Castlevania: Symphony of the Night

http://sotn.heliohost.org/
 
HomeHome  SearchSearch  Latest imagesLatest images  RegisterRegister  Log inLog in  

 

 Ajuda com Mist-Up

Go down 
3 posters
AuthorMessage
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2


Number of posts : 1125
Registration date : 2007-10-24

Ajuda com Mist-Up Empty
PostSubject: Ajuda com Mist-Up   Ajuda com Mist-Up Icon_minitimeSat 07 May 2016, 19:14

Comecei um jogo para fazer Mist-Up, mas nao sei se o rota que fiz para pegar o segundo HR foi boa
Ajuda com Mist-Up Psdx6d12
Em RC escapei dos bosses Gaibom e Slogra usando Reverse Shift (usando Neutron Bomb e Level Up) para ter acesso ao elevador que fica bloqueado, matei o boss Doppelgänger (nao encontrei nenhuma firma de escapar dele),
peguei Soul Wolf, fui ate o Colliseun matei os bosses Minotaur e Werewolf ( para escapar deles teria que gastar 1 Hr),
peguei Mist Form e Shield Rod, Usei especial de um escudo em uma passagem a direita na primeira torre de Royal Chapel, para ter acesso a Orlox'x Quarter e pegar Sword Card, Fui para Long Library (Library Card), fiz Sword-Glitch para compra Duplicator, para chegar a Castle Keep escapei da Kuramossan (nem sei se o nome e esse O boss de CLock Tower) com Reverse Shift, e escapei da Richter usando Wolf
Ajuda com Mist-Up Psdx6d10
Em Ic Royal Chapel escapei da medusa com Half-Blood
Ajuda com Mist-Up Psdx6d11
Peguei o segundo HR no Lv 12 mas, nao sei se 88 leveis será suficientes para pegar todas as Mist-up Rooms

e nao sei como pegar as Salas que o Jack descobriu em IC Caverns

Alguem poderia me ajudar ?? Basketball
Back to top Go down
jack.w
Veterano 3
Veterano 3
jack.w


Number of posts : 987
Age : 40
Registration date : 2007-11-19

Ajuda com Mist-Up Empty
PostSubject: Re: Ajuda com Mist-Up   Ajuda com Mist-Up Icon_minitimeSun 08 May 2016, 01:59

Eu e o Paulo ficamos de mapear isso, inclusive descobrir qual o melhor inicio (luck mode ou outro tipo de inicio) para pegar essas salas sem tanta dor de cabeça.
seria bom vc você ja foce fazendo alguns registros para participar do estudo, alias todos estão convidados à participar desta força tarefa.
Back to top Go down
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

Ajuda com Mist-Up Empty
PostSubject: Re: Ajuda com Mist-Up   Ajuda com Mist-Up Icon_minitimeSun 08 May 2016, 04:32

Sinceramente, não sei porque estou postando aqui, mas como mais um jogador das antigas, acho que devo ajudar o pessoal no que posso assim como todos apesar deu nunca ter feito esse Glitch ou o Bat-Up. Mas o Jack, falou a coisa certa!

dentynhometal2, você não precisa matar nenhum inimigo ou chefe lembre-se do Pacifist Mode = 0 Kill/0 Beat.
Use a Sub-Weapon Clock, Basilard e True Hellfire para derrotar Gaibon & Slogra e Doppleganger LV10 com Clock e True Hellfire (Revenge).
Use o Money Gllitch com a Faerie ao invés da Sword Familiar. Use o Wolf para pegá-la. Use ele também para pegar o Garnet em Outer Wall.
Compre, Jewel of Open, 2 Fire Boomerangs (Glitch no SotN), Antivenom, Elixir (opcional), Manna Prism, Library Card(opcional) e Buffalo Star.  
Pegue Claymore em Underground Carvens com o FBG ou caso queria pegar a Leap Stone para fazer o Infinite Jump.
Skip Cerberus usando a porta para cair aí, use a Claymore, Dive Kick + Heart Refresh.
Pegue o Demon Card, abra a passagem e use Revenge na Venus Weed pra conseguir o outro Heart Refresh.

Você fará tudo isso e ainda ficará no LV1 tendo 98 LVs pra fazer o Mist-Up, apesar que você já tem uma gravação rs.
Isso pode ser feito tranquilamente no Normal Mode. Veja essas fotos:

Ajuda com Mist-Up Sem_ty10

jack.w wrote:
Pois é O "revenge 100% clock" resolve.
basta usar o relógio levar  um dano nele executa-lo antes que o relógio acabe.

Não precisa levar dano. Usando o True Hellfire já é o suficiente.
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2


Number of posts : 1125
Registration date : 2007-10-24

Ajuda com Mist-Up Empty
PostSubject: Re: Ajuda com Mist-Up   Ajuda com Mist-Up Icon_minitimeSun 08 May 2016, 09:43

jack.w wrote:
Eu e o Paulo ficamos de mapear isso, inclusive descobrir qual o melhor inicio (luck mode ou outro tipo de inicio) para pegar essas salas sem tanta dor de cabeça.
seria bom vc você ja foce fazendo alguns registros para participar do estudo, alias todos estão convidados à participar desta força tarefa.

Bom vou ver se melhoro um pouco as coisas

NITM-T wrote:
Sinceramente, não sei porque estou postando aqui, mas como mais um jogador das antigas, acho que devo ajudar o pessoal no que posso assim como todos apesar deu nunca ter feito esse Glitch ou o Bat-Up. Mas o Jack, falou a coisa certa!

dentynhometal2, você não precisa matar nenhum inimigo ou chefe lembre-se do Pacifist Mode = 0 Kill/0 Beat.
Use a Sub-Weapon Clock, Basilard e True Hellfire para derrotar Gaibon & Slogra e Doppleganger LV10 com Clock e True Hellfire (Revenge).
Use o Money Gllitch com a Faerie ao invés da Sword Familiar. Use o Wolf para pegá-la. Use ele também para pegar o Garnet em Outer Wall.
Compre, Jewel of Open, 2 Fire Boomerangs (Glitch no SotN), Antivenom, Elixir (opcional), Manna Prism, Library Card(opcional) e Buffalo Star.
Pegue Claymore em Underground Carvens com o FBG ou caso queria pegar a Leap Stone para fazer o Infinite Jump.
Skip Cerberus usando a porta para cair aí, use a Claymore, Dive Kick + Heart Refresh.
Pegue o Demon Card, abra a passagem e use Revenge na Venus Weed pra conseguir o outro Heart Refresh.

Você fará tudo isso e ainda ficará no LV1 tendo 98 LVs pra fazer o Mist-Up, apesar que você já tem uma gravação rs.
Isso pode ser feito tranquilamente no Normal Mode. Veja essas fotos:

Ajuda com Mist-Up Sem_ty10

jack.w wrote:
Pois é O "revenge 100% clock" resolve.
basta usar o relógio levar um dano nele executa-lo antes que o relógio acabe.

Não precisa levar dano. Usando o True Hellfire já é o suficiente.


cara nao me lembro de nada relacionado a revenge mas vou tentar esta rota sua


cheers vlw
Back to top Go down
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

Ajuda com Mist-Up Empty
PostSubject: Re: Ajuda com Mist-Up   Ajuda com Mist-Up Icon_minitimeSun 08 May 2016, 21:40

De nada! Você pode querer dar uma sacada nesse meu vídeo:



O percurso é diferente, mas é o mesmo padrão até o fim do jogo. Claro que você pode assistir o 0 Beat de arukAdo ou 0 Kill de ForgoneMoose (TAS) pois foi pelos vídeos deles que eu fiz esse meu.
Só que na época, eu não sabia fazer o FBG e essa é uma das minha primeiras edições de vídeo, então não é boa, mas pode servi com exemplo e tal.
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2


Number of posts : 1125
Registration date : 2007-10-24

Ajuda com Mist-Up Empty
PostSubject: Re: Ajuda com Mist-Up   Ajuda com Mist-Up Icon_minitimeMon 09 May 2016, 10:51

NITM-T Bom vídeo nao sou bom revenger
mas o video me deixou algumas duvidas, ja que estou a bons anos sem jogar
1- Como funciona Fairy Money Glitch
2- Como funciona a Glitch que vc fez na entrada do Boss Cerberus
3- E como vc matou a Venus Weed sem contar Kill
scratch scratch
Back to top Go down
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

Ajuda com Mist-Up Empty
PostSubject: Re: Ajuda com Mist-Up   Ajuda com Mist-Up Icon_minitimeMon 09 May 2016, 21:42

Obrigado!
Antes de responder suas perguntas, vou te ensinar melhor sobre como usar o Revenge nos dois primeiros chefes.
Para Gaibon & Slogra é assim: eles tem duas formas de batalhas a hora certa de usar a Sub-Weapon Clock e o True Hellfire em Gaibon é quando ele está furioso (vermelho) e em Slogra é quando ele perde a lança. Use Clock e o True Hellfire em cima deles assim como mostra no vídeo.
Para Doppleganger LV10 apenas use o Clock assim que ele aparece e o True Hellfire em cima dele também.

Agora sim as respostas pra suas perguntas:
O Money Glitch com Faerie pode ser feito também com Pixie, Sword Familiar, Demon e Nose Demon, mas só pode ser feito uma única vez que é quando você encontra Master Librarian pela primeira vez. Fique próximo a sala dele, ative Faerie (ela é mais próxima pra esse Glitch) e no momento que ela falar ou um deles, entre sala. O jogo não irá carregar as duas falas ao mesmo tempo apenas a do Master Librarian e nesse momento, o Glitch já estará ativado. Apenas aparte Start e você entrará no menu durante a conversa e funciona no New Game também sem precisar cortar a fala pois você entrará no menu normalmente. Veja aqui o vídeo do Jack um dos melhores Glitches já descoberto pra qualquer tipo de Speedrun ou modo de jogo que precise do Duplicator:



Para escapar de Cerberus, você deve se afastar da portinha que irá fechar quando você descer para o piso onde está o chefe. Antes de cair, eu uso um Backdash e seguro para a Esquerda fazendo Alucard ficar tipo, dentro daquela portinha fazendo ele cair.
Pra pegar a manha, você pode usar um Heart Refresh com o Backdash e dependendo da distância, você deve segura para Esquerda ou Direita pra derrubar Alucard. Também pode ser feito com um Front Slide Tech, mas é mais difícil.
Veja aqui os vídeos de romscout e HIROSEist:



Em Venus Weed é o Revenge de novo aquele mesmo do vídeo do Jack onde você postou no outro tópico.
Você equipe um Antivenom, Buffulo Star e tenha a Sub-Weapon Holy Water (esqueci de falar isso antes, foi mal) ai, use duas Holy Water, use o Antivenom e ataque a Venus Weed bem em cima dela. A junção de hits irá provocar o Revenge assim como é feito nos chefes, tá ligado?
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
Sponsored content





Ajuda com Mist-Up Empty
PostSubject: Re: Ajuda com Mist-Up   Ajuda com Mist-Up Icon_minitime

Back to top Go down
 
Ajuda com Mist-Up
Back to top 
Page 1 of 1
 Similar topics
-
» MIST-UP
» Dúvida: Mist UP e Bat Up
» Ajuda com rooms
» mist que muda de cor???????
» Salas de Mist Up?

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Castlevania: Symphony of the Night :: * PSX :: Perguntas dos iniciantes, AQUI!!!-
Jump to: