Castlevania: Symphony of the Night

http://sotn.heliohost.org/
 
HomeHome  SearchSearch  Latest imagesLatest images  RegisterRegister  Log inLog in  

 

 85 DE HP - MODO ALTERNATIVO

Go down 
+5
L
TheSameOldDude
jack.w
paulo1179
ricardo
9 posters
Go to page : Previous  1, 2
AuthorMessage
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2


Number of posts : 1125
Registration date : 2007-10-24

85 DE HP - MODO ALTERNATIVO - Page 2 Empty
PostSubject: Re: 85 DE HP - MODO ALTERNATIVO   85 DE HP - MODO ALTERNATIVO - Page 2 Icon_minitimeFri 16 Dec 2011, 19:17

meu controle USb e uma merda para fazer air dash e meu ps2 nao reconhece ps1 mais
Back to top Go down
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1351
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

85 DE HP - MODO ALTERNATIVO - Page 2 Empty
PostSubject: Re: 85 DE HP - MODO ALTERNATIVO   85 DE HP - MODO ALTERNATIVO - Page 2 Icon_minitimeFri 16 Dec 2011, 21:33

O movimento é mais lento no saturn, mas a dificuldade é exatamente a mesma, porque a dificuldade está no timming de execução do air dash, e não no tempo que o air dash dura na tela. Ninguem dos foruns que eu conheço além de mim conseguiu 85HP em um sega saturn real, mas tem dezenas de videos disso no psx.

O grande lance p/ acertar o dracula 4x (sejá lá qual for a versão), é iniciar o 1º air dash longe do Dracula, de modo que vc inicie o movimento enquanto o dracula ainda está aparecendo (o que economiza tempo) e aumenta as chances de acertá-lo as 4 vezes. Eu desafio qualquer um aqui a gravar um video de 85HP jogando no saturn (emulador não vale!). Wink

Com o lance de usar o super pulo antes, garante que nunca richter encoste no hell fire do dracula durante o tempo entre os air dash's porque ele estara muito alto na tela.

_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
kuraudo
Veterano 3
Veterano 3
kuraudo


Number of posts : 861
Localisation : What
Registration date : 2008-05-11

85 DE HP - MODO ALTERNATIVO - Page 2 Empty
PostSubject: Re: 85 DE HP - MODO ALTERNATIVO   85 DE HP - MODO ALTERNATIVO - Page 2 Icon_minitimeFri 16 Dec 2011, 22:16

paulo1179 wrote:
O movimento é mais lento no saturn, mas a dificuldade é exatamente a mesma, porque a dificuldade está no timming de execução do air dash, e não no tempo que o air dash dura na tela. Ninguem dos foruns que eu conheço além de mim conseguiu 85HP em um sega saturn real, mas tem dezenas de videos disso no psx.

O grande lance p/ acertar o dracula 4x (sejá lá qual for a versão), é iniciar o 1º air dash longe do Dracula, de modo que vc inicie o movimento enquanto o dracula ainda está aparecendo (o que economiza tempo) e aumenta as chances de acertá-lo as 4 vezes. Eu desafio qualquer um aqui a gravar um video de 85HP jogando no saturn (emulador não vale!). Wink

Com o lance de usar o super pulo antes, garante que nunca richter encoste no hell fire do dracula durante o tempo entre os air dash's porque ele estara muito alto na tela.

Se você me mandar um dos seus saturn eu faço. Razz Wink
Vai que cola... Laughing
Back to top Go down
Rodrigo
Veterano 3
Veterano 3



Number of posts : 534
Age : 36
Localisation : Brasil
Registration date : 2007-10-05

85 DE HP - MODO ALTERNATIVO - Page 2 Empty
PostSubject: Re: 85 DE HP - MODO ALTERNATIVO   85 DE HP - MODO ALTERNATIVO - Page 2 Icon_minitimeFri 16 Dec 2011, 23:03

uhmm eu não consegui acertar os 4 Air Dashes no dracula, mas consegui tempo de 1 minuto no nitm do saturn, isso foi no emulador.
Eu não tenho o console sega saturno, mais duvido muito que seja dificil no console fazer um tempo desses. Ninguem fez ainda no console, porque quase ninguem tem, e tbm o jogo ja é bem antigo só mesmo nos eternos viciados em sotn, pra fica jogando(haha brincadeira) mais acredito que no console se tivesse um eu conseguiria esse tempo
PENA QUE NÃO TENHO! Sad
Back to top Go down
https://www.youtube.com/user/Rodrigo2403
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1351
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

85 DE HP - MODO ALTERNATIVO - Page 2 Empty
PostSubject: Re: 85 DE HP - MODO ALTERNATIVO   85 DE HP - MODO ALTERNATIVO - Page 2 Icon_minitimeSat 17 Dec 2011, 02:39

Rodrigo wrote:
, mais duvido muito que seja dificil no console fazer um tempo desses. Ninguem fez ainda no console, porque quase ninguem tem, e tbm o jogo ja é bem antigo só mesmo nos eternos viciados em sotn, pra fica jogando(haha brincadeira) mais acredito que no console se tivesse um eu conseguiria esse tempo
PENA QUE NÃO TENHO! Sad

Voce que pensa! O jogo é mais lento no saturn, mas o relógio NÃO é.

No console, se vc errar, tem que dar soft reset e começar de novo do menu, colocar seu nome, escolher Alucard, vai entrar aquela animação do castelo, depois entra o load e só aí vc poder tentar mais uma vez.

Essa parte ficou tão complicada, que a 1ª forma do Dracula TEM que ser derrotada na 2ª aparição. Eu no emulador consigo várias vezes tb, fácil d+! Qaundo eu postei meu vídeo recebí alguns recados pelo youtube de gente que possui o saturn e nunca conseguiu. A propósito, levei uns 10 dias de treino p/ conseguir esse feito, pois lembre-se, eu uso um controle que tem mais de 10 anos de uso Wink

*"Se você me mandar um dos seus saturn eu faço."

hahaha

_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
Rodrigo
Veterano 3
Veterano 3



Number of posts : 534
Age : 36
Localisation : Brasil
Registration date : 2007-10-05

85 DE HP - MODO ALTERNATIVO - Page 2 Empty
PostSubject: Re: 85 DE HP - MODO ALTERNATIVO   85 DE HP - MODO ALTERNATIVO - Page 2 Icon_minitimeSat 17 Dec 2011, 09:33

Sobre o tempo eu ja tinha sacado, mais como disse pena é não ter o console pra joga e tenta.
Abs...
E cuidado se emprestar o console pro Kuraudo ele nunca mais volta
rsrs
Back to top Go down
https://www.youtube.com/user/Rodrigo2403
kuraudo
Veterano 3
Veterano 3
kuraudo


Number of posts : 861
Localisation : What
Registration date : 2008-05-11

85 DE HP - MODO ALTERNATIVO - Page 2 Empty
PostSubject: Re: 85 DE HP - MODO ALTERNATIVO   85 DE HP - MODO ALTERNATIVO - Page 2 Icon_minitimeSat 17 Dec 2011, 10:49

Rodrigo wrote:
Sobre o tempo eu ja tinha sacado, mais como disse pena é não ter o console pra joga e tenta.
Abs...
E cuidado se emprestar o console pro Kuraudo ele nunca mais volta
rsrs

Fui descoberto...
Creio que ninguem esperava mesmo que voltasse Razz.
Era só zueira.
Back to top Go down
Sponsored content





85 DE HP - MODO ALTERNATIVO - Page 2 Empty
PostSubject: Re: 85 DE HP - MODO ALTERNATIVO   85 DE HP - MODO ALTERNATIVO - Page 2 Icon_minitime

Back to top Go down
 
85 DE HP - MODO ALTERNATIVO
Back to top 
Page 2 of 2Go to page : Previous  1, 2
 Similar topics
-
» Richter modo especial
» Castlevania SOTN:New Bug 2011! El Modo LAG+Sword Familiar

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Castlevania: Symphony of the Night :: * PSX :: Symphony of the Night (PSX)-
Jump to: