Castlevania: Symphony of the Night

http://sotn.heliohost.org/
 
HomeHome  SearchSearch  Latest imagesLatest images  RegisterRegister  Log inLog in  

 

 Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente?

Go down 
+24
Alucard X
xadee
|Fake Crash|
DK_D2
Taxititan
TheSameOldDude
pirate_sephiroth
Elisson belmont
Maurício
L
7aulo_B3lmont
Dr.HuNk
kuraudo
kbçao_metal4rever
Veemon
dentynhometal2
jack.w
Claudinei
Rodrigo
maxado...
Valdo_Bonsak
AlanDeath
Vinicius4879
paulo1179
28 posters
Go to page : Previous  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Next
AuthorMessage
kuraudo
Veterano 3
Veterano 3
kuraudo


Number of posts : 861
Localisation : What
Registration date : 2008-05-11

Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 8 Empty
PostSubject: Re: Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente?   Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 8 Icon_minitimeThu 13 Jun 2013, 20:57

ricardo wrote:
Kuraudo : Corrija-me se eu estiver enganado..... Pelo q eu sei, a ''destrava'' do Ps3 não é física, ou seja, o console não é aberto para q haja a instalação de algum chip ou similar
( como no ps2/Chip Matrix) , ela e feita através da instalação de um programa no sistema. Mas se vc atualizar o Ps3 para a versão atual, o programa de ''destrave'' é cancelado, e o Ps3 volta ao normal podendo entra na net e joga on line de boa!!! Bem isso é q eu sei, mas não tenho certeza absoluta. Logo é improvável vc entra na net com um Ps3 destravado, ou mante-lo destravado com a versão atual de software!!!

Mas em relação ao assunto em si, na minha opinião, uma das melhores vantagens do Ps3 é poder joga on line com seus amigos!!! sem falar q o prazer de compra um jogo original é desfrutar dele é sem igual!!!

Você esta certo Ricardo, o desbloqueio é feito por software, sim é perfeitamente possivel atualizar e deixa-lo sem nenhum rastro de que um dia foi distravado a maior parte das atualizações de sistema da sony tem essa intenção, fazer que a maior quantidade de pessoas voltem ao firmware oficial também é este o motivo dos jogos e da PSN terem atualizações obrigatorias. Atualmente o sistema do PS3 foi comprometido, no meu por exemplo que ja aceita o desbloqueio , não importa quantas atualizações a sony produza, observando alguns detalhes sempre sera possivel te-lo desbloqueado com a versão mais atual (só pode ser resolvido com revisões de hardware - esse é o motivo da existencia do ps3 ultra-slim) também existem meios de burlar a checagem da PSN para acesso mas enquanto você está conectado a sony faz algumas checagens no sistema e é capaz de descobrir se você está ''legalmente'' ou não.

Eu na verdade não sou muito fan de multiplayer online meu negocio é tirar sarro da pessoa ''de corpo presente'', salvo em modo cooperativo quando é impossivel sozinho (metal gear solid peace walker). Realmente jogo original é outro sentimento mas eu procuro adquirir os que eu mais gosto (mgs4, heavy rain, uncharted, assassins creed...) por outo lado imagina se eu tivesse comprado o Metal Gear Rising mais ou menos uns 200 mangos (de quebra ainda baixei as DLCs) em um jogo que eu terminei em menos de 5 horas e foi ruim pra baralho.


Last edited by kuraudo on Thu 13 Jun 2013, 21:15; edited 3 times in total
Back to top Go down
kuraudo
Veterano 3
Veterano 3
kuraudo


Number of posts : 861
Localisation : What
Registration date : 2008-05-11

Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 8 Empty
PostSubject: Re: Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente?   Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 8 Icon_minitimeThu 13 Jun 2013, 21:05

paulo1179 wrote:
Ótima dica do metal gear, pois já ia comprar! Os RE outbreak foram os ultimos da série p/ mim. Poderiam seguir esse caminho que a série ficaria perfeita. Veja o silent hill, por exemplo. O jogo se renova, mas o conceito nunca muda.

Sobre MGR vai por min: é furada. Outbreak eu nunca joguei, diz ai você recomenda?
Back to top Go down
ricardo
Veterano 1
Veterano 1
ricardo


Number of posts : 308
Age : 36
Localisation : Brasil MG
Registration date : 2009-01-19

Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 8 Empty
PostSubject: Re: Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente?   Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 8 Icon_minitimeFri 14 Jun 2013, 20:22

Pode cre Kuraudo...mas seria legal te enfrentar no Re6 ou no re5!!!  Bem em relação aos Re outbreaks são excelentes... o foda q é muito difícil dar 100% neles, tipo obter todos os itens ocultos, habilitar todos os personagens jogaveis q são muitos etc... Mas os gráficos são  bons a jogabilidade é boa e os personagens carismáticos.... Eu jogava somente com a Yoko, a estudante, pois sua mochila com 4 slots extras me ajudava muito!!!
Back to top Go down
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1351
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 8 Empty
PostSubject: Re: Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente?   Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 8 Icon_minitimeFri 14 Jun 2013, 20:30

kuraudo wrote:
paulo1179 wrote:
Ótima dica do metal gear, pois já ia comprar! Os RE outbreak foram os ultimos da série p/ mim. Poderiam seguir esse caminho que a série ficaria perfeita. Veja o silent hill, por exemplo. O jogo se renova, mas o conceito nunca muda.

Sobre MGR vai por min: é furada. Outbreak eu nunca joguei, diz ai você recomenda?

Já desistí do MG. Outbreaks valem o ps2. São a continuação do que esperávamos dos RE de ps1. Eu adorei. Pior que comprei o 4 e e achei um lixão. Ainda bem que fizeram os outbreak para ps2. Inclusive quero comprar os dois originais para ter na minha coleção. Abaixo, segue um filme do outbreak 2, assista para entender um pouco dele:

https://www.youtube.com/watch?v=oubiST5DJas


_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
kuraudo
Veterano 3
Veterano 3
kuraudo


Number of posts : 861
Localisation : What
Registration date : 2008-05-11

Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 8 Empty
PostSubject: Re: Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente?   Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 8 Icon_minitimeMon 17 Jun 2013, 19:45

humm, parece interessante. Assim que eu terminar de baixar o The last of us vou dar uma olhada.
Back to top Go down
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 8 Empty
PostSubject: Re: Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente?   Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 8 Icon_minitimeSun 15 Dec 2013, 02:01

1 jogo q eu curto muito é o Valkyrie Profile 2 ja zerei + d 50 vezes  cheers So q é impossivel para 1 ser humano normal chegar a dificuldade de LV50 do jogo eu so fiz isso pq usei Code Breaker rsrs + eu conseguir zera no Hard LV1 agora no Hard LV2 meu amigo tem boquinha ñ  lol! Enquanto vc tem q atacar 20 vezes ou + pra matar os 1ºs inimigos eles so precisam dar uma lapada ou duas pra te matar kkkkk

Saquem ai essa foto no Hard LV50

Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 8 Valkyr11
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 8 Empty
PostSubject: Re: Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente?   Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 8 Icon_minitimeSun 15 Dec 2013, 02:17

No Seraphic Gate tem uma gatinha la chamada Dirna q vc tem q derrota-la pq ela é a guardian so q depois de derrotar a Ethereal Queen vc enfrenta ela novamente so q bem + forte. Quanto + vc zera o Seraphic Gate + o enemies e bosses ficam + forte então eu tirei essa foto da Dirna no Hard LV50 do game e Hard LV10 do SG ´´q é o ultimo nessa area + com certeza vai até o LV50 + ñ foi pra mim pq msm com o Code Breaker eles são extremamente fortes te matam do msm jeito kkkk + isso é por causa da Square-Enix ter colocado uma trava muito boa contra GS e CB´´

Vejam a Dirna no Extreme

Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 8 Valkyr12

Esse é so o LV e HP dela + os stats são 99.999 Com esse ATT ele mata qualquer 1 personagem no LV99 com 90.000 de HP pq se vc levar 1 hit de 90.001 ja é o suficiente pra te matar msm estando com HP infinito  Razz 

Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 8 Empty
PostSubject: Re: Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente?   Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 8 Icon_minitimeSun 15 Dec 2013, 02:24

Quem ainda joga o bom e velho Super Metroid? O bom q Castlevania: SOTN tem o msm estilo d jogo q o SM ñ é atoa q eles chama os Castlevania após SOTN d Metroidvania.
Eu gosto muito do Save Glitch e suas variações e o bom foi descobrir 1 Glitch no SM q é bem dizer a msm coisa. Ai eu pensei: pow até nisso o SOTN se parece com SM  lol! 

Eu ñ cheguei a 999% por erro tecnico pq se vc passa 1% a % volta a contar de 1 ou talvez 0 ´´lembrando q no Metroid Fusion tem como zera com 0%´´

Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 8 Super_10
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
jack.w
Veterano 3
Veterano 3
jack.w


Number of posts : 987
Age : 40
Registration date : 2007-11-19

Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 8 Empty
PostSubject: Re: Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente?   Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 8 Icon_minitimeMon 21 Apr 2014, 22:09

Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 8 Politi10
Back to top Go down
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 8 Empty
PostSubject: Re: Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente?   Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 8 Icon_minitimeWed 23 Apr 2014, 08:18

Pense numa pea que eu to levando desse jogo kkkkk Muito bom lembra outros grandes clássicos!!
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
jack.w
Veterano 3
Veterano 3
jack.w


Number of posts : 987
Age : 40
Registration date : 2007-11-19

Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 8 Empty
PostSubject: Re: Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente?   Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 8 Icon_minitimeWed 23 Apr 2014, 17:51

Eu rezei ontem. Deve ter feito o pior final pois o jogo só foi até o 7º Capítulo Sad
e aquela velha frase "Tente Novamente".
Back to top Go down
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 8 Empty
PostSubject: Re: Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente?   Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 8 Icon_minitimeWed 23 Apr 2014, 18:57

Já cara! Esse homi é bom msm. É engraçado essas coisas a maiora dos jogos das antigas tinha isso, principalmente aqueles com as dificuldades.
Mas tinha uns que eu tinha era é raiva de zerar no Hard pq o final era o msm ¬ só servia pro cara curti a aventura de novo com bastante dificuldade.
Lembrando agora um que eu tinha uma raiva grande era o Sunset Riders no Hard era bala pra todo lado meu amigo kkkkk demorou pra mim terminar ele desse jeito rs Hj em dia eu jogo ele aqui mas só no Normal msm. Gosto das músiquinhas de faroeste  Very Happy 
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
kuraudo
Veterano 3
Veterano 3
kuraudo


Number of posts : 861
Localisation : What
Registration date : 2008-05-11

Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 8 Empty
PostSubject: Re: Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente?   Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 8 Icon_minitimeSat 28 Jun 2014, 09:29

Left Behind The last of us
 Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven 
Back to top Go down
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1351
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 8 Empty
PostSubject: Re: Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente?   Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 8 Icon_minitimeTue 01 Jul 2014, 21:25

The Last of Us é maravilhoso. Final imprevisível e polêmico.  Razz 

Jogando atualmente: Eternal Darkness (game cube).

_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 8 Empty
PostSubject: Re: Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente?   Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 8 Icon_minitimeTue 07 Apr 2015, 01:38

Acho que vocês não são muito fãs de RomHacks, mas pense dois que ficaram bonito (minha opnião), e sem aquelas dificuldades extremas ou somente pra usuarios do TAS:

Super Metroid Project Base 0.7

Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 8 210

Nesse Hack, Samus, tem as algumas habilidades que ela tem no Fusion e Zero Mission, e 4% a mais do normal.
Mas o legal mesmo, são cenários onde trabalharam bem demais!! O Gameplay é o mesmo, mas com algumas partes adicionais que não atrapalham em nada, ao contrario, te ajuda a chegar em certos pontos onde a gente teria que fazer um balão inteiro.

Another Metroid 2 Demo

Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 8 110

Sinceramente, nunca gostei de jogar a versão original pra Game Boy, em preto e branco e com telinha pequena pra um jogo que o cara tem que ter uma ótima visão para fazer as habilidades e escapatórias.
Mas esse, ficou bonito como se fosse uma Remake ou Reboot, no qual Samus, tem as habilidades do Zero Mission.
Os cénarios são bonitos e as músicas também e apesar de ser uma Demo, pode ser fazer os 100% e chegar ao fim.
Essa versão é pra PC e bem explicada com tutoriais e histórias. Eu ainda estou na batalha pra zerar.
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 8 Empty
PostSubject: Re: Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente?   Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 8 Icon_minitimeWed 22 Dec 2021, 01:55

Acho que esse tópico merecia mais atenção. Encontrar algo novo no SotN que chame a galera hoje em dia, tá difícil. Bom, são mais de 20 anos de caçada, heh. Daí, pra manter o fórum ativo, falar sobre outros jogos, comentar se achou algum truque, outras coisas e tal...
Também não posso dizer nada já que postei poucas vezes. Mas de qualquer forma, os jogos que pego com frequência são H-RPGs. E esse não é lugar pra falar sobre, he-he-he Twisted Evil

Enfim, o mais recente que zerei foi Kaze and the Wild Masks, conhecido como Donkey Kong brasileiro:

Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 8 Kaze_a10

Jogo muito bom! Pra quem jogou DKC, principalmente o 2º e 3º no qual jogamos com a Dixie, Kaze é o mesmo que ela. Também me lembrou Crash e Mega Man X. Por acidente, achei um simples OoB no 4º mundo.

No começo deste mês, ultrapassei as 1800h em Dissidia 012 Duodecim Final Fantasy:

Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 8 Untitl46

Apesar de não ter conseguido jogar a série por completo, me amarro demais nesse jogo! Sem falar que não imaginava um dia jogar um jogo de luta em 3D. O mais perto que cheguei disso foi com Dragon Ball Z: Legends. Eu li em algum lugar que um dos produtores disse que o D012FF não era apenas para os fãs da série, mas pra quem estava a conhecendo, também. Assim como eles estão perdidos naquela dimensão, estou eu com as histórias e referencias, heh. Ainda assim, saco algumas coisas. Pena que nunca cheguei aos 100% pois há duas conquistas que necessitam está online. Acho que já é possível jogar alguns jogos pelo PPSSPP, mas não tenho certeza sobre este. Só 2 caras aqui jogaram que eu conhecia, foi um lance de fase. Nenhum tem mais o PSP.

Jogando no momento Legend of Mana Remastered:

Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 8 1024x710

Este e Valkyrie Profile foram os únicos RPGs que eu jogava na infância e adolescência pois lembram mais jogos de ação. Demorei bastante pra gostar de "rpg padrão", e esse é um dos motivos por não ter conseguindo jogar os FF do 1º ao 9º...
LoM é massa, mas é bem aleatório. Tem que saber a hora de ir em certo lugares, falar com os personagens, colocação dos AFs e as respostas. Só completei todos os eventos após descobrir a existência do site GameFAQs. E aprendi outras coisas que durou anos pra mim ligar, heh. Hoje jogo na rota: 'Round The Tree Again.
A primeira reclamação que vi sobre esse jogo, foi a "não-remasterização" dos personagens. Na real, cara, foi foda não terem dado um novo brilho a eles...
Até agora, não tô gostando da nova versão das músicas, principalmente duas dos chefes que são as que mais gosto. Tem uma lá que perece som de 8 Bits, hahaha.
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1351
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 8 Empty
PostSubject: Re: Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente?   Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 8 Icon_minitimeWed 22 Dec 2021, 20:46

Esses dai eu não conheço. O jack me indicou esses dias um jogo chamado archero para celular.

Jogo de luta eu não gosto, exceto o tekken 3 monkey ô joguinho bom

_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 8 Empty
PostSubject: Re: Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente?   Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 8 Icon_minitimeThu 23 Dec 2021, 06:36

Ah, saquei, haha.
Já vi muitos trailers de jogos pra celular. Parecem massa, mas nunca joguei nenhum. Não tenho smartphone, joguei o SotN através de um emulador que nem tô usando mais porque o PC aqui não aguenta a nova versão.
Dei uma sacada no que tu falou, parece um "anti-bullet hell", haha. O cara tá na vantagem, desta vez Razz

Joguei muito o Tekken 3! Jogava com Eddy Gordo e Hwoarang. De todos que joguei, tinha enganchado em Marvel vs Capcom até começar D012FF. Posso dizer que este último foi o que fui mais além pois jogo com 17 personagens. Infelizmente, foi o único que joguei só, heh.
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 8 Empty
PostSubject: Re: Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente?   Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 8 Icon_minitimeSun 06 Feb 2022, 01:38

Zerei outra ROMHack de Super Mario World feita por bandicoot: Quest For Gaming.

Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 8 Untitl47

Esses caras fazem coisas massa que o cara nunca imaginaria no jogo original. Novas músicas, de outros jogos assim como novos inimigos e também de outros da série. Criam novas tarefas, novos poderes até conquistas como neste jogo: há 5 troféus, como vocês podem ver.
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1351
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 8 Empty
PostSubject: Re: Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente?   Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 8 Icon_minitimeMon 07 Feb 2022, 22:31

Tem um editor de mapas para o Mário, deve ser bem legal projetar as fases.

_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 8 Empty
PostSubject: Re: Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente?   Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 8 Icon_minitimeTue 08 Feb 2022, 04:30

Yeah, no fórum deles tem as ferramentas. Eu dei uma sacada uma vez, mas o cara tem que manjar muito das coisas, assim como em Super Metroid. Já no caso do Prince of Persia do SNES, tem poucas ferramentas (infelizmente), mas é fácil mexer no editor. Eu fiz 5 mods. Na parte dos hexs também é simples pois já tem uma lista de muitas coisas no fórum de lá.
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
thiaguin
Veterano 1
Veterano 1



Number of posts : 284
Registration date : 2014-03-28

Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 8 Empty
PostSubject: Re: Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente?   Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 8 Icon_minitimeTue 08 Feb 2022, 15:17

paulo1179 wrote:
Tem um editor de mapas para o Mário, deve ser bem legal projetar as fases.

sim paulo e muito massa eu atualmente jogo muito mario wolrd mas na dificuldade que eles chamam de kaizo.. eu aprendi com uns amigos a usar essa ferramenta chamada lunar magic e criei um jogo do mario numa dificuldade extrema haha
Back to top Go down
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1351
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 8 Empty
PostSubject: Re: Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente?   Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 8 Icon_minitimeSat 12 Feb 2022, 20:31

Eu sempre vejo umas fases malucas por ai. Duvido alguém passar sem TAS rsrs

_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1351
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 8 Empty
PostSubject: Re: Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente?   Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 8 Icon_minitimeSun 13 Mar 2022, 23:08

Jogando atualmente Vanishing Point de ps1. Um jogo de corrida que fez algum sucesso e que é bem interessante.

Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 8 2c6thfy

_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 8 Empty
PostSubject: Re: Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente?   Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 8 Icon_minitimeMon 14 Mar 2022, 04:02

Quando coloquei o nome no Google sem ter uma palavra-chave (PS, jogo, game), apareceu um filme dos anos 70. Tem alguma alguma relação? Eu acredito que você tenha assistido pois tu viaja muito em carros antigos, parece que o principal é um Dogde Challenger.

Eu curti demais Burnout 2: Point of Impact. É um dos jogos que mais sinto falta desde que meu PS2 faleceu, haha. Olhando um vídeo sobre este Vanishing Point, poderia dizer que o outro foi inspirado nele!
Pelo que vi, o carro já começa rodando e esse foi o principal motivo deu não jogar os outros da série Burnout. Gosto mais quando o cara começa da largada, fazendo zoada e saindo com tudo Razz Hoje em dia, continuo jogando Top Gear do SNES e Crash Team Racing, haha. Mas só este último tem o lance do cara sair turbinado.
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
Sponsored content





Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 8 Empty
PostSubject: Re: Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente?   Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 8 Icon_minitime

Back to top Go down
 
Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente?
Back to top 
Page 8 of 11Go to page : Previous  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Next
 Similar topics
-
» quais sao as falas de quando enfrenta a maria?
» Qual são seus jogos favoritos,alem do Castlevania!
» Forum atualmente "off" no Brasil

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Castlevania: Symphony of the Night :: * Universal :: Outros Jogos e Consoles-
Jump to: