Castlevania: Symphony of the Night

http://sotn.heliohost.org/
 
HomeHome  SearchSearch  Latest imagesLatest images  RegisterRegister  Log inLog in  

 

 video 3 roons in black gallery ( Meu )

Go down 
+3
kuraudo
Lord
dentynhometal2
7 posters
AuthorMessage
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2


Number of posts : 1125
Registration date : 2007-10-24

video 3 roons in black gallery ( Meu ) Empty
PostSubject: video 3 roons in black gallery ( Meu )   video 3 roons in black gallery ( Meu ) Icon_minitimeFri 20 Nov 2009, 02:43

eu estava em casa na madruga sem nada para fazer netao fiz esse video meu primeiro digasse de passagem

a qualidade naoe boa mas da para entender


https://www.youtube.com/watch?v=JeAtgHk7KbI


Smile
Back to top Go down
Lord
Amador 1
Amador 1
Lord


Number of posts : 38
Localisation : ...
Registration date : 2009-06-26

video 3 roons in black gallery ( Meu ) Empty
PostSubject: Re: video 3 roons in black gallery ( Meu )   video 3 roons in black gallery ( Meu ) Icon_minitimeFri 20 Nov 2009, 11:38

Realmente,a qualidade nao eh das melhores king lol!

Ainda assim,bom video.
Eu,por mim mesmo,sou um pessimo "buger" do alucard,mas adoro fazer glitches com a maria(jogo no psp)e o richter. study
Back to top Go down
kuraudo
Veterano 3
Veterano 3
kuraudo


Number of posts : 861
Localisation : What
Registration date : 2008-05-11

video 3 roons in black gallery ( Meu ) Empty
PostSubject: Re: video 3 roons in black gallery ( Meu )   video 3 roons in black gallery ( Meu ) Icon_minitimeFri 20 Nov 2009, 12:06

Mas temos que resaltar que a qualidade tambem não é das piores.
Mandou muito bem mestre, eu ainda tenho que fazer essas rooms, acho que esse video vai me ajudar, poderia por favor explicar o procedimento? O video dá pra ver claramente mas existem os comandos que não são mostrados.
Back to top Go down
Rodrigo
Veterano 3
Veterano 3



Number of posts : 534
Age : 36
Localisation : Brasil
Registration date : 2007-10-05

video 3 roons in black gallery ( Meu ) Empty
PostSubject: Re: video 3 roons in black gallery ( Meu )   video 3 roons in black gallery ( Meu ) Icon_minitimeFri 20 Nov 2009, 13:54

dentynhometal2 wrote:
eu estava em casa na madruga sem nada para fazer netao fiz esse video meu primeiro digasse de passagem

a qualidade naoe boa mas da para entender


https://www.youtube.com/watch?v=JeAtgHk7KbI


Smile

A qualidade do video é nitida, uma observação só, toma mais cuidado com as edições do video(principalmente os cortes), dá uma impressão estranha, tenta gravar eles em um ambiente só, por exemplo, só com a cortina fechada ou aberta entende...

Como vc disse é o seu primeiro video né? normal... ah use algun programa para almentar a velocidade dos HRs,(logico a edição do video depois que ja tiver gravado ele) uma boa sujestão é usar o camtasia studio.

Abraço Wink
Back to top Go down
https://www.youtube.com/user/Rodrigo2403
Maurício
Veterano 3
Veterano 3
Maurício


Number of posts : 528
Age : 35
Localisation : Guaíba -RS
Registration date : 2009-04-27

video 3 roons in black gallery ( Meu ) Empty
PostSubject: Re: video 3 roons in black gallery ( Meu )   video 3 roons in black gallery ( Meu ) Icon_minitimeFri 20 Nov 2009, 22:42

cheers lol!
Back to top Go down
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=166850857918700939
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2


Number of posts : 1125
Registration date : 2007-10-24

video 3 roons in black gallery ( Meu ) Empty
PostSubject: Re: video 3 roons in black gallery ( Meu )   video 3 roons in black gallery ( Meu ) Icon_minitimeSat 21 Nov 2009, 08:42

kuraudo wrote:
Mas temos que resaltar que a qualidade tambem não é das piores.
Mandou muito bem mestre, eu ainda tenho que fazer essas rooms, acho que esse video vai me ajudar, poderia por favor explicar o procedimento? O video dá pra ver claramente mas existem os comandos que não são mostrados.

eu ja expliquei isso no outro topico aqora eu so fiz o video mais depois eu vou ver se consigo explicar melhor vou ver se faço isso hoje de madrugada 51 para 53


Last edited by dentynhometal2 on Sat 21 Nov 2009, 08:48; edited 1 time in total
Back to top Go down
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2


Number of posts : 1125
Registration date : 2007-10-24

video 3 roons in black gallery ( Meu ) Empty
PostSubject: Re: video 3 roons in black gallery ( Meu )   video 3 roons in black gallery ( Meu ) Icon_minitimeSat 21 Nov 2009, 08:47

Rodrigo wrote:
A qualidade do video é nitida, uma observação só, toma mais cuidado com as edições do video(principalmente os cortes), dá uma impressão estranha, tenta gravar eles em um ambiente só, por exemplo, só com a cortina fechada ou aberta entende...

Como vc disse é o seu primeiro video né? normal... ah use algun programa para almentar a velocidade dos HRs,(logico a edição do video depois que ja tiver gravado ele) uma boa sujestão é usar o camtasia studio.

Abraço Wink


3em rtelacao ao ambiente e porque eu fiz o video em trez partes pois a primeira rooons que eu abro e muito dificil de acertar o resto eu fiz de uma vez so

e o velocidade dos HR`s eu ate que pensei nisto mais como eu nao sei muito de video essas coisa eu deixei passar Embarassed

mais da proxima eu vou tentar fazer melhor Very Happy
Back to top Go down
kuraudo
Veterano 3
Veterano 3
kuraudo


Number of posts : 861
Localisation : What
Registration date : 2008-05-11

video 3 roons in black gallery ( Meu ) Empty
PostSubject: Re: video 3 roons in black gallery ( Meu )   video 3 roons in black gallery ( Meu ) Icon_minitimeSat 21 Nov 2009, 14:20

dentynhometal2 wrote:
kuraudo wrote:
Mas temos que resaltar que a qualidade tambem não é das piores.
Mandou muito bem mestre, eu ainda tenho que fazer essas rooms, acho que esse video vai me ajudar, poderia por favor explicar o procedimento? O video dá pra ver claramente mas existem os comandos que não são mostrados.

eu ja expliquei isso no outro topico aqora eu so fiz o video mais depois eu vou ver se consigo explicar melhor vou ver se faço isso hoje de madrugada 51 para 53

Sim mas se estiver tudo junto é mais facil de entender.
Back to top Go down
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2


Number of posts : 1125
Registration date : 2007-10-24

video 3 roons in black gallery ( Meu ) Empty
PostSubject: Re: video 3 roons in black gallery ( Meu )   video 3 roons in black gallery ( Meu ) Icon_minitimeTue 24 Nov 2009, 02:03

este aqui a qualidade ficou boa


https://www.youtube.com/watch?v=ddKwXbl4gNA
Back to top Go down
Rodrigo
Veterano 3
Veterano 3



Number of posts : 534
Age : 36
Localisation : Brasil
Registration date : 2007-10-05

video 3 roons in black gallery ( Meu ) Empty
PostSubject: Re: video 3 roons in black gallery ( Meu )   video 3 roons in black gallery ( Meu ) Icon_minitimeTue 24 Nov 2009, 02:17

Show de bola... Cool
Back to top Go down
https://www.youtube.com/user/Rodrigo2403
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2


Number of posts : 1125
Registration date : 2007-10-24

video 3 roons in black gallery ( Meu ) Empty
PostSubject: Re: video 3 roons in black gallery ( Meu )   video 3 roons in black gallery ( Meu ) Icon_minitimeTue 24 Nov 2009, 02:21

so nao sei se esse glitch e novo



aproveitando link de outro video
( essparada der fazer video e gostoso eu vou terminar viciando )


https://www.youtube.com/watch?v=XoclNfl3lPg
Back to top Go down
jack.w
Veterano 3
Veterano 3
jack.w


Number of posts : 987
Age : 40
Registration date : 2007-11-19

video 3 roons in black gallery ( Meu ) Empty
PostSubject: Re: video 3 roons in black gallery ( Meu )   video 3 roons in black gallery ( Meu ) Icon_minitimeTue 24 Nov 2009, 11:47

muito bom!
Back to top Go down
Maurício
Veterano 3
Veterano 3
Maurício


Number of posts : 528
Age : 35
Localisation : Guaíba -RS
Registration date : 2009-04-27

video 3 roons in black gallery ( Meu ) Empty
PostSubject: Re: video 3 roons in black gallery ( Meu )   video 3 roons in black gallery ( Meu ) Icon_minitimeWed 25 Nov 2009, 00:32

Maneiro!
Back to top Go down
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=166850857918700939
tiagoD.x
Amador 1
Amador 1
tiagoD.x


Number of posts : 46
Registration date : 2008-11-30

video 3 roons in black gallery ( Meu ) Empty
PostSubject: Re: video 3 roons in black gallery ( Meu )   video 3 roons in black gallery ( Meu ) Icon_minitimeWed 25 Nov 2009, 21:02

ótimos videos, parabéns ae kra!
continue mandando aew
Back to top Go down
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2


Number of posts : 1125
Registration date : 2007-10-24

video 3 roons in black gallery ( Meu ) Empty
PostSubject: Re: video 3 roons in black gallery ( Meu )   video 3 roons in black gallery ( Meu ) Icon_minitimeThu 26 Nov 2009, 02:28

eu descobri porque a qualidade esta ficando ruim e por eu esta editandoeles no windows movie maker
Back to top Go down
Sponsored content





video 3 roons in black gallery ( Meu ) Empty
PostSubject: Re: video 3 roons in black gallery ( Meu )   video 3 roons in black gallery ( Meu ) Icon_minitime

Back to top Go down
 
video 3 roons in black gallery ( Meu )
Back to top 
Page 1 of 1
 Similar topics
-
» Hard roons (duvidas e discuções)
» 3ª MARBLE GALLERY !!
» Estudo Marble Gallery
» [teoria] shifte marble gallery
» Novo Bug com Richter em Marble Gallery 1

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Castlevania: Symphony of the Night :: * PSX :: Symphony of the Night (PSX)-
Jump to: