Castlevania: Symphony of the Night

http://sotn.heliohost.org/
 
HomeHome  SearchSearch  Latest imagesLatest images  RegisterRegister  Log inLog in  

 

 Filmes de Técnicas SotN/NitM

Go down 
+2
TheSameOldDude
paulo1179
6 posters
AuthorMessage
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1351
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

Filmes de Técnicas SotN/NitM Empty
PostSubject: Filmes de Técnicas SotN/NitM   Filmes de Técnicas SotN/NitM Icon_minitimeTue 01 Jun 2010, 22:09

Pretendo fazer algumas gravações de truques mais incomuns e de truques que não estão no youtube, descobertos por outras pessoas e por mim.

Alguma sugestão???

Assim posso complementar! Razz

_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
TheSameOldDude
Amador 1
Amador 1



Number of posts : 43
Registration date : 2010-03-27

Filmes de Técnicas SotN/NitM Empty
PostSubject: Re: Filmes de Técnicas SotN/NitM   Filmes de Técnicas SotN/NitM Icon_minitimeThu 03 Jun 2010, 10:01

Aonde você vai fazer? No console ou no emulador?

Eu gostaria de ver o do ter o bat familiar logo após derrotar o Slogra & Gaibon. Se bem que eu já tenho um video. Razz Mas queria som, não posso gravar com som do emulador.
Back to top Go down
jack.w
Veterano 3
Veterano 3
jack.w


Number of posts : 987
Age : 40
Registration date : 2007-11-19

Filmes de Técnicas SotN/NitM Empty
PostSubject: Re: Filmes de Técnicas SotN/NitM   Filmes de Técnicas SotN/NitM Icon_minitimeFri 04 Jun 2010, 21:47

ôpa Paulo, estou com o viddeo de ,minha speed run e ela já vai em 0:46:57 isso significa q baixei incriveis 10mn do meu record anterios... tô tendando ñ tomar tando dando, pois no video ta cheio deles! pig

o chato e estrnha é q eunaod eu ñ tomo tanto dano o meu tempo é peximo confused

Sim mais o bom da minha speed run é q ela é cheio de bugs e acho q tenho algumas novidades ali....
dep ois eu kero discutit isso com vc!

mais agora o meu pc ta bom e tô com uma ps2,logo, posso fazer os videos!
o Chato é q estou jogando a vrs em portugues... e mesmo assim ela ñ tá em bom estado!
pra vc ter uma ideia eu tenho q abrir e veichar a tampa do video game quando mato: Karasunman, Hippogryph e Olrox Evil or Very Mad ... chato num é?
Back to top Go down
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1351
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

Filmes de Técnicas SotN/NitM Empty
PostSubject: Re: Filmes de Técnicas SotN/NitM   Filmes de Técnicas SotN/NitM Icon_minitimeFri 04 Jun 2010, 21:55

TheSameOldDude wrote:
Aonde você vai fazer? No console ou no emulador?

Eu gostaria de ver o do ter o bat familiar logo após derrotar o Slogra & Gaibon. Se bem que eu já tenho um video. Razz Mas queria som, não posso gravar com som do emulador.

Claro que é no video game rsrs
Esse do morcego é meio manjado já, mas pode ser que eu coloque, valeu pela idéia Wink

jack.w wrote:
ôpa Paulo, estou com o viddeo de ,minha speed run e ela já vai em 0:46:57 isso significa q baixei incriveis 10mn do meu record anterios... tô tendando ñ tomar tando dando, pois no video ta cheio deles! pig
....
pra vc ter uma ideia eu tenho q abrir e veichar a tampa do video game quando mato: Karasunman, Hippogryph e Olrox Evil or Very Mad ... chato num é?

ótimo tempo meu! Problema que no youtube o limite é de 10minutos para contas comuns. Para quem tem conta especial, aí daria p/ colocar esse seu filme inteirinho.

Mas gostei desse tempo, muito bom mesmo! Essa versão em portugues é uma nheca mesmo, odeio...

_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
TheSameOldDude
Amador 1
Amador 1



Number of posts : 43
Registration date : 2010-03-27

Filmes de Técnicas SotN/NitM Empty
PostSubject: Re: Filmes de Técnicas SotN/NitM   Filmes de Técnicas SotN/NitM Icon_minitimeFri 04 Jun 2010, 23:43

paulo1179 wrote:
Claro que é no video game rsrs
Esse do morcego é meio manjado já, mas pode ser que eu coloque, valeu pela idéia Wink
Ah, pode ser que seja no emulador. Razz
Legal, valeu Paulo. Ela é bem criativa.


(aliás, "idéia" não tem mais acento)
Back to top Go down
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1351
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

Filmes de Técnicas SotN/NitM Empty
PostSubject: Re: Filmes de Técnicas SotN/NitM   Filmes de Técnicas SotN/NitM Icon_minitimeSat 05 Jun 2010, 16:29

A ortografia antiga continuará valendo até 31/12/2012. Somente depois desta data será considerada "errada".

_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
|Fake Crash|
Amador 3
Amador 3
|Fake Crash|


Number of posts : 111
Localisation : Walachia
Registration date : 2010-01-30

Filmes de Técnicas SotN/NitM Empty
PostSubject: Re: Filmes de Técnicas SotN/NitM   Filmes de Técnicas SotN/NitM Icon_minitimeSun 06 Jun 2010, 17:31

Achei que a nova ortografia ia só até este ano. Neutral
Back to top Go down
DK_D2
Amador 1
Amador 1



Number of posts : 10
Registration date : 2010-04-06

Filmes de Técnicas SotN/NitM Empty
PostSubject: Re: Filmes de Técnicas SotN/NitM   Filmes de Técnicas SotN/NitM Icon_minitimeMon 07 Jun 2010, 19:43

faz um video com as tecnicas de shifts do saturno que eu ainda nao conheço todas
Back to top Go down
TheSameOldDude
Amador 1
Amador 1



Number of posts : 43
Registration date : 2010-03-27

Filmes de Técnicas SotN/NitM Empty
PostSubject: Re: Filmes de Técnicas SotN/NitM   Filmes de Técnicas SotN/NitM Icon_minitimeMon 07 Jun 2010, 20:28

paulo1179 wrote:
A ortografia antiga continuará valendo até 31/12/2012. Somente depois desta data será considerada "errada".
Hahaha, de boas, só tava zuando. Smile Eu, que sou estudante, já tenho que ir usando a nova ortografia.
Back to top Go down
|Fake Crash|
Amador 3
Amador 3
|Fake Crash|


Number of posts : 111
Localisation : Walachia
Registration date : 2010-01-30

Filmes de Técnicas SotN/NitM Empty
PostSubject: Re: Filmes de Técnicas SotN/NitM   Filmes de Técnicas SotN/NitM Icon_minitimeMon 07 Jun 2010, 21:14

Puta falta de sacanagem isso, hein, TheSameOldDude?
Back to top Go down
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1351
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

Filmes de Técnicas SotN/NitM Empty
PostSubject: Re: Filmes de Técnicas SotN/NitM   Filmes de Técnicas SotN/NitM Icon_minitimeMon 07 Jun 2010, 21:54

DK_D2 wrote:
faz um video com as tecnicas de shifts do saturno que eu ainda nao conheço todas

é o que pretendo fazer Wink Inclusive pretendo fazer um vídeo somente com as técnicas de saturn.

_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1351
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

Filmes de Técnicas SotN/NitM Empty
PostSubject: Re: Filmes de Técnicas SotN/NitM   Filmes de Técnicas SotN/NitM Icon_minitimeMon 07 Jun 2010, 21:55

TheSameOldDude wrote:
Hahaha, de boas, só tava zuando. Smile Eu, que sou estudante, já tenho que ir usando a nova ortografia.

Ié ié! Cool

paulo1179 wrote:
DK_D2 wrote:
faz um video com as tecnicas de shifts do saturno que eu ainda nao conheço todas

é o que pretendo fazer Wink Inclusive pretendo fazer um vídeo somente com as técnicas de saturn.

_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
|Fake Crash|
Amador 3
Amador 3
|Fake Crash|


Number of posts : 111
Localisation : Walachia
Registration date : 2010-01-30

Filmes de Técnicas SotN/NitM Empty
PostSubject: Re: Filmes de Técnicas SotN/NitM   Filmes de Técnicas SotN/NitM Icon_minitimeTue 08 Jun 2010, 14:56

Ô paulo, você que conseguiu fazer aquela coisa impossível de ganhar 85 de HP no Saturn, conseguiria fazer o mesmo na versão de PS?
Back to top Go down
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2


Number of posts : 1125
Registration date : 2007-10-24

Filmes de Técnicas SotN/NitM Empty
PostSubject: Re: Filmes de Técnicas SotN/NitM   Filmes de Técnicas SotN/NitM Icon_minitimeTue 08 Jun 2010, 19:34

paulo1179 wrote:
DK_D2 wrote:
faz um video com as tecnicas de shifts do saturno que eu ainda nao conheço todas

é o que pretendo fazer Wink Inclusive pretendo fazer um vídeo somente com as técnicas de saturn.


essa ai e uma otima tem varias coisas que eu sou doido para ver tipo matrix room shift outer hall ou entao richter/maria shift anty chapel assim por diante scratch
Back to top Go down
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2


Number of posts : 1125
Registration date : 2007-10-24

Filmes de Técnicas SotN/NitM Empty
PostSubject: Re: Filmes de Técnicas SotN/NitM   Filmes de Técnicas SotN/NitM Icon_minitimeTue 08 Jun 2010, 19:37

|Fake Crash| wrote:
Ô paulo, você que conseguiu fazer aquela coisa impossível de ganhar 85 de HP no Saturn, conseguiria fazer o mesmo na versão de PS?


cara eu acredito que sim pois como ja foi dito o saturno e bem mais dificiul que o ps por ser mais lento e o time rodar normlamente
Back to top Go down
|Fake Crash|
Amador 3
Amador 3
|Fake Crash|


Number of posts : 111
Localisation : Walachia
Registration date : 2010-01-30

Filmes de Técnicas SotN/NitM Empty
PostSubject: Re: Filmes de Técnicas SotN/NitM   Filmes de Técnicas SotN/NitM Icon_minitimeTue 08 Jun 2010, 19:38

O que quis dizer é que no tópico do vídeo, Paulo comentou que fazer isso no saturn seria como fazer pouco mais de 40 segundos no PS. O que quis dizer é: É possível fazer um tempo equivalente ao do saturn no PS?
Back to top Go down
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2


Number of posts : 1125
Registration date : 2007-10-24

Filmes de Técnicas SotN/NitM Empty
PostSubject: Re: Filmes de Técnicas SotN/NitM   Filmes de Técnicas SotN/NitM Icon_minitimeTue 08 Jun 2010, 19:40

|Fake Crash| wrote:
O que quis dizer é que no tópico do vídeo, Paulo comentou que fazer isso no saturn seria como fazer pouco mais de 40 segundos no PS. O que quis dizer é: É possível fazer um tempo equivalente ao do saturn no PS?



ainda sim acho que sim eu nao me lembro bem mais acho que o tenpo do adilson ( NO EMULADOR ) e abaixo de 50s
Back to top Go down
|Fake Crash|
Amador 3
Amador 3
|Fake Crash|


Number of posts : 111
Localisation : Walachia
Registration date : 2010-01-30

Filmes de Técnicas SotN/NitM Empty
PostSubject: Re: Filmes de Técnicas SotN/NitM   Filmes de Técnicas SotN/NitM Icon_minitimeTue 08 Jun 2010, 19:54

Eu queria um video de alguém realizando esta proeza.
Back to top Go down
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2


Number of posts : 1125
Registration date : 2007-10-24

Filmes de Técnicas SotN/NitM Empty
PostSubject: Re: Filmes de Técnicas SotN/NitM   Filmes de Técnicas SotN/NitM Icon_minitimeFri 11 Jun 2010, 09:44

|Fake Crash| wrote:
Eu queria um video de alguém realizando esta proeza.

acho que o adilson tem opu pelomenos tinha no site dele
Back to top Go down
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1351
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

Filmes de Técnicas SotN/NitM Empty
PostSubject: Re: Filmes de Técnicas SotN/NitM   Filmes de Técnicas SotN/NitM Icon_minitimeFri 11 Jun 2010, 22:12

85HP no psx é baba perto do saturn. Aqui tem o filme do nosso amigo Ricardo, feito no playstation: https://www.youtube.com/watch?v=4VMIO-bL9CY

Se vc fizer isso que ele fez, mas no saturn, ficará com quase 1:30 hahaha

_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
jack.w
Veterano 3
Veterano 3
jack.w


Number of posts : 987
Age : 40
Registration date : 2007-11-19

Filmes de Técnicas SotN/NitM Empty
PostSubject: Re: Filmes de Técnicas SotN/NitM   Filmes de Técnicas SotN/NitM Icon_minitimeSat 12 Jun 2010, 11:49

tem tambem o do Deixadilson no qual ele comessa com a os 85 de Hp + madissionais de STATUS!
(pra isso basta subir na passagem secrata)
Back to top Go down
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1351
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

Filmes de Técnicas SotN/NitM Empty
PostSubject: Re: Filmes de Técnicas SotN/NitM   Filmes de Técnicas SotN/NitM Icon_minitimeSat 12 Jun 2010, 15:20

jack.w wrote:
tem tambem o do Deixadilson no qual ele comessa com a os 85 de Hp + madissionais de STATUS!
(pra isso basta subir na passagem secrata)

Não Jack, não há adicionais se vc entrar lá. Ele apenas fez isso no filme para mostrar que dá p/ entrar na área secreta com aquele truque de atrevessar a escada. Razz

_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
Sponsored content





Filmes de Técnicas SotN/NitM Empty
PostSubject: Re: Filmes de Técnicas SotN/NitM   Filmes de Técnicas SotN/NitM Icon_minitime

Back to top Go down
 
Filmes de Técnicas SotN/NitM
Back to top 
Page 1 of 1
 Similar topics
-
» Glitches versões SotN e NitM
» Analisando novas técnicas
» Filme de técnicas de saturn
» Videos de Tâmison aka NITM-T
» Castlevania SOTN - Fan Dub.

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Castlevania: Symphony of the Night :: * Universal :: Discussões de Tudo-
Jump to: