Castlevania: Symphony of the Night

http://sotn.heliohost.org/
 
HomeHome  SearchSearch  Latest imagesLatest images  RegisterRegister  Log inLog in  

 

  accessing "underground garden" psp version

Go down 
2 posters
AuthorMessage
thiaguin
Veterano 1
Veterano 1



Number of posts : 284
Registration date : 2014-03-28

 accessing "underground garden" psp version Empty
PostSubject: accessing "underground garden" psp version    accessing "underground garden" psp version Icon_minitimeTue 15 Dec 2015, 01:04


accessing underground garden psp version.

https://www.youtube.com/watch?v=zdxabRvbWeY

: lol!
Back to top Go down
thiaguin
Veterano 1
Veterano 1



Number of posts : 284
Registration date : 2014-03-28

 accessing "underground garden" psp version Empty
PostSubject: Re: accessing "underground garden" psp version    accessing "underground garden" psp version Icon_minitimeTue 15 Dec 2015, 04:20


you must first do the glitch back to beggining.
Back to top Go down
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

 accessing "underground garden" psp version Empty
PostSubject: Re: accessing "underground garden" psp version    accessing "underground garden" psp version Icon_minitimeTue 15 Dec 2015, 06:37

Muito bom cara! Eu deveria ter deixado uma notinha sobre isso, mas pra mim, isso ficou inútio pois só tem como fazer isso num Save novo (por enquanto).
Tipo, o cara já completou tudo que se acha possível nos mapas e nas Glitches Areas aí, ter que começar tudo novo só pra ter essas Rooms extras? Principalmente com Maria. Você já completou os dois castelos? Como foi derrotar Galamoth? kkkk Teve ter sido massa. Agora, imagina fazer isso de novo, né não?
Com Alucard, eu já fiz, faço e vou fazer vários New game ou Replay Mode, mas essa Maria do PSP meu amigo, seu não viu kkkk.

Não leva a mal, mas eu acho que o nome do tópico, assim como o do vídeo, deveriam ser: "abrir o alçapão em Entrance" ou "nova %" essas coisas e complentando: "com Maria e Richter" assim, fica mais claro que funciona pra ambos porque Underground Garden é uma área da versão do Saturn e isso aí ainda é Entrance, tá ligado? Assim mesmo como é no próprio Saturn.
Outra coisa, é você explicar melhor sobre o Back To Beggining que não é uma coisa do nada é uma coisa que se vem do SYSG jutamente com a opção Namechange que só estar disponível pra versão NTSC porque se alguém procurar por isso no Youtube, pode acabar achando meu vídeo de mesmo nome, mas para o SOTN do PS e lá, esse Glitch é diferente e mais complicado de fazer. A não ser que você achou uma nova forma de fazê-lo.

Mais é bom pois no final das contas, é uma % extra pra esses dois personagens e sem falar que os programadores tem o trabalho de colocar "barreiras" para não acontecer as mesmas coisas que aconteceram nas versões antigas, mas não tem jeito não, a gente vai lá e detona elas Laughing Laughing Razz
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
thiaguin
Veterano 1
Veterano 1



Number of posts : 284
Registration date : 2014-03-28

 accessing "underground garden" psp version Empty
PostSubject: Re: accessing "underground garden" psp version    accessing "underground garden" psp version Icon_minitimeTue 15 Dec 2015, 07:11

Eu coloquei por esse nome pq eh muito conhecido assim, por isso que coloquei entre aspas, mais de boa, mais VC já tinha feito esse teste de entrar com eles aí no alçapão? Matar o galamoth com a Maria eh muito fácil, soh VC ficar atacando a cabeça dele e usar o sub weapon do dragon aí fica mais fácil ainda, eu ia colocar seu vídeo aí pra explicar o back to beggining, mais assim agora eu estou em duvida se foi VC ou foi eu que descobriu esse glitch de trocar o save pela third outer wall, pq eu fiz um vídeo um tempo atrás mostrando isso, e eu nunca tinha visto alguém fazer isso antes .
Back to top Go down
thiaguin
Veterano 1
Veterano 1



Number of posts : 284
Registration date : 2014-03-28

 accessing "underground garden" psp version Empty
PostSubject: Re: accessing "underground garden" psp version    accessing "underground garden" psp version Icon_minitimeTue 15 Dec 2015, 07:12

A única coisa que eu não sabia era essa parada de mudar o nome, pra min isso foi uma novidade, mais de trocar o save pelo o último save q VC usou dando quickplay em third outer wall eu fiz um vídeo mostrando isso
Back to top Go down
thiaguin
Veterano 1
Veterano 1



Number of posts : 284
Registration date : 2014-03-28

 accessing "underground garden" psp version Empty
PostSubject: Re: accessing "underground garden" psp version    accessing "underground garden" psp version Icon_minitimeTue 15 Dec 2015, 07:16

https://m.youtube.com/watch?v=oiXo6l7mf2w
Back to top Go down
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

 accessing "underground garden" psp version Empty
PostSubject: Re: accessing "underground garden" psp version    accessing "underground garden" psp version Icon_minitimeTue 15 Dec 2015, 18:34

Tem razão. As pessoas já conhece por esse nome mesmo rs.
Sim eu já tinha feito foi por isso que eu disse no outro comentário: "Eu deveria ter deixado uma notinha sobre isso, mas pra mim, isso ficou inútio pois só tem como fazer isso num Save novo (por enquanto)."
Esse homi tá ligado mais do que nunca que ao começar um jogo com eles, sair do Save Point após um load e passar para outra área faz eles ficarem travados por 1 segundo e pouco, né?
Então, ao fazer o BTB faz com eles já fiquem em movimento no começo do jogo e só foi o que veio na minha mente: "Quer ver a presepada." heh, dito e feito, mas eu não vi vantagens só que merecia uma notinha sobre isso.
Mas você fez o que tinha que ser feito e é isso aí. Mas não esquenta com isso não meu amigo por mim, os crédito são seus, beleza! A melhor parte quando alguém descobre uma coisa em qualquer jogo é essa pessoa compartilhar sem tem essa de: "foi eu o descobridor do mundo" kkkk
Até hoje as pessoas usam o Money Glitch e o Infinity Glitch e ninguém sabe quem foi que achou essas coisas hehe.
Achei legal no seu vídeo que o portão fica "invisível" é isso? Tem como sair de novo? O meu não faz isso, fica normal.

Ah de rocha, então hehehe vou me lembrar disso se eu dia bater a vontade de jogar com ela rs.
Não precisa colocar meu vídeo uma simples explicação já tá valendo, mas deixa pra fazer isso quando for preciso mesmo porque daqui, só você é o jogador com mais EXP na versão PSP! Você tá trazendo um ótimo material pra aqui!
Ô rapaz, eu deveria ter assistido todos os seus vídeos, eu achei que o SYSG estava apenas disponível para as versões do PS, mas você já tinha sacado para o PSP. Foi mal.
Do dia do vídeo, 5 dias atrás foi quando eu comecei a estudar aqueles métodos após baixar as versões Japonesa e Europeia
Vou colocar você no Special Thanks, mas vai ficar na edição do Youtube e com sua permição, é claro. Só me tira a dúvida do seu nick seria: "Thiago", "thiaguin" ou "Pedro Braz"?
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
thiaguin
Veterano 1
Veterano 1



Number of posts : 284
Registration date : 2014-03-28

 accessing "underground garden" psp version Empty
PostSubject: Re: accessing "underground garden" psp version    accessing "underground garden" psp version Icon_minitimeTue 15 Dec 2015, 22:33

meu nome eh thiago, meu nick e thiaguin, essa conta do youtube e do meu amigo pedro braz, eu uso a a conta dele pra postar os videos...
essa parada do portao nao eh que ele fique invisivel isso foi causado por um glitch q eu fiz em cima do special mode, mais eu nao consigo mais fazer essa tecnica, depois ateh explico a teoria pra vc, vou por uns videos aqui mostrando oq esse glitch causa..

https://www.youtube.com/watch?v=hOUk4-Z1qxo

https://www.youtube.com/watch?v=1rEYh3GSa5E

esse glitch encolhe o portao e os sinos e o save orb fica um pouco mais pro lado re pare no video
e ainda encolhe a sword familiar ela fica pequena

e da a possibilidade de sair em rc clock tower

https://www.youtube.com/watch?v=abqoKZAbdGg

Back to top Go down
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

 accessing "underground garden" psp version Empty
PostSubject: Re: accessing "underground garden" psp version    accessing "underground garden" psp version Icon_minitimeWed 16 Dec 2015, 04:49

Beleza então, já coloquei lá no vídeo.
Interessante, não sabia que esses Glitches eram efeitos do Special Mode! Nenhum desses rola no PS? Seria massa!
Eu achei que o do Save Point era obra daquele Glitch lá que eu esqueci o nome que é um shift entrando e saindo da opção de salvar.
Em Clock Tower foi engraçado parece mais um bug do jogo hehehe
Depois eu vou fazer aqui e de boa quanto o Glitch do portão, sem pressa, o mais legal é que você continua aumentando o material do PSP!
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
thiaguin
Veterano 1
Veterano 1



Number of posts : 284
Registration date : 2014-03-28

 accessing "underground garden" psp version Empty
PostSubject: Re: accessing "underground garden" psp version    accessing "underground garden" psp version Icon_minitimeWed 16 Dec 2015, 05:53

Mais não eh soh fazer o especial mode não, tem que fazer mais coisa em cima do especial mode, depois eu faço um vídeo mostrando mais ou menos oq eu fiz pra esse bug acontecer e te mostro.
Back to top Go down
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

 accessing "underground garden" psp version Empty
PostSubject: Re: accessing "underground garden" psp version    accessing "underground garden" psp version Icon_minitimeWed 16 Dec 2015, 21:44

To ligado. Legal saber que da pra fazer combinações nessa versão! Gostaria de estudar as versões de PS3 e X360, também. Acho que teve ter muito coisa style lá e tal cyclops
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
thiaguin
Veterano 1
Veterano 1



Number of posts : 284
Registration date : 2014-03-28

 accessing "underground garden" psp version Empty
PostSubject: Re: accessing "underground garden" psp version    accessing "underground garden" psp version Icon_minitimeFri 18 Dec 2015, 16:58

Descobrir como pegar mais roons usando o warping wrong nitm-t, depois mando um vídeo!!
Back to top Go down
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

 accessing "underground garden" psp version Empty
PostSubject: Re: accessing "underground garden" psp version    accessing "underground garden" psp version Icon_minitimeMon 21 Dec 2015, 20:31

Wow! Aí tá certo. Eu nem usei mais esse Glitch, eu to numa preguiça kkkk To jogando o POR. Vou ficar na expectativa aí do vídeo, valeu!
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
Sponsored content





 accessing "underground garden" psp version Empty
PostSubject: Re: accessing "underground garden" psp version    accessing "underground garden" psp version Icon_minitime

Back to top Go down
 
accessing "underground garden" psp version
Back to top 
Page 1 of 1
 Similar topics
-
» accessing blocked area in abandoned mine.
» Which is your favourite version, & Why?
» Japanese, and U.S ( PSN ) version PS3.
» Maria Vs Dracula version psp
» Nocture in the moonlight, on JTAG 360, XBLA version.

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Castlevania: Symphony of the Night :: * Saturn - XBox 360 - PSP - Android :: Symphony of the Night (PSP)-
Jump to: