Castlevania: Symphony of the Night

http://sotn.heliohost.org/
 
HomeHome  SearchSearch  Latest imagesLatest images  RegisterRegister  Log inLog in  

 

 Abrindo o paredão de metal nas Cavernas com Richter!

Go down 
+4
ricardo
kuraudo
paulo1179
Maurício
8 posters
Go to page : 1, 2  Next
AuthorMessage
Maurício
Veterano 3
Veterano 3
Maurício


Number of posts : 528
Age : 35
Localisation : Guaíba -RS
Registration date : 2009-04-27

Abrindo o paredão de metal nas Cavernas com Richter! Empty
PostSubject: Abrindo o paredão de metal nas Cavernas com Richter!   Abrindo o paredão de metal nas Cavernas com Richter! Icon_minitimeMon 27 Apr 2009, 15:05

Bem, sabemos que com o Richter´s Save Glitch do Ricardo podemos conseguir % indeterminada, mas para aqueles que ainda apreciam desvendar novas partes no mapa ai vai uma dica minha.

Descobri como abrir aquele paredão de metal nas Undergrouns Caverns com Richter (aquele que só é possível abri-lo acompanhado de Ferryman com Alucard), assim podemos acessar mais uma parte das cavernas com Richter.

Seguinte:

*Ative o INFINITI GLITCH em um save com Alucard, no qual aquele paredão já deve estar aberto.
*Resete o game com star+select.
*Carregue o game com Richter e va até as cavernas.
*Pronto!

O bug fará com que as cavernas se mantenha exatamente como estavam com Alucard, ou seje, com o caminho desbloqueado, e de quebra vc tera o Max Life Up infinito para fortalecer Richter (são dois coelhos com uma cajadada só! [Wink])

Ai vão umas fotos que eu tirei no local. A qualidade esta ruim, pois tirei de celular, mas da pra destingui perfeitamente.

E é isso! Espero ter ajudado. jocolor

Abrindo o paredão de metal nas Cavernas com Richter! 16cfefc119c624b50bb57ad6cd8e06ad

Abrindo o paredão de metal nas Cavernas com Richter! 5df55c9b9bb722085b1245b8fd07a424
Back to top Go down
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=166850857918700939
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1351
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

Abrindo o paredão de metal nas Cavernas com Richter! Empty
PostSubject: Re: Abrindo o paredão de metal nas Cavernas com Richter!   Abrindo o paredão de metal nas Cavernas com Richter! Icon_minitimeTue 28 Apr 2009, 13:23

Obrigado por re-postar aqui!!

O bom de manter descobertas, é que se alguém comentar isso daqui uns meses ou anos, vc passa o link e fala "eu descobrí ANTES!" rsrsrsrs brincadeira

Gostei da idéia que vc teve para entrar nessa área em Underground Caverns!!

Interessante como o pessoal daqui gosta de jogar com Richter. Eu 99% das vezes estou com o Alucard, mas vcs parecem revesar igualmente. Isso é bom, pois o mundo de Alucard está saturado já. Mesmo Richter com poucas possibilidas parece ainda haver muita coisa a ser feita. Por isso, Nunca pare!!

Parabéns mais uma vez! Razz

_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
Maurício
Veterano 3
Veterano 3
Maurício


Number of posts : 528
Age : 35
Localisation : Guaíba -RS
Registration date : 2009-04-27

Abrindo o paredão de metal nas Cavernas com Richter! Empty
PostSubject: Re: Abrindo o paredão de metal nas Cavernas com Richter!   Abrindo o paredão de metal nas Cavernas com Richter! Icon_minitimeTue 28 Apr 2009, 15:45

Aham!!
Brigado cara!

Abraço!
Back to top Go down
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=166850857918700939
kuraudo
Veterano 3
Veterano 3
kuraudo


Number of posts : 861
Localisation : What
Registration date : 2008-05-11

Abrindo o paredão de metal nas Cavernas com Richter! Empty
PostSubject: Re: Abrindo o paredão de metal nas Cavernas com Richter!   Abrindo o paredão de metal nas Cavernas com Richter! Icon_minitimeTue 28 Apr 2009, 18:09

legal mais % pro richter
XD
Back to top Go down
ricardo
Veterano 1
Veterano 1
ricardo


Number of posts : 308
Age : 36
Localisation : Brasil MG
Registration date : 2009-01-19

Abrindo o paredão de metal nas Cavernas com Richter! Empty
PostSubject: Re: Abrindo o paredão de metal nas Cavernas com Richter!   Abrindo o paredão de metal nas Cavernas com Richter! Icon_minitimeTue 28 Apr 2009, 19:05

Excelente bug!!!! o Richter ganhou mais um glitch e nós ganhamos mais um Glitch Hunter para o grupo!!!!


´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´$$´´´´´´´´´´
.´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´$$´´´´´´´´´´
.´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´$$$$$$´´´´´´´´
HOOOOOOOOOLLY CROOOSSSS!!´´´´$$´´´´´´´´´´
´´´´´´´´´´´´´´\´´´´´´´´´´´´´´´´$$´´´´´´´´´´
´´´´´´´´´´´´´´´´´´´###´´´´´´´´$$´´´´´´´´´´
´´$$´´´´´´´´´´´´´´´###´´´´´´´´$$´´´´´´´´´´
´´$$´´´´´´´´´´´´´´$$$$$´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´
$$$$$$´´´´´´´´´$$$$$$=$$$´´´´´´´´´´´$$´´´´´
´´$$´´´´´´´´´´$$$$$$$=$$$$$´´´´´´´´´$$´´´´´
´´$$´´´´´´´$$´$$´$$$$=$$´$$´$$´´´´$$$$$$´´´
´´$$´´´´´´´´$00$´´$$$=$´´$00$´´´´´´´$$´´´´´
´´$$´´´´´´´´´´´´´´00000´´´´´´´´´´´´´$$´´´´´
´´´´´´´´´´´´´´´´´$####$´´´´´´´´´´´´$$´´´´´
´´´´´´´´´´´´´´´´$$####$$´´´´´´´´´´´$$´´´´´
´´´´´´´´´´´´´´´$$$####$$$´´´´´´´´´´´´´´´´´
´´´´´´´´´´´´´´´$$$####$$$´´´´´´´´´´´´´´´´´
´´´´´´´´´´´´´´$$$´####´$$$´´´´´´´´´´´´´´´´
´´´´´´´´´´´´´´$$$´####´$$$´´´´´´´´´´´´´´´´
´´´´´´´´´´´´´$$$´´´´´´´´´$$$´´´´´´´´´´´´´´´
´´´´´´´$$´´´´$$$´´´´´´´´´$$$´´´´´´´´´´´´´´´
´´´´´´´$$´´´000´´´´´´´´´´´000´´´´´´´´´´´´´´
´´´´´$$$$$$´000´´´´´´´´´´´000´´´´´´´´´´´´´´
Back to top Go down
jack.w
Veterano 3
Veterano 3
jack.w


Number of posts : 987
Age : 40
Registration date : 2007-11-19

Abrindo o paredão de metal nas Cavernas com Richter! Empty
PostSubject: Re: Abrindo o paredão de metal nas Cavernas com Richter!   Abrindo o paredão de metal nas Cavernas com Richter! Icon_minitimeWed 29 Apr 2009, 20:32

Grande Maurício, Parabens!!
Back to top Go down
Maurício
Veterano 3
Veterano 3
Maurício


Number of posts : 528
Age : 35
Localisation : Guaíba -RS
Registration date : 2009-04-27

Abrindo o paredão de metal nas Cavernas com Richter! Empty
PostSubject: Re: Abrindo o paredão de metal nas Cavernas com Richter!   Abrindo o paredão de metal nas Cavernas com Richter! Icon_minitimeThu 30 Apr 2009, 17:11

Valew Jack!
Abraço!
Back to top Go down
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=166850857918700939
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1351
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

Abrindo o paredão de metal nas Cavernas com Richter! Empty
PostSubject: Re: Abrindo o paredão de metal nas Cavernas com Richter!   Abrindo o paredão de metal nas Cavernas com Richter! Icon_minitimeFri 01 May 2009, 20:29

Se for a Books, a Pixie canta. Só sentar numa cadeira e esperar um pouco p/ ver se a música muda para a Nocturne. Se mudar, pode ser a The Best ou Books, pois na original ela não canta.

_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
kuraudo
Veterano 3
Veterano 3
kuraudo


Number of posts : 861
Localisation : What
Registration date : 2008-05-11

Abrindo o paredão de metal nas Cavernas com Richter! Empty
PostSubject: Re: Abrindo o paredão de metal nas Cavernas com Richter!   Abrindo o paredão de metal nas Cavernas com Richter! Icon_minitimeSun 03 May 2009, 18:47

Um pequeno problema Ricardo,
Pale-Dim é membro do world beyond walls, e eles não consideram validos nem o save glitch nem o wite waterfall (skin tech ou sink tech... não tenho certeza do nome) então talvez eles também não aceitem esses.
Back to top Go down
ricardo
Veterano 1
Veterano 1
ricardo


Number of posts : 308
Age : 36
Localisation : Brasil MG
Registration date : 2009-01-19

Abrindo o paredão de metal nas Cavernas com Richter! Empty
PostSubject: Re: Abrindo o paredão de metal nas Cavernas com Richter!   Abrindo o paredão de metal nas Cavernas com Richter! Icon_minitimeSun 03 May 2009, 19:05

pode ser............ mas nao sera o wbw q vai fazer o PSG e o RSG deixarem de ser bugs!!!! ne não????
Back to top Go down
kuraudo
Veterano 3
Veterano 3
kuraudo


Number of posts : 861
Localisation : What
Registration date : 2008-05-11

Abrindo o paredão de metal nas Cavernas com Richter! Empty
PostSubject: Re: Abrindo o paredão de metal nas Cavernas com Richter!   Abrindo o paredão de metal nas Cavernas com Richter! Icon_minitimeSun 03 May 2009, 19:08

é isso ta certo, eu apenas axo que eles não vão ficar muito impressionados.
Back to top Go down
ricardo
Veterano 1
Veterano 1
ricardo


Number of posts : 308
Age : 36
Localisation : Brasil MG
Registration date : 2009-01-19

Abrindo o paredão de metal nas Cavernas com Richter! Empty
PostSubject: Re: Abrindo o paredão de metal nas Cavernas com Richter!   Abrindo o paredão de metal nas Cavernas com Richter! Icon_minitimeSun 03 May 2009, 19:10

Mas tenho algo q pode abalar o mundo deles..........
por enquanto deixarei essa descoberta anonima, pois preciso de alguns testes.......... rsrsrs
Back to top Go down
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2


Number of posts : 1125
Registration date : 2007-10-24

Abrindo o paredão de metal nas Cavernas com Richter! Empty
PostSubject: Re: Abrindo o paredão de metal nas Cavernas com Richter!   Abrindo o paredão de metal nas Cavernas com Richter! Icon_minitimeThu 07 May 2009, 10:47

Maurício wrote:
Bem, sabemos que com o Richter´s Save Glitch do Ricardo podemos conseguir % indeterminada, mas para aqueles que ainda apreciam desvendar novas partes no mapa ai vai uma dica minha.

Descobri como abrir aquele paredão de metal nas Undergrouns Caverns com Richter (aquele que só é possível abri-lo acompanhado de Ferryman com Alucard), assim podemos acessar mais uma parte das cavernas com Richter.

Seguinte:

*Ative o INFINITI GLITCH em um save com Alucard, no qual aquele paredão já deve estar aberto.
*Resete o game com star+select.
*Carregue o game com Richter e va até as cavernas.
*Pronto!

O bug fará com que as cavernas se mantenha exatamente como estavam com Alucard, ou seje, com o caminho desbloqueado, e de quebra vc tera o Max Life Up infinito para fortalecer Richter (são dois coelhos com uma cajadada só! [Wink])

Ai vão umas fotos que eu tirei no local. A qualidade esta ruim, pois tirei de celular, mas da pra destingui perfeitamente.

E é isso! Espero ter ajudado. jocolor

Abrindo o paredão de metal nas Cavernas com Richter! 16cfefc119c624b50bb57ad6cd8e06ad

Abrindo o paredão de metal nas Cavernas com Richter! 5df55c9b9bb722085b1245b8fd07a424

escelente descoberta kra parabens o estranho e que eu ja usei essa tecnica para pegar os LNU HMU como richter e naopercebi isso
Back to top Go down
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2


Number of posts : 1125
Registration date : 2007-10-24

Abrindo o paredão de metal nas Cavernas com Richter! Empty
PostSubject: Re: Abrindo o paredão de metal nas Cavernas com Richter!   Abrindo o paredão de metal nas Cavernas com Richter! Icon_minitimeThu 07 May 2009, 10:51

paulo1179 wrote:


Interessante como o pessoal daqui gosta de jogar com Richter.

joger com richter emassa kara
Back to top Go down
Maurício
Veterano 3
Veterano 3
Maurício


Number of posts : 528
Age : 35
Localisation : Guaíba -RS
Registration date : 2009-04-27

Abrindo o paredão de metal nas Cavernas com Richter! Empty
PostSubject: Re: Abrindo o paredão de metal nas Cavernas com Richter!   Abrindo o paredão de metal nas Cavernas com Richter! Icon_minitimeThu 07 May 2009, 14:19

dentynhometal2

Valew cara!

Muita gente fazia isso para pegar os LMU e HMU,
assim como eu.
Mas tive um pouco de sorte, em ir dar uma banda
lá e perceber aquilo.

Falows!
Back to top Go down
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=166850857918700939
L
Veterano 1
Veterano 1
L


Number of posts : 300
Age : 32
Localisation : Evermore
Registration date : 2009-05-03

Abrindo o paredão de metal nas Cavernas com Richter! Empty
PostSubject: Re: Abrindo o paredão de metal nas Cavernas com Richter!   Abrindo o paredão de metal nas Cavernas com Richter! Icon_minitimeThu 07 May 2009, 17:17

Jogar com o Richter é verdadeiramente massa...
graças aos movimentos acresentados no Sotn pois se fosse igual ao jogo de Super nintendo eu acho que não teria tanta graça...!
Back to top Go down
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=111600936983864073
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2


Number of posts : 1125
Registration date : 2007-10-24

Abrindo o paredão de metal nas Cavernas com Richter! Empty
PostSubject: Re: Abrindo o paredão de metal nas Cavernas com Richter!   Abrindo o paredão de metal nas Cavernas com Richter! Icon_minitimeFri 08 May 2009, 10:37

Maurício wrote:
Muita gente fazia isso para pegar os LMU e HMU,
assim como eu.
Mas tive um pouco de sorte, em ir dar uma banda
lá e perceber aquilo.

Falows!


sem comentarios
Back to top Go down
LucasOlrox
Amador 1
Amador 1
LucasOlrox


Number of posts : 16
Age : 31
Registration date : 2008-07-05

Abrindo o paredão de metal nas Cavernas com Richter! Empty
PostSubject: Re: Abrindo o paredão de metal nas Cavernas com Richter!   Abrindo o paredão de metal nas Cavernas com Richter! Icon_minitimeSat 03 Oct 2009, 22:45

Será que nao da pra fazer isso no corredor de espinhos? Quando vc quebra os espinhos com o alucard, ele fica quebrado pra sempre ou ''cresce''? faz muito tempo que eu nao jogo e entao nao lembro, mas nao tem como fazer esse bug pra nao ter espinhos no corredor de um save com richter?
Back to top Go down
Maurício
Veterano 3
Veterano 3
Maurício


Number of posts : 528
Age : 35
Localisation : Guaíba -RS
Registration date : 2009-04-27

Abrindo o paredão de metal nas Cavernas com Richter! Empty
PostSubject: Re: Abrindo o paredão de metal nas Cavernas com Richter!   Abrindo o paredão de metal nas Cavernas com Richter! Icon_minitimeSun 04 Oct 2009, 16:26

LucasOlrox wrote:
Será que nao da pra fazer isso no corredor de espinhos? Quando vc quebra os espinhos com o alucard, ele fica quebrado pra sempre ou ''cresce''? faz muito tempo que eu nao jogo e entao nao lembro, mas nao tem como fazer esse bug pra nao ter espinhos no corredor de um save com richter?

Cara, eu nunca pensei nisso, acho muiro improvável, mas vou tentar mais tarde!
Valew!
Back to top Go down
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=166850857918700939
kuraudo
Veterano 3
Veterano 3
kuraudo


Number of posts : 861
Localisation : What
Registration date : 2008-05-11

Abrindo o paredão de metal nas Cavernas com Richter! Empty
PostSubject: Re: Abrindo o paredão de metal nas Cavernas com Richter!   Abrindo o paredão de metal nas Cavernas com Richter! Icon_minitimeTue 06 Oct 2009, 09:47

Acho que não dá, eu andei por varias partes do castelo pra ver o que tinha ocorrido de diferente... os espinhos não mudaram, pra passar por lá só na moral mesmo.
Back to top Go down
Maurício
Veterano 3
Veterano 3
Maurício


Number of posts : 528
Age : 35
Localisation : Guaíba -RS
Registration date : 2009-04-27

Abrindo o paredão de metal nas Cavernas com Richter! Empty
PostSubject: Re: Abrindo o paredão de metal nas Cavernas com Richter!   Abrindo o paredão de metal nas Cavernas com Richter! Icon_minitimeTue 06 Oct 2009, 13:54

Claro, além do mais o grande problema é a parede de metal.
O negócio é ativar o RSM e conseguir sair em Royal Chapel pelo lugar que se sai com o Sword Glitch, dai sim!! Vai da pra completar esse corredor e mais as glitch areas! Eu aposto que tem como sim! O foda é descobrir, o Ricardo disse uma vez que conseguiu cair em uma área preta, fazendo alguma ciosa que eu não lembro... tipo aquelas que o cara cai com Alucard.
Back to top Go down
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=166850857918700939
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2


Number of posts : 1125
Registration date : 2007-10-24

Abrindo o paredão de metal nas Cavernas com Richter! Empty
PostSubject: Re: Abrindo o paredão de metal nas Cavernas com Richter!   Abrindo o paredão de metal nas Cavernas com Richter! Icon_minitimeFri 09 Oct 2009, 09:25

falando em pona varçao JAP eu nao estou conseguindo abrir ele nao nao sei o que esta dando errado mas ele sempre esta la
Back to top Go down
kuraudo
Veterano 3
Veterano 3
kuraudo


Number of posts : 861
Localisation : What
Registration date : 2008-05-11

Abrindo o paredão de metal nas Cavernas com Richter! Empty
PostSubject: Re: Abrindo o paredão de metal nas Cavernas com Richter!   Abrindo o paredão de metal nas Cavernas com Richter! Icon_minitimeFri 09 Oct 2009, 11:55

Realmente intrigante,
já faz muito tempo que eu jogo apenas a versão JAP, isso nunca aconteceu comigo. Não vou dizer que todas as vezes que eu fui lá ele tinha desaparecido porque eu só fiz isso 2 vezes (uma quando fui pra completar o mapa mesmo e a outra foi na versão USA, pra mostrar pro Pale-Dim) mas nenhuma falhou. Vou ver se faço uns testes e depois eu digo se aconteceu algo diferente, não posso prometer que vou postar hoje mas assim que possivel eu faço.
Back to top Go down
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2


Number of posts : 1125
Registration date : 2007-10-24

Abrindo o paredão de metal nas Cavernas com Richter! Empty
PostSubject: Re: Abrindo o paredão de metal nas Cavernas com Richter!   Abrindo o paredão de metal nas Cavernas com Richter! Icon_minitimeFri 09 Oct 2009, 15:02

kuraudo wrote:
Realmente intrigante,
já faz muito tempo que eu jogo apenas a versão JAP, isso nunca aconteceu comigo. Não vou dizer que todas as vezes que eu fui lá ele tinha desaparecido porque eu só fiz isso 2 vezes (uma quando fui pra completar o mapa mesmo e a outra foi na versão USA, pra mostrar pro Pale-Dim) mas nenhuma falhou. Vou ver se faço uns testes e depois eu digo se aconteceu algo diferente, não posso prometer que vou postar hoje mas assim que possivel eu faço.

vou espera entao cara
Back to top Go down
Maurício
Veterano 3
Veterano 3
Maurício


Number of posts : 528
Age : 35
Localisation : Guaíba -RS
Registration date : 2009-04-27

Abrindo o paredão de metal nas Cavernas com Richter! Empty
PostSubject: Re: Abrindo o paredão de metal nas Cavernas com Richter!   Abrindo o paredão de metal nas Cavernas com Richter! Icon_minitimeFri 09 Oct 2009, 23:27

Aff... Num sonsigo encontrar a versão japa em lugar nenhum.. ¬¬
Back to top Go down
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=166850857918700939
Sponsored content





Abrindo o paredão de metal nas Cavernas com Richter! Empty
PostSubject: Re: Abrindo o paredão de metal nas Cavernas com Richter!   Abrindo o paredão de metal nas Cavernas com Richter! Icon_minitime

Back to top Go down
 
Abrindo o paredão de metal nas Cavernas com Richter!
Back to top 
Page 1 of 2Go to page : 1, 2  Next
 Similar topics
-
» Richter level 99
» LCK Elevada ( Richter )
» Richter 210,9% !!!
» PSX Richter's map for help
» New Room com richter

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Castlevania: Symphony of the Night :: * PSX :: Symphony of the Night (PSX)-
Jump to: