Castlevania: Symphony of the Night

http://sotn.heliohost.org/
 
HomeHome  SearchSearch  Latest imagesLatest images  RegisterRegister  Log inLog in  

 

 Mod Sotn Reborn

Go down 
2 posters
AuthorMessage
thiaguin
Veterano 1
Veterano 1



Number of posts : 284
Registration date : 2014-03-28

Mod Sotn Reborn Empty
PostSubject: Mod Sotn Reborn   Mod Sotn Reborn Icon_minitimeSun 06 Nov 2022, 02:21

novo castlevania sotn Mod Mod Sotn Reborn 1f447

https://drive.google.com/file/d/1Yd143z9UcaWwwIFZj3JnY71JiLiXLmBi/view?fbclid=IwAR0Am5MV3s7_PKw99S8TFUcjvP8xOlzvutD0GPpgUkZWzVyfQ_p0GC7MliU
Back to top Go down
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

Mod Sotn Reborn Empty
PostSubject: Re: Mod Sotn Reborn   Mod Sotn Reborn Icon_minitimeSun 06 Nov 2022, 10:23

Precisa de senha. Pesquisei na net pra ver fotos ou vídeos:

https://castlevaniamodding.boards.net/thread/860/castlevania-sotn-reborn-beta-test?fbclid=IwAR3ch-qQA10TEm235zcAQ1BsLUPcukodHg5oHv8QwcBQVdwRsnz9b5Myykw

{ sobre }
- Ele fez sobre o Quality Hack. Não acho legal sem as "faixas pretas" ou coisa assim. Só cola no Saturn mesmo (minha opinião). Lembro que tal mod foi feito também pra não evitar Death no início, mas isso é só pro Luck Mode, haha. Tantas outras opções pro KAE.
- O cara gosta de armaduras, hahaha. Acho que teve uma sala com 3  Razz (Tinha esquecido que servem pra vender...)
- FS:B Não fez muito sentido. Se é pra derrotar Dracula só no chicote, não era pra Richter ficar imortal...
- Massa os novos ícones no menu, itens, novas músicas (LoI  I love you ), novo estilo de batalha com inimigos e chefes!
- Queria o Backdash pra mim jogar Randomizer  Laughing . Me lembrou também um vídeo dum cara que usou 5 mil códigos de GS pra trazer novas coisas, hahaha. Seria legal um patch.
- Acho que deveria tirar o código da Axe Lord Armor. Já que começa fraco, ela da conta do recado.
- Big Toss com dano extra. De certa forma, Alucard deveria tomar dano quando ele não consegue se virar. Me lembrou também um hack chamado Kind & Fair.
- Massa a relíquia Shield Rod!
- Edições nas salas!
- Doppelganger LV10 não sabe lutar com a edição da sala...
- É possível escapa da batalha contra Hippogryph sem problemas.
- Cerberus, Olrox deram trabalho, mas Minotaurus & Werewolf, foi massa demais! Suei um bocado, hahaha. Richter foi meio que engraçado, heh.
Fake Trevor foi mais moral que Richter, haha.

{ acho que são bugs }
- O 1º candelabro em LL está fora do lugar.
- Blood Rust tem descrição BLood. Acho que a descrição de uma das armaduras, também (essas coisas não são bugs, só pra correção mesmo)...
- Librarian perdeu a voz assim como Maria em CoC e os diálogos antes e depois da batalha de Richter.
- Parede fora do lugar no jarro com Pot Roast na sala de Scylla.
- Um Armor Lord pode caia por causa das novas paredes onde seria o Shield Rod.
- A materialização dos itens deixados por chefes pode "bugar".
- Assim como o modder falou sobre Olrox sair da sala, acontece com Fake Trevor e Doppelganger LV40, também.
- Manda WS em vários inimigos pode travar(soft lock). Aconteceu naquela "fileira" de Bats em FC e no 1º corredor do jogo só que em RE.

{ não tenho certeza se são bugs ou novidades }
- Phantom Skulls podem desaparecer.
- Harpy se multiplica ao voltar a seu ponto inicial na 1ª sala em CT. Em algumas salas, como esta, se você entrar por outra sala, os inimigos originais aparecem (Medusa Heads).
- Skull de Yorick é "bugada".
- É possível "bater numa parede" da entrada do SP próximo a Medusa com WS.

Foi massa mesmo jogar esse mod! Valeu aí por compartilhar. Joguei no ePSXe v1.9 no modo Normal. Não teve nenhum problema com save states, jogabilidade ou qualquer bugs gráficos por causa de tal coisa. Não conseguir derrotar Beezelbub e Galamoth, mas foi massa de jogar!

não terminado:
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
thiaguin
Veterano 1
Veterano 1



Number of posts : 284
Registration date : 2014-03-28

Mod Sotn Reborn Empty
PostSubject: Re: Mod Sotn Reborn   Mod Sotn Reborn Icon_minitimeMon 09 Oct 2023, 20:46

Mod Sotn Reborn Sem_tz11

finalmente parei pra jogar ele e zerei foi bem suado kkk ultima versão o cara nerfou tudo né deixou bem dificil ainda joguei a versão mais dificil que é a normal ao inves de jogar a facilitada kkk mas ta ai o resultado e a proposito nao levei esse tempo todo e por que algumas vezes deixei o jogo aberto no pc devo ter levado a metade desse tempo.
Back to top Go down
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

Mod Sotn Reborn Empty
PostSubject: Re: Mod Sotn Reborn   Mod Sotn Reborn Icon_minitimeMon 09 Oct 2023, 23:39

Parabéns! Eu nem joguei mais, nem quis ver no difícil, hahaha. Mas é muito bom!
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
Sponsored content





Mod Sotn Reborn Empty
PostSubject: Re: Mod Sotn Reborn   Mod Sotn Reborn Icon_minitime

Back to top Go down
 
Mod Sotn Reborn
Back to top 
Page 1 of 1
 Similar topics
-
» Speed Run - SotN
» Sotn psp AGDQ2019
» Castlevania SOTN - Fan Dub.
» SotN Map Editor
» Castlevania sotn Hacked

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Castlevania: Symphony of the Night :: * PSX :: Symphony of the Night (PSX)-
Jump to: