Castlevania: Symphony of the Night

http://sotn.heliohost.org/
 
HomeHome  SearchSearch  Latest imagesLatest images  RegisterRegister  Log inLog in  

 

 Double heart refresh funciona no SOTN?

Go down 
3 posters
AuthorMessage
Whoone
Amador 1
Amador 1



Number of posts : 29
Age : 32
Registration date : 2012-07-11

Double heart refresh funciona no SOTN? Empty
PostSubject: Double heart refresh funciona no SOTN?   Double heart refresh funciona no SOTN? Icon_minitimeSat 21 Jul 2012, 11:32

Estou tentando fazer glitch no SOTN com o double heart refresh eu tou apertando sem na hora q u acaba mas na hora q ta perto da porta ele passa e o glitch n funciona. e tb o heart refresh o meu eu reparei q só funciona qnd um acaba, e nisso n onsegui.

mi expliquem como detalhada mente, vlw
Back to top Go down
Rodrigo
Veterano 3
Veterano 3



Number of posts : 534
Age : 36
Localisation : Brasil
Registration date : 2007-10-05

Double heart refresh funciona no SOTN? Empty
PostSubject: Re: Double heart refresh funciona no SOTN?   Double heart refresh funciona no SOTN? Icon_minitimeSat 21 Jul 2012, 12:25

Amigo, to youtube tem varios videos do DHR, coloca na pesquisa "Double Heart Refresh" que achará milhões de resultados.


Back to top Go down
https://www.youtube.com/user/Rodrigo2403
jack.w
Veterano 3
Veterano 3
jack.w


Number of posts : 987
Age : 40
Registration date : 2007-11-19

Double heart refresh funciona no SOTN? Empty
PostSubject: Re: Double heart refresh funciona no SOTN?   Double heart refresh funciona no SOTN? Icon_minitimeSat 21 Jul 2012, 17:47

vc deve apertar [] para usar um HR e no mesmo instante segurar O fique segurando O até que o 2º Hr saia automaticamente, e quando o segundo sair , segure [] pra o próximo sair, depois segure O, depois [], depois O, [] O, [], O, [] O, [], O, [] O, [], O, [] O, [], O, [] O, [], O, [] O, [], O, [] O, [], O, [] O, [], O, [] O, [], O, [] O, [], O, [] O, [], O, [] O, [], O, [] O, []... Sleep

Com pratica vc acaba usado apenas 3 HR, em algumas ocasiões, é possível usando apenas 1!
mais isso exigi pratica. king
Back to top Go down
Whoone
Amador 1
Amador 1



Number of posts : 29
Age : 32
Registration date : 2012-07-11

Double heart refresh funciona no SOTN? Empty
PostSubject: Re: Double heart refresh funciona no SOTN?   Double heart refresh funciona no SOTN? Icon_minitimeSat 21 Jul 2012, 19:06

jack.w wrote:
vc deve apertar [] para usar um HR e no mesmo instante segurar O fique segurando O até que o 2º Hr saia automaticamente, e quando o segundo sair , segure [] pra o próximo sair, depois segure O, depois [], depois O, [] O, [], O, [] O, [], O, [] O, [], O, [] O, [], O, [] O, [], O, [] O, [], O, [] O, [], O, [] O, [], O, [] O, [], O, [] O, [], O, [] O, [], O, [] O, [], O, [] O, []... Sleep

Com pratica vc acaba usado apenas 3 HR, em algumas ocasiões, é possível usando apenas 1!
mais isso exigi pratica. king



Mt boa a dica, brigadão cara. era isso eu tava apertando bola e quadrado sem parar e nao segurando como vc falou... eu vou tentar aqi e logo mais te falo se eu consegui glitar algo cheers


Ai jack.w eu nao consegui Sad eu estou tentando pelo SOTN sera q funciona nele?? eu estou fazendo só q qnd chega proximo da porta qnd ele esta qse sumindo ai ele passa pela porta, e nao acontece o glitch scratch


Last edited by Whoone on Sun 22 Jul 2012, 11:07; edited 1 time in total
Back to top Go down
Whoone
Amador 1
Amador 1



Number of posts : 29
Age : 32
Registration date : 2012-07-11

Double heart refresh funciona no SOTN? Empty
PostSubject: Re: Double heart refresh funciona no SOTN?   Double heart refresh funciona no SOTN? Icon_minitimeSat 21 Jul 2012, 19:07

Rodrigo wrote:
Amigo, to youtube tem varios videos do DHR, coloca na pesquisa "Double Heart Refresh" que achará milhões de resultados.




ai cara valeu pela intenção, mas eu ja tinha visto varios videos só q nos videos eles nao ENSINAM, e sim MOSTRAM. e eu acho q o for aqi é pra debatermos e passar dicas, e nao copiar e colar "wikipedia" se é q mi entende. msm asim obg
Back to top Go down
Rodrigo
Veterano 3
Veterano 3



Number of posts : 534
Age : 36
Localisation : Brasil
Registration date : 2007-10-05

Double heart refresh funciona no SOTN? Empty
PostSubject: Re: Double heart refresh funciona no SOTN?   Double heart refresh funciona no SOTN? Icon_minitimeSat 21 Jul 2012, 23:53

Uhm logo pra min, vem com essa de "copiar e colar" lol;
vc nem ao menos procuro, tem varios lugar que tem essa informação;
exemplos

http://br.deixadilson.com/sotn/glitches

http://www.castlevania.xpg.com.br/3.html

http://www.orkut.com/Main#CommMsgs?cmm=1079054&tid=2557981815347760724&na=4&nst=8&nid=1079054-2557981815347760724-5351233795777830223

entre muitos outros.

Usar o forum para debater coisas de uma decada passada é inutil. Mas é inutil tbm esse meu post aqui, afinal vc nem se deu ao trabalho de procurar oque lhe é de interesse.

E como esta la no topico de glitches para iniciantes, eu irei colocar como se executa o dhr e o air back ainda naquele topico. MAS COMO VC NÃO PERCEBEU, eu não só uso o copiar e colar, como também edito cada post meu que seja importante eu mesmo. ¬¬ cada um que aparece aff Mad
Back to top Go down
https://www.youtube.com/user/Rodrigo2403
Whoone
Amador 1
Amador 1



Number of posts : 29
Age : 32
Registration date : 2012-07-11

Double heart refresh funciona no SOTN? Empty
PostSubject: Re: Double heart refresh funciona no SOTN?   Double heart refresh funciona no SOTN? Icon_minitimeSun 22 Jul 2012, 09:42

Rodrigo wrote:
Uhm logo pra min, vem com essa de "copiar e colar" lol;
vc nem ao menos procuro, tem varios lugar que tem essa informação;
exemplos

http://br.deixadilson.com/sotn/glitches

http://www.castlevania.xpg.com.br/3.html

http://www.orkut.com/Main#CommMsgs?cmm=1079054&tid=2557981815347760724&na=4&nst=8&nid=1079054-2557981815347760724-5351233795777830223

entre muitos outros.

Usar o forum para debater coisas de uma decada passada é inutil. Mas é inutil tbm esse meu post aqui, afinal vc nem se deu ao trabalho de procurar oque lhe é de interesse.

E como esta la no topico de glitches para iniciantes, eu irei colocar como se executa o dhr e o air back ainda naquele topico. MAS COMO VC NÃO PERCEBEU, eu não só uso o copiar e colar, como também edito cada post meu que seja importante eu mesmo. ¬¬ cada um que aparece aff Mad


Usar o forum para debater coisas de uma decada passada é inutil. Mas é inutil tbm esse meu post aqui, afinal vc nem se deu ao trabalho de procurar oque lhe é de interesse. <<< aa eu pensava q o forum era pra debater assuntos de castlevania independente se vc sabe mais que todo mundo ou nao, e pelo q sei aqi é area do INICIANTES, então se esta descontente com as perguntas tidas aqui simplesmente nao responda e va pra area do avançados, la é o seu lugar!
Epelo contrario eu procurei sim, (só pelo youtube), mas pra que q serve o forum então, se eu posso chegarno google digitare uscar oq eu qero? serve pra ficar tirado uma de fodão e master? ata pode deixar q n ficarei perguntando coisas "inuteis" vou buscar no google. vlw
Back to top Go down
Rodrigo
Veterano 3
Veterano 3



Number of posts : 534
Age : 36
Localisation : Brasil
Registration date : 2007-10-05

Double heart refresh funciona no SOTN? Empty
PostSubject: Re: Double heart refresh funciona no SOTN?   Double heart refresh funciona no SOTN? Icon_minitimeSun 22 Jul 2012, 17:35

O fórum serve para reunir informações, debater e esclarecer duvidas. enfim usei palavras erradas naquele post, e apenas isso.
Back to top Go down
https://www.youtube.com/user/Rodrigo2403
jack.w
Veterano 3
Veterano 3
jack.w


Number of posts : 987
Age : 40
Registration date : 2007-11-19

Double heart refresh funciona no SOTN? Empty
PostSubject: Re: Double heart refresh funciona no SOTN?   Double heart refresh funciona no SOTN? Icon_minitimeSun 22 Jul 2012, 18:53

Whoone pega meu msn para tirar as duvidas sobre esse bug.
mais o lance é simples, se vc já está conseguindo combinar pelo menos 2 Hr então é só repetir.
usa 1 HR e durante a animação dele segure o botão correspondente ao segundo Hr fique segurado até que o mesmo surja na tela , então durante a animação dele segure o botão do outro HR. Isso é o bug!!!!!!
vamos ao porens:
talvez vc esteja usando o primeiro HR muito próximo do piso, tente mais alto Arrow

Fica calmo e tenta manter a paz com o Rodrigo ele sabe muito sobre o jogo e é muito gente boa, tenho certeza que esse atrito foi só uma mal entendido. Ele indicou a comunidade está muito paradono, é quase uma campanha para levantar a comunidade.

me add no MSN pra tirar qualquer duvida sobre o DHR, qualquer outra duvida agente debate aqui mesmo.
jackobones@hotmail.com
Back to top Go down
jack.w
Veterano 3
Veterano 3
jack.w


Number of posts : 987
Age : 40
Registration date : 2007-11-19

Double heart refresh funciona no SOTN? Empty
PostSubject: Re: Double heart refresh funciona no SOTN?   Double heart refresh funciona no SOTN? Icon_minitimeSun 22 Jul 2012, 19:07

outras dicas que podem te ajudar:
1-vc deve pular segura pra frente (em direção a porta) e manter direcional pressionado ( isso num é obrigatório mais pode te ajudar).
2-não pare de usar até que tenha certeza que Alucard afundou piso a baixo.
com o tempo de pois que conseguir fazer o primeiro vc vai ver que esse bug é muito fácil, funciona em todas as vrs de psx, deve funcionar em todas mais só posso falar dakilo que conheço. @
Back to top Go down
Whoone
Amador 1
Amador 1



Number of posts : 29
Age : 32
Registration date : 2012-07-11

Double heart refresh funciona no SOTN? Empty
PostSubject: Re: Double heart refresh funciona no SOTN?   Double heart refresh funciona no SOTN? Icon_minitimeSun 22 Jul 2012, 20:24

Rodrigo wrote:
O fórum serve para reunir informações, debater e esclarecer duvidas. enfim usei palavras erradas naquele post, e apenas isso.

td bem cara, td ajuda é bem vinda desde q seja de boa vontade. vlw
Back to top Go down
Whoone
Amador 1
Amador 1



Number of posts : 29
Age : 32
Registration date : 2012-07-11

Double heart refresh funciona no SOTN? Empty
PostSubject: Re: Double heart refresh funciona no SOTN?   Double heart refresh funciona no SOTN? Icon_minitimeSun 22 Jul 2012, 20:32

jack.w wrote:
Whoone pega meu msn para tirar as duvidas sobre esse bug.
mais o lance é simples, se vc já está conseguindo combinar pelo menos 2 Hr então é só repetir.
usa 1 HR e durante a animação dele segure o botão correspondente ao segundo Hr fique segurado até que o mesmo surja na tela , então durante a animação dele segure o botão do outro HR. Isso é o bug!!!!!!
vamos ao porens:
talvez vc esteja usando o primeiro HR muito próximo do piso, tente mais alto Arrow

Fica calmo e tenta manter a paz com o Rodrigo ele sabe muito sobre o jogo e é muito gente boa, tenho certeza que esse atrito foi só uma mal entendido. Ele indicou a comunidade está muito paradono, é quase uma campanha para levantar a comunidade.

me add no MSN pra tirar qualquer duvida sobre o DHR, qualquer outra duvida agente debate aqui mesmo.
jackobones@hotmail.com

"Ai jack.w eu nao consegui eu estou tentando pelo SOTN sera q funciona nele?? eu estou fazendo só q qnd chega proximo da porta qnd ele esta qse sumindo ai ele passa pela porta, e nao acontece o glitch "

É o seguinte eu tentei mas qnd chega proximo a porta ele passa e vai pra outra tela da sala, entendeu? eu te add no msn ai agente ve la melhor, pra n ficar postando mt coisa repetidamente.

A e sobre o Rodrigo eu sei q a intenção dele foi das melhores, só que eu esperava q ele tivesse mais um pouco de paciencia, pois como ja sabe eu sou novato no forum e no jogo eu sou mt leigo nesse negocio de bug ou glitch ( ou seja noob). E bem que ele podia falar por ele msm de uma maneira bem simples como vc explicou, pra eu poder captar, e nao copiando links de sites q provavelmente eu n irei aprender ( essa foi a minha intençao de entrar no forum , q vcs pudessem mi ajudar ja q sao mais experientes, compreende?). Fora isso eu estou tranquilo. Wink

Smile
Back to top Go down
jack.w
Veterano 3
Veterano 3
jack.w


Number of posts : 987
Age : 40
Registration date : 2007-11-19

Double heart refresh funciona no SOTN? Empty
PostSubject: Re: Double heart refresh funciona no SOTN?   Double heart refresh funciona no SOTN? Icon_minitimeMon 23 Jul 2012, 00:27

hehe aqui estão os melhores do Brasil, esse fórum é tipo nossa Toca do Gato ( esconderijo ), talvez o Rodrigo num esteja acostumado com membros iniciantes a nivel lv1 ( sem insultar ninguém), e realmente isso é bem raro por aqui. Mais vc é super bem vindo, muito mesmo lol!
meu conselho é:
tire proveito de sua posição lv1 e sugue tudo deste fórum, vc não poderia está em melhores mãos, em 1 mês vc já se torna lv 50 bounce
Back to top Go down
Rodrigo
Veterano 3
Veterano 3



Number of posts : 534
Age : 36
Localisation : Brasil
Registration date : 2007-10-05

Double heart refresh funciona no SOTN? Empty
PostSubject: Re: Double heart refresh funciona no SOTN?   Double heart refresh funciona no SOTN? Icon_minitimeMon 23 Jul 2012, 08:08

Seguinte... é melhor vc postar as suas duvidas por aqui, pois gera movimento no fórum. Note que foi apenas eu que foi grosso, e tem muito mais membros aqui que podem sanar as suas duvidas. De qualquer forma desculpa pela forma que me expressei.

Back to top Go down
https://www.youtube.com/user/Rodrigo2403
Whoone
Amador 1
Amador 1



Number of posts : 29
Age : 32
Registration date : 2012-07-11

Double heart refresh funciona no SOTN? Empty
PostSubject: Re: Double heart refresh funciona no SOTN?   Double heart refresh funciona no SOTN? Icon_minitimeMon 23 Jul 2012, 16:10

jack.w wrote:
hehe aqui estão os melhores do Brasil, esse fórum é tipo nossa Toca do Gato ( esconderijo ), talvez o Rodrigo num esteja acostumado com membros iniciantes a nivel lv1 ( sem insultar ninguém), e realmente isso é bem raro por aqui. Mais vc é super bem vindo, muito mesmo lol!
meu conselho é:
tire proveito de sua posição lv1 e sugue tudo deste fórum, vc não poderia está em melhores mãos, em 1 mês vc já se torna lv 50 bounce

Então é isso, e´o meu objetivo sanar duvidas e conhecer pessoas q jogam e gostam do jogo assim como eu. mt obg (Ahh jack eu j add vc Wink)

Rodrigo wrote:
Seguinte... é melhor vc postar as suas duvidas por aqui, pois gera movimento no fórum. Note que foi apenas eu que foi grosso, e tem muito mais membros aqui que podem sanar as suas duvidas. De qualquer forma desculpa pela forma que me expressei.

Não tem problema, eu entendo isso, quando uma pessoa sabe mais é meio chato ficar ouvindo perguntas "inuteis" ( pra qem sabe mt). Mas lembre-se q um dia vc tb encheu o saco de mta gente pra aprender "como faz pra se transformar em lobo", por exemplo... Qnd agente sabe mto, nosso ego tende a se exaltar mais ( msm involuntariamente), inferiorizando quem sabe menos (não generalizando), mas normalmente é assim. O segredo é não deixar-se exaltar.
Desculpas aceitas, e vou postar minhas duvidas aqimsm, é melhor pra n ficar criando mt poste "atoa". valeu ;D Wink
geek
Back to top Go down
Sponsored content





Double heart refresh funciona no SOTN? Empty
PostSubject: Re: Double heart refresh funciona no SOTN?   Double heart refresh funciona no SOTN? Icon_minitime

Back to top Go down
 
Double heart refresh funciona no SOTN?
Back to top 
Page 1 of 1
 Similar topics
-
» Bounce Double Heart Refresh( disculçao )
» Tutorial Heart Refresh
» Aprimorando a nova técnica Pause + Heart Refresh
» 1 Heart Refresh "Confessionario Exite"
» Heart of Vlad fora da posição

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Castlevania: Symphony of the Night :: * PSX :: Perguntas dos iniciantes, AQUI!!!-
Jump to: