Castlevania: Symphony of the Night

http://sotn.heliohost.org/
 
HomeHome  SearchSearch  Latest imagesLatest images  RegisterRegister  Log inLog in  

 

 Duvidas primeiro castelo

Go down 
3 posters
AuthorMessage
Whoone
Amador 1
Amador 1



Number of posts : 29
Age : 32
Registration date : 2012-07-11

Duvidas primeiro castelo Empty
PostSubject: Duvidas primeiro castelo   Duvidas primeiro castelo Icon_minitimeFri 13 Jul 2012, 20:19

iai, sou novato no forum, tou jogando castlevania novamente agora no pc, e eu ja estou no segundo castelo. Alguem poderia mi dar umas dicas de lugares secretos no primeiro castelo, como por exemplo essas dicas q vc citou acima??? (pra alcansar a pontuação maxima)

Question Question Question

só pra constatar, estou jogando o Symphony of the night primeiro, mas eu tenho o Nocturne in the moonlight ( q por sinal o cd ta mei acabadinho mas da pra jogar xD se tiver links pra baixar agradeço mais ainda). Após completar em 200 % o SOTN, eu vou jogar o Nocturne in the moonlight até pq é o tempo q eu acho um link pra baixar ( de preferencia torrent, pois oq eu tou baxando no momento nao sai do lugar direito)

Mt obg desde então

Att Eu
Duvidas primeiro castelo 1491368557
Back to top Go down
jack.w
Veterano 3
Veterano 3
jack.w


Number of posts : 987
Age : 40
Registration date : 2007-11-19

Duvidas primeiro castelo Empty
PostSubject: Re: Duvidas primeiro castelo   Duvidas primeiro castelo Icon_minitimeMon 16 Jul 2012, 13:49

Desculpa eu não entendi bem o que vc ta querendo saber Embarassed
esse poster é o primeiro num tem nada a cima Rolling Eyes
Back to top Go down
Whoone
Amador 1
Amador 1



Number of posts : 29
Age : 32
Registration date : 2012-07-11

Duvidas primeiro castelo Empty
PostSubject: pro cara de cima   Duvidas primeiro castelo Icon_minitimeTue 17 Jul 2012, 15:47

ou jogando castlevania novamente agora no pc, e eu ja estou no segundo castelo. Alguem poderia mi dar umas dicas de lugares secretos no primeiro castelo, como por exemplo essas dicas q vc citou acima??? (pra alcansar a pontuação maxima) <<< foi por q eu copiei e colei kkk do outro post de um cara la ensinando a eplorar o primeiro castelo em uns lugares secretos...

Bom e oq eu qeria saber é exatamente isso, sobre como explorar mais ainda o primeiro castelo se for preciso mi explicacomo eu faço pra mandar uma foto pra vc ver como esta o meu. Como porexemplo: Glitches ou truques ou passagens secretas, qualqer coisa.

A e outra coisa se tiver links ou um lugar q tenha links do Nocturne in the moonlight em TODAS as versoes (J1 J2 J3 J4) seria bom tb. Bom é só iso q eu qeria, me perdoe o erro no começo, sou novato como ja dise xD

vlw lol!
Back to top Go down
jack.w
Veterano 3
Veterano 3
jack.w


Number of posts : 987
Age : 40
Registration date : 2007-11-19

Duvidas primeiro castelo Empty
PostSubject: Re: Duvidas primeiro castelo   Duvidas primeiro castelo Icon_minitimeTue 17 Jul 2012, 19:46

vc pedi muita coisa em um único poster drunken

os segredos do primeiro castelo são esses, que por sinal, são os do segundo castelo também jocolor

passe por dentro da pedra na forma de lobo e volta na forma de morcego ou virce verça.
Duvidas primeiro castelo Entanc10

Duvidas primeiro castelo Entanc11

Duvidas primeiro castelo Alchem10

a passagem da esquerda passa um minuto fechada e um minuto aberta a da direita só abre quando usamos o reloginho ( sub-weapon) nesta sala. Para abrir o piso, é preciso equipar o Silver Ring e o Gold Ring.
NOTA: A passagem da esquerda leva para Olrox's Quater, no entanto, Colosseun é bem próxima e mais importante, pois lá vc pega a Nevoa
que é necessária par se pegar o Morcego em Long Library Wink
Duvidas primeiro castelo Mable_10

Aqui é preso ter a Jewel of Open comprada a livraria. Abra aporta azul e piso no botão no chão para liberar duas passagem no piso desta fase.
Duvidas primeiro castelo Marble10

Após quebrar a parede e pegar a comida. Fique parado por 20 segundo dentro do buraco que você abriu na parede. Um elevador secreto te levará para a sala de baixo.
Duvidas primeiro castelo Outer_10

Na versão Japonesa tem um aliado ( Demonio de mascara) nesta sala ao invés do holy sword
Duvidas primeiro castelo Coloss10

Dê vários superpulos debaixo da cadeira do velho para ganhar 1Life Max Up, Ring of Arcana, Axe Lord Armor, Dracula Tunic.
DICA: é bom que vc tenha muitos MP e muitos Mannas Prism. Não segure o velho no ar, vc deve arranca-lo do chão em cada superpulo, não deixe Alucard tocar o chão. Para poder pegar a Dracula Tunic é preciso que você tenha antes pisado no segundo castelo.
Duvidas primeiro castelo Long_l10

Segure para direita para que Alucard empurre a estante e libere a passagem secreta.
Duvidas primeiro castelo Long_l11

Duvidas primeiro castelo Olrox_10

Na versão japonesa você pega nesta sala outro aliado Fada ( Fada Verde), o familiar Sword é pego nesta mesma fase, em outra sala ( não secreta).
Duvidas primeiro castelo Olrox_11

Duvidas primeiro castelo Castle10

Duvidas primeiro castelo Castle11

Duvidas primeiro castelo Castle12

Duvidas primeiro castelo Clock_10

Duvidas primeiro castelo Clock_11

Duvidas primeiro castelo Clock_12

Duvidas primeiro castelo Clock_13
Para liberar essa passagem é preciso bater nas 4 engrenagens pequenas que estão paradas presas à parede. Bata nelas até que cada uma delas faça um barulho diferente. Se depois que ela fizer o barulho, sem querer, você acertar mais um vez nela, terá que continuar batendo até que ela faça o bulho outra vez.
Duvidas primeiro castelo Clock_14

Localização das 4 engrenagens.
Duvidas primeiro castelo Clock_15

Duvidas primeiro castelo Under_10

Precisa da Relíquia Merman Statue encontrada do outro lado desta mesma fase para que o Canoeiro libere a passagem e vc pegue o Holy Symbol que permite andar na água sem perder HP.
Duvidas primeiro castelo Under_11

para o Skeleton Apeapareça na foto 2 é preciso que primeiro aperte o botão na parede, mostrado na foto 1. Faça com que o eskeleton Ape jogue o barriu na ponte de madeira.
Duvidas primeiro castelo Under_12

Usa o Familiar Demon (na vrs JP vc pode usar o Demonia de mascarado) para que ele aperte o botão na parede e lebere a passagem secreta.
Duvidas primeiro castelo Pit_110

Duvidas primeiro castelo Pit_210

Duvidas primeiro castelo Cataco10

Duvidas primeiro castelo Cataco11

Duvidas primeiro castelo Cataco12
Back to top Go down
Whoone
Amador 1
Amador 1



Number of posts : 29
Age : 32
Registration date : 2012-07-11

Duvidas primeiro castelo Empty
PostSubject: cara de cima   Duvidas primeiro castelo Icon_minitimeWed 18 Jul 2012, 10:29

[quote]vc pedi muita coisa em um único poster
Quote :

kkkkkk, é q eu vejo os caras fazer mais doq 202 % no castlevania, e sei q a pontuação maxima é de 202. Primeiramente mt obg pelo reply, e fico mt bom sua explicação cheers , a maioria deles eu ja tinha feito somente dois ou 3 ali q eu nao sabia, mas acho q vc mi entendeu errado.

vou reformulara pergunta eu qeria saber se ALEM desses q vc citou porq boa parte eu ja conhecia, somente o do elevador pra uma sala abaixo e o do familiar da espada eu n conhecia ( ou n lembrava), existem outras possibilidades de se conseguir mais pontuação no primeiro castelo?? ou sóo com glitches? vc conhece algum glitche? bounce bounce
Back to top Go down
jack.w
Veterano 3
Veterano 3
jack.w


Number of posts : 987
Age : 40
Registration date : 2007-11-19

Duvidas primeiro castelo Empty
PostSubject: Re: Duvidas primeiro castelo   Duvidas primeiro castelo Icon_minitimeWed 18 Jul 2012, 11:36

o normal do jogo é 200,6%
só depois de atingir essa porcentagem é que devemos pegar % extras.
Nossa que bom que pelo menos 2 ou 3, caso contrário, seria trabalho perdido Razz.

o a porcentagem extra fica por conta dos bugs com o item heart refresh. Sugiro que antes você procure completar todo o jogo, 200,6%, completar toda a Enemy List, e pegar todos os itens.
Back to top Go down
Whoone
Amador 1
Amador 1



Number of posts : 29
Age : 32
Registration date : 2012-07-11

Duvidas primeiro castelo Empty
PostSubject: cara de cima   Duvidas primeiro castelo Icon_minitimeWed 18 Jul 2012, 21:27

Ja estou no segundo castelo, com 180 e poucos porcento. uma coisa q fiqei intrigado nele foi na parte da agua la perto do portal do burro ( nocastelo inverso). VC reparou q no mapa tem tipo umas parte em cima vazaddas como se tivesse algo a mais pra explorar??

Duvidas primeiro castelo Castle10

*Perceba que tem um local ali q parece q tem algo a mais pra explorar, mas qnd eu vou ali só tem agua e nao tem como tirar aqela parte vazada.

eu acho q só tira com glith se souber como mi explique porfavor. Mt obg


PS.: Eu estou com 188.3 % e só mi falta um chefão pra concluir q é aqele gigantão q parece com a estatua de tawerett.

Duvidas primeiro castelo Anubis+standing

*Estatua de Tawerett
Back to top Go down
jack.w
Veterano 3
Veterano 3
jack.w


Number of posts : 987
Age : 40
Registration date : 2007-11-19

Duvidas primeiro castelo Empty
PostSubject: Re: Duvidas primeiro castelo   Duvidas primeiro castelo Icon_minitimeThu 19 Jul 2012, 10:22

o chefe é o Galamoth.
para completar essas salas na que ficam dentro da água no segundo castelo, vc precisa nadar com o Lobo.
na forma de Lobo e dentro da água, segure triângulo. Wink
Back to top Go down
Whoone
Amador 1
Amador 1



Number of posts : 29
Age : 32
Registration date : 2012-07-11

Duvidas primeiro castelo Empty
PostSubject: Re: Duvidas primeiro castelo   Duvidas primeiro castelo Icon_minitimeThu 19 Jul 2012, 14:02

jack.w wrote:
o chefe é o Galamoth.
para completar essas salas na que ficam dentro da água no segundo castelo, vc precisa nadar com o Lobo.
na forma de Lobo e dentro da água, segure triângulo. Wink


vou tentar agora aqui pra ve se consigo abrir aqelas areas, e ja te falo

Consegui valeu veio =D, Olha como ficou, soo falta agora aqele chefao q te falei e dracula

Duvidas primeiro castelo Castle11


Last edited by Whoone on Thu 19 Jul 2012, 17:33; edited 1 time in total
Back to top Go down
Whoone
Amador 1
Amador 1



Number of posts : 29
Age : 32
Registration date : 2012-07-11

Duvidas primeiro castelo Empty
PostSubject: Re: Duvidas primeiro castelo   Duvidas primeiro castelo Icon_minitimeThu 19 Jul 2012, 14:05

Whoone wrote:
Ja estou no segundo castelo, com 180 e poucos porcento.

Eu estou com 188.3 % e só mi falta um chefão pra concluir q é aqele gigantão q parece com a estatua de tawerett.

Duvidas primeiro castelo Ultimo10

mi faltam poucas coisas pra concluir, apenas esse chefao abrir a parte da agua e uma outra parte. e até então eu só estou om 189 % estranho, n acha? o castelo ja esta qase td aberto, era pra eu estar com 190 e poucos seila.
Back to top Go down
Rodrigo
Veterano 3
Veterano 3



Number of posts : 534
Age : 36
Localisation : Brasil
Registration date : 2007-10-05

Duvidas primeiro castelo Empty
PostSubject: Re: Duvidas primeiro castelo   Duvidas primeiro castelo Icon_minitimeFri 20 Jul 2012, 20:04

Hehe esse cara novo ta com uma cara de fake de alguem ¬¬
Back to top Go down
https://www.youtube.com/user/Rodrigo2403
Whoone
Amador 1
Amador 1



Number of posts : 29
Age : 32
Registration date : 2012-07-11

Duvidas primeiro castelo Empty
PostSubject: Re: Duvidas primeiro castelo   Duvidas primeiro castelo Icon_minitimeFri 20 Jul 2012, 20:27

Rodrigo wrote:
Hehe esse cara novo ta com uma cara de fake de alguem ¬¬

como assim veio? kkkkkkkkkkk n entendi
Back to top Go down
Rodrigo
Veterano 3
Veterano 3



Number of posts : 534
Age : 36
Localisation : Brasil
Registration date : 2007-10-05

Duvidas primeiro castelo Empty
PostSubject: Re: Duvidas primeiro castelo   Duvidas primeiro castelo Icon_minitimeFri 20 Jul 2012, 21:32

Não entendeu né?

A-T-A

Ha ha ha.
Back to top Go down
https://www.youtube.com/user/Rodrigo2403
Whoone
Amador 1
Amador 1



Number of posts : 29
Age : 32
Registration date : 2012-07-11

Duvidas primeiro castelo Empty
PostSubject: Re: Duvidas primeiro castelo   Duvidas primeiro castelo Icon_minitimeFri 20 Jul 2012, 22:03

Rodrigo wrote:
Não entendeu né?

A-T-A

Ha ha ha.

vixi cara eu sou novato, eu n qero procurar confusão com ng só qero msm tirar duvidas sobre o SOTN e o NITM pois eu sou fan desse jogo. E por mais q vc pense q eu sou alguem q vc conhece pode acreditar eu n sou!
Back to top Go down
Rodrigo
Veterano 3
Veterano 3



Number of posts : 534
Age : 36
Localisation : Brasil
Registration date : 2007-10-05

Duvidas primeiro castelo Empty
PostSubject: Re: Duvidas primeiro castelo   Duvidas primeiro castelo Icon_minitimeFri 20 Jul 2012, 22:37

Relaxa... só descontração mesmo...
Back to top Go down
https://www.youtube.com/user/Rodrigo2403
Whoone
Amador 1
Amador 1



Number of posts : 29
Age : 32
Registration date : 2012-07-11

Duvidas primeiro castelo Empty
PostSubject: Re: Duvidas primeiro castelo   Duvidas primeiro castelo Icon_minitimeFri 20 Jul 2012, 22:39

aew tou com mais uma duvida, ajudaew, como é o nome daqela espada q tira um monte de dano rapidamente?? https://www.youtube.com/watch?v=PZDC7kRsm14 <<

*ai nesse video tem a parte q o cara vai pegar a bolsa de dinheirro de 2000$ no castelo invertido. Como é o nome da espada e onde eu acho ela?? vlw
Back to top Go down
Rodrigo
Veterano 3
Veterano 3



Number of posts : 534
Age : 36
Localisation : Brasil
Registration date : 2007-10-05

Duvidas primeiro castelo Empty
PostSubject: Re: Duvidas primeiro castelo   Duvidas primeiro castelo Icon_minitimeSat 21 Jul 2012, 12:21

O nome da espada é "Crissaegrin", o inimigo que deixa esse item é o schmoo, ele é uma cabeça voadora que fica na livraria do castela invertido(ponta cabeça).
Back to top Go down
https://www.youtube.com/user/Rodrigo2403
Whoone
Amador 1
Amador 1



Number of posts : 29
Age : 32
Registration date : 2012-07-11

Duvidas primeiro castelo Empty
PostSubject: Re: Duvidas primeiro castelo   Duvidas primeiro castelo Icon_minitimeSat 21 Jul 2012, 19:10

Rodrigo wrote:
O nome da espada é "Crissaegrin", o inimigo que deixa esse item é o schmoo, ele é uma cabeça voadora que fica na livraria do castela invertido(ponta cabeça).

vlw, mas eu tenho q estar com sorte alta pra consegui essa espada num é?
Back to top Go down
Rodrigo
Veterano 3
Veterano 3



Number of posts : 534
Age : 36
Localisation : Brasil
Registration date : 2007-10-05

Duvidas primeiro castelo Empty
PostSubject: Re: Duvidas primeiro castelo   Duvidas primeiro castelo Icon_minitimeSat 21 Jul 2012, 23:56

O inimigo deixa o item mesmo vc estando com a sorte(LCK) baixa... com a sorte alta vc conseguira o item com um periodo de tempo mais curto, apenas isso.
Back to top Go down
https://www.youtube.com/user/Rodrigo2403
Whoone
Amador 1
Amador 1



Number of posts : 29
Age : 32
Registration date : 2012-07-11

Duvidas primeiro castelo Empty
PostSubject: Re: Duvidas primeiro castelo   Duvidas primeiro castelo Icon_minitimeSun 22 Jul 2012, 20:37

Rodrigo wrote:
O inimigo deixa o item mesmo vc estando com a sorte(LCK) baixa... com a sorte alta vc conseguira o item com um periodo de tempo mais curto, apenas isso.

valeu velho consegui a crissaegrin bounce bounce bounce
cheers
Back to top Go down
Rodrigo
Veterano 3
Veterano 3



Number of posts : 534
Age : 36
Localisation : Brasil
Registration date : 2007-10-05

Duvidas primeiro castelo Empty
PostSubject: Re: Duvidas primeiro castelo   Duvidas primeiro castelo Icon_minitimeSun 22 Jul 2012, 23:34

Hehe que bom.

Back to top Go down
https://www.youtube.com/user/Rodrigo2403
Sponsored content





Duvidas primeiro castelo Empty
PostSubject: Re: Duvidas primeiro castelo   Duvidas primeiro castelo Icon_minitime

Back to top Go down
 
Duvidas primeiro castelo
Back to top 
Page 1 of 1
 Similar topics
-
» Bloquear a passagem a direita primeiro torre RC
» duvidas sobre glith
» Hard roons (duvidas e discuções)
» C h a t
» como completa essas partes do castelo

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Castlevania: Symphony of the Night :: * PSX :: Perguntas dos iniciantes, AQUI!!!-
Jump to: