Castlevania: Symphony of the Night

http://sotn.heliohost.org/
 
HomeHome  SearchSearch  Latest imagesLatest images  RegisterRegister  Log inLog in  

 

 Wolf Super Jump - Saturn (& PSX)

Go down 
2 posters
AuthorMessage
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1351
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

Wolf Super Jump - Saturn (& PSX) Empty
PostSubject: Wolf Super Jump - Saturn (& PSX)   Wolf Super Jump - Saturn (& PSX) Icon_minitimeWed 20 May 2020, 01:30

Comandos: [frente], [frente], [cima + trás], [pulo]

Recentemente eu subi um vídeo no youtube mostrando a técnica que desenvolví para chegar do outro lado da cachoeira usando somente Soul of Wolf na versão de playstation (ver vídeo no final dessa postagem). No entanto, no saturn o truque não faz o lobo ir tão longe. Hoje fiz alguns testes e, mesmo com o pulo sendo curto, consegui chegar do outro lado! cheers

É bastante difícil de se fazer (bastante mesmo), precisa ir treinando e lapidando a técnica, mas dará certo. Gostaria que vocês tentassem pois é bem legal. Fiz um gif animado para provar que é possível:

Wolf Super Jump - Saturn (& PSX) Wolf-jump

O filme no youtube (versão de psx) é esse: https://youtu.be/Bb4PW25_a_w?t=174

Notar que no PSX a técnica fica fácil pois o lobo entra no modo corrida quando pressionamos para o lado duas vezes (coisa que não acontece no saturn quando só se tem Soul of Wolf) e pula mais longe. Esse modo corrida é ativado instantaneamente quando se corre para a esquerda, mas não é ativado instantaneamente quando se corre para a direita, necessitando nesse caso correr uma pequena distância antes. O que prova que esse movimento é um glitch. Tudo isso está no vídeo.

_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night


Last edited by paulo1179 on Mon 01 Jun 2020, 00:03; edited 1 time in total
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

Wolf Super Jump - Saturn (& PSX) Empty
PostSubject: Re: Wolf Super Jump - Saturn (& PSX)   Wolf Super Jump - Saturn (& PSX) Icon_minitimeWed 20 May 2020, 06:00

Tô ligado nesse pinote aí, acontecia muito comigo quando comecei a jogar no teclado pois estava fazendo os mesmos comandos do controle. Só depois percebi que é mais fácil mandar aquele pulo em Long Library, por exemplo.
No controle, para continuar correndo pra um lado segurando a direção oposta, eu tinha que fazer isso no ar. Já no teclado, como cada tecla tem sua borracha, no segundo que eu começo a correr, já posso segurar a direção oposta o que não cola no controle comigo (acho que é o mesmo efeito com o Bat Glitch).

Ainda sim, é ruim de fazer se você não tem o lero numa parte pequena como essa do gif. Então, faço: ← + ← + ↑, solta ←, aperta ← + X. No caso, é correr e pular. Não tenho certeza se chega lá, mas voltando ao normal já próximo do outro lado, a destransformação "empurra" Alucard. Percebi que poderia fazer isso após postar um vídeo sobre economizar tempo com o mesmo pulo em Marble Gallery. O pulo é tão alto que passamos as Stone Roses e assim, evita perde tempo matando elas e os(a) Diplocephalus no qual não ganhamos LV na volta. No Saturn, as Stone Roses estão mais altas. Acho que não daria certo como no PS mesmo se o pulo colasse, lá.

Tal técnica melhorou muito minha rota pros 200.7% 0 Kill, no qual posso ir pegar o 2º Heart Refresh somente com o Wolf. Agora, isso aí no Saturn foi massa! Tenho muita raiva pelo fato do Wolf ter perdido sua velocidade tanto com a alma como com o poder, sem falar a habilidade de nadar... Mad
Consegui fazer aqui, mas como disse antes, é ruim de fazer se você não tem o lero numa parte pequena e também como você falou: "É bastante difícil de se fazer". No PS, é mais "simples" por causa da carreira inicial, como você explicou.

Mais uma vez isso me lembra a teoria sobre controles e teclados. Como falei, eu faço o pulo alto assim: ← + ← + ↑, solta ←, aperta ← + X.
No controle: ← + ←, solta ←, aperta ← + ↑ + X.
Na minha mente, é aquele lance de apertar 3 botões de uma vez no teclado. MAS, ao fazer o pulo menor que é: ← + ←, solta ←, aperta ← + ↓ + X. Funciona legal.

Não faço ideia na real. Isso não funciona, mas faço o Soft Reset do NitM, mas não faço no Saturn que é bem menos botões. Sendo assim, tenho que fazer o comando no controle ou colocar todos os botões em apenas um no teclado. Manualmente, teria que ficar apertando no teclado do meu laptop pra funcionar pois mesmo assim, não funciona no teclado de desktop...

Uma pequena observação sobre seu vídeo: Eu te disse que o Jack tinha sacado aquele atalho pra pegar o Bat Card no Luck Mode e não o arukAdo. Agora, você deu os créditos a ele, hahaha.
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1351
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

Wolf Super Jump - Saturn (& PSX) Empty
PostSubject: Re: Wolf Super Jump - Saturn (& PSX)   Wolf Super Jump - Saturn (& PSX) Icon_minitimeWed 20 May 2020, 21:01

Realmente não é um truque difícil, acredito que a maior descoberta ai seja a capacidade de pular mais longe e chegar do outro lado da cachoeira. Eu passei o truque p/ a turma que faz aquelas corridas com o randomizer, e eles se surpreenderam. Aparentemente é possível chegar de outra maneira lá só com o Soul of Wolf, mas é muito difícil e impraticável quando se joga competindo.

Não entendi direito o seu truque, talvez vc possa gravar p/ eu ver. No saturn é difícil porque tem que sair do lugar certo e terminar da maneira correta também. No video game daria trabalho, pois teria que voltar toda hora a cada vez que ele caísse no espaço (melhor salvar naquele save point perto do chefe e recarregar o jogo rsrs).

Quanto ao Bat Card, temos uma situação difícil ai, pois apesar de eu achar que o arukado postou primeiro, não encontrei o vídeo no canal dele e ainda recebi seu aviso que o jack tinha descoberto também. Arukado sumiu já tem quase 10 anos, e foi ele quem deletou o fórum anterior do WBW onde poderíamos averiguar isso. Você mostrou ter boa memória muitas vezes, então segui sua dica. O arukado tem como descoberta principal o revenge tech. Essa descoberta ninguém tira dele (notar que o jack também gravou um compilado nota 10 do revenge). Por essa razão eu gosto de colocar quem descobriu nos vídeos até para prestigiar o nosso trabalho. E o meu canal no youtube tem como objetivo reunir tudo que for interessante (ou seja, não é focado em pegar salinha branca rsrs).

Voltando ao assunto, vamos tentar chegar do outro lado da cachoeira com o Soul of Wolf apenas, mas sem usar esse super pulo (no psx).

_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

Wolf Super Jump - Saturn (& PSX) Empty
PostSubject: Re: Wolf Super Jump - Saturn (& PSX)   Wolf Super Jump - Saturn (& PSX) Icon_minitimeThu 21 May 2020, 05:19

Pra mim que joga no teclado, é meio ruim manda aquele pulo porque o mesmo não obedece muitas teclas pressionadas ao mesmo tempo, como já expliquei. Mas deve ser mais fácil pra quem joga no controle ou tem um outro teclado... Eu não fiz nem questão de tentar no controle pois o tempo sem usá-lo seria loucura. Então, fiz o vídeo aqui pra tu ver o pinote no PS e consegui fazer do mesmo ponto que você ensina no vídeo no Saturn sem precisar apertar para →. É claro que também funciona com →, mas eu procuro o jeito mais simples para mim Razz

Com certeza é uma coisa boa pra eles, apesar que eles mandam o mesmo pulo em Marble Gallery pra mandar a Drop Tech e em Long Library pra pegar o Bat. Então, achei que vocês já sacavam de pular ali no PS. Eu só me liguei bem depois. Meu vídeo em questão é de 2017.

Enfim, você disse que não quer passar com aquele super pulo do PS, mas dê uma sacada como eu fiz e veja o que tu acha. Eu saquei que é possível com o pulo no ar. Sendo assim, ficou mais fácil para mim chegar, lá. Fazer como no PS pode não ser possível já que o Wolf mal corre no Saturn.
Cada Wolf está numa posição diferente, mas isso vai de cada jogador no qual o mesmo tem seu ponto de preferência pra pegar o frame certo:



Sobre o Bat Card, eu te envie uma mensagem.
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1351
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

Wolf Super Jump - Saturn (& PSX) Empty
PostSubject: Re: Wolf Super Jump - Saturn (& PSX)   Wolf Super Jump - Saturn (& PSX) Icon_minitimeThu 21 May 2020, 23:14

Em relação ao pulo em Marble Gallery e principalmente em Library, acho que vc está enganado, pois eu acompanho os vídeos que eles sobem, e, o que usam é o mesmo método que fazemos em Clock Tower naquela sala que tem uma plataforma alta com medusas (corre na escada, aproveita o embalo e pula bem alto) ai dão um divekick. Tente achar algum vídeo deles invertendo o lobo em Library como eu fiz. Não tem (inclusive eles disseram que utilizavam outros truques, pois não sabiam que essa virada aumentava a velocidade).


O máximo que já ví é uma variação de inverter o lado, mas sem apertar a diagonal para cima (mas ai não tem ganho algum, até em vídeos antigos meus tem isso, como aquele que mostro ET com LMU).

Eu notei sim que funciona com apenas um [frente], mas é bem mais difícil de funcionar (diria que piora o truque). O que é novo pra mim nesses vídeos é você ter conseguido com o lobo indo de frente, inclusive no saturn. Nota 10 como sempre! E você foi inteliggente ao gravar os erros, pois mostrando o pulo que deu certo fica parecendo hiper fácil. Antes que eu teste, qual pulo você acha mais fácil no saturn: o "meu" que inverte o lobo ou o "seu" de pular no ar? Porque é hiper chato ficar caíndo no espaço toda hora...

_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night


Last edited by paulo1179 on Sun 24 May 2020, 12:37; edited 1 time in total
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

Wolf Super Jump - Saturn (& PSX) Empty
PostSubject: Re: Wolf Super Jump - Saturn (& PSX)   Wolf Super Jump - Saturn (& PSX) Icon_minitimeFri 22 May 2020, 03:05

Não, pô, eu falo o super pulo "padrão" em qualquer lugar. No caso, é o primeiro que eu mostro no vídeo. A gente dá aquele pinote pra alcançar a velinha no Grand Clock e descer já com a Drop Tech ao invés de voltar ao normal, transformar no ar e mandar a técnica. Ou pular alto parado com o Wolf e fazer a técnica, depois. Estes dois últimos são lentos, então mandamos o super pulo pra economizar tempo. A mesma coisa em LL pra pegar o Bat (é que eu não foi mais detalhado). No caso, é mandar o super pulo padrão direto na "grade" pra se transforma na Mist ao invés de fazer as outras duas formas que falei.
A sua técnica, super pulo "reverso", é novidade pois você fez algo a mais do que já era conhecido. É tanto que o "atalho" pra ir busca o Bat, você chega lá só com o Wolf. Fora isso, a gente tem que mandar a Drop Tech nos Spellbooks ou usar a Mist mesmo. Mas no PS, foi só porque eles não se ligara mesmo. O super pulo padrão, dá pro cara chegar ao outro lado voltando ao normal como no vídeo, o que é mais fácil já que o cara tem mais espaço pra correr.

Nesta sua linha: "O máximo que já ví é uma variação de inverter o lado, mas sem apertar a diagonal para cima (mas ai não tem ganho algum...". É exatamente o que disse antes: "Tô ligado nesse pinote aí, acontecia muito comigo quando comecei a jogar no teclado pois estava fazendo os mesmos comandos do controle". Também não dei uma explicação melhor aqui. Estava falando do pulo baixo "reverso". O que você sacou agora, tem o IMPULSO para o super pulo. Eu tinha raiva quando fazia o menor pra pular em escadas no controle...

Uma ← apenas!? Nem passou pela mente de não correr pra pular, depois. Tentei aqui, mas nem sobra de resultado, hahaha.
No Saturn, eu consegui como você mostrou na 1ª vez, mas dá mais trabalho pra mim. Aí, veio o pinote no ar que melhorou a técnica para mim apenas seguindo pra esquerda. Muito obrigado!

Sim, foi mal, eu pulei suas linhas sobre jogar no console. É uma tristeza muito grande o cara ter que voltar sempre lá de Scylla pra tentar de novo, hahaha. Nam, tem como eu fazer aquele pulo naquela pequena parte de primeira não, homi. Tanto "normal" como "invertido" é ruim no meu teclado. O 1º no PS, eu já tô acustamado de tanto fazer no corredor de MG como falei do meu vídeo e aí, pra melhora minha rota nos 200.7% 0 Kill, eu fiquei fazendo lá várias vezes. Uma vez que estiver próximo ao outro lado, é só voltar ao normal de boa. Como disse, não tenho certeza se é possível chegar ao outro lado com Wolf como mostra a outra forma pois eu nunca consegui e não faço questão (sempre o mais o simples), hahaha.

Rapaz, é uma pergunta difícil pois ambas são complicadas pra mim fazer. O pulo no ar eu faço: ← + ← (pra correr e no mesmo segundo, seguro ↑ pois meu teclado não obedece ← + ↑ na hora de pular). Então, solto ← e aperto novamente ← + X e o tempo todo, segurando ↑. Ou seja:  ← + ← + ↑, (↑)← + X, como expliquei antes.
Já o seu: ← + ←, ↑ + → + B, vem a complicação do meu teclado. Então, para mim e com a ajuda do pulo na ar, ir normal para esquerda é melhor, mas não é mais mais fácil.

O cara tem que tá ligado que no teclado não há necessidade de diagonais: ↗, ↘, ↙, ↖. Todos os comandos são como o Summon Spirit. Sendo assim, não tem perigo de sair um pulo menor reverso em escadarias ou um Hellfire ao invés da Soul Steal (acontecia demais comingo *suspiro*), sem falar aqueles controles de locadoras no qual o cara usava SWs apenas indo pra Direita ou Esquerda... Ainda sim, num comando como esse, as diagonias podem ajudar mais. É complicado.
Cair ali é chato mesmo. Então, como sou minoria aqui, você vai decide com outros jogadores qual melhor opção, já que *todos jogam no controle. Mas meu voto vai no pinote no ar no Saturn. É mais simples para mim.

*Um daqueles speedrunners joga no teclado. Se ele tem um teclado melhorado, pode ser mais fácil pra ele.
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1351
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

Wolf Super Jump - Saturn (& PSX) Empty
PostSubject: Re: Wolf Super Jump - Saturn (& PSX)   Wolf Super Jump - Saturn (& PSX) Icon_minitimeFri 22 May 2020, 20:11

Quando falei em dificuldade, estava levando em conta mais o fato de cair ali no espaço. O pulo invertido faz vc perder o controle dele, se sair o pulo invertido fraco ou mal posicionado, já era... deve ser a mesma dificuldade. Importante é que temos um novo atalho Smile

Sim, funciona apertando só uma vez para o lado, mas precisa segurar um pouquinho, seria equivalente ao tempo que vc pressiona duas vezes para o lado aproximadamente (faça o teste no psx).

Entendi agora o lance do pulo em Marble. Já emenda o pulo com o dive.

Acho que esse tema está concluído. Bora descobrir mais coisas. Razz

_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

Wolf Super Jump - Saturn (& PSX) Empty
PostSubject: Re: Wolf Super Jump - Saturn (& PSX)   Wolf Super Jump - Saturn (& PSX) Icon_minitimeSat 23 May 2020, 04:20

Saquei. Achei que tava falando de cair na cachoeira por causa do pulo no ar.
Aquele pulo no Saturn é um frame muito louco pra pegar de 1ª, tanto no início como no final. Tem que ser a coisa certa mesmo, tem que treinar por um tempo, como você falou. Aliás, assim como tudo.
Certeza. Não é à toa que podemos zerar só com a relíquia do lobinho (e uma espada com thrust) Razz

Nam, cola comigo não, heh. Tem o lance do teclado que eu falo no qual são mais comandos do que a coisa padrão. Tô feliz com aquele outro pinote do PS mesmo Laughing

Yeah, a gente acha se o cara dedicar um tempo com calma. Muitos anos depois é que isso veio aparecer. Isso me lembra de cair no elevador de OW com Richter no qual, eu não consegui no Android e o jogador Renzo Ricardo, que falei no outro tópico, conseguiu. Talvez, o thiaguin o tenha o feito, também. Não faz diferença pois não achamos um jeito de voltar desde do NitM 1.0, mas é a prova que ainda tá funcionando, rs.
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1351
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

Wolf Super Jump - Saturn (& PSX) Empty
PostSubject: Re: Wolf Super Jump - Saturn (& PSX)   Wolf Super Jump - Saturn (& PSX) Icon_minitimeSun 24 May 2020, 12:42

Hoje fiz mais alguns testes em Long Library. O objetivo é chegar com o lobo na 1ª plataforma sem usar o pulo invertido e sem usar o divekick no livro. É extremamente difícil. O lobo, mesmo correndo, não alcança lá. Ai é necessário ficar se transformando em Alucard, lobo, Alucard, lobo enquanto segura para o lado. Esse sim é um truque muito difícil. Pessoal do TAS fazia fácil, mas na mão mesmo é tenso. Precisa treinar o timming da transformação porque a tendência é ele cair muitos pixels, ai você não consegue mais alcançar a plataforma.

_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

Wolf Super Jump - Saturn (& PSX) Empty
PostSubject: Re: Wolf Super Jump - Saturn (& PSX)   Wolf Super Jump - Saturn (& PSX) Icon_minitimeMon 25 May 2020, 04:52

Por "1ª plataforma" você diz a que a gente ver 1º na rota padrão, né? Ou seja, a que nos leva até Faerie. Se for, eu cheguei até lá no PS, mas não alto o suficiente, no qual seria preciso mandar o Wolf Rise coisa que para mim, só o TAS faz. Se alguém já fez, eu nunca vi, nem procurei na real...

Wolf Super Jump - Saturn (& PSX) Untitl32

Saturn véi nem conta, hahaha. Eu mostrei ao pessoal que é possível pegar a Faerie só com o Wolf e uma Drop Tech (mais fácil ainda no Saturn), mas esse lance aí, não é comigo não.
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1351
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

Wolf Super Jump - Saturn (& PSX) Empty
PostSubject: Re: Wolf Super Jump - Saturn (& PSX)   Wolf Super Jump - Saturn (& PSX) Icon_minitimeMon 25 May 2020, 23:20

Me refiro a plataforma mais baixa (aquela que leva ao save point). Experimente subir nela só com o lobo (sem usar o dive e sem usar o pulo invertido). É terrivelmente difícil No

_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

Wolf Super Jump - Saturn (& PSX) Empty
PostSubject: Re: Wolf Super Jump - Saturn (& PSX)   Wolf Super Jump - Saturn (& PSX) Icon_minitimeTue 26 May 2020, 01:49

Para mim, só no Saturn pois é como o lance lá em U.C. por causa do teclado em pouco espaço, mas consegui correndo e tenho certeza que ele alcança de perto (desta vez, o vídeo só mostra quando os 2 deram certo):



Use esta parte da estante como ponto para o pulo. No controle, tu pode conseguir sem precisar correr:

Wolf Super Jump - Saturn (& PSX) Untitl33

Edit Consegui cheers

Wolf Super Jump - Saturn (& PSX) Dracula-X-NITM-WSJ-L-L

Caralho, não brinque não, viu. Esse foi difícil com força aqui! Quase 15 minutos tentando, homi, nam. Pra mais nunca, hahaha.

Wolf Super Jump - Saturn (& PSX) 119

Vida eterna ao PlayStation e SotN   Laughing
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1351
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

Wolf Super Jump - Saturn (& PSX) Empty
PostSubject: Re: Wolf Super Jump - Saturn (& PSX)   Wolf Super Jump - Saturn (& PSX) Icon_minitimeTue 26 May 2020, 22:52

Muito bom!! Só que não era esse o pulo a qual me referia, porque esse é uma variação do pulo invertido, mas sim vir correndo pelo começo da escada (parte mais baixa) e pular, estilo clock tower, saca? Se você levou 15 minutos, pode colocar 1 hora para conseguir (psx), hahaha porque vai precisar de várias transformações em Alucard. Acho que pra quem joga no teclado é mais fácil um pouco.

_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

Wolf Super Jump - Saturn (& PSX) Empty
PostSubject: Re: Wolf Super Jump - Saturn (& PSX)   Wolf Super Jump - Saturn (& PSX) Icon_minitimeWed 27 May 2020, 05:24

Tsk, em momento algum eu conseguir ler em suas linhas que você estava falando do pulo alto para trás. Por isso achei estranho quando tu mencionou o WR. Pensei: Aquilo funciona no Saturn? E ele mostrou no vídeo dele chegando lá com o RWSJ... Por isso viajei legal achando que era pra chegar lá só com o WSJ mesmo, heh.
Não importa. Pra alguém que só se dedica ao SotN do PS, devo pensar naquele pinote como mais um desafio completo em outra versão Cool E muito obrigado!

15m foi pra fazer o pulo do gif, parado. Correndo, é bem mais fácil no Saturn. No PS, parado, também é fácil. O vídeo acima mostra como eu fiz ambos. No PS, contamos com a carreira do Wolf desde do início.

Já o RWHJ (não dê corda pra minhas abreviações), o Jack sempre me falou que aquele pulo era mais um erro dos devs. Por padrão, a gente não deveria enfrentar Karasuman antes de ter a Leap Stone, assim como pegar aquele Garnet em Outer Wall.
Aquele pulo faz a gente alcançar outros lugares, como falei em zerar só com o Wolf, mas chegar ali em cima em L.L., eu acredito que pode ser possível sem o WR, mas tem que ser um frame muito filho da puta pois você mesmo disse que os caras do TAS faziam, mas com o WR. Sendo assim, ninguém de lá não conseguiu só no pinote?

Este foi o máximo que consegui em ambas versões:

Wolf Super Jump - Saturn (& PSX) WRHJ-L-L-test

Tenho a impressão que o cara conseguiria 1º no Saturn. Se o WR não fosse tão difícil (ou impossível), desse ponto aí, não seria problemas.
No teclado, se o WR é mais fácil, eu não sei. Nunca fiz nenhuma vez, sempre caio. A única coisa fácil pra mim aí, é correr com o a direção oposta desde do início.
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1351
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

Wolf Super Jump - Saturn (& PSX) Empty
PostSubject: Re: Wolf Super Jump - Saturn (& PSX)   Wolf Super Jump - Saturn (& PSX) Icon_minitimeThu 28 May 2020, 00:11

Após muitos testes, consegui chegar da maneira que falei, mas é hiper difícil. Vale a pena testar para aprender a técnica de segurar o lobo no ar sem cair.

Wolf Super Jump - Saturn (& PSX) Wolf-jump-gif

Fiz uma vez para nunca mais fazer.. lol! lol!

Com essa técnica, basicamente, pode-se seguir para os lados indefinidamente, inclusive é mais uma alternativa para a parte da cachoeira. Ela falha muito, e não vale a pena ser usada em lugares que exijam transpor uma distância muito grande.

_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night


Last edited by paulo1179 on Mon 01 Jun 2020, 00:13; edited 2 times in total
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

Wolf Super Jump - Saturn (& PSX) Empty
PostSubject: Re: Wolf Super Jump - Saturn (& PSX)   Wolf Super Jump - Saturn (& PSX) Icon_minitimeThu 28 May 2020, 01:20

Muito bom! A coisa é possível mesmo, mas não para mim, hahaha. Desde que vi a técnica pela primeira vez no vídeo do arukAdo pra zerar com baixa %, eu tentei que só e nunca consegui.

"Com essa técnica, basicamente, pode-se seguir para os lados indefinidamente...". Yeah, no vídeo que falei, ele vai só completando os Corners no início de Cloak Tower. Loucura demais.
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

Wolf Super Jump - Saturn (& PSX) Empty
PostSubject: Re: Wolf Super Jump - Saturn (& PSX)   Wolf Super Jump - Saturn (& PSX) Icon_minitimeThu 23 Nov 2023, 10:24

Wolf Super Jump - Saturn (& PSX) Shield-WR

Vale assim? hahaha. Queria ter chegado só com o escudo, mas só encosta lá e escorrega fazendo depender ainda do Wolf Rise... No Saturn, vai tão pertinho e ainda não consigo Mad
Só pra lembrar, o cara pode tomar dano com Alucard pra não depender de itens. Me lembro vagamente de ter tentando chegar no 2º andar com a Axe Lord Armor, mas a queda é rápida demais e/ou foi(ram) outra(s) coisa(s).
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1351
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

Wolf Super Jump - Saturn (& PSX) Empty
PostSubject: Re: Wolf Super Jump - Saturn (& PSX)   Wolf Super Jump - Saturn (& PSX) Icon_minitimeThu 23 Nov 2023, 22:46

O primeiro uso do escudo faz diferença?

_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

Wolf Super Jump - Saturn (& PSX) Empty
PostSubject: Re: Wolf Super Jump - Saturn (& PSX)   Wolf Super Jump - Saturn (& PSX) Icon_minitimeFri 24 Nov 2023, 06:09

É porque eu não encosto no piso com o Wolf pra não ter perigo de escorregar ao usar o escudo. É tanto que da pra ver que uso ele bem rápido só pra elevar um pouquinho e eu ainda tenho que pular daquele frame. Outras tentativas, não consegui (paciência que não tenho), heh.

O teclado que tenho hoje dia é ruim. Poucas teclas podem ser apertas ao mesmo tempo, então: X + () + R2, não pegam e ainda tem ←. Nem consigo fazer mais o soft reset nas versões japoneses. Graças a um jogador de outro país que postou uns códigos de GS aqui, eu pude encontrar o endereço pra isso. O que eu tenho mais abuso é → + X + R1. Não pega e eu acabo errando as coisas...
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
Sponsored content





Wolf Super Jump - Saturn (& PSX) Empty
PostSubject: Re: Wolf Super Jump - Saturn (& PSX)   Wolf Super Jump - Saturn (& PSX) Icon_minitime

Back to top Go down
 
Wolf Super Jump - Saturn (& PSX)
Back to top 
Page 1 of 1
 Similar topics
-
» Speed-run!! Saturn!!
» Wolf Shift
» 85 HP - versão saturn
» WIGHT ...................................|Saturn -121|
» WRAITH ..................................|Saturn -116|

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Castlevania: Symphony of the Night :: * Saturn - XBox 360 - PSP - Android :: Nocturne in the Moonlight (Saturn)-
Jump to: