Castlevania: Symphony of the Night

http://sotn.heliohost.org/
 
HomeHome  SearchSearch  Latest imagesLatest images  RegisterRegister  Log inLog in  

 

 Acesso a Debug Room

Go down 
3 posters
AuthorMessage
thiaguin
Veterano 1
Veterano 1



Number of posts : 284
Registration date : 2014-03-28

Acesso a Debug Room Empty
PostSubject: Acesso a Debug Room   Acesso a Debug Room Icon_minitimeWed 10 Nov 2021, 00:49

não sei se é fake ou não ainda nao testei mais relsovi postar aqui pra se alguem puder e quizer fazer o teste...

https://www.youtube.com/watch?v=N2OS2pWawRU
Back to top Go down
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

Acesso a Debug Room Empty
PostSubject: Re: Acesso a Debug Room   Acesso a Debug Room Icon_minitimeWed 10 Nov 2021, 11:11

Isso me lembrou um vídeo no qual o jogador fazia uns glitches em Castle Keep e quando entrava na sala onde está Ghost, aparecia saindo do save point secreto em Reverse Entrance, sem nenhum tipo de carregamento, heh. Não achei o vídeo.

De acordo com o CE, o endereço de Long Library é 2, Outer Wall 1 e Marble Gallery 0. Uma contagem regressiva. Mas isso são apenas valores exatos, é o pouco que sei. Se ele usou algum programa pra ver como as coisas são por "dentro", já que ele passa um tempo em cima do jarro, como se estivando esperando pelo(s) hex(s) certo(s) como é feito no Game End Glitch, só ele pra esclarecer.

Testado no ePSXe v1.9 com SotN. Nada aconteceu.
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
thiaguin
Veterano 1
Veterano 1



Number of posts : 284
Registration date : 2014-03-28

Acesso a Debug Room Empty
PostSubject: Re: Acesso a Debug Room   Acesso a Debug Room Icon_minitimeWed 10 Nov 2021, 15:39

NITM-T wrote:
Isso me lembrou um vídeo no qual o jogador fazia uns glitches em Castle Keep e quando entrava na sala onde está Ghost, aparecia saindo do save point secreto em Reverse Entrance, sem nenhum tipo de carregamento, heh. Não achei o vídeo.

De acordo com o CE, o endereço de Long Library é 2, Outer Wall 1 e Marble Gallery 0. Uma contagem regressiva. Mas isso são apenas valores exatos, é o pouco que sei. Se ele usou algum programa pra ver como as coisas são por "dentro", já que ele passa um tempo em cima do jarro, como se estivando esperando pelo(s) hex(s) certo(s) como é feito no Game End Glitch, só ele pra esclarecer.

Testado no ePSXe v1.9 com SotN. Nada aconteceu.

na descrição do video dele ele diz isso..

Eu finalmente consegui o alfa da sala de depuração!
Eu só brinquei com os estados internos que são executados com as cadeiras, a porcentagem do mapa, a fada e os pássaros no palco
Back to top Go down
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1351
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

Acesso a Debug Room Empty
PostSubject: Re: Acesso a Debug Room   Acesso a Debug Room Icon_minitimeWed 10 Nov 2021, 22:36

É tão fake que a gente até tem dúvida, haha. Lembre-se que não é possível entrar em uma área carregando uma sala que não seja a primeira sala dela após um load (é o caso aqui).

Faça esse teste. Colocando o vídeo na velocidade mais lenta, logo após passar pela CDLR, você verá isso (o que demonstra que Alucard já se movimentava dentro da sala):

Acesso a Debug Room Deleta10

Sem falar na música de Marble Gallery tocando lá, sendo que a debug room tem sua própria audio track que é o japonês conversando com outro.

Ao encontrar uma passagem bloqueada (não existe essa passagem bloqueada na debug room), ele pausa, equipa itens e, como num passe de mágica, a passagem é libertada.

_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

Acesso a Debug Room Empty
PostSubject: Re: Acesso a Debug Room   Acesso a Debug Room Icon_minitimeThu 11 Nov 2021, 00:42

thiaguin wrote:
na descrição do video dele ele diz isso..

Eu finalmente consegui o alfa da sala de depuração!
Eu só brinquei com os estados internos que são executados com as cadeiras, a porcentagem do mapa, a fada e os pássaros no palco

Eu li, mas eu não confio na tradução que passa pela minha cabeça Razz
Quando dito "Eu só brinquei", pensava que ele poderia tá usando CE ou GS.
Sem essas coisas, só possível pelo SOS e TC.

paulo1179 wrote:
...sendo que a debug room tem sua própria audio track que é o japonês conversando com outro..

Não é apenas um cara falando só não? É o mesmo áudio de Norio Wakamoto (Dracula) lá em Librarian, assim eu penso. No CE, é o endereço 73 (hex 49) em ambos.
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1351
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

Acesso a Debug Room Empty
PostSubject: Re: Acesso a Debug Room   Acesso a Debug Room Icon_minitimeThu 11 Nov 2021, 01:01

Eu achava que eram dois japoneses falando, não consigo entender o que é falado (vai ver é um só mesmo). Razz E sim, trata-se de um dos áudios que se pode ouvir na lista do velho. Não é um áudio secreto como todos pensam ser, mas ele é a trilha sonora que é carregada na debug room, por isso a música de marble gallery está totalmente fora de contexto nesse vídeo. Acho que foi o vídeo mais bizarro que ví nos últimos anos. Difícil ele ser superado tão cedo.

_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

Acesso a Debug Room Empty
PostSubject: Re: Acesso a Debug Room   Acesso a Debug Room Icon_minitimeThu 11 Nov 2021, 03:56

Deste que ouvi da primeira vez, sempre pensei que fosse o mesmo áudio. Só depois de aprender um pouco de como usar o CE, foi que vi que o *valor* é igual (duas vezes disse endereço...)
Eu já não manjo Inglês, Japonês, então... heh. Só aquelas pronuncias modinhas dos animes  I love you Acho que pego ainda duas palavras do áudio, mas, nah, heh.

Acho que se fossem duas pessoas, o cara ia ver a mudança nos valores. Logo ali em RoB, vai do 88 à 93. No áudio da Dubug Room, é apenas o 73.
Eu sempre achei que os diálogos eram gravados numa única conversa. Mas cada um tem seu valor, um arquivo de áudio separado por vez. Então, se fossem dois ali, acho que mudaria, também.
Mas é como tu fala sobre o lance da música. Nem me liguei na hora. E sim, foi um vídeo muito doido, rs.
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
Sponsored content





Acesso a Debug Room Empty
PostSubject: Re: Acesso a Debug Room   Acesso a Debug Room Icon_minitime

Back to top Go down
 
Acesso a Debug Room
Back to top 
Page 1 of 1
 Similar topics
-
» PSP and Saturn Debug Room/ False Castles
» shift 4 room
» Desbloqueando acesso ao menu com a fala da Fairy familiar
» New Room IC Keep bug7139
» Matrix Room

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Castlevania: Symphony of the Night :: * PSX :: Symphony of the Night (PSX)-
Jump to: