Castlevania: Symphony of the Night

http://sotn.heliohost.org/
 
HomeHome  SearchSearch  Latest imagesLatest images  RegisterRegister  Log inLog in  

 

 Reverse Entrance Glitch

Go down 
+2
paulo1179
ricardo
6 posters
AuthorMessage
ricardo
Veterano 1
Veterano 1
ricardo


Number of posts : 308
Age : 36
Localisation : Brasil MG
Registration date : 2009-01-19

Reverse Entrance Glitch Empty
PostSubject: Reverse Entrance Glitch   Reverse Entrance Glitch Icon_minitimeThu 31 Mar 2011, 19:14

Ai galera um glitch muito interessante onde se nota alguns resultados curiosos, como o fato de se completar uma room na área de Royal Chapel invertida estando tão longe dessa região do castelo.
Outra coisa curiosa é o q acontece com a mist, deixando-a invisível e ponte aguda.

Obs: note q quando se sai pela direita, em direção ao grande portão de ferro, Alucard vai parar direto na parte de baixo da entrada, onde se localiza uma reliquia do lobo e um life max up no primeiro castelo!!!

https://www.youtube.com/watch?v=Rbs0yvZBApU
Back to top Go down
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1351
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

Reverse Entrance Glitch Empty
PostSubject: Re: Reverse Entrance Glitch   Reverse Entrance Glitch Icon_minitimeThu 31 Mar 2011, 21:53

Bom vídeo! Essa salinha que abre em Anti-Chapel sempre foi um mistério, porque "teoricamente" deveria abrir uma coluna de salas brancas, mas o que ocorre é o surgimento de uma simples sala bem distante.

Marque no vídeo p/ galera ver onde a salinha apareceu, pois quem não conhece nem repara. Razz

_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
jack.w
Veterano 3
Veterano 3
jack.w


Number of posts : 987
Age : 40
Registration date : 2007-11-19

Reverse Entrance Glitch Empty
PostSubject: Re: Reverse Entrance Glitch   Reverse Entrance Glitch Icon_minitimeThu 31 Mar 2011, 22:52

segunda vez que vez faz esse vídeo num é?
está mando ver nas musicas Basketball
nunca fucei esse bug...
Back to top Go down
ricardo
Veterano 1
Veterano 1
ricardo


Number of posts : 308
Age : 36
Localisation : Brasil MG
Registration date : 2009-01-19

Reverse Entrance Glitch Empty
PostSubject: Re: Reverse Entrance Glitch   Reverse Entrance Glitch Icon_minitimeMon 04 Apr 2011, 20:08

Paulo: Não faço a mínima ideia de como destacar essa room no video!!! rsrsr

Jack: é a primeira vez q faço um video desse glitch!!! não fiz antes poq achava q era coisa muito antiga!!! Mas por se tratar de Um ''Combo Glitch'' (ou seja vários glitchs em um só) decidi postar!!!
Já em relação as Músicas realmentes são boas; ''Them of Richter remix'' do video R. Entrance Glitch e ''Them Of Abel'' do video Stop Faerie Glitch q esta na comu do Orkut!!!
Back to top Go down
Rodrigo
Veterano 3
Veterano 3



Number of posts : 534
Age : 36
Localisation : Brasil
Registration date : 2007-10-05

Reverse Entrance Glitch Empty
PostSubject: Re: Reverse Entrance Glitch   Reverse Entrance Glitch Icon_minitimeTue 05 Apr 2011, 01:09

É simples Ricardo, é só vc corta o video em dois a na parte em que vc mostra o mapa e depois fazer uma print editada com um circulo ou quadrado ou até mesmo em uma seta(no tom vermelho acho que iria aparecer bem, e depois colocar entre as partes. Eu fiz assim em um video que fiz sobre a S4R anos atras.
Back to top Go down
https://www.youtube.com/user/Rodrigo2403
jack.w
Veterano 3
Veterano 3
jack.w


Number of posts : 987
Age : 40
Registration date : 2007-11-19

Reverse Entrance Glitch Empty
PostSubject: Re: Reverse Entrance Glitch   Reverse Entrance Glitch Icon_minitimeTue 05 Apr 2011, 12:45

ricardo wrote:
Paulo: Não faço a mínima ideia de como destacar essa room no video!!! rsrsr

Jack: é a primeira vez q faço um video desse glitch!!! não fiz antes poq achava q era coisa muito antiga!!! Mas por se tratar de Um ''Combo Glitch'' (ou seja vários glitchs em um só) decidi postar!!!
!

alguem já postou um video com essa sala maluca, pensei que tinha sido vc, mais tudo bem
Back to top Go down
ricardo
Veterano 1
Veterano 1
ricardo


Number of posts : 308
Age : 36
Localisation : Brasil MG
Registration date : 2009-01-19

Reverse Entrance Glitch Empty
PostSubject: Re: Reverse Entrance Glitch   Reverse Entrance Glitch Icon_minitimeThu 07 Apr 2011, 19:24

rsrsr Valeu pelo tok Rodrigo!!!!
JAck, pode ter sido então!!!

mas em relação a essa room tive uma curiosidade!!! se foi possível completa-la nessa área, será q é possível completa-la novamente usando o glitch da Sword Familiar para sair de Royal Chapel? tudo indica q não é possível mas custa nada tentar!!! rsrsrs
Back to top Go down
Rodrigo
Veterano 3
Veterano 3



Number of posts : 534
Age : 36
Localisation : Brasil
Registration date : 2007-10-05

Reverse Entrance Glitch Empty
PostSubject: Re: Reverse Entrance Glitch   Reverse Entrance Glitch Icon_minitimeThu 07 Apr 2011, 20:57

Ricardo
É impossivel nem adianta tenta Twisted Evil

AHuHAuHAUhUAhuAHuHAuhAUhUAhuAHuHUahua affraid

Abs Wink
Back to top Go down
https://www.youtube.com/user/Rodrigo2403
jack.w
Veterano 3
Veterano 3
jack.w


Number of posts : 987
Age : 40
Registration date : 2007-11-19

Reverse Entrance Glitch Empty
PostSubject: Re: Reverse Entrance Glitch   Reverse Entrance Glitch Icon_minitimeThu 07 Apr 2011, 20:59

Isso mesmo , completa a "sala fantasma" depois vai em Anti Chapel e vai completando e olhando o Nº de salas
Back to top Go down
Rodrigo
Veterano 3
Veterano 3



Number of posts : 534
Age : 36
Localisation : Brasil
Registration date : 2007-10-05

Reverse Entrance Glitch Empty
PostSubject: Re: Reverse Entrance Glitch   Reverse Entrance Glitch Icon_minitimeFri 08 Apr 2011, 20:03

Hum? eu não entendi Jack, por acaso da pra completa dnovo essa room?
Back to top Go down
https://www.youtube.com/user/Rodrigo2403
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1351
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

Reverse Entrance Glitch Empty
PostSubject: Re: Reverse Entrance Glitch   Reverse Entrance Glitch Icon_minitimeSat 09 Apr 2011, 00:13

Claro que não dá p/ obter essa sala "de novo"! Nem precisa perder tempo indo p/ Anti-Chapel. Uma vez ocupando uma posição no mapa, uma mesma sala jamais sera contabilizada novamente.

_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
Rodrigo
Veterano 3
Veterano 3



Number of posts : 534
Age : 36
Localisation : Brasil
Registration date : 2007-10-05

Reverse Entrance Glitch Empty
PostSubject: Re: Reverse Entrance Glitch   Reverse Entrance Glitch Icon_minitimeSat 09 Apr 2011, 11:42

É isso MESMO!
Back to top Go down
https://www.youtube.com/user/Rodrigo2403
jack.w
Veterano 3
Veterano 3
jack.w


Number of posts : 987
Age : 40
Registration date : 2007-11-19

Reverse Entrance Glitch Empty
PostSubject: Re: Reverse Entrance Glitch   Reverse Entrance Glitch Icon_minitimeSat 09 Apr 2011, 19:26

Arrow Rodrigo aproveite que está fazendo testes nesse bug e siga em frente com o teste... a lógica passa bem longe desse dessa area Arrow
Back to top Go down
ricardo
Veterano 1
Veterano 1
ricardo


Number of posts : 308
Age : 36
Localisation : Brasil MG
Registration date : 2009-01-19

Reverse Entrance Glitch Empty
PostSubject: Re: Reverse Entrance Glitch   Reverse Entrance Glitch Icon_minitimeSun 10 Apr 2011, 14:22

Tudo indica q não da pra completa-la novamente!!! Mas mesmo assim irei tentar!!!
afinal estamos falando de Sotn!!!
Back to top Go down
kuraudo
Veterano 3
Veterano 3
kuraudo


Number of posts : 861
Localisation : What
Registration date : 2008-05-11

Reverse Entrance Glitch Empty
PostSubject: Re: Reverse Entrance Glitch   Reverse Entrance Glitch Icon_minitimeSun 10 Apr 2011, 18:25

Se fosse possivel muitas salas tambem seriam completadas novamente como por exemplo ao executar o S4R.
Back to top Go down
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1351
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

Reverse Entrance Glitch Empty
PostSubject: Re: Reverse Entrance Glitch   Reverse Entrance Glitch Icon_minitimeSun 10 Apr 2011, 20:54

Ricardo: todas as salas do jogo tem um 'endereço' na memória. Quando uma sala é completada, o jogo salva naquele endereço que a sala foi completada. Não importa o método utilizado.

_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
jack.w
Veterano 3
Veterano 3
jack.w


Number of posts : 987
Age : 40
Registration date : 2007-11-19

Reverse Entrance Glitch Empty
PostSubject: Re: Reverse Entrance Glitch   Reverse Entrance Glitch Icon_minitimeSun 10 Apr 2011, 21:51

meu deus, se fosse assim ou assado ... bla bla ...
Nada se compara ao modo como essa sala é adquirida
o lógico é que ele não seja completado novamente, mais vou ser bem sincero, não sei nem se ela conta como uma Room a princípio(nuca testei), mas ... bla bla bla... pela lógica ele conta (digo isso sem nenhum teste), mais é refazendo a lógica que muitas coisas podem ser descoberta. Afinal não se descobre uma mesma coisa 2x

então me explica em teoria, depois em modelo, e em forma quantitativa. E mesmo assim ainda faltaria o experimento, esse ultimo, pode deixar por minha conta


Last edited by jack.w on Mon 11 Apr 2011, 21:01; edited 1 time in total
Back to top Go down
ricardo
Veterano 1
Veterano 1
ricardo


Number of posts : 308
Age : 36
Localisation : Brasil MG
Registration date : 2009-01-19

Reverse Entrance Glitch Empty
PostSubject: Re: Reverse Entrance Glitch   Reverse Entrance Glitch Icon_minitimeMon 11 Apr 2011, 20:30

rsrsr não entendi nada do vc disse Jack!!!

Paulo: eu sei disso!!! Afinal se trata do ÓBVIO!!! NUNCA UMA ROOM SERA COMPLETADA 2X!!!
eu só disse q iria TENTAR, ''TENTAR'' completá-la novamente, pela Anti-Chapel!!! Em momento algum afirmei nada!!! sotn ainda tem muita coisa a oferecer e cabe aos jogadores q se dedicam ao jogo descobrir!!! Por esse motivo disse q iria ver se seria possível completar essa room 2x!!! rsrsr


Mas mudando de assunto!!! Paulo vc tem um mapa 100% completo com Rooms Brancas certo???
então me responda uma coisa: É POSSÍVEL COMPLETAR O CASTELO 2 ESTANDO NO CASTELO 1???
EXEMPLO: Vc estar debaixo do chão de Catacombs, em seguida vc decide realizar um CDH com mais ou menos uns 1000 hearts r. Vc irá completar uma coluna de rooms abaixo do local onde estra Alucard, como Alucard continuará desceno seria possível vc completar uma coluna de rooms correspondente a mesma posição de Alucard no castelo 1, em Reverse Catacombs,no castelo 2 como se fosse uma continuação??? Essa questão me intriga bastante, afinal isso pode ter fundamento pois é semelhante ao oq ocorreu nesse meu video De Reverse entrance!!!
Back to top Go down
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1351
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

Reverse Entrance Glitch Empty
PostSubject: Re: Reverse Entrance Glitch   Reverse Entrance Glitch Icon_minitimeTue 12 Apr 2011, 01:28

Claro que é possível. Tanto com a técnica sink tech (usar milhares de HR's estando em baixo de uma sala, aí vai completar uma coluna de salas que, se for grande o suficiente, completará salas no segundo castelo) como s4r.

Eu já fiz o contrário também - estar no 2º castelo e completar salas no 1º.


Os dois mapas na verdade são um só. É um mapa grandão que engloba os dois castelos, mas quando acessamos o mapa, só é mostrado 50% dele, que corresponde ao castelo em que Alucard está.


Eu já criei formulas matemáticas que regem a s4r na versão de saturn. Preciso tomar coragem e fazer mais testes com elas, p/ dizer exatamente a distancia (em rooms), entre os castelos. Coisa fácil de fazer, mas que exige muito tempo...


_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
ricardo
Veterano 1
Veterano 1
ricardo


Number of posts : 308
Age : 36
Localisation : Brasil MG
Registration date : 2009-01-19

Reverse Entrance Glitch Empty
PostSubject: Re: Reverse Entrance Glitch   Reverse Entrance Glitch Icon_minitimeFri 15 Apr 2011, 18:20

Ah!!! Pode crer Paulo.............. sempre achei q isso era possível, mas antes precisava constatar!!!
Não q eu queira aumentar minha % dessa forma, mas sim para compreender melhor o funcionamento do Glitch em Reverse Entrance!!!
Back to top Go down
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2


Number of posts : 1125
Registration date : 2007-10-24

Reverse Entrance Glitch Empty
PostSubject: Re: Reverse Entrance Glitch   Reverse Entrance Glitch Icon_minitimeFri 15 Apr 2011, 21:26

depois de tempos olha eu aqui de novo

bom essa sala sempre foi algo muito curioso ate jiz uns teste nela mas nao obtive nenhum resultado, o que nao quer dizer nada ( nao sou bom nessas coisas mesmo )...

mas eu sempre achei que deve ter um geito de abrir a coluna acima desta sala, pois lembro-me de uma mapa do paulo na antiga wbw em que ele tinha aberto essa coluna de roon so que em RC so que pasou dela sobiu mais roons

mas como o jogo e doido logica nao se aplica a ele, sou obrigado a palgiar uma fala do jack " quem sabe "


Reverse Entrance Glitch Mapgli10
Back to top Go down
Sponsored content





Reverse Entrance Glitch Empty
PostSubject: Re: Reverse Entrance Glitch   Reverse Entrance Glitch Icon_minitime

Back to top Go down
 
Reverse Entrance Glitch
Back to top 
Page 1 of 1
 Similar topics
-
» Reverse Save Glitch
» Reverse Save glitch?
» 1 Room in reverse entrance
» Reverse level glitch
» [b]AE vou dizer COMO ENTRAR NO REVERSE CASTLE[/b]

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Castlevania: Symphony of the Night :: * PSX :: Symphony of the Night (PSX)-
Jump to: