Castlevania: Symphony of the Night

http://sotn.heliohost.org/
 
HomeHome  SearchSearch  Latest imagesLatest images  RegisterRegister  Log inLog in  

 

 Bug na tática e desativação de teletransporte

Go down 
2 posters
AuthorMessage
igorthemant
Newbie
Newbie



Number of posts : 2
Registration date : 2008-01-14

Bug na tática e desativação de teletransporte Empty
PostSubject: Bug na tática e desativação de teletransporte   Bug na tática e desativação de teletransporte Icon_minitimeMon 14 Jan 2008, 21:44

Descobri uma coisa que certamente ninguém sabia, mas quero compartilhar com meus colegas aqui, agradeço ao Paulo pelos vários glithes que ele disponibilizou para a galera, pricipalmeten o teleport glith( ou algo assim).Para realizar esse bug será necessário o game shark lite, confiram aí emaixo:

Bug do teletransporte e Tática Esquisita
_____________________________________________________________________
Faça o código após o termino do jogo
_____________________________________________________________________
No GameShark insira os código para abilitar os dois Familiares retirados do jogo e o código para abrir o alçapão de "Entrance".Seguindo esses passos, apanhe bastante até chegar à 1 de hp.Vá até o master librarian e desequipe qualquer Familiar que está o acompanhando.Tendo 1 de hp, aproxime-se do velho, mas não ative o menu de compra, jogue um toadstool próximo à mesa dele e então aproxime-se.Você deverá morrer e o menu do master deverá aparecer e, nesse mesmo instante vá até Tactics e escolha a primeira Tactic( Richter vs Drácula).Assista à tática, nela Richter não irá lutar e após o começo da mesma,uma tela branca aparecerá seguindo com a introdução.Corte a introdução e deverá aparecer Alucard correndo pela floresta.Depois de entrar no castelo, Alucard cairá no alçapão, corte essa parte também.Ao retornar ao jogo, perceba que quem o acompanha é a Fada Familiar Verde e não a azul.Depois saía e vá para o Teletransporte do Olrox's Quarter( que tem o símbolo do bode), não use nenhum meio de teletransporte para chegar até lá, vá a pé. Chegando lá, pressione ao mesmo tempo, cima+ o botão usado para a transformação de lobo. Quando chegar ao outro teletransporte, ele deverá estar escuro, sendo ímpossivel se telatransportar por ele novamente.
Back to top Go down
jack.w
Veterano 3
Veterano 3
jack.w


Number of posts : 987
Age : 40
Registration date : 2007-11-19

Bug na tática e desativação de teletransporte Empty
PostSubject: Re: Bug na tática e desativação de teletransporte   Bug na tática e desativação de teletransporte Icon_minitimeMon 25 Feb 2008, 13:46

mais me diz aê , se passar por uma sala load CD, o teletranspote volta ao normal?

esse tipo de coiss é bem comun quande se usa GS.

então segue esse minha doca "How to Play MOde":
Back to top Go down
 
Bug na tática e desativação de teletransporte
Back to top 
Page 1 of 1

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Castlevania: Symphony of the Night :: * PSX :: Symphony of the Night (PSX)-
Jump to: