Castlevania: Symphony of the Night

http://sotn.heliohost.org/
 
HomeHome  SearchSearch  Latest imagesLatest images  RegisterRegister  Log inLog in  

 

 Diferenças entre a ver. Saturn e PSX

Go down 
+4
Rodrigo
NITM Tâmison
jack.w
paulo1179
8 posters
Go to page : Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Next
AuthorMessage
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 784
Registration date : 2013-12-08

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 Empty
PostSubject: Re: Diferenças entre a ver. Saturn e PSX   Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 Icon_minitimeThu 27 Mar 2014, 19:36

Lebrando

Efeito da Holy Water cai dos 2 lados no NITM Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 1853108341 No SOTN é só do lado esquerdo

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 Sem_ta25

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 Sem_ta26

Mau da pra ver mas é assim msm.

Start no  Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 1853108341 com Richter demora o pouco pra acontecer "Normal como os Loads dessa versão"
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 784
Registration date : 2013-12-08

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 Empty
PostSubject: Re: Diferenças entre a ver. Saturn e PSX   Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 Icon_minitimeSat 05 Apr 2014, 17:55

Eu já tinha visto isso em Lesser Demon e Cerberos mas resolvi fazer com todos os chefes e acabei vendo mas algumas diferenças.
Falo dos itens deixado pelos Bosses os Life Max Up e as Relics, a uma pequena diferença em: Lesser Demon, Cerberos, The Creature, Death, Medusa e os Fakes. A única q ñ coloquei foi a Succubus pq ela só dar o Gold Ring e ele esta no msm lugar nas duas versões

Eu q eu quero dizer é dependendo de onde vc derrotar o chefe o Life Max Up vai aparecer o + proximo de vc caso a sala do boss seja grande Mas eu mostro nessas fotos o ponto central das salas. Já as Relics só aparecem no meio da sala msm, mas no Saturn isso muda pra 2 Bosses. É claro q as Relics ficam flutuando então nas fotos elas estão em seu ponto + alto mas isso muda pra 1 dos Bosses. Vamos lá:

"OBS: Alguns dos itens estão 1 pouco acima mas ñ é difereça é só a tela dos emuladores. Olhem bem o chão das fotos q algumas podem está + alto. Como eu falei as diferenças estão apenas nos Bosses já citados"

Aqui em Gaibon & Slogra o Life Max Up aparecem na msm altura e isso acontece com a maioria dos Bosses. Então os comentários ficaram só nas diferenças tá ligado!

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 Q510

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 Q610

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 Q710

Aqui com o Lesser Demon eu já tinha mostrado uma difereça mas isso vai contar tbm. Veja q o LMU aparece 1 pouco abaixo do q no SOTN

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 Q811

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 Q910

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 Q1010

Com Cerberos tbm

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 Q1110

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 Q1210

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 Q1310

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 Q1410

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 Q1510

The Creature a Relic aparece 1 pouco abaixo do q no SOTN

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 Q1610

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 Q1710

Muito bem agora Death é o seguinte: A Relic deveria aparecer no centro da sala como toda Relic mas no NITM(Saturn) ela aparece na msm altura só q 1 pouco + a esquerda

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 Q1810

Ai vem uma curiosidade: Se vc ñ pegar a Relic, sair e volta na sala a Relic ficará no centro da sala

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 32a10

"OBS: Alguns itens estão 1 pouco acima mas ñ é difereça é só a tela dos emuladores" Aqui em Galamoth isso está bem claro

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 Q1910

A msm coisa q aconteceu com Death acontece com a Medusa. A Relic esta + pra esquerda, saindo e voltando na sala sem pegar a Relic ela ficará no meio da sala

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 Q2010

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 36a10

LMU está + abaixo na sala dos Fakes

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 Q2110

O chão esta 1 pouco acima mas nada de diferença

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 Q2210

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 Q2310

É isso ai essas as diferenças no itens deixado pelos Bosses!!
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 784
Registration date : 2013-12-08

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 Empty
PostSubject: Re: Diferenças entre a ver. Saturn e PSX   Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 Icon_minitimeSat 05 Apr 2014, 18:26

+ algumas difereças

Talvez nem faça tanto sentido mas a imagem de Richter no pensamento de Maria é 1 pouco diferente

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 Q2710

Lembrando: Ao derrotar Karasuman a barra do lado esquerdo desaparece no SOTN, mas no NITM(Saturn) ela sai normalmente

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 Q2410

No SOTN quando se esta em Poison ou Curse apenas Alucard mostra o efeito. Já no NITM(Saturn) o Bat tbm mostra isso

"Eu usei a Joseph´s Cloak toda branca pra mostra melhor o efeito"

Poison Veja q o Bat do  Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 1853108341 esta + escuro do q o do SOTN
Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 Q2510

Curse Msm coisa aqui tbm

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 Q2610

No SOTN o MP acaba por completo na barra, "veja com a magia do Alucard Shield" Eu tentei colocar 1 zoom ai na foto pra v6 verem a difereça q no NITM(Saturn) o MP na barra ñ acaba

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 Q110

Agora com as transformações

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 Q210

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 Q310

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 Q410


Last edited by NITM-T on Sun 06 Apr 2014, 01:08; edited 1 time in total
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
jack.w
Veterano 3
Veterano 3
jack.w


Number of posts : 987
Age : 40
Registration date : 2007-11-19

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 Empty
PostSubject: Re: Diferenças entre a ver. Saturn e PSX   Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 Icon_minitimeSat 05 Apr 2014, 19:44

Basketball 
Back to top Go down
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 784
Registration date : 2013-12-08

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 Empty
PostSubject: Re: Diferenças entre a ver. Saturn e PSX   Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 Icon_minitimeWed 09 Apr 2014, 00:51

Anti-Chapel

Resolvi fazer hehe Ñ consigo ficar sem jogar esse jogo rsrs sempre procuro 1 motivo pra jogar de novo  I love you  Mas digo logo a v6: tem q conferir pq os mínimos detalhes eu nunca vejo  Razz

Comecei a partir de Reverse Keep.

As nuvens são 1 fato normal até msm em Reverse Keep mas dessa fez eu ñ fiz todas as fotos, blz!

1ª Torre da esquerda pra direita

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 127

Essas escadas podem ser mudanças de gráficos ou sei lá, esse gancho ñ existi no NITM(S)

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 221

Ainda da pra ver um pouco das barras no SOTN na parte de cima

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 317

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 417

Diferenças nessa pintura, poucas mudanças nas cores ou erros de gráficos??

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 514

Eu usei 1 zoom ai então vê se v6 sacam as diferenças. "Da esquerda pra direita:"
A caveira tem tipo uma cor nas asas
Onde tem um humano com uma espada nas costas, na mão esquerda dele tem uma mudança de cor no teto
Essa marcação vermelha mostra tipo um Bug, "um erro de gráfico eu acho"
A espada q ele segura tem um tor cor mais claro
Tem outro humano com uma lança nas costas e essa msm lança tem um tom de cor mais escuro.
"Foi quase um jogo dos 7 erros"  rabbit 

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 614

2ª Torre da esquerda para direita: Retirarão quase todos os objetos de fundo só deixaram o gancho msm, dessa vez as escadas tem a msm cor do que no SOTN

Lebrando: "A corrente ou corda (não sei dizer ao certo)" do gancho tem cor vermelha no NITM(S), no SOTN a cor é amarela

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 714

3ª Torre: Os objetos tem cores mais escuras no NITM(S), o que era uma caixa no SOTN agora é uma cadeira no NITM(S), novamente as escadas tem cores claras

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 814

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 915

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 1011

No NITM(S) sabemos q não tem aquela floresta gigante no cenário de fundo mas em algumas partes ela esta lá

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 10a10

Algumas mudanças no cenário

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 1112

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 1211

Teto do confesionario tem design diferente, essas setas mostra umas barras pretas no lugar da parede do cenário e mas uma vez aparece a floresta

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 1311

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 1412

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 1512

Algumas salas nas duas versões tem umas falhas no piso que Alucard dar um ou dois passos a mais no msm lugar. Mas pelo menos aqui das q eu achei foram corrigidas no NITM(S). Vc percebe isso até com um Backdash que fica parecendo q Alucard cai como se ali tivesse um batente.

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 1612

Nessa sala o cenário tem muitas coisas pra se ver mas eu só conseguir extrair essas fotos: No NITM(S) as janelas do lado esquerdo são um pouco mais escuras
A cruz no fundo tem uma imagem melhor, a do SOTN parace q tem uma "projeção" transparente
Essa "barra de cor rosa" tem o tom de cor mais forte no (SS)
NITM(S) Os reflexos das janelas em cima são mau feitos "serrilhados" (deve ser a palavra certa rsrs)
As janelas do lado direito tem a cor de como se o Sol estivesse brilhando entre elas mas elas perderam os reflexos q são produzidos no SOTN
Abaixo novamente parte da floresta.

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 1713

Essas duas fotos servem só pra mostra melhor a parte de cima dessa sala e tbm mostra q o teto é igual ao do SOTN "Mas se tem detalhes pequenos ai eu não vi deixo pra v6 rsrs"

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 1812

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 1912

Outra falha no piso corrigido no NITM(S)

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 2012

Parte da floresta dos lados esquerdo e direito, outra falha no piso

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 2112

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 2312

Nessa parte o design do fundo mudou nas pontas "quadrados brancos"
Os "quadradros vermelhos" mostram q a parte q faz o teto vai de uma ponta a outra no NITM(S)

Esse piso é mais claro mas isso talvez nem faça tanta diferença assim. E é assim nas outras parte tbm onde se encontra os jarros, mas eu só marquei ai msm

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 2412

Agora podemos ver q os design dessas estruturas estão iguias "em outras palavras" só são diferentes na foto acima como eu mostrei

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 2512

Em cada versão essa imagem fica de uma lado diferente NITM(S) esquerdo e SOTN direito. No NITM(S) eu mostro com essas setas pequenas falhas de cor preta "mas isso tbm pode nem fazer diferença e tal"

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 2612

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 2711

"De baixo pra cima" Ah 7 pares de estátuas os pares 4 e 6 mudam entre as versões.

4º Par
Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 2811

6º Par
Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 2911

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 3011

Aqui onde a seta mostra tem mais uma parte para o cenário do fundo mas eu não sei se o pq de não ter no SOTN é por causa do Widescreen

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 3111


Last edited by NITM-T on Sat 12 Apr 2014, 19:32; edited 1 time in total
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
jack.w
Veterano 3
Veterano 3
jack.w


Number of posts : 987
Age : 40
Registration date : 2007-11-19

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 Empty
PostSubject: Re: Diferenças entre a ver. Saturn e PSX   Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 Icon_minitimeWed 09 Apr 2014, 11:39

Dessa vez deu gosto de ler
Back to top Go down
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 784
Registration date : 2013-12-08

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 Empty
PostSubject: Re: Diferenças entre a ver. Saturn e PSX   Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 Icon_minitimeWed 09 Apr 2014, 16:03

Heh, seria bom se fosse sempre assim. Thanks bro cheers Vou fazer as q faltam do Paulo pra da uma adiantada, da trabalho mas eu vou fazer o q eu posso ai
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1351
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 Empty
PostSubject: Re: Diferenças entre a ver. Saturn e PSX   Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 Icon_minitimeWed 09 Apr 2014, 21:52

Excelente Tamison! Agora compare com Royal Chapel que eu havia feito, assim completamos um ao outro. Voce está bastante detalhista, gostei de ver.

_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 784
Registration date : 2013-12-08

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 Empty
PostSubject: Re: Diferenças entre a ver. Saturn e PSX   Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 Icon_minitimeThu 10 Apr 2014, 00:48

To fazendo Reverse Clock Tower mas eu vou comparar lá pode deixar. Obg tbm mano ñ imaginava q eu tava ficando bom hehe Seguindo os conselhos dos 2 mestres o cara aprende muito e passa de LV rápido  cheers 
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 784
Registration date : 2013-12-08

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 Empty
PostSubject: Re: Diferenças entre a ver. Saturn e PSX   Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 Icon_minitimeFri 11 Apr 2014, 05:11

Reverse Clock Tower

Sinceramente eu fiz essa área sem paciência já. Aquelas Medusas são foda cara fica ruim d+ pra fazer msm com a Mist  Evil or Very Mad Quando mandava o Print tinha uma maldita Medusa lá onde eu ia fazer o destaque da diferença.

Vindo de Reverse Keep

SOTN
Onde tem as linhas vermelhas é pra mostra q aparecem novas paredes no cenário de fundo quando os portões se fecham. Vejam q da pra ver sim uma parede de cada lado e o cenário lá atrás das montanhas mas quando os portões aparecem percebam q tbm aparecem novas paredes do nada setas brancas.
Esses portões aparecem normalmente no SOTN.
Os portões tem pontas para baixo setas amarelas

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 128

NITM(S)
A 1ª foto mostra o cenário normal entre as versões, a 2ª mostra q não ah criação de novas paredes dos lados no cenário setas brancas.
Nessa versão o portão do lado esquerdo aparece como se fosse cenário de fundo. Olhando bem da pra ver q ele esta por trás da parede um pouco e o da direita esta mais visível por cima da Red Door.
Os portões tem pontas para cima setas amarelas

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 222

Derrotando o Boss vemos a diferença em sua morte entre as versões (Isso foi dito só por completamento os Enemies ficaram com o Jack)
Percebam q o portão do lado esquerdo desaparece no SOTN ao invés de sair como o do lado direito (A msm coisa q acontece no 1º Castelo)

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 318

Lembrando:
Eu só queria dizer q tem algumas salas q eu ñ postei fotos como aquela cheia de espinhos em Anti-Chapel o fato disso acontecer é q eu ñ achei nada por lá, no entanto deixei isso para v6 q tem os Olhos de Águia rsrs pra ver se acham alguma coisa tá massa! Automaticamente pedindo desculpas por ñ avisar isso antes. E obviamente q isso aconteceu aqui em Reverse Clock Tower.

Continuando...

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 418

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 515

Essas "armadilhas" (Ñ sei o nome pra isso) são mais rápidas um pouco no NITM(S). Não é questão da subida ou decida a questão é se vc colocar as duas pra cair ao msm tempo e deixar elas irem subindo e descendo vc vai perceber que a do NITM(S) vai ficando a frente da do SOTN.
Quando os espinhos batem no chão saem poeira, essas poeiras são diferentes nas versões seja onde for até msm no Backdash de Alucard.
Ao baterem no chão no SOTN sai pedacinhos de pedra q a gente mau ver (Até msm com o zoom ainda é ruim de se ver). Já no NITM(S) esses pedacinhos "que deveriam ser pedrinhas do chão" paracem mais com varias moedas coloridas

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 615

Vejam agora nessa outra foto q esses pedacinhos coloridos saem pulando
(Isso me lembrou até a cor do efeito q sai da Jewel Sword)

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 715

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 815

Talvez seja só do gráfico ou pixels mas pra mim essa parte das armadilhas são diferentes nas versões:
No NITM(S) Esses espinhos brancos parecem ser um pouco maiores e as pontas menores.
Essa parte do meio que segura a corrente me parece ser arredondada.
Claro q por causa do zoom pode mostra um engano meu mas no jogo msm é assim. Conferem depois se v6 quiserem.

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 8a10

As espadas são diferentes nas versões em todo lugar, mas eu só marquei ai.
Eu tenho uma impressão que algumas das bordas das chamas no NITM(S) estão mais pra esquerda tbm, mas eu não coloquei esse destaque nas fotos to falando que pode ser que seja ou talvez não

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 916

Msm coisa com as armadilhas pequenas "Só não tem a poeira quando desce

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 1012

A única coisa que eu acho que tenho certeza nessa foto são os espinhos das armadilhas pequenas que estão um pouco afastadas no meio no NITM(S).
Esses 2 outros zooms mostram como as paredes são por dentro e pra mim no NITM(S) esses "espinhos ou barrinhas de ferros" são largos, os do SOTN me parecem ser mas finos e afastados um do outro

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 1113

Agora no teto

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 1212

No NITM(S) as setas mostram que esses "espinhos ou barrinhas de ferro" não são mais colados no final apenas o do meio é como os do SOTN

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 1312

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 1413

COMEÇANDO PELA PASSAGEM SECRETA
Lebrando tbm q o cenário de fundo as engrenagens é totalmente diferente entre as versões.

No SOTN as escadas do teto estão erradas "de trás pra frente". (Isso acontece várias vezes). No NITM(S) estão normal
Não tenho certeza do que seja esses objetos mas vou chama-lo de: "pedestal" setas para cima eles estão colocados diferentes na parte de cima no SOTN, no NITM(S) é q estão normal (Isso acontece em todos).

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 1513

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 1613

Esses candelabros tem design com uma diferença: NITM(S) São 2 circulos no final em vez de 1 no SOTN.
Essa tbm não é de certeza A vela da esquerda é mais fina que as outras no NITM(S).
Essas velas se mexem no SOTN.

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 1714

Mais uma vez escadas e pedestais.
A seta amarela mostra que esse candalabro do SOTN poder ser maior que o do NITM(S) mas eu não tenho certeza?? Pode ser pelo pedestal que eu esteja vendo coisas hehe

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 1813

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 1913

Nessa sala vc ainda ver a Lua no SOTN

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 2013

Essas velinhas são as msm de Castle Keep então as do meio são um pouco mais pra direita.
Um complemento com os Enemies:
A espada do Cloaked Knight não gira ao sentir a presença de Alucard, nem fica na mira dele no NITM(S).

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 2113

As engrenagens tanto as grandes como as pequenas são maiores no NITM(S)

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 2213

Essa realmente foi foda
Eu fiz essa foto e ao msm tempo me perguntava: "Eu nunca percebi essa parede quebrada ai? Não sei pq to fazendo essas fotos já que eu nunca vi esse buraco gigante". Cara sinceramente eu nunca tinha visto isso msm  lol!  lol! 

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 2313

Então resolvi procurar novamente por onde eu já tinha passado pra ver se tinha deixado alguma coisa e quando eu voltei: "CADE O BURACO MERMÃO???" kkkkkkkkk Foi ai q eu percebi q foi algum erro ou Glitch sei lá como ancoteceu q essa parede quebrada foi parar ai. Ela é a msm da passagem secreta lá em baixo. Eu tava só com a Mist procurando as diferenças pra fazer as fotos, ñ faço a mínima idéia como isso acontece e com certeza nunca mais vai acontecer "como sempre" kkkkkk

Pra complementar essa foto aqui mostra a parede normal

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 23a10

Resumindo:
Por ñ fazer parte do Gameplay essa parede quebrada ñ conta mas a diferença na água sim

No NITM(S) a água corrente é escura "como eu mostrei na foto Glitched"
A água parada é diferente e cheia de "furinhos"
E eu tenho a impressão que essa engrenagem é oval, apenas ela as outras estão normais

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 2413

Mais uma vez escadas e pedestal.
O portão dessa passagem é o msm do Boss dessa área então tem a msm diferença nas versões: NITM(S) pontas pra cima, SOTN pontas pra baixo.

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 2513

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 2613

Outra vez um zoom pra certificar se eu estou certo.
Esses espinhos me parecem ser mais finos no NITM(S)
E a diferenças nas águas pra variar

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 2712

Aqui nos temos as velinhas de novo.
Um buraco do lado direito no SOTN q ñ tem no NITM(S) "Esse é do jogo msm" kkkkk
Essa engrenagem quadrado amarelo "em particular" me pareceu maior no SOTN

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 2812

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 2912

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 3012

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 3112

Outra coisa que eu percebi só agora
As engrenagens que abrem a passagem tem sons diferentes tanto quanto estão girando, tanto quanto chega no ponto certo isso nos sabemos. Mas eu estou usando a Crissaegrim nas duas versões e só agora percebi que essa espada atingi duas vezes as engrenagens se forem atingidas de perto no NITM(S), no SOTN ela ñ faz isso de jeito nenhum. Será que cada item faz diferença ali? Eu ñ testei hehe
Mas outro item que faz diferença é Power of Sire, eu sempre uso ele quando chego ali pra abrir a passagem no SOTN e ele atingi as engrenagens 4x por uso do item e o Power of Sire do NITM(S) atingi 5.
Talvez haja outros itens que faça mas hits do que no SOTN. Só que eu não testei pq não tenho todos os itens no NITM(S)  Neutral 

Essas folhas só são diferente do lado direito

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 3211

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 3311

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 3411

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 3511

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 3611
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 784
Registration date : 2013-12-08

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 Empty
PostSubject: Re: Diferenças entre a ver. Saturn e PSX   Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 Icon_minitimeFri 11 Apr 2014, 05:33

Eu já li várias vezes esse tópico pra ver o q eu posso postar pra ñ repetir v6 "msm assim ainda erro" ¬

E pra dizer q ñ trago essa foto q era pra falar de cada área mas uma vez num post já é suficiente o problema é q eu ñ lembro se v6 já postaram isso e na real ler tudo aquilo só pra ver isso é foda  Neutral 

É sobre as Red Doors q no NITM Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 1853108341 elas ñ tem aquela aura vermelha na parte de baixo e as do SOTN do lado esquerdo da parte amarela pra baixo a aura esta levemente com + "gráfico" ñ sei a palavras certa pra isso "caba burro assim msm"  Rolling Eyes 

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 3711
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 784
Registration date : 2013-12-08

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 Empty
PostSubject: Re: Diferenças entre a ver. Saturn e PSX   Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 Icon_minitimeSat 12 Apr 2014, 05:46

paulo1179 wrote:
Agora compare com Royal Chapel que eu havia feito, assim completamos um ao outro.

Eu fiz a comparação lá e vi mais algumas coisas

Esse telhado que fica logo no início do lado esquerdo tem duas difereças:
NITM(S) Onde está o circulo veja que a parte de baixo é feita com tijolos e parte de cima de madeira. No SOTN os tijolos tem tipo uma camada escura e a parte de cima "se é madeira eu não sei" ela é da msm cor do telhado.
O quadrado amarelo serve pra mostra que somente nessa parte no SOTN esse tom de cor é diferente.

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 129

A seta mostra que no NITM(S) essa parte do gramado tem a cor mais clara.
O começo da estátua tem design diferente.

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 223

Essas paredes tem as cores mais claras no NITM(S)

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 319

O quadrado pequeno mostra uma falha nos tijolos.
O quadrado de baixo mostra que essa parte tem o design diferente

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 419

Paulo diz:
*do lado esquerdo da passagem que leva à sala da estatua (que bloqueia a passagem) a cor do cenario de fundo é diferente - o mesmo vale para a passagem que leva à sala do confessionário

Isso tbm vale pra essa parte onde tem é a passagem com Load parcial.
Em cima tem a diferença nas paredes

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 516

Na passagem para a sala do confessionário ah diferenças nas paredes tbm e percebam pelos números 2, 3 e 3, 2 que as paredes mudam de lugar entre as versões.
A seta mostra que ah mais um detalhe para a versão do SOTN que é esse corte no meio da parede.

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 616

Nesse telhado da esquerda o NITM(S) tem 2 detalhes a mais:
O circulo que mostra um padaço pequeno de madeira com cor cinza no final e o quadrado mostra uma tábua a mais no telhado.
As setas para a esquerda mostram as diferenças nas paredes.

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 716

Do lado direito agora bem dizer a msm coisa, só não tem o pedacinho de madeira em cima:
Uma tábua a mais no final do telhado na parte de baixo.
E novamente as setas mostrando as diferenças nas paredes.

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 816

Esses pedaços de madeira tem a cor diferente no NITM(S)

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 917

Paulo diz:
*cenário do topo da 1ª torre tem cor diferente (caixas), o mesmo vale p/ as escadinhas

Lebrando que ah uma cadeira do lado direito dos objetos no NITM(S) no SOTN uma caixa.
A tábau a mais no telhado novamente.
Setas para esquerda mostram as diferenças nas paredes.
Seta para a direita mostra que a parede no NITM(S) vem mais um pouquinho pra esquerda

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 1013

Lado esquerdo da 1ª torre mostrando novamente a tábua a mais no telhado.
Setas para direita mostram as diferenças nas paredes.
Seta para esquerda mostra a parede que vem mais um pouquinho pra direita.

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 1114

Somente na 1ª torre tem esse detalhe nos dois lados no NITM(S)

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 1213

Ainda na 1ª torre ah essa mudança de design no telhado

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 1313

No NITM(S) onde tem a seta v6 podem ver que a parede não está mais colada no telhado como é no SOTN

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 1414

Paulo diz:
*cenário do topo da 2ª torre no saturn é todo preto!! sem caixas ou bagunça!

Certo mas o gancho ainda ficou e a cor "da corrente ou corda - (não sei dizer ao certo)" é vermelha no SOTN a cor é amarela

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 1514

Paulo diz:
*cenário da sala do chefe: esqueleto com asas da figura possui algumas partes "pintadas" na versão de saturn

Ah tbm outros detalhes que eu expliquei nas fotos em Anti-Chapel

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 1614

3ª Torre
O gancho desapareceu no NITM(S)
As escadinhas dessa torre tbm tem a cor mais clara no NITM(S)

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 1715

Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
nathan7878
Elite
Elite
nathan7878


Number of posts : 1181
Registration date : 2012-09-16

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 Empty
PostSubject: Re: Diferenças entre a ver. Saturn e PSX   Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 Icon_minitimeSat 12 Apr 2014, 11:38

NITM-T wrote:
Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 2313
Eu nunca notei esse buraco.
Será que esse buraco fazer qualquer coisa, ou ir a qualquer lugar?

I never noticed that hole.
Does this hole do anything or go anywhere?
Back to top Go down
jack.w
Veterano 3
Veterano 3
jack.w


Number of posts : 987
Age : 40
Registration date : 2007-11-19

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 Empty
PostSubject: Re: Diferenças entre a ver. Saturn e PSX   Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 Icon_minitimeSat 12 Apr 2014, 15:26

A parede quebrada é sustadora mesmo, e sim , todas as engrenagens, grandes e pequenas, são ovais no SS.
Back to top Go down
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 784
Registration date : 2013-12-08

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 Empty
PostSubject: Re: Diferenças entre a ver. Saturn e PSX   Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 Icon_minitimeSat 12 Apr 2014, 18:12

Nathan7878
The worst is that I was not there to see if anything happened simply because I thought it was the game itself. "Google translate"

Jack
Foi uma parada muito louca kkkk pena que nem me liguei achando q era dali msm  scratch Mais uma pra coleção  lol! 

Obg pela dica nas engrenagens!
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
nathan7878
Elite
Elite
nathan7878


Number of posts : 1181
Registration date : 2012-09-16

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 Empty
PostSubject: Re: Diferenças entre a ver. Saturn e PSX   Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 Icon_minitimeSat 12 Apr 2014, 19:35

Fiz alguns testes...
isso é muito estranho, mas legal.

Did some testing...
this is very strange, but cool.


Back to top Go down
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 784
Registration date : 2013-12-08

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 Empty
PostSubject: Re: Diferenças entre a ver. Saturn e PSX   Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 Icon_minitimeSat 12 Apr 2014, 20:09

Whoa! Nathan very good, man! Surely this happened to me because I have pressed Start on that gear and by the time I was on the menu, changed the wall.
I tested now just stay on the menu for about 5 seconds, then the Trick happens.
Thanks for the credits.
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 784
Registration date : 2013-12-08

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 Empty
PostSubject: Re: Diferenças entre a ver. Saturn e PSX   Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 Icon_minitimeSat 12 Apr 2014, 20:14

Lembrando: Royal Chapel

Eu esqueci essa parte  Razz 

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 011
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 784
Registration date : 2013-12-08

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 Empty
PostSubject: Re: Diferenças entre a ver. Saturn e PSX   Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 Icon_minitimeSat 12 Apr 2014, 20:37

Lembrando: Anti-Chapel

Ao comparar Royal Chapel em favor ao Paulo acabei vendo mais algumas coisas que não tinha percebido antes. Vamos lá:

Seta pra cima mostra a cor diferente no matinho em NITM(S).
Tom de cor diferente somente nessa parte em SOTN.

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 130

Pequena falha na parede no NITM(S) "quadrado de baixo"
Pequena diferença nesse teto NITM(S) "quadrado de cima"

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 224

As diferenças nas cores no cenário de fundo entre as versões.

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 320

Uma tábua a mais nos telhados do NITM(S).
As setas para esquerda e direita mostrando as diferenças nas paredes.
Pequeno detalhe apenas no telhado da direito no NITM(S) "seta para baixo no zoom"

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 420

Detalhe apenas na 1ª torre no NITM(S) "seta para baixo"
Diferenças nas paredes dos 2 lados "setas esquerdas e direitas"
Uma tábua a mais nos 2 lados do telhado apenas no NITM(S)
Diferença no design entre as versões no cenários de fundo "quadrado"

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 517

A parede não é mais colada no telhado no NITM(S)

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 617
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1351
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 Empty
PostSubject: Re: Diferenças entre a ver. Saturn e PSX   Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 Icon_minitimeSun 13 Apr 2014, 00:00

Muito bom Tamison, o glitch gráfico é novo, nunca tinha visto. Levando em conta todas as nossas análises entre as duas versões, para mim fica claro que a versão saturn foi totalmente refeita, ou seja, não foi uma simples adaptação. Remontaram todas as áreas do castelo, uma a uma, até ficar como conhecemos. Nota 10 para a Konami pelo trabalho, pois o saturn funciona de maneira totalmente diferente do psx.

Outra coisa: a versão de saturn é mais lenta, talvez por isso a velocidade do movimento daquelas armadilhas com espinhos seja menor no saturn. Isso na verdade tem que valer para tudo que se move. Se algo for da mesma velocidade ou mais rápido, é porque foi "corrigido".
.
 Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 1853108341

_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 784
Registration date : 2013-12-08

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 Empty
PostSubject: Re: Diferenças entre a ver. Saturn e PSX   Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 Icon_minitimeSun 13 Apr 2014, 01:17

Pode crer. Antes eu achava que a diferença tava só nas duas novas áreas, os itens, os inimigos e aquele "Now Loading" na telas dos chefes e mudança de área e tal.
Mas desde q vc começou esse projeto com o Jack eu tenho visto coisas incrínveis ñ só no NITM(S) mas tbm o SOTN tem altos detalhes que eu nunca tinha percebido só jogando hehe

Sim Paulo sobre as armadilhas no Reverse Clock Tower as do Saturn é que são + rápidas como eu falei ñ as do SOTN. Msm o Saturn sendo lento pra rodar esse jogo essas armadilhas ficaram 1 pouqinho + rápidas.
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 784
Registration date : 2013-12-08

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 Empty
PostSubject: Re: Diferenças entre a ver. Saturn e PSX   Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 Icon_minitimeSun 13 Apr 2014, 03:06

Reverse Outer Wall

Não achei quase nada aqui  Neutral 

Onde tem as setas é pra mostra que a cor dessas duas partes da maquina no NITM(S) ficaram claras.

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 012

As setas mostram que no NITM(S) essas engrenagens na parede ficou um pouco acima do que é no SOTN.
No zoom v6 podem ver que o elevador não encosta na engrenagem no NITM(S).

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 131

No SOTN a cor dessa parede com referencia ao elevador é de cor branca, no NITM(S) foi colocado na cor original conforme o resto.

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 225

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 321

Talvez isso seja do emulador mas no SOTN a parte do chão da passagem secreta é um pouco deslocada do resto do cenário, no NITM(S) o chão é normal.

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 421

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 518
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
jack.w
Veterano 3
Veterano 3
jack.w


Number of posts : 987
Age : 40
Registration date : 2007-11-19

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 Empty
PostSubject: Re: Diferenças entre a ver. Saturn e PSX   Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 Icon_minitimeTue 15 Apr 2014, 21:25

O lance da espada do Cloacked Kanigh é novo pra mim, me lembra de "atualizar" a pagina de inimigos de de por seu nome nessa curiosidade  Surprised 

É paulo parece que num exite mesmo esse lance de Converter de PSX para SS hehehe, mas, sprite é sprite, O grande trabalho foi em como agrupá-los de forma harmônica, aí num teve jeito, tiveram que esticar aqui, puxar ali, emendar com isso e com aquilo, improvisar, e outras coisas passaram por despercebido mesmo. Brilhante trabalho da Konami mesmo  Basketball 
Back to top Go down
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 784
Registration date : 2013-12-08

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 Empty
PostSubject: Re: Diferenças entre a ver. Saturn e PSX   Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 Icon_minitimeWed 16 Apr 2014, 23:54

De rocha bro \m/
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 784
Registration date : 2013-12-08

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 Empty
PostSubject: Re: Diferenças entre a ver. Saturn e PSX   Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 Icon_minitimeSat 19 Apr 2014, 04:22

Forbidden Library

Eu comparei com Long Library do paulo1179 mas msm assim teve coisa q eu ñ achei ou ñ sei dizer se mudou no 2º Castelo.  Question 

Essa área é outra com varias mudanças nos cenários, eu msm ñ fiz todas as fotos pq requer muita paciência e visão pq tinha coisa q eu via, ai editava as fotos e acabava vendo outro detalhe e com isso eu tinha q começar de novo.
Em Long Library Paulo falou sobre esse detalhes nas estantes, nos livros, cenário de fundo e tal, então isso tbm está em Forbidden Library.
Mas eu fiz as fotos somente de partes como exemplos ou do que realmente fazia uma diferença nas versões.
Candelabros tem as chamas e o brilho da aura menores no NITM(S).

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 132

Ah um pouco a mais de sobra onde mostra a seta no SOTN.

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 226

Como falei antes: São muitos os detalhes nessa área então ai está uma demostração do que estou falando é assim em quase todas as estantes. Algumas partes com mais livros no SOTN outas com mais livros no NITM(S) as vezes faltando em uma das versões e etc

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 322

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 422

Pequenas diferenças nos livros dessa estante. Livros deitados a esquerda no NITM(S) tem tipo uma variação de cor por trás (Não sei explicar bem isso), livros da direta no SOTN na parte de baixo tem o tom da cor um pouco mais escura.

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 519

Como falei antes: Os cenários de fundo mundam muito, veja por essa foto no NITM(S) que lá atrás é claro e ah uma porta e no SOTN é bem escuro e ah uma estante com livros.
À cima do teto no NITM(S) se ver o design que daria aquela parte de cima da porta que é mostrada na parte de baixo, já no SOTN podemos ver que ah uma porta.

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 618

Nessa parte o cenário de fundo no NITM(S) está mais pra baixo ou pra cima do que o do SOTN ou vice-versa (Não sei explicar bem isso).

Nessa foto mostro mais detalhes que mudam frequemente em cada estante:
Em cima os quadrados brancos mostram que só no SOTN tem livros no teto.
Em baixo os quadrados maiores mostra as diferenças nos design das estates: No NITM(S) os anjos estão do lado esquerdo, no SOTN estão do lado direito.
Os dois quadrados pequenos dentro dos maiores mostram pequenas rachaduras que uma versão tem e a outra ñ:
NITM(S) só é rechado no quadrado da esquerda e no SOTN só é rachado no lado direito.
Percebam que esses dois rachados pequenos deveria aparecer dos dois lados no SOTN mesmo com a mudança do design mas não.

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 717

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 817

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 918

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 1014

Aqui a parte rachada no NITM(S) foi colocada mais próxima do candelabro.

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 1115

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 1214

Essa sala de um lado é uma coisa e do outro é outra entre as versões:
Fotos de cima:
O teto como o chão são diferentes "quadrados branco".
A seta mostra a diferença no cenário de fundo na "entrada ou saida" dessa sala.
O circulo vermelho mostra que o design no chão faltou um "traço".
Fotos do meio:
Apenas a diferença nas rachaduras do teto.
Fotos de baixo:
A mesma coisa das fotos de cima.
Vejam que esse cenário do teto e do chão são trocados nas próprias versões.
Por causa do Stats de Alucard (HP, MP, Hearts e Sub-Weapon) não da pra ver direito mas ah rachaduras no teto que são diferentes entre as versões.

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 1314

Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
Sponsored content





Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 Empty
PostSubject: Re: Diferenças entre a ver. Saturn e PSX   Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 8 Icon_minitime

Back to top Go down
 
Diferenças entre a ver. Saturn e PSX
Back to top 
Page 8 of 9Go to page : Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Next
 Similar topics
-
» 15 diferenças q eu notei entre CastleVania e Dracula X
» 85 HP - versão saturn
» Speed-run!! Saturn!!
» GARDENER ..............................|Saturn -083|
» EFREET ..................................|Saturn -156|

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Castlevania: Symphony of the Night :: * Saturn - XBox 360 - PSP - Android :: Nocturne in the Moonlight (Saturn)-
Jump to: