Castlevania: Symphony of the Night

http://sotn.heliohost.org/
 
HomeHome  SearchSearch  Latest imagesLatest images  RegisterRegister  Log inLog in  

 

 glitch com fire boomerang que eu no conhesso

Go down 
2 posters
AuthorMessage
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2


Number of posts : 1125
Registration date : 2007-10-24

glitch com fire boomerang que eu no conhesso  Empty
PostSubject: glitch com fire boomerang que eu no conhesso    glitch com fire boomerang que eu no conhesso  Icon_minitimeTue 03 Jan 2012, 19:48

estva vendo este video do arukado de um speedrum com tas quando vi em um momento ele faz um glitch com fire boomerang que pula e continua subindo que eiu nao conhesso
mas como se trata de um video com TAS eu nao sei se da para fazer ele normalmente ou se so tem como do TAS mesmo

Back to top Go down
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1351
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

glitch com fire boomerang que eu no conhesso  Empty
PostSubject: Re: glitch com fire boomerang que eu no conhesso    glitch com fire boomerang que eu no conhesso  Icon_minitimeTue 03 Jan 2012, 20:50

Não sei como vc não conhece, pois foi o jack quem descobriu e é antigo já. Inclusive eu gravei ele p/ divulgar... desde então usam o truque sem dar créditos.



Jogue 6 FB bem rapido, pule e se transforme em lobo. Faça isso e vc vai entender a técnica e as variações.

_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2


Number of posts : 1125
Registration date : 2007-10-24

glitch com fire boomerang que eu no conhesso  Empty
PostSubject: Re: glitch com fire boomerang que eu no conhesso    glitch com fire boomerang que eu no conhesso  Icon_minitimeTue 03 Jan 2012, 20:58

ok vlw paulo nao conhecia pqcomo ja disse um monte de vez minha net era boa para vervideo nao mas agora ja estou resolvendo isto ( voltei usar lam house e estou tentando conseguir uma porta na velox )
Back to top Go down
Sponsored content





glitch com fire boomerang que eu no conhesso  Empty
PostSubject: Re: glitch com fire boomerang que eu no conhesso    glitch com fire boomerang que eu no conhesso  Icon_minitime

Back to top Go down
 
glitch com fire boomerang que eu no conhesso
Back to top 
Page 1 of 1
 Similar topics
-
» Fire boomerang glitch + Drop Tech + HMU esquisito
» FIRE DEMON ............................|US-124|JP-125|S-141|
» FIRE WARG .............................|US-116|JP-117|S-132|
» Axe armor exit hell fire

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Castlevania: Symphony of the Night :: * PSX :: Symphony of the Night (PSX)-
Jump to: