Castlevania: Symphony of the Night

http://sotn.heliohost.org/
 
HomeHome  SearchSearch  Latest imagesLatest images  RegisterRegister  Log inLog in  

 

 Speed-run e homenagem ao fórum

Go down 
4 posters
AuthorMessage
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1351
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

Speed-run e homenagem ao fórum Empty
PostSubject: Speed-run e homenagem ao fórum   Speed-run e homenagem ao fórum Icon_minitimeSat 10 Jan 2015, 23:36

Conversando com o Pale-Dim pelo face, ele me passou um filme muito legal. Esse filme vale a pena ser visto. Jogadores zerando em tempo real o nosso querido jogo. Como um "adendo", eles ainda agradecem ao nosso fórum pela descoberta (do jack) de realizar o truque da multiplicação dos anéis com a fada.



*O comentário a respeito do fórum está um pouco depois dos nove minutos. Vejam também como eles escapam de Richter e como eles realizam truques difíceis na primeira tentativa. Fantástico!

_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
jack.w
Veterano 3
Veterano 3
jack.w


Number of posts : 987
Age : 40
Registration date : 2007-11-19

Speed-run e homenagem ao fórum Empty
PostSubject: Re: Speed-run e homenagem ao fórum   Speed-run e homenagem ao fórum Icon_minitimeSun 11 Jan 2015, 15:26

Muito bom o vídeo é bem estimulante. Fiquei feliz em ver que o grupe é respeitado lá fora.
Parabéns a todo.
Back to top Go down
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2


Number of posts : 1125
Registration date : 2007-10-24

Speed-run e homenagem ao fórum Empty
PostSubject: Re: Speed-run e homenagem ao fórum   Speed-run e homenagem ao fórum Icon_minitimeSun 11 Jan 2015, 20:07

muito bom o video lol!
Back to top Go down
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

Speed-run e homenagem ao fórum Empty
PostSubject: Re: Speed-run e homenagem ao fórum   Speed-run e homenagem ao fórum Icon_minitimeMon 26 Jan 2015, 08:54

Meu amigo! Muito massa esse vídeo!
Poh os caras que fizerem aquele Skip Richter apenas com Wolf, foi massa mesmo!!!

Acho que pela pressão que o cara tem ali na hora, faz o cara errar, tá ligado? Mas se fosse em casa com concentração, acho que
aquele que terminou primeiro, poderia ter feito em 15 mim. ou menos, né?

Infelizmente a lan em que estou, não tem fone Evil or Very Mad , mas deu sacar legal hehe
Massa também os caras agradecer ao Jack pelo Money Glitch with Faerie hehehe o muleque é foda mesmo Cool
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
Sponsored content





Speed-run e homenagem ao fórum Empty
PostSubject: Re: Speed-run e homenagem ao fórum   Speed-run e homenagem ao fórum Icon_minitime

Back to top Go down
 
Speed-run e homenagem ao fórum
Back to top 
Page 1 of 1
 Similar topics
-
» Homenagem a SOTN. Tributo a Liza
» Speed Rum 200,6%
» Speed run time line
» Tópico Oficial de Speed Battles ( Richter Belmont)
» Speed Run - SotN

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Castlevania: Symphony of the Night :: * PSX :: Symphony of the Night (PSX)-
Jump to: