acabam levando a culpa (menos a Maria, é claro) pois ela era a "surpresa" digamos assim. Apesar de ter sido lançado um ano depois, a galera se acostumou em jogar o SotN em um Video Game com loads que já achavam ruim pois os 8 e 16 Bits não tinham isso (não todos os jogos, mas a maioria) aí, a coisa ter aparecido com vários loads completos no Saturn até pra enfrentar os chefes que não acontecem em todos como por exemplo: Gaibon & Slogra e Karasuman, assim também como pequenos loads em algumas áreas tais como: Castle Keep e Catacombs. Acho que isso foi o "bode" pra tal opinião.
A melhor parte é que Alucard aparece em toda velocidade e somente a combinação das Relics do Wolf é que faz a gente lembrar aquilo kkkk. Só o Saturn tem a Relic pra ele corre, mas o lobo perdeu sua habilidade extrema sem falar as transformações exceto a Mist que ficou mais rápida.

A versão do PSP é X360 são rápidas, mas a do X360 ainda ganha. Só de olhar o vídeos, eu acho um pouco estranho o fato de não ter mais aqueles loads e lags rsrs. Os personagens continuam da mesma forma (apesar de não ter jogado a versão do X360), mas acho estranho assim como eu dizia: "É desnecessários aqueles loads no Saturn." ou coisa assim.
Cada versão tem suas vantagens e desvantagens assim como exclusividades e apesar de nunca ter jogando também em Saturn, eu acho o jogo bem mais vivo em cores, sons, itens coisa e tal do que no PlayStation.
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1351
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

C h a t - Page 39 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 39 Icon_minitimeThu 08 Dec 2016, 20:12

Isso dos loads é verdade. É bem mais lento mesmo. Quanto as cores, no video game não se percebe nada. Creio que ai seja configuração dos seus emuladores, rsrs

_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

C h a t - Page 39 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 39 Icon_minitimeFri 09 Dec 2016, 05:04

Yep. Mas mesmo com os loads, não deixa de ser uma ótima experiência pra se jogar Cool Serio? Que pena rs. Talvez, eu tenha mexido em alguma coisa e pelo fato de jogar no emulador, achei que seria a mesma coisa no Video Game. Mas tá valendo Smile
O que você falou no outro tópico também conta. Tu já tinha dito isso antes em outro assunto sobre as transformações. O que eu quis dizer antes também é que a maioria das pessoas que vemos hoje só usa o emulador. É difícil ver alguém jogando o NitM em um Console mesmo.
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1351
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

C h a t - Page 39 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 39 Icon_minitimeFri 09 Dec 2016, 21:49

E eu nem recomendo que a pessoa vá atrás de um sega saturn. Vida útil do video game e do CD estão consumadas já. Só vai dar dor de cabeça. Melhor é emulador. Meu CD do Dracula X já está começando a ter furinhos... Rolling Eyes

_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

C h a t - Page 39 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 39 Icon_minitimeSun 11 Dec 2016, 05:41

Sei como é. Os meus jogos estão ali só passando o tempo assim como o meu PS e PS2 que estão fraquinhos também. Acho que compraria só pela coleção mesmo (se ainda achasse rs).
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
jack.w
Veterano 3
Veterano 3
jack.w


Number of posts : 987
Age : 40
Registration date : 2007-11-19

C h a t - Page 39 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 39 Icon_minitimeThu 22 Dec 2016, 14:21

Back to top Go down
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

C h a t - Page 39 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 39 Icon_minitimeThu 22 Dec 2016, 23:01

Heh, ri demais quando eu vi esse vídeo pela primeira vez, principalmente como o cara fala sobre as coisas no jogo.
GS é um negocio poderoso e eu gosto de usar pra fazer umas loucuras, mas a gente já quebrou tudo isso aí bem dizer só com os Glitches Basketball Nathan7878 abriu as portas pra esses lugares antes conhecidos somente pelos GS graças a sua descoberta, Jack na variação do Save Glitch pra fabricar itens criando vários novos caminhos.
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1351
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

C h a t - Page 39 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 39 Icon_minitimeFri 23 Dec 2016, 21:05

Ele diz que levou 1 ano e meio para ir atrás desse conteúdo. geek

Esse vídeo é um dos piores que já vi de GS, inclusive ele usa como referência o mapa daquele trapaceiro do "New bug 2012", hahaha

Tinha tanta coisa legal para mostrar, como os códigos dos itens, dos áudios...




_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

C h a t - Page 39 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 39 Icon_minitimeSat 24 Dec 2016, 06:24

Né isso, um ano e meio pra coisas básicas rs. Se ele soubesse (ou sabe) da existência deste fórum, o que será que ele poderia fazer em um único dia?
Tem muitos códigos que quando são bem aplicados saem coisas bonitas de se ver principalmente quando a pessoa que o faz está por dentro do assunto e dos efeitos fora parte que pode ser causados por outros motivos além do principal sem falar das variações dos números para mais efeitos.

Nem prestei atenção nisso, mas me liguei que ele usou os vídeos do Pale-Dim pra falar sobre a %. Heh, o cara lá conseguiu "o máximo" com GS. Eu nem achei as Matrix Rooms e consegui mais do que ele só com o S4R.
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
jack.w
Veterano 3
Veterano 3
jack.w


Number of posts : 987
Age : 40
Registration date : 2007-11-19

C h a t - Page 39 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 39 Icon_minitimeMon 02 Jan 2017, 16:23

Quote :
"New bug 2012", hahaha


kkkkkk " o inesquecível New Bugo 2012 cherry cherry
Back to top Go down
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1351
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

C h a t - Page 39 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 39 Icon_minitimeMon 23 Jan 2017, 22:28

Esse cara fez um vídeo analisando o melhor lugar para ganhar level com a Muramasa. Ele faz um comentário no meio do filme (em inglês) de algo que eu não sabia. Se você atingir level 99 com Alucard, não conseguirá uppar os familiars que ainda não atingiram o level 99, pois os ganhos de Exp são atrelados. Em todo caso, eu conseegui 999 de atk com a muramasa matando as medusas em Black Marble Gallery utilizando um controle turbo (deixava o video game ligado de noite e o botão de ataque com um pesinho em cima para ficar automático, rsrs).


_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

C h a t - Page 39 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 39 Icon_minitimeTue 24 Jan 2017, 22:25

Eu assistir o vídeo, mas não saquei nada (no shit). Mas espera aí Paulo, você disse que não sabia que a EXP dos Familiars não aumentava após o LV de Alucard está 99 porque a EXP deles são atrelados? Foi isso que entendi. Essa foi uma das primeiras coisas que eu aprendi com o GS inclusive, até fiz um comentário em algum lugar sobre isso que o povo usava GS pra LV 99 e não conseguir deixar eles 99 também nem mesmo com aqueles códigos que precisam derrotar pelos menos um inimigo pra ganhar o LV → Quick Level UP pois os pontos de EXP de Alucard já estava no máximo.

É praticamente impossível não chegar ao LV 99 de todos eles (eu digo todos mesmo) antes de Alucard chegar ao máximo já que próximo dos 90, o cara começa a ganhar apenas 1 ponto de EXP. Tantas versões lançadas e nunca ajeitaram isso.
Nos outros jogos da série, eles aumentaram o espaços para aqueles números e aí, mesmo o Next estando em 0 após chegar ao LV 99 ou 255 que é o caso em Order of Ecclesia, os personagens continua ganhando EXP assim, nós podemos evoluir infinitos Innocent Devils em Curse of Darkness.

Aos 4 minutos e alguma coisa, tem uma referencia ao Jack usando a Axe Lord Armor pra derrotar Akmodan II hehe.
Ao final do vídeo, o cara sai derrotando os chefes com a Muramasa, mas usa os Merman pra derrotar Dracula scratch

Eu evoluir aquela espada lá nos Dark Octopus mesmo dia após dia e ainda não parei pra fazer uma pesquisa sobre o que o ATT dela tem a ver com o LV ou EXP de Alucard. Após usar uma variação do Save Glitch pra resetar o LV, ela também perdeu seu ATT máximo. Achei que só os Familiars seriam atingidos, mas acabou acontecendo isso também. Usando esta variação, podemos pegar 99 Sword Familiar pra equipar pacificamente, é claro rs.
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1351
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

C h a t - Page 39 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 39 Icon_minitimeWed 25 Jan 2017, 00:08

Eu cheguei ao level 99 só uma vez, sempre com algum familiar equipado, então não percebi essa limitação. Fora que, se você percebeu isso ao usar GS, poderia (agora sabemos que não) ser um efeito colateral do GS.

Sempre digo que o SotN é um universo. Estou longe de saber tudo, rsrs Ainda bem, pois se fosse assim, nem precisaríamos ter fórum. Razz

De qualquer forma, uppar a Muramasa era visto como algo impossível. Quando eu cheguei nos 999, postei no forum do gamefaqs um link com a foto. Metade não acreditou.

Outro ponto interessante é que quando você chega de cara nos 999, parte desse valor vem dos atributos do Alucard (STR). Ou seja, na verdade a Muramasa está com menos de 999. No meu caso em específico, eu fiz um teste pra ver se a minha Muramasa realmente estava com valor máximo: zerei todos os atributos com GS e depois equipei a espada: lá estavam os 999 cheers

*Vale dizer que no meu save absolutamente nada foi conquistado através de GS e nenhum efeito do GS foi salvo no memory card.

Hoje eu acho inútil tudo isso. Tanto os Lv como os Atk's máximos são apenas números. Muito mais divertido fazer truques do que ter uma espada que sozinha mata tudo. Suspect

_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

C h a t - Page 39 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 39 Icon_minitimeWed 25 Jan 2017, 05:46

Também. A minha gravação é completa normalmente desde da época que comecei a jogar no PC, 2005 no caso. Eu mostrei uma foto em outro tópico comparando com uma do deixadilson. Só que deixar os Stats 99 usando Save Points, já loucura demais kkkkk. Eu fiz com os Save States e ainda foi chato Evil or Very Mad

Lembrando novamente o CoD e o OOE, o CoD é único que (pelo que eu sei), não é aleatório pois a cada LV, é um 1 ponto pra cada Stats (se eu não me engano é assim) e então, o cara chega lá antes do LV pois já começamos com um Stats normal de 10, 12 como Alucard.
OOE é aleatório, mas o ATT de Shanoa pode chegar ao 999 sem falar os atributos dos Glyphs que chegam ao máximo de 65535.
Para mim, Shanoa é uma versão feminina de Alucard. Ela realmente tem o estilo dele!
Pra deixar mais claro, eu não joguei todos os jogos da série, mas sei que esses e outros são assim porque eu joguei e fiz.

Mas como eu disse: "É praticamente impossível não chegar ao LV 99 de todos eles (eu digo todos mesmo) antes de Alucard chegar ao máximo já que próximo dos 90, o cara começa a ganhar apenas 1 ponto de EXP." Que faltou acrescentar: Pois a EXP deles vão apenas até 99 pontos enquanto Alucard precisa de 15.000, 20.000... e por aí vai.
Então, assim como você fez, eu acredito que a maioria fez ou faz isso pra deixá-los LV 99.
GS provoca muitos efeitos colaterais como você falou, mas tem coisa que o cara pode usá-los pra não ter que passar um tempão pra ter certeza de uma coisa pra depois dizer: "É verdade". Mas uma enorme diferença é, fazendo na raça, nós provamos que é real.

Realmente em jogos com base de RPG, LV, Stats são todos números. Square Enix faz questão de mostrar isso nos jogos deles mesmo antes da fusão rsrs. Eu gosto de chegar ao LV 99 quando eu vejo que os caras colocam pelos menos uma parte boa de evoluir, gosto de pegar todos os itens, fazer Side Quests pra dar mais vida útil aos jogos e depois disso, vem os Glitches e GS pra gente brincar I love you I love you
Hoje em dia, tem até "trofeuzinho" pra quando o cara conquista essas coisas kkkkk. Acho massa Cool

De todas as versões, somente cheguei a tal ponto no SotN do PS porque é minha versão preferida. Se eu fosse fazer isso novamente, só com Glitches pra dizer que não usei GS (nada contra pois é massa usá-lo Razz ). Tipo, eu posso ir até os Guardians com Richter que não passa de LV, derrotar alguns deles e ganhar muita EXP em pouco tempo e depois, passar para Alucard facilmente com o SYSG rs.

Isso é verdade. Chegar ao máximo da Muramasa com um bom equipamento não dar pra notar se ela sozinha está no máximo mesmo. Quando não uso nada, ela fica 999, mas antes dela, temos vários outros itens que podem derrotar todo mundo em menos de nada kkkk. Deixar aquela espada no máximo é só mais um bônus do jogo mesmo, tá ligado. Crisssaegrim é que faz meus olhos brilharem \m/.
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
jack.w
Veterano 3
Veterano 3
jack.w


Number of posts : 987
Age : 40
Registration date : 2007-11-19

C h a t - Page 39 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 39 Icon_minitimeThu 23 Feb 2017, 20:24

Boa noite
Back to top Go down
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

C h a t - Page 39 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 39 Icon_minitimeFri 24 Feb 2017, 04:58

Yo Smile
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
Sponsored content





C h a t - Page 39 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 39 Icon_minitime

Back to top Go down
 
C h a t
Back to top 
Page 39 of 40Go to page : Previous  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Next

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Castlevania: Symphony of the Night :: * Universal :: Discussões de Tudo-
Jump to: