Castlevania: Symphony of the Night

http://sotn.heliohost.org/
 
HomeHome  SearchSearch  Latest imagesLatest images  RegisterRegister  Log inLog in  

 

 Recordes e Desafios

Go down 
+5
Nilodan
paulo1179
Vinicius4879
Rodrigo
Claudinei
9 posters
Go to page : 1, 2, 3  Next
AuthorMessage
Claudinei
Amador 1
Amador 1
Claudinei


Number of posts : 11
Age : 39
Registration date : 2007-10-18

Recordes e Desafios Empty
PostSubject: Recordes e Desafios   Recordes e Desafios Icon_minitimeThu 18 Oct 2007, 12:12

Olá gente eu sou novo por aqui, e creio eu que sou o maior recordista de percentual no PSX, fiz 618,0% tem alguem por aqui que fez mais que isso ou conhece alguma técnica que possa ultrapassar esse recorde que fiz em +/- 200 horas de jogo?


Claudinei Very Happy
Back to top Go down
Rodrigo
Veterano 3
Veterano 3



Number of posts : 534
Age : 36
Localisation : Brasil
Registration date : 2007-10-05

Recordes e Desafios Empty
PostSubject: Re: Recordes e Desafios   Recordes e Desafios Icon_minitimeThu 18 Oct 2007, 16:58

¬¬ voce usou Sink Tech!

abs... a todos Wink
Back to top Go down
https://www.youtube.com/user/Rodrigo2403
Vinicius4879
Veterano 1
Veterano 1
Vinicius4879


Number of posts : 229
Localisation : murond death city
Registration date : 2007-10-14

Recordes e Desafios Empty
PostSubject: Re: Recordes e Desafios   Recordes e Desafios Icon_minitimeThu 18 Oct 2007, 18:23

Ah, se eu quisesse eu teria 9999,9% usando sink tech e save glich...
Back to top Go down
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1351
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

Recordes e Desafios Empty
PostSubject: Re: Recordes e Desafios   Recordes e Desafios Icon_minitimeFri 19 Oct 2007, 06:58

Claudinei wrote:
Olá gente eu sou novo por aqui, e creio eu que sou o maior recordista de percentual no PSX, fiz 618,0% tem alguem por aqui que fez mais que isso ou conhece alguma técnica que possa ultrapassar esse recorde que fiz em +/- 200 horas de jogo?


Claudinei Very Happy

Fala, Claudinei!!! Você poderá usar a técnica s4r que está escrita no tópico da versão americana (PSX).

Eu já fiz mais que isso, mas eu usei o save glitch. Mas com certeza o seu método é mais "limpo" (pois não é uma forma de hackear o jogo).

Sou fã dos seus mapas!! Cool

*PS: Por que você não os coloca aqui no fórum? Basta digitar o link entre os comandos do "Image".

_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
Vinicius4879
Veterano 1
Veterano 1
Vinicius4879


Number of posts : 229
Localisation : murond death city
Registration date : 2007-10-14

Recordes e Desafios Empty
PostSubject: Re: Recordes e Desafios   Recordes e Desafios Icon_minitimeFri 19 Oct 2007, 08:38

QUe grande porcaria, sink tech não prova nada de ninguém.Só basta paciência e tempo.Mais se eu soubesse usava infS4R e tinha 9999,9% do método mais limpo possível.


Mais posta ai, vamos analizar seu mapa =)
Back to top Go down
Claudinei
Amador 1
Amador 1
Claudinei


Number of posts : 11
Age : 39
Registration date : 2007-10-18

Recordes e Desafios Empty
PostSubject: Re: Recordes e Desafios   Recordes e Desafios Icon_minitimeFri 19 Oct 2007, 09:18

Olá pessoal, me desculpe, pois essa técnica do Save Glitch é nova para mim e eu não sabia que se tratava de Sink Tech, mas parece que da forma que eu faço é um pouco diferente, pois ela reseta o mapa, os itens a coletar, os chefes, max life up, max heart up, ou seja, é possível ter 9999 de HP, 999 ou 9999 de heart (não sei o limite de heart), 99 de todos os itens do equipamento exceto a Sword Familiar, pois ainda não sei como resetar o level dos familiares, até os diálogos passam tudo dinovo.

Mas mesmo assim valeu.
Back to top Go down
Rodrigo
Veterano 3
Veterano 3



Number of posts : 534
Age : 36
Localisation : Brasil
Registration date : 2007-10-05

Recordes e Desafios Empty
PostSubject: Re: Recordes e Desafios   Recordes e Desafios Icon_minitimeFri 19 Oct 2007, 10:08

|Gostaria de saber a forma que ele faz isso intão!?


Last edited by on Sat 20 Oct 2007, 10:58; edited 1 time in total
Back to top Go down
https://www.youtube.com/user/Rodrigo2403
Vinicius4879
Veterano 1
Veterano 1
Vinicius4879


Number of posts : 229
Localisation : murond death city
Registration date : 2007-10-14

Recordes e Desafios Empty
PostSubject: Re: Recordes e Desafios   Recordes e Desafios Icon_minitimeFri 19 Oct 2007, 10:13

Eu acho que é save glitch
Back to top Go down
Rodrigo
Veterano 3
Veterano 3



Number of posts : 534
Age : 36
Localisation : Brasil
Registration date : 2007-10-05

Recordes e Desafios Empty
PostSubject: Re: Recordes e Desafios   Recordes e Desafios Icon_minitimeFri 19 Oct 2007, 10:19

Estava falando com ele! é sim o Save Glitch que ele usou!

que droga estava tão interessado pensando que era algo novo!

bom de qualquer forma! abs... a todos Wink
Back to top Go down
https://www.youtube.com/user/Rodrigo2403
Vinicius4879
Veterano 1
Veterano 1
Vinicius4879


Number of posts : 229
Localisation : murond death city
Registration date : 2007-10-14

Recordes e Desafios Empty
PostSubject: Re: Recordes e Desafios   Recordes e Desafios Icon_minitimeFri 19 Oct 2007, 10:20

Aff, que idiotisse, se metidando porque usou save glitch.
Back to top Go down
Rodrigo
Veterano 3
Veterano 3



Number of posts : 534
Age : 36
Localisation : Brasil
Registration date : 2007-10-05

Recordes e Desafios Empty
PostSubject: Re: Recordes e Desafios   Recordes e Desafios Icon_minitimeFri 19 Oct 2007, 10:29

Vinicius4879 wrote:
Aff, que idiotisse, se metidando porque usou save glitch.

...

relaxa cara!


Last edited by on Sat 20 Oct 2007, 10:59; edited 1 time in total
Back to top Go down
https://www.youtube.com/user/Rodrigo2403
Nilodan
Newbie
Newbie
Nilodan


Number of posts : 7
Age : 31
Registration date : 2007-10-14

Recordes e Desafios Empty
PostSubject: Re: Recordes e Desafios   Recordes e Desafios Icon_minitimeFri 19 Oct 2007, 12:25

200 horas pra completar mais de 600% do castelo ¬¬,kem iria gastar esse tempo todo pra ter um resultado pequeno eh outro.
Back to top Go down
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1351
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

Recordes e Desafios Empty
PostSubject: Re: Recordes e Desafios   Recordes e Desafios Icon_minitimeFri 19 Oct 2007, 13:00

O Claudinei NÃO usou save glitch.

As mensagens de vocês estão muito ofensivas. Jogo é jogo e não tem regras delimitadas por leis. Por acaso algum policial irá na casa dele porque ele usou técnicas "proibidas"? Não!

Olhem para esse tópico e vejam as respostas que vocês deram. As próximas mensagens desse nível serão deletadas.

_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
Claudinei
Amador 1
Amador 1
Claudinei


Number of posts : 11
Age : 39
Registration date : 2007-10-18

Recordes e Desafios Empty
PostSubject: Re: Recordes e Desafios   Recordes e Desafios Icon_minitimeFri 19 Oct 2007, 14:04

Vou pedir desculpas dinovo para todos, pois eu não sabia que vcs conheciam a Save Glitch, e vou repetir "ESSE SAVE GLITCH É NOVO PARA MIM"


Vcs sabem resetar os chefes e os itens?
Back to top Go down
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1351
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

Recordes e Desafios Empty
PostSubject: Re: Recordes e Desafios   Recordes e Desafios Icon_minitimeFri 19 Oct 2007, 16:40

Claudinei wrote:
Vou pedir desculpas dinovo para todos, pois eu não sabia que vcs conheciam a Save Glitch, e vou repetir "ESSE SAVE GLITCH É NOVO PARA MIM"


Vcs sabem resetar os chefes e os itens?

Desculpas por que? Eu que lhe repasso as desculpas pelas respostas amargas do pessoal! No

O Save glitch está no nosso site com o nome de "Conseqüências desastrosas", que é uma das últimas dicas de lá.

Fique livre para perguntar o que quiser! Razz

_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
Rodrigo
Veterano 3
Veterano 3



Number of posts : 534
Age : 36
Localisation : Brasil
Registration date : 2007-10-05

Recordes e Desafios Empty
PostSubject: Re: Recordes e Desafios   Recordes e Desafios Icon_minitimeFri 19 Oct 2007, 18:16

paulo1179 wrote:
O Claudinei NÃO usou save glitch.

As mensagens de vocês estão muito ofensivas. Jogo é jogo e não tem regras delimitadas por leis. Por acaso algum policial irá na casa dele porque ele usou técnicas "proibidas"? Não!

Olhem para esse tópico e vejam as respostas que vocês deram. As próximas mensagens desse nível serão deletadas.


Para min no MSN ele disse que era sim o save glitch! e ponto final não lembro de ter ofendido ele em parte alguma apenas disse "QUE DROGA PENSEI QUE ERA ALGO NOVO" só isso! intão não venha falar PESSOAL por que eu não ofendi ele!

abs... a todos Wink
Back to top Go down
https://www.youtube.com/user/Rodrigo2403
Vinicius4879
Veterano 1
Veterano 1
Vinicius4879


Number of posts : 229
Localisation : murond death city
Registration date : 2007-10-14

Recordes e Desafios Empty
PostSubject: Re: Recordes e Desafios   Recordes e Desafios Icon_minitimeFri 19 Oct 2007, 19:16

EU falei que idiotisse.E era mesmo pois afinal de contas ele falou que talvez ninguem ia ultrapassa-lo.OU ele não percebeu que se ele sabe essa tal técnica deveriamos saber também U_u.Caso contrário é mais um daqueles idiotinhas que ficam se achando por que fez um técnica tonta e tem um zilhão de %.

E técnica "proibida" porque você não entra no ranking com ela e também porque elas são muito fácil.VOcê deveria saber isso né Paulo =)
Back to top Go down
murilo.b
Newbie
Newbie
murilo.b


Number of posts : 4
Age : 33
Registration date : 2007-10-11

Recordes e Desafios Empty
PostSubject: Re: Recordes e Desafios   Recordes e Desafios Icon_minitimeSat 20 Oct 2007, 01:59

po concordo se fosse assim eu tambem teria varios % a graça do castlevania e justamente descobrir coisas novas <<<<<,, nunca tenho tempo direito pra jogar e quando jogo tento descobrir coisas novas mas tudo bem um parabens pra ele pois nao deixa de ser 600%.... abraço pra todos do forum
Back to top Go down
Valdo_Bonsak
Amador 3
Amador 3
Valdo_Bonsak


Number of posts : 182
Age : 31
Localisation : Underground Natal
Registration date : 2007-10-13

Recordes e Desafios Empty
PostSubject: Re: Recordes e Desafios   Recordes e Desafios Icon_minitimeSat 20 Oct 2007, 08:50

ahhhh

Tá cedo... eu tô com sono... mas eu lembrei!

Claudinei do falecido site do Castlevania Legends!

Nossa... apesar de naum ser uma técnica válida... eu admiro muito sua paciência!
Back to top Go down
Rodrigo
Veterano 3
Veterano 3



Number of posts : 534
Age : 36
Localisation : Brasil
Registration date : 2007-10-05

Recordes e Desafios Empty
PostSubject: Re: Recordes e Desafios   Recordes e Desafios Icon_minitimeSat 20 Oct 2007, 15:30

É esse mesmo valdo! o cara dos 618%. eu vi a materia sobre ele! em fim do indignado com o paulo1179! o cara usou o Save\Reset Glitch! e o paulo1179 vem falando que não é! como pode?

abs... a todos Wink
Back to top Go down
https://www.youtube.com/user/Rodrigo2403
Vinicius4879
Veterano 1
Veterano 1
Vinicius4879


Number of posts : 229
Localisation : murond death city
Registration date : 2007-10-14

Recordes e Desafios Empty
PostSubject: Re: Recordes e Desafios   Recordes e Desafios Icon_minitimeSat 20 Oct 2007, 20:29

De vez em quando paulo1179 fuma umas ervas xD(zoera hein, vai me banir, vai...)

Tirando isso...


Claudinei, aonde aprendeu esse glitch???


Back to top Go down
Rodrigo
Veterano 3
Veterano 3



Number of posts : 534
Age : 36
Localisation : Brasil
Registration date : 2007-10-05

Recordes e Desafios Empty
PostSubject: Re: Recordes e Desafios   Recordes e Desafios Icon_minitimeSun 21 Oct 2007, 08:22

Vinicius4879 wrote:
De vez em quando paulo1179 fuma umas ervas xD(zoera hein, vai me banir, vai...)

Tirando isso...


Claudinei, aonde aprendeu esse glitch???



Para cara! o glitch que ele usou foi o Save\Reset Glitch, e ponto final! espero que o paulo1179 apaque todos esses posts! abaixo do post do Caludinei! ele fez e pronto! acabou!

abs... a todos Wink
Back to top Go down
https://www.youtube.com/user/Rodrigo2403
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1351
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

Recordes e Desafios Empty
PostSubject: Re: Recordes e Desafios   Recordes e Desafios Icon_minitimeSun 21 Oct 2007, 10:00

Caramba Rodrigo! Razz

Ele DEFINITIVAMENTE não usou o save glitch! Com o save glitch o mapa fica irreconhecível de tão "bugado" que fica.

A técnica que ele usou foi a White Water Fall (conhecida também com Sink Tech).

Você usa a técnica DHR para ficar sob uma sala qualquer, aí, usa a técnica DHR de novo, porém com centenas de milhares de HRs. Para cada ~40HRs, uma sala nova será liberada, criando uma coluna/cascata de salas brancas no mapa (daí o nome White Water Fall).

O Claudinei com certeza se confundiu caso ele tenha dito que usou o save glitch, pois o resultado é o oposto do que ele fez. Cool

_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
Rodrigo
Veterano 3
Veterano 3



Number of posts : 534
Age : 36
Localisation : Brasil
Registration date : 2007-10-05

Recordes e Desafios Empty
PostSubject: Re: Recordes e Desafios   Recordes e Desafios Icon_minitimeSun 21 Oct 2007, 10:08

Pera ai Paulo1179. eu acho que voce não intendeu bem! eu não to falando dos mapas da porcentagem que estava naquela materia no site castlevania legends! eu sei muito bem que aquilo la é sink tech! (chupeta) ele disse que esta com quase 800% em vinte e poucas horas! dai que comecei a falar que era o Save\Reset Glitch! e é mesmo! quando ele disse dos chefes e dos demais artigos(* oque realmente me deixa frustrado ficar falando) sim é o Save\Reset Glitch!.

voce achou que eu estava falando da porcentagem de 618%?
Back to top Go down
https://www.youtube.com/user/Rodrigo2403
Rodrigo
Veterano 3
Veterano 3



Number of posts : 534
Age : 36
Localisation : Brasil
Registration date : 2007-10-05

Recordes e Desafios Empty
PostSubject: Re: Recordes e Desafios   Recordes e Desafios Icon_minitimeSun 21 Oct 2007, 10:12

E sobre oque voce falou do Save\Reset Glitch! não é bem assim não! existe a possibilidade de somente apagar o mapa! ou deixa-lo quase sem nenhum defeito! voce vai ver isso se ver o video que eu fiz do glitch! notara que o local do mapa esta platicamente limpo quase sem bugs! isso eu acho que depende da velocidade que troca de armaduras não tenho certesa disso é uma suposição!
Back to top Go down
https://www.youtube.com/user/Rodrigo2403
Sponsored content





Recordes e Desafios Empty
PostSubject: Re: Recordes e Desafios   Recordes e Desafios Icon_minitime

Back to top Go down
 
Recordes e Desafios
Back to top 
Page 1 of 3Go to page : 1, 2, 3  Next

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Castlevania: Symphony of the Night :: Recordes e Desafios-
Jump to: