Castlevania: Symphony of the Night

http://sotn.heliohost.org/
 
HomeHome  SearchSearch  Latest imagesLatest images  RegisterRegister  Log inLog in  

 

 Diferenças entre a ver. Saturn e PSX

Go down 
+4
Rodrigo
NITM Tâmison
jack.w
paulo1179
8 posters
Go to page : Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Next
AuthorMessage
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 7 Empty
PostSubject: Re: Diferenças entre a ver. Saturn e PSX   Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 7 Icon_minitimeWed 25 Dec 2013, 03:38

NITM-T wrote:
Essa ñ é certeza + eu vi quando comecei a jogar no SSF
No SOTN a Sword Familiar sai da tela ao chegar ao LV50 por 2 motivos: 1- mudar de aparencia e 2- Ficar desponivel para Alucard equipa-la.
Blz isso tudo mundo ja sabe MAS caso vc fique mundando de sala por EX: O melhor lugar de evoluir os Familiars é com a Spectral Sword LV3. Então lá vc fica mundando de sala o tempo todo e caso a Sword passe do LV50 ela ñ vai embora até q vc fique parado numa sala. Então vc ñ ganha a Sword Familiar pra equipar até ela ir embora.

Agora eu jogando no NITM Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 7 1853108341 sem querer eu vi q a Sword estava no LV53 e ñ saiu da tela MAS quando eu fui olhar meus equipamentos a Sword Familiar estava desponível pra equipar. Voltei ao jogo e ela ñ ia embora ficava la atacando a Spectral Sword LV3, então eu matava ela ''com o Power of Sire'' e olhava o LV da Sword e ela so saiu da tela quando ganho 1 pouco + de EXP ela ficou no LV53 e 47EXP

Sinceramente ñ sei se foi 1 erro no jogo ou emulador ou sei la so sei q foi assim. O bom é q eu fiquei tão ligado nisso q ñ tirei fotos + acho q vou fazer denovo e dessa vez vou ver se gravo 1 video pra tirar a real dessa historia pra ver se a Sword Familiar do NITM Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 7 1853108341 so muda de aparencia no LV53.

A ñ ser é claro q v6 ja saibam disso

Bom galera eu fiz aqui o video sobre essa teoria mas acho q varia d+ sabe? Teve uma vez q a Sword chegou a LV57 e ñ saiu da tela para a transformação  confused Bom em todo caso v6 testem ai pra ver + aqui no meu video ela so saiu acima do LV50.
''CORRIGINDO'' A SWORD AO CHEGAR NO LV50 FICA DESPONÍVEL PRA EQUIPAR NAS DUAS VERSÕES
E O VIDEO Ñ TA LÁ ESSAS COISAS Ñ COMO SEMPRE  Sleep

Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1351
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 7 Empty
PostSubject: Re: Diferenças entre a ver. Saturn e PSX   Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 7 Icon_minitimeWed 25 Dec 2013, 21:44

Ótimas curiosidades! A que mais me chamou atenção foi a do life max up do chefe em Long Library. Voce fez vários testes para confirmar isso? Nunca havia notado mesmo.

_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 7 Empty
PostSubject: Re: Diferenças entre a ver. Saturn e PSX   Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 7 Icon_minitimeThu 26 Dec 2013, 02:01

Ñ,ñ desde q eu comecei a jogar esse NITM q eu vi isso pq no 1º save eu quero zera logo pra pegar o Replay então eu ñ pego quase nada no jogo foi ai q eu vi q esse LMU ia pra la só q nunca comentei antes rsrs Achava q com aquele Glitch de traze-lo pra baixo vc já sacava isso rs
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 7 Empty
PostSubject: Re: Diferenças entre a ver. Saturn e PSX   Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 7 Icon_minitimeMon 06 Jan 2014, 20:50

NITM-T wrote:
Muito bem aqui + uma curiosidade com os Familiars.

No SOTN é normal q os Familiars fiquem sempre do lado em qual Alucard entrou no Save Point. Os lados esquerdo ou direito so depende de qual Save Point vc entrou. Eles ficam do lado do Save Point antes msm q Alucard, isso nos 2 Castelos.
Agora no NITM somente no 2º Castelo eles mudam sua posição MAS isso so em Save Points com uma única entrada, aqueles como o de Forbidden Library e Floating Catacombs eles ficam do lado em q vc entrou. Resumindo se vc entrar do lado esquerdo de 1 Save Point eles vão pro lado direito sem + nem menos, se vc entrar num Save do lado direito eles voam direto pro lado esquerdo. Até msm quando vc sai do Save eles demoram 1 pouquinho pra ficar perto de Alucard

O video  lol! 

Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 7 Empty
PostSubject: Re: Diferenças entre a ver. Saturn e PSX   Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 7 Icon_minitimeWed 22 Jan 2014, 03:19

Só lembrando q no SOTN a música dessa área acaba antes msm de vc chegar no Scylla

Nesse ponto o jogo fica sem som de músicas
Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 7 118

No Saturn a música só acaba na hora de enfrentar o Scylla msm
Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 7 215
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 7 Empty
PostSubject: Re: Diferenças entre a ver. Saturn e PSX   Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 7 Icon_minitimeMon 03 Feb 2014, 20:32

Acho q v6 já viram mas confere ai pra mim

No NITM Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 7 1853108341 Richter está 1 pouco mas perto da tela à direita do q no SOTN né? Parece q Alucard fica 1 pouquinho a frente do q no SOTN. Vejam ai

Ele está parado mas quando chega é do msm jeito

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 7 119

Agora aqui no SOTN podemos ver q ainda da pra ver 1 pouquinho da tela de fundo antes do portão

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 7 216
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 7 Empty
PostSubject: Re: Diferenças entre a ver. Saturn e PSX   Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 7 Icon_minitimeSat 08 Feb 2014, 22:46

Só lembrando: Royal Chapel

A barra q se fecha após a luta começar com Hippogryph está 1 pouco a mostra no NITM Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 7 1853108341 

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 7 Sem_ta19

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 7 Sem_ta20
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 7 Empty
PostSubject: Re: Diferenças entre a ver. Saturn e PSX   Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 7 Icon_minitimeSat 08 Feb 2014, 23:32

Bom eu ñ sei se isso importa mas msm q vc mude o seu Gameplay no Saturn, Maria vai aparecer de todo jeito em Entrance para Royal Chapel e em Royal Chapel de novo ao derrotar Hippogryph, diferente do SOTN q se vc derrota Werewolf e Minotaurus antes de vê la, ela ñ estara + lá

Outra coisa é q se me lembro bem se vc ir por Royal Chapel para Entrance parace q Alucard trava como se fosse obrigatório ver aquela conversa entre Alucard e Maria. O jogo continua mas vc ñ pode fazer + nenhum comando.
Isso serve tbm no NITM do PS mas ñ sei se é só no original só sei q já fiz em minhas versões. Mas se vc mudar o Gameplay no NITM do PS Maria ñ estará lá como no SOTN
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
jack.w
Veterano 3
Veterano 3
jack.w


Number of posts : 987
Age : 40
Registration date : 2007-11-19

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 7 Empty
PostSubject: Re: Diferenças entre a ver. Saturn e PSX   Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 7 Icon_minitimeSun 09 Feb 2014, 13:56

muito boa a do Hippogryph
Back to top Go down
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 7 Empty
PostSubject: Re: Diferenças entre a ver. Saturn e PSX   Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 7 Icon_minitimeTue 11 Feb 2014, 18:04

So lembrando: Prologue A legenda é diferente nas versões JAP e tem um homem falando essa história em Japonês.
Interesante é q msm sendo 3 versões diferentes a legenda mostra "4 anos depois" sendo q Symphony Of The Night é "5 anos depois" de Rondo Of Blood.

Acho q é por causa do ano de lançamento q foram só 4 anos de ROB pra SOTN: 1993 e 1997. Mas a história se passa em: 1792 e 1797. Mas no Enemy List eles colocaram: "5 years ago"

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 7 Sem_ta21

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 7 Sem_ta22
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 7 Empty
PostSubject: Re: Diferenças entre a ver. Saturn e PSX   Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 7 Icon_minitimeTue 11 Feb 2014, 18:15

Só lembrando: Long Library

 Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 7 1853108341  Ao falar pela 1ª vez com o Master Librarian ñ tem a música dele só o audio das falas
 Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 7 1853108341  Master Librarian fala quando vc ver algum Enemy na Enemy List

 Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 7 1853108341  Ao comprar o Item Jewel of Open todos os outros disaparencem Paulo essa é com vc (verificar no Video Game) Incluindo legendas dos botões, Equipped e Gold. Números de ATT, DEF e Gold

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 7 120

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 7 217

Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 7 Empty
PostSubject: Re: Diferenças entre a ver. Saturn e PSX   Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 7 Icon_minitimeTue 11 Feb 2014, 20:11

Essa passagem em Death Wing´s Lair no NITM Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 7 1853108341 só abre se vc acertar ela de verdade. Já no SOTN vc pode abrir ela atacando o ar. Veja alguns ex:

No  Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 7 1853108341 e  Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 7 493925076 eu usei os msm items mas só q no NITM Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 7 1853108341 nenhum atingi a parede

Crissaegrim, Alucard Sword e Alucard Shield (Magia)

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 7 Sem_ta23

Agora no SOTN vejá como esses msm Items conseguem atingir a parede, até msm o Alucard Shield destroid a parede msm Alucard estando de pé. Mas com a Alucard Sword vc precisa se abaixar só q vc destroi a parede sem precisar usar o comando (meia Lua) Não saco esses lances de orizontal ou diagonal ou alguma coisa  lol! lol! 

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 7 8810

Essas montagens estão prego pq eu ñ sou bom com isso mas quis diminuir o tanto de espaços como v6 fazem rsrs


Last edited by NITM-T on Thu 13 Feb 2014, 08:47; edited 1 time in total
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
jack.w
Veterano 3
Veterano 3
jack.w


Number of posts : 987
Age : 40
Registration date : 2007-11-19

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 7 Empty
PostSubject: Re: Diferenças entre a ver. Saturn e PSX   Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 7 Icon_minitimeTue 11 Feb 2014, 22:26

cara ta muito legal ver seus posters.
Back to top Go down
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 7 Empty
PostSubject: Re: Diferenças entre a ver. Saturn e PSX   Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 7 Icon_minitimeWed 12 Feb 2014, 00:02

cheers obg ai mano Jack \m/ Aquele Photo Filtre X q vc me indicou é poderoso cara!! hehe Essas montagens foram feitas nele mas msm assim é complicado pra mim  Razz 


Last edited by NITM-T on Thu 13 Feb 2014, 08:49; edited 1 time in total
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 7 Empty
PostSubject: Re: Diferenças entre a ver. Saturn e PSX   Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 7 Icon_minitimeWed 12 Feb 2014, 05:18

Só lembrando: Olrox´s Quarters e Death Wing´s Lair

no SOTN os Familiars ganham uma réstia (ou sombra, ou uma imagem aumentada) na Lua nessas áreas mas isso ñ acontece mas no NITM Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 7 1853108341Ou talvez ñ no emulador Mais uma pra vc Paulo rs

Olha ai se da pra ver. Quando se está perto dessa Lua e vc pular pra fazer com os Familiars passem por ela automaticamente cria essa "réstia"

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 7 218

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 7 121

E sim isso tbm altera no cenário do jogo percebam no 1º Castelo "caso v6 testem" q esses pilares tbm criam uma réstia, até msm as velinhas


Last edited by NITM-T on Wed 12 Feb 2014, 06:42; edited 1 time in total
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 7 Empty
PostSubject: Re: Diferenças entre a ver. Saturn e PSX   Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 7 Icon_minitimeWed 12 Feb 2014, 06:25

Outra coisa q eu percibe

Quando se está fraco d+ e equipa algum item q diminui + ainda seu Stats pra fica abaixo de zero como o Duplicator aparecem duas diferenças nas versões saca ai:

No  Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 7 1853108341 mostra corretamente o Stats q está pra ficar abaixo de zero, isso pq eu já estou usando um Duplicator e o menu está mostrando q quando eu equipar o próximo ele ira diminuir. Mas no lugar do 0 fica um - isso do lado direito como está marcado ai na foto: de cima à esquerda
Após eu ter equipado outro Duplicator minha INT DIMINUI o Stats de Alucard agora está abaixo de zero ou -
E veja tbm q como o espaço para desequipar o Duplicator está vazio automaticamente me dará de volta meus Stats com apenas 1 Duplicator "em outras palavras" de - ele ira SUBIR para 7

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 7 Sem_ta24

Agora vamos as duas diferenças

No SOTN em vez de um "traço" - para dizer q está abaixo de zero o valor é uma "barra" de lado direito /
No SOTN esse valor mostra errado pq em vez do menu dizer q vai diminuir para ficar abaixo de zero ao usar 2 Doplicators o Stats INT mostra q vai SUBIR para abaixo de zero em quanto CON e LCK irão diminui.
Já na foto q mostra q o espaço está vazio, mostra q quando eu desequipar 1 Duplicator os Stats CON e LCK irão subir mas INT ira DIMINUI de abaixo de zero ou / para 9.

 affraid uma coisa tão simples e eu fiz uma complicação da porra kkkkkk  confused Espero q v6 saquem ai e tal as duas diferenças q estão só nos valores q no NITM:\\#SAT: é 1 - e mostra os Stats corretamente e no SOTN o valor é uma / e q esse valor mostra-se errado dos outros  lol!


Last edited by NITM-T on Wed 12 Feb 2014, 19:40; edited 1 time in total
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
jack.w
Veterano 3
Veterano 3
jack.w


Number of posts : 987
Age : 40
Registration date : 2007-11-19

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 7 Empty
PostSubject: Re: Diferenças entre a ver. Saturn e PSX   Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 7 Icon_minitimeWed 12 Feb 2014, 16:22

muito bom, o PSX anuncia que sua INT vai subir para abaixo de zero , vai ver o contador de pontos da a volta ao invés de "cair" e vai para outros valores. Isso explicaria um BUG muito estranho que acontece quando o LCK está abaixo de zero, o jogo passa a dar mais critical e TRAVA quando tenta CRITICAL MAX (dano mais alto possível por meio de um critical).
Back to top Go down
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 7 Empty
PostSubject: Re: Diferenças entre a ver. Saturn e PSX   Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 7 Icon_minitimeWed 12 Feb 2014, 19:42

Uou! tem até isso? "Quer dizer" eu já espeva q v6 se ligavam nisso mas ñ sabia q manipular o LCK pra abaixo de zero travaria o jogo!! Massa vou ver se fasso isso depois  Very Happy 
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 7 Empty
PostSubject: Re: Diferenças entre a ver. Saturn e PSX   Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 7 Icon_minitimeFri 14 Feb 2014, 19:57

jack.w wrote:
• Após a sala de Dopplegager40 existem pequenos detalhe no teto (dois):

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 7 PQAAAKMqnSW8dZ7KSKFw1Lzi-7ytIdxa6_hXB3CHiHG51seBOD5Q9TCtm7ew5Rwwhrh7oRIQNaJkSsWkkAZmTS8ARc8Am1T1UMgUx5ZDMhfO0_a43nqekgS0Hjgt


Lembrando: Essa Água aqui no teto ñ afeta o Bat no SOTN

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 7 122

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 7 219
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
jack.w
Veterano 3
Veterano 3
jack.w


Number of posts : 987
Age : 40
Registration date : 2007-11-19

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 7 Empty
PostSubject: Re: Diferenças entre a ver. Saturn e PSX   Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 7 Icon_minitimeFri 14 Feb 2014, 22:30

aí já virou nível master  cheers 
Back to top Go down
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 7 Empty
PostSubject: Re: Diferenças entre a ver. Saturn e PSX   Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 7 Icon_minitimeSat 15 Feb 2014, 00:34

hehe to muito longe disso ai mano kkkkk Mas msm assim obg ai pela consideração
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 7 Empty
PostSubject: Re: Diferenças entre a ver. Saturn e PSX   Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 7 Icon_minitimeSat 15 Feb 2014, 01:33

Lembrando: Underground C. & Reverse C.

Só no NITM :\\#SAT:existi uma pequena passagem ao abrir essa passagem secreta. Vc pode entrar facilmente com o Bat

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 7 415

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 7 315

 Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 7 1853108341 
Outer Wall
Aqui no elevador tem algumas diferenças: A porta q fecha mostra 1 desenho de 1 animal "mas eu ñ sei o q é"  lol! Acho q é 1 lobo mas vc só ver esse lobo por completo no NITM Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 7 1853108341 Isso em todos os andares E a parte de baixo da porta tbm tem uma pequena difereça, ela é maior no lado esquerdo.
Essa marcação do lado esquerdo "bolinha vermelha pequena" mostra o elevador por cima da parede "ñ teno desing feito pro tamanho do elevador"
O elevador tbm tem sua imagem em cima de uma "corrente q passa pela catraca" "quadrado branco" q vc só ver no SOTN.
Essas catracas do lado direito é pocisionada + em cima da parede.
Agora na parte de baixo do elevador: O elevador está 1 pouco à cima do chão do cenário.
Essa parte q tem em baixo do elevador é menor e NÃO tem sombra "verificar no Video Game"

Eu ñ tenho certeza mas acho Alucard do SOTN maior do q no do NITM Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 7 1853108341 Então tem difereça no elevador assim como eu mostrei no elevador de Black Marble Gallery
Vejam ai q v6 pode ver 1 pouco da Pixie sentanda no ombro de Alucard e q a imagem de Alucard ñ chega no topo do elevador

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 7 513

 Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 7 493925076 
Agoram vejam as difereças aqui no SOTN:
O lobo na porta está pela metade
A parte de baixo da porta é menor do lado esquerdo
O desing da parede está completo para o elevador
Sentinha pequna: Agora vc ver a corrente q passa pela catraca
Catracas do lado direito pocisionada no meio da parade
Elevador está pocisionado no chão do cenário
A parte de baixo é maior e TEM sombra
Agora vc mau ver a Faerie no ombro de Alucard e o próprio Alucard tem a altura no topo do elevador.

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 7 613

Descendo no elavador:
No NITM Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 7 1853108341 se vc desce sem mexer em Alucard no 1º andar ele vai quase q sair do elevador, quando o elavador bater no chão. Isso pode ser feito segurando pra frente ou pra trás MAS no  Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 7 1853108341 ele sair sozinho e já fica metade fora do elevador. Vejam tbm aquela parte de baixo do elavador, ela ñ encosta no chão e faz o elevador ficar à cima do chão do cenário.

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 7 713

Agora aqui no SOTN podemos ver q Alucard está dentro do elevador pq eu ñ usei nenhum comando isso faz com ele fica lá msm já q no NITM Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 7 1853108341 ele acaba saindo como expliquei.
A parte de baixo encostar no chão e o elevador fica na posição exata do chão do cenário.

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 7 813
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 7 Empty
PostSubject: Re: Diferenças entre a ver. Saturn e PSX   Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 7 Icon_minitimeWed 26 Feb 2014, 02:26

É normal ñ poder apagar todos os post? Eu só posso apagar alguns. É pq eu postei uma foto no Entrace mostrando q Alucard no NITM Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 7 1853108341 fica 1 pouco a frente do Alucard do SOTN e disse q v6 já poderiam ter visto mas achei q ñ tinham postado MAS eu estava errado e peço despculpa a vc Jack, hj eu vi q vc já tinha falado disso e eu ñ vi e ñ consigo apagar esse post e tal. Então quem for moderador ai ou o Paulo msm pode apagar ta massa!


Last edited by NITM-T on Fri 07 Mar 2014, 11:53; edited 1 time in total
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
jack.w
Veterano 3
Veterano 3
jack.w


Number of posts : 987
Age : 40
Registration date : 2007-11-19

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 7 Empty
PostSubject: Re: Diferenças entre a ver. Saturn e PSX   Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 7 Icon_minitimeWed 26 Feb 2014, 08:36

Foi muito boa a analise do elevador de Outer walls. Realmente O castelo do SS é maior que o castelo do PSX, lembra da comparação que fiz em vídeo de Alucard tentando pegar um Life Max Up em Entrance, o vídeo mostra que é possível pegá-lo no PSX, e no SS não é.
Aí o cara fica pensado onde está a diferença se no tamanho de Alucard, no tamanho do pulo ou no tamanho da fase. A velha pergunta que não quer calar "quem veio 1º o ovo ou a galinha?"
Back to top Go down
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 7 Empty
PostSubject: Re: Diferenças entre a ver. Saturn e PSX   Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 7 Icon_minitimeWed 26 Feb 2014, 21:04

Yeah são muitas as teorias msm assim acho legal o pq desses jogos ser assim o cara fica + e + curioso pra saber qual é a real disso  afro 
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
Sponsored content





Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 7 Empty
PostSubject: Re: Diferenças entre a ver. Saturn e PSX   Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 7 Icon_minitime

Back to top Go down
 
Diferenças entre a ver. Saturn e PSX
Back to top 
Page 7 of 9Go to page : Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Next
 Similar topics
-
» Speed-run!! Saturn!!
» GARDENER ..............................|Saturn -083|
» 85 HP - versão saturn
» WIGHT ...................................|Saturn -121|
» WRAITH ..................................|Saturn -116|

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Castlevania: Symphony of the Night :: * Saturn - XBox 360 - PSP - Android :: Nocturne in the Moonlight (Saturn)-
Jump to: