Castlevania: Symphony of the Night

http://sotn.heliohost.org/
 
HomeHome  SearchSearch  Latest imagesLatest images  RegisterRegister  Log inLog in  

 

 Save Misterioso no SOTN

Go down 
5 posters
AuthorMessage
Whoone
Amador 1
Amador 1



Number of posts : 29
Age : 32
Registration date : 2012-07-11

Save Misterioso no SOTN Empty
PostSubject: Save Misterioso no SOTN   Save Misterioso no SOTN Icon_minitimeSun 29 Jul 2012, 14:12

Ai galera, eu estava testando o glitch do DHR em algumas areas, e uma das areas q eu tinha mais curiosidade era la no começo onde tem o portão por onde alucard entra no castelo, então resolvi testar ali pra poder sair do castelo. E eis que descubri uma coisa inusitada:
Uma nova sala "Save" (pra salvar) abaixo daqela primeira area depois do portão.

Abaixo, a foto da nova area q eu encontrei:

Save Misterioso no SOTN Novo_s10

Aqui é a parte anterior a sala save:

Save Misterioso no SOTN Antes_10

Save Misterioso no SOTN Antes_11

E olha isso abriu até uma portinha pra poder entra nesse local Shocked

Save Misterioso no SOTN Porta_10


Ai algm de vcs ja conhecia esse local?? conhecem outras salas secretas iguais a esta? ( da outra vez eu perguntei sobre "areas secretas" do SOTN e oq eu qeria saber é exatamente isso q eu encontrei por sorte )

bounce bounce bounce

What a Face
Back to top Go down
Rodrigo
Veterano 3
Veterano 3



Number of posts : 534
Age : 36
Localisation : Brasil
Registration date : 2007-10-05

Save Misterioso no SOTN Empty
PostSubject: Re: Save Misterioso no SOTN   Save Misterioso no SOTN Icon_minitimeSun 29 Jul 2012, 21:48

Na versão do sega saturn essa passagem ai leva a underground gardens, mais nas versões do PSone, é apenas isso ai mesmo. e sim ja conheciamos a varios anos, o Paulo mesmo ensina como entrar ai, no site dele tem alguns metodos. E não existem mais passagens assim no jogo (claro caso vc ja tenha completado os 200,6) lembrando tambem que mesmo essas salas ai sendo de dentro do castelo(digo da parte azul e vermelha) a % obtidas dessas salas não conta como oficial, lembre-se a % oficial do SotN no PSone é 200,6%, toda a porcentagem acima disso é conquistado com algum truque ou glitches.
Back to top Go down
https://www.youtube.com/user/Rodrigo2403
Whoone
Amador 1
Amador 1



Number of posts : 29
Age : 32
Registration date : 2012-07-11

Save Misterioso no SOTN Empty
PostSubject: Re: Save Misterioso no SOTN   Save Misterioso no SOTN Icon_minitimeMon 30 Jul 2012, 13:11

Rodrigo wrote:
Na versão do sega saturn essa passagem ai leva a underground gardens, mais nas versões do PSone, é apenas isso ai mesmo. e sim ja conheciamos a varios anos, o Paulo mesmo ensina como entrar ai, no site dele tem alguns metodos. E não existem mais passagens assim no jogo (claro caso vc ja tenha completado os 200,6) lembrando tambem que mesmo essas salas ai sendo de dentro do castelo(digo da parte azul e vermelha) a % obtidas dessas salas não conta como oficial, lembre-se a % oficial do SotN no PSone é 200,6%, toda a porcentagem acima disso é conquistado com algum truque ou glitches.

Compreendi, no caso da Underground Gardens q vc citou no sega saturn, só pra relembrar q tb tem a versao de PSX desse msm jogo q se chama Dracula X

Se nao for mt encomodo, poderia postar links desta vesao Nocturne in the moonlight (Dracula X), pois o cd q eu tenho aqi ta meio arranhado e da umas travadas em algumas partes. (Caso tenha algum post contendo esses links posta aqi pra eu ficar sabendo), Vlw pelo feedback Wink
Back to top Go down
jack.w
Veterano 3
Veterano 3
jack.w


Number of posts : 987
Age : 40
Registration date : 2007-11-19

Save Misterioso no SOTN Empty
PostSubject: Re: Save Misterioso no SOTN   Save Misterioso no SOTN Icon_minitimeMon 30 Jul 2012, 17:56

Rodrigo wrote:
o Paulo mesmo ensina como entrar ai, no site dele tem alguns metodos.

O site do Paulo está desativo e vai ficar assim por por muito tempo, dependendo da disposição do Pulo pode ser que o site nunca mais fique ON! Exclamation
Back to top Go down
Rodrigo
Veterano 3
Veterano 3



Number of posts : 534
Age : 36
Localisation : Brasil
Registration date : 2007-10-05

Save Misterioso no SOTN Empty
PostSubject: Re: Save Misterioso no SOTN   Save Misterioso no SOTN Icon_minitimeMon 30 Jul 2012, 19:02

Se entendi direito vc quer um link para a versão japonesa do SotN, do console playstation. E Não no PSone nenhuma versão tem nem o underground garden, e nem a underground prison, essas duas areas são exclusivas da versão do console sega saturn. vVou ver se te arrumo o link da versão japa do psone.
Back to top Go down
https://www.youtube.com/user/Rodrigo2403
Whoone
Amador 1
Amador 1



Number of posts : 29
Age : 32
Registration date : 2012-07-11

Save Misterioso no SOTN Empty
PostSubject: Re: Save Misterioso no SOTN   Save Misterioso no SOTN Icon_minitimeMon 30 Jul 2012, 20:57

Rodrigo wrote:
Se entendi direito vc quer um link para a versão japonesa do SotN, do console playstation. E Não no PSone nenhuma versão tem nem o underground garden, e nem a underground prison, essas duas areas são exclusivas da versão do console sega saturn. vVou ver se te arrumo o link da versão japa do psone.

Mto Obg, isso msm é a da versao japonesa q eu quero, mas existe pra Psx (ou PSONE) tb essas areas q vc citou, no caso estao disponivel nesta mesma versao.

Se consegui tb seria mt bom postar os links de tds versoes japonesas, sabendo q existem 4 versoes ou 3 (ja citadas aqui no forum). Dentre as citadas eu vi a "J1" "J2" ( q flaram q é a msm coisa q "J1a" e "J1b" ) e as outras "J3" (ou J2) e "J4" (ou J3). Estou sendo um pouco incovniente nesse aspecto, pois nao achei em algum lugar do forum uma seção de LINKS (seria interessante contendo essas versoes q são RARISSIMAS de se achar, engradeceria mto o forum), se alguem tiver ajudae!!!

bounce bounce bounce bounce
Back to top Go down
Master Orlox
Amador 1
Amador 1
Master Orlox


Number of posts : 23
Registration date : 2007-05-30

Save Misterioso no SOTN Empty
PostSubject: Re: Save Misterioso no SOTN   Save Misterioso no SOTN Icon_minitimeMon 30 Jul 2012, 22:27

jack.w wrote:
Rodrigo wrote:
o Paulo mesmo ensina como entrar ai, no site dele tem alguns metodos.

O site do Paulo está desativo e vai ficar assim por por muito tempo, dependendo da disposição do Pulo pode ser que o site nunca mais fique ON! Exclamation
Ainda é possível acessar a versão antiga pelo link http://www.geocities.ws/darknekrobat/materia_sotn.htm.

Devo ter um backup do site mais recente em algum lugar.
Back to top Go down
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1351
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

Save Misterioso no SOTN Empty
PostSubject: Re: Save Misterioso no SOTN   Save Misterioso no SOTN Icon_minitimeTue 31 Jul 2012, 00:16

O que houve com o site atual, afinal de contas?? Sempre foi meio assim, parando e funcionando... mas de uns tempos p/ cá tem ficado off direto! Logo mais a gente vai atualizar ele hein! abraços

_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1351
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

Save Misterioso no SOTN Empty
PostSubject: Re: Save Misterioso no SOTN   Save Misterioso no SOTN Icon_minitimeTue 31 Jul 2012, 00:21

whoone: continue testando ai, quem sabe vc não descobre algum truque novo. A propósito, já utilizamos essa técnica em todos os lugares, então, tudo que vc encontrar, já foi encontrado por alguem antes, muiiiiiiiiiiiiiiiiiiito antes Wink

A propósito, é possível entrar nessa mesma área no 2º castelo, com outra técnica. Lá, tem uma porta na entrada do save point, o que não acontece em nenhum outro lugar do jogo.

_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
jack.w
Veterano 3
Veterano 3
jack.w


Number of posts : 987
Age : 40
Registration date : 2007-11-19

Save Misterioso no SOTN Empty
PostSubject: Re: Save Misterioso no SOTN   Save Misterioso no SOTN Icon_minitimeTue 31 Jul 2012, 11:05

Master Orlox wrote:

Ainda é possível acessar a versão antiga pelo link http://www.geocities.ws/darknekrobat/materia_sotn.htm.

Devo ter um backup do site mais recente em algum lugar.

Fiquei surpreso com você dando as caras farao

uma coisa legal nesse link é que nele tem os agradecimentos "a Shirlei Massapust e ao Vladnov"

Back to top Go down
Whoone
Amador 1
Amador 1



Number of posts : 29
Age : 32
Registration date : 2012-07-11

Save Misterioso no SOTN Empty
PostSubject: Re: Save Misterioso no SOTN   Save Misterioso no SOTN Icon_minitimeTue 31 Jul 2012, 12:53

paulo1179 wrote:
whoone: continue testando ai, quem sabe vc não descobre algum truque novo. A propósito, já utilizamos essa técnica em todos os lugares, então, tudo que vc encontrar, já foi encontrado por alguem antes, muiiiiiiiiiiiiiiiiiiito antes Wink

A propósito, é possível entrar nessa mesma área no 2º castelo, com outra técnica. Lá, tem uma porta na entrada do save point, o que não acontece em nenhum outro lugar do jogo.

Vlw lol! vou treinar bem esta tecnica por q ate agora foi a unica q aprendi e demorou bastante pra eu pegar o jeito... se tiver links das versoes q eu pedi ao rodrigo me passa. tongue

Rolling Eyes

Save Misterioso no SOTN 1491368557
Back to top Go down
Master Orlox
Amador 1
Amador 1
Master Orlox


Number of posts : 23
Registration date : 2007-05-30

Save Misterioso no SOTN Empty
PostSubject: Re: Save Misterioso no SOTN   Save Misterioso no SOTN Icon_minitimeSat 04 Aug 2012, 23:51

paulo1179 wrote:
O que houve com o site atual, afinal de contas?? Sempre foi meio assim, parando e funcionando... mas de uns tempos p/ cá tem ficado off direto! Logo mais a gente vai atualizar ele hein! abraços
O serviço de host em que o site estava hospedado (110mb.com) foi pro saco, daí o problema. Acabei de hospedar o site no serviço HelioHost pelo endereço sotn.heliohost.org. Pela reputação deles, não deve haver problemas frequentes de estabilidade com o site desta vez.

jack.w wrote:
Master Orlox wrote:

Ainda é possível acessar a versão antiga pelo link http://www.geocities.ws/darknekrobat/materia_sotn.htm.

Devo ter um backup do site mais recente em algum lugar.

Fiquei surpreso com você dando as caras farao

Very Happy
Back to top Go down
jack.w
Veterano 3
Veterano 3
jack.w


Number of posts : 987
Age : 40
Registration date : 2007-11-19

Save Misterioso no SOTN Empty
PostSubject: Re: Save Misterioso no SOTN   Save Misterioso no SOTN Icon_minitimeSun 05 Aug 2012, 03:27

sotn.heliohost.org

clown clown clown clown clown clown clown clown clown clown clown clown clown clown clown clown clown cheers cheers flower santa study cheers cheers
Back to top Go down
Rodrigo
Veterano 3
Veterano 3



Number of posts : 534
Age : 36
Localisation : Brasil
Registration date : 2007-10-05

Save Misterioso no SOTN Empty
PostSubject: Re: Save Misterioso no SOTN   Save Misterioso no SOTN Icon_minitimeSun 05 Aug 2012, 05:46

lol boa jack, só o Paulo atualiza a pagina aqui do fórum com esse link aew p/galera.
Back to top Go down
https://www.youtube.com/user/Rodrigo2403
Whoone
Amador 1
Amador 1



Number of posts : 29
Age : 32
Registration date : 2012-07-11

Save Misterioso no SOTN Empty
PostSubject: Rodrigo   Save Misterioso no SOTN Icon_minitimeSun 05 Aug 2012, 13:07

Whoone wrote:
Rodrigo wrote:
Se entendi direito vc quer um link para a versão japonesa do SotN, do console playstation. E Não no PSone nenhuma versão tem nem o underground garden, e nem a underground prison, essas duas areas são exclusivas da versão do console sega saturn. vVou ver se te arrumo o link da versão japa do psone.

Mto Obg, isso msm é a da versao japonesa q eu quero, mas existe pra Psx (ou PSONE) tb essas areas q vc citou, no caso estao disponivel nesta mesma versao.

Se consegui tb seria mt bom postar os links de tds versoes japonesas, sabendo q existem 4 versoes ou 3 (ja citadas aqui no forum). Dentre as citadas eu vi a "J1" "J2" ( q flaram q é a msm coisa q "J1a" e "J1b" ) e as outras "J3" (ou J2) e "J4" (ou J3). Estou sendo um pouco incovniente nesse aspecto, pois nao achei em algum lugar do forum uma seção de LINKS (seria interessante contendo essas versoes q são RARISSIMAS de se achar, engradeceria mto o forum), se alguem tiver ajudae!!!

bounce bounce bounce bounce



Rodrigo kd os links???? Question Question Question Question Question Question Question Question Sad

Rolling Eyes
Back to top Go down
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1351
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

Save Misterioso no SOTN Empty
PostSubject: Re: Save Misterioso no SOTN   Save Misterioso no SOTN Icon_minitimeSun 05 Aug 2012, 16:47

M. orlox: Ae!! Tem seção que ficou sem as fotos, vc consegue corrigir isso??

_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
Master Orlox
Amador 1
Amador 1
Master Orlox


Number of posts : 23
Registration date : 2007-05-30

Save Misterioso no SOTN Empty
PostSubject: Re: Save Misterioso no SOTN   Save Misterioso no SOTN Icon_minitimeSun 05 Aug 2012, 22:05

paulo1179 wrote:
M. orlox: Ae!! Tem seção que ficou sem as fotos, vc consegue corrigir isso??
Aqui parece normal. Talvez tenha sido falha do servidor no momento em que você acessou. Seria alguma imagem que eu esqueci de acrescentar?
Back to top Go down
jack.w
Veterano 3
Veterano 3
jack.w


Number of posts : 987
Age : 40
Registration date : 2007-11-19

Save Misterioso no SOTN Empty
PostSubject: Re: Save Misterioso no SOTN   Save Misterioso no SOTN Icon_minitimeTue 21 Aug 2012, 09:57

O site voltou a funcionar Razz
Back to top Go down
Sponsored content





Save Misterioso no SOTN Empty
PostSubject: Re: Save Misterioso no SOTN   Save Misterioso no SOTN Icon_minitime

Back to top Go down
 
Save Misterioso no SOTN
Back to top 
Page 1 of 1
 Similar topics
-
» Reverse Save glitch?
» Ajuda - Save Point ET
» Save Glitch Com Richter ??????????
» Reverse Save Glitch
» Steal Your Save Glitch Saturn

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Castlevania: Symphony of the Night :: * PSX :: Perguntas dos iniciantes, AQUI!!!-
Jump to: