Castlevania: Symphony of the Night

http://sotn.heliohost.org/
 
HomeHome  SearchSearch  Latest imagesLatest images  RegisterRegister  Log inLog in  

 

 Como descobrir Glitches

Go down 
5 posters
AuthorMessage
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1351
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

Como descobrir Glitches Empty
PostSubject: Como descobrir Glitches   Como descobrir Glitches Icon_minitimeSun 01 Nov 2009, 21:13

Há 3 maneiras básicas:

I-"Acaso": o próprio nome sugere: é você estar jogando naturalmente e surgir um defeito inesperado. Após uma análise, acaba conseguindo determinar o que faz essa falha surgir.

II-"Ver no que dá": método usado na maioria dos glitches descobertos. Consiste em tentar coisas e situações incomuns que jamais faríamos quando jogando naturalmente. É o mesmo que se perguntar "o que acontece se eu fizer isso aqui?". Muitos glitches ocorrem ao se fazer duas ou mais coisas ao mesmo tempo. Usar HRs enquanto pula em uma passagem é um exemplo disso.

III-"Ter um objetivo": esse sim é o toque de classe que enobrece os glitchers. Aqui, o lance é propor um objetivo e tentar alcançá-lo de algum jeito. Por exemplo: o glitch Maria x Maria que eu descobrí foi realizado dessa maneira. Era uma espécie de sonho entrar com a Maria na parte inferior da sala do relógio. Mas como fazer isso?? Fiquei dias e dias pensando (mais pensando do que jogando e tentando coisas fúteis). Há 3 jeitos básicos de sair do castelo: usando itens, usando inimigos ou coisas que se movem. Inimigos e itens com Maria é uma coisa que não rola. Mas quais objetos que se movem próximo da área sob o relógio?? Tem a porta que vai para Olrox's Quarters, tem a porta azul lá longe e tem as estátuas. Acabou me vindo na cabeça aquele espaço que fica atrás dela quando a estátua está trancando a passagem. Assumo que tive sorte, mas sorte sem categoria não leva a nada!

Então, caros amigos, proponho a vcs que se utilizem da maneira III também, pois dela podem surgir coisas muito grandes e bacanas!! Abraços Razz

_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
pirate_sephiroth
Amador 2
Amador 2



Number of posts : 53
Registration date : 2009-10-17

Como descobrir Glitches Empty
PostSubject: Re: Como descobrir Glitches   Como descobrir Glitches Icon_minitimeMon 02 Nov 2009, 07:45

Um bom emulador com savestates e controle absoluto de velocidade acelera bastante esse processo.
Back to top Go down
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1351
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

Como descobrir Glitches Empty
PostSubject: Re: Como descobrir Glitches   Como descobrir Glitches Icon_minitimeMon 02 Nov 2009, 12:54

O emulador com certeza é uma ótima ferramenta, mas não passa o feeling do console. Muitas vezes isso que acaba nos induzindo
a encontrar um glitch novo.

_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2


Number of posts : 1125
Registration date : 2007-10-24

Como descobrir Glitches Empty
PostSubject: Re: Como descobrir Glitches   Como descobrir Glitches Icon_minitimeTue 03 Nov 2009, 08:40

paulo1179 wrote:
Há 3 maneiras básicas:

I-"Acaso": o próprio nome sugere: é você estar jogando naturalmente e surgir um defeito inesperado. Após uma análise, acaba conseguindo determinar o que faz essa falha surgir.

II-"Ver no que dá": método usado na maioria dos glitches descobertos. Consiste em tentar coisas e situações incomuns que jamais faríamos quando jogando naturalmente. É o mesmo que se perguntar "o que acontece se eu fizer isso aqui?". Muitos glitches ocorrem ao se fazer duas ou mais coisas ao mesmo tempo. Usar HRs enquanto pula em uma passagem é um exemplo disso.

III-"Ter um objetivo": esse sim é o toque de classe que enobrece os glitchers. Aqui, o lance é propor um objetivo e tentar alcançá-lo de algum jeito. Por exemplo: o glitch Maria x Maria que eu descobrí foi realizado dessa maneira.


I-acaso eu sei como e que e eu ja tive essa experiencia uma coisas doida qua costuma acontecer e vc testar uma idea doida para tentar conseguir algho e conseguir outra

II- ver no que da e eu sou mestre nesta pena que nunca consegui nada de excepicional nas eu ainda acredito que vou conseguir

III- ter um objetivo eu estou usando esse para tentar sair com richter em royal chapel e anty chapel " mas eu sinseramente acredita que usando o que ate entao conhecemos e impossivel de sair como ele nessas areas
penso eu que para sair nessas areas teremos que desenvouver uma nova base de glitch com ele "
Back to top Go down
DK_D2
Amador 1
Amador 1



Number of posts : 10
Registration date : 2010-04-06

Como descobrir Glitches Empty
PostSubject: Re: Como descobrir Glitches   Como descobrir Glitches Icon_minitimeTue 06 Apr 2010, 18:02

Cara vc’s são muito devotados a descobrir glitches novos... eu não sou muito assim não ate que na época de BUG Richard dentre outros que descobriam coisas sempre dava para animar tentar, mas agora as coisas são muito mais difíceis
Tipo quanto mais se tirar menos se tem para tirar... então vamos por... eu acho que maior parte dos glitches legais o Bug rapou para ele e agora eu acho que e bem dififil uma descoberta de grande repercussão com alucard, e claro relacionado a novas roons depois do mist-up do outofthegame

Talvez se descubra algo com o Richter mais como disse o dentynhometal2 para se fazer isso terar que se mudar a base de glitche com ele eu pelo menos acho isso também ,pois maior parte dos glitche com ele se baseia no RMS mas RMS so funciona em passagem verticais e ai que chegamos em um obstáculo , e claro isso e o meu ponto de vista não quer dizer que as coisas sejam assim
Back to top Go down
L
Veterano 1
Veterano 1
L


Number of posts : 300
Age : 32
Localisation : Evermore
Registration date : 2009-05-03

Como descobrir Glitches Empty
PostSubject: Re: Como descobrir Glitches   Como descobrir Glitches Icon_minitimeTue 04 May 2010, 11:54

Eu acho que por "Acaso" é o que mais já me aconteceu...
"ver no que dá" sempre foi uma boa idéia ... pórem depois de alguns dias descubro... que já foi testado, registrado, e feito...
"Ter um objetivo"... sempre... alcançar... os famosos 425,5%....!!!
E voltar a jogar Castlevania..!!!! Laughing Cool
Back to top Go down
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=111600936983864073
Sponsored content





Como descobrir Glitches Empty
PostSubject: Re: Como descobrir Glitches   Como descobrir Glitches Icon_minitime

Back to top Go down
 
Como descobrir Glitches
Back to top 
Page 1 of 1
 Similar topics
-
» COmo se faz glicths?
» Como Joga com o Richter?
» como eu completo aqui...
» como fazer um edge travel sem HR
» como se faz a DKDHR na primeira torre

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Castlevania: Symphony of the Night :: * Universal :: Discussões de Tudo-
Jump to: