Castlevania: Symphony of the Night

http://sotn.heliohost.org/
 
HomeHome  SearchSearch  Latest imagesLatest images  RegisterRegister  Log inLog in  

 

 problema irreversivel

Go down 
5 posters
AuthorMessage
gledson x
Amador 1
Amador 1
gledson x


Number of posts : 41
Registration date : 2008-02-06

problema irreversivel Empty
PostSubject: problema irreversivel   problema irreversivel Icon_minitimeSun 16 Mar 2008, 18:00

quando eu fasso a shift 4 room na segunda torre e terceira torre saio do castelo chega uma parte que o ponteiro não mostra alucard mais no mapa só que ainda completas as salas ai fica os nomes com a letra´´P´´ fica uma listra rosa ai eu gravei e resetei o jogo ai continua a listra rosa na letra P como fasso para tirar a lista rosa da letra ´´P´´ou será que é porquê eu jogo no playstation2 ?

aquela bug é irreversivel eu acho
Back to top Go down
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1351
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

problema irreversivel Empty
PostSubject: Re: problema irreversivel   problema irreversivel Icon_minitimeMon 17 Mar 2008, 18:21

Nao tem como tirá-la. Mas conforme vc vai jogando, essas linhas vao diminuíndo, mas nunca mais vai voltar a ficar perfeito. Razz

_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
jack.w
Veterano 3
Veterano 3
jack.w


Number of posts : 987
Age : 40
Registration date : 2007-11-19

problema irreversivel Empty
PostSubject: Re: problema irreversivel   problema irreversivel Icon_minitimeThu 29 May 2008, 11:44

UMA DAS COISAS MAIS ONREVERSIVEIS Q ME ACONTECERAM:
Uma vez quando eu estava fazendo um save com o objetivo de apenas 200.6% e com todos os itens , notei q ainda estav faltando o anel Oneix para completar os item do 1º castelo , me equipei com a Jewe Sword e passei 30mn implorando pra Spectral Sword dropasse o anel e nada ,então lembrei q há uma Anel Onix lá em Undergroud Caverns proximo ao Holy Symbal, fui e lá e o anel onix ñ estava mais lá!

e eu tive q deletar esse save , pq ñ teve mais como recuperar um anel Onix nem no 1º e nem no 2º castelo, então ficcou impossivel se obter todos os itens neste save!
credo ainda bem q isso só me aconeteceu uma vez!
Back to top Go down
gledson x
Amador 1
Amador 1
gledson x


Number of posts : 41
Registration date : 2008-02-06

problema irreversivel Empty
PostSubject: Re: problema irreversivel   problema irreversivel Icon_minitimeMon 02 Jun 2008, 16:23

outra foi quando eu passei do primeiro castelo pro segundo assim que eu salvei richter quando começou o segundo castelo o mapa ficou bugadoficou umas partes brancas como se eu tivesse saido do castelo se como eu começei já estava como se fosse o save glitch que eu nunca fiz
Back to top Go down
Alucard15
Newbie
Newbie



Number of posts : 5
Registration date : 2008-05-31

problema irreversivel Empty
PostSubject: Re: problema irreversivel   problema irreversivel Icon_minitimeMon 02 Jun 2008, 17:57

Uma vez quanto tava com 190% do mapa completo eu fui salva,
mas acabo a força bem na hora q o caixão estava se formando
ai depois eu fui volta a joga eo salve ñ tava + lá(e eu sempre uso 1)
Back to top Go down
gledson x
Amador 1
Amador 1
gledson x


Number of posts : 41
Registration date : 2008-02-06

problema irreversivel Empty
PostSubject: Re: problema irreversivel   problema irreversivel Icon_minitimeTue 03 Jun 2008, 16:01

teve uma vez que eu fui fazer o save glitch apagou tudo da minha gravação que eu atacava o jogo travava e n tinha jeito mais e tive que começar outra porque n teve jeito mais
Back to top Go down
kuraudo
Veterano 3
Veterano 3
kuraudo


Number of posts : 861
Localisation : What
Registration date : 2008-05-11

problema irreversivel Empty
PostSubject: Re: problema irreversivel   problema irreversivel Icon_minitimeTue 03 Jun 2008, 18:28

mas ai o ja tah completamente explicado vc tentou fazer o save glitch...

muita gente ve apenas o ''lado bom'' desse glitch: começar o mapa
novamente e almentar a % mas eu axo que este eh o verdadeiro ''bug'' de SOTN ja que os resultados sao completamente aleatorios e sendo possivel ate bugar o memory card
Back to top Go down
Sponsored content





problema irreversivel Empty
PostSubject: Re: problema irreversivel   problema irreversivel Icon_minitime

Back to top Go down
 
problema irreversivel
Back to top 
Page 1 of 1

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Castlevania: Symphony of the Night :: * PSX :: Symphony of the Night (PSX)-
Jump to: