Castlevania: Symphony of the Night

http://sotn.heliohost.org/
 
HomeHome  SearchSearch  Latest imagesLatest images  RegisterRegister  Log inLog in  

 

 Duvidas primeiro castelo

Go down 
3 posters
AuthorMessage
Whoone
Amador 1
Amador 1



Number of posts : 29
Age : 32
Registration date : 2012-07-11

Duvidas primeiro castelo Empty
PostSubject: Duvidas primeiro castelo   Duvidas primeiro castelo Icon_minitimeFri 13 Jul 2012, 20:19

iai, sou novato no forum, tou jogando castlevania novamente agora no pc, e eu ja estou no segundo castelo. Alguem poderia mi dar umas dicas de lugares secretos no primeiro castelo, como por exemplo essas dicas q vc citou acima??? (pra alcansar a pontuação maxima)

Question Question Question

só pra constatar, estou jogando o Symphony of the night primeiro, mas eu tenho o Nocturne in the moonlight ( q por sinal o cd ta mei acabadinho mas da pra jogar xD se tiver links pra baixar agradeço mais ainda). Após completar em 200 % o SOTN, eu vou jogar o Nocturne in the moonlight até pq é o tempo q eu acho um link pra baixar ( de preferencia torrent, pois oq eu tou baxando no momento nao sai do lugar direito)

Mt obg desde então

Att Eu
Duvidas primeiro castelo 1491368557
Back to top Go down
jack.w
Veterano 3
Veterano 3
jack.w


Number of posts : 987
Age : 40
Registration date : 2007-11-19

Duvidas primeiro castelo Empty
PostSubject: Re: Duvidas primeiro castelo   Duvidas primeiro castelo Icon_minitimeMon 16 Jul 2012, 13:49

Desculpa eu não entendi bem o que vc ta querendo saber Embarassed
esse poster é o primeiro num tem nada a cima Rolling Eyes
Back to top Go down
Whoone
Amador 1
Amador 1



Number of posts : 29
Age : 32
Registration date : 2012-07-11

Duvidas primeiro castelo Empty
PostSubject: pro cara de cima   Duvidas primeiro castelo Icon_minitimeTue 17 Jul 2012, 15:47