| Ativação do RSM (qualquer versão) VERY EASY | |
|
|
|
Author | Message |
---|
kuraudo Veterano 3
Number of posts : 861 Localisation : What Registration date : 2008-05-11
| Subject: Ativação do RSM (qualquer versão) VERY EASY Sat 02 May 2009, 16:39 | |
| Um metodo bem facil pra se ativar o RSM (richter special mode)
É quase inacréditavel mas funciona muito bem, na verdade sempre... o outro metodo que eu usava consistia em ficar fazendo uma troca de tela horizontal inumeras vezes, funcionava mas era chato, tinha vezes em que levava mais de 2 horas e eu quase perdia a paciencia (tão vendo que eu estou enrolando né, pois é, é que o negocio é realmente muito simples).
Tá bom chega de enrolação:
1: Carregue um save do alucard; 2: Execute o infinite glitch (não se preocupe se errar o infinite glitch, é estranho mas mesmo assim o RSM se ativa); 3: Faça um soft reset (L1,L2, R1, R2, start, select juntos); 4: Carregue um save do richter; 5: Pronto ué.
https://www.youtube.com/watch?v=xf_z4MaQ26A agradecimentos ao Pale-Dim pelo video.
Parece brincadeira mas é sério, por isso eu disse que o Infinite Glitch tinha um grande potencial.
Bugzinho poderoso esse infinite glitch hein!?
Last edited by kuraudo on Sat 16 May 2009, 11:51; edited 3 times in total |
|
| |
Maurício Veterano 3
Number of posts : 528 Age : 35 Localisation : Guaíba -RS Registration date : 2009-04-27
| Subject: Re: Ativação do RSM (qualquer versão) VERY EASY Sat 02 May 2009, 16:47 | |
| Haaaaa!!! Éssa podia ter sido descoberta por mim!!!
HUasahushasuah! Brincadeiara!
Mas falando sério, com esse método é possível sair em Castle Keep (dando aquele pulinho) e Reverse Outer Wall (blade dash na escada) como o Arukado faz no vídeo, simples daquele jeito?! |
|
| |
kuraudo Veterano 3
| Subject: Re: Ativação do RSM (qualquer versão) VERY EASY Sat 02 May 2009, 16:48 | |
| Não vou nem confirmar, teste!
na verdade eu não consigo sair de reverse outer wall com o air dash mas eu começo a correr na tela de baixo, pulo para a de cima e caio acompanhado a escada... isso faz ele sair.
Last edited by kuraudo on Mon 25 May 2009, 19:31; edited 2 times in total |
|
| |
Maurício Veterano 3
Number of posts : 528 Age : 35 Localisation : Guaíba -RS Registration date : 2009-04-27
| Subject: Re: Ativação do RSM (qualquer versão) VERY EASY Sat 02 May 2009, 16:54 | |
| No momento estou sem o console em casa, tentarei mais tarde. Se funcionar eu confirmo em seguida. |
|
| |
tiagoD.x Amador 1
Number of posts : 46 Registration date : 2008-11-30
| Subject: Re: Ativação do RSM (qualquer versão) VERY EASY Sun 03 May 2009, 18:20 | |
| Os efeitos do Infinite Glitch são realmente impressionantes. Concordo com Kuraudo, ô Bugzinho poderoso!! |
|
| |
Maurício Veterano 3
| Subject: Re: Ativação do RSM (qualquer versão) VERY EASY Sun 03 May 2009, 20:37 | |
| Outros cenários (com Marble Galery) também ficam bugados (cores muito estranhas e partes deformadas). Quem sabe os outros efeitos desse bug no resto da castelo..... Acho que ele tem mais ainda a oferecer. |
|
| |
kuraudo Veterano 3
| Subject: Re: Ativação do RSM (qualquer versão) VERY EASY Mon 04 May 2009, 10:22 | |
| - Maurício wrote:
- Outros cenários (com Marble Galery)
também ficam bugados (cores muito estranhas e partes deformadas). Quem sabe os outros efeitos desse bug no resto da castelo..... Acho que ele tem mais ainda a oferecer. No meu não... isso de Marble Gallery deve ter sido um erro do jogo ao carregar o cenario, acontece frequentemente em jogos que já estão em mau estado, e raramente em jogos mais novos mas não quer dizer que não acontece... a unica coisa que aconteceu comigo fora de Underground Caverns foi em Reverse Outer Wall em que um Life max up tambem ficava repetido. |
|
| |
Maurício Veterano 3
| Subject: Re: Ativação do RSM (qualquer versão) VERY EASY Mon 04 May 2009, 13:46 | |
| Quando eu ativo o Inifiniti Glitch de forma que as cavernas fiquem bugadas com Alucard, a Marble Galeri também sempre fica com Richter, mas acredito que o meu CD não esteje tão deteriorado assim, ele nem ta arranhado.
Minha teoria é: talvez a maneira que se ative o mesmo glitch com Alucard (já que podemos notar diferenças com ele mesmo, como o nº de corações, que as vezes piscam outras não), pode haver diferentes mudanças com Richter (como no seu caso do outro LMU infinito). |
|
| |
L Veterano 1
Number of posts : 300 Age : 32 Localisation : Evermore Registration date : 2009-05-03
| Subject: Re: Ativação do RSM (qualquer versão) VERY EASY Mon 04 May 2009, 17:52 | |
| Eu acho que isto também são erros simples do jogo antigamente no meu dracula X , não sabia de bugs mas mesmo em bom estado ele fazia erros nas salas o Bug com Alucard deve facilitar isso ... como entrar em outros lugares do castelo de outras formas..... ! |
|
| |
Maurício Veterano 3
| Subject: Re: Ativação do RSM (qualquer versão) VERY EASY Wed 06 May 2009, 14:37 | |
| Pessoal:
O Pale Dim fez um vídeo muito bom comprovando a descoberta do Diego (Kuraudo):
https://www.youtube.com/watch?v=xf_z4MaQ26A
Claro como a água.
Parabéns aos dois membros! |
|
| |
tiagoD.x Amador 1
Number of posts : 46 Registration date : 2008-11-30
| Subject: Re: Ativação do RSM (qualquer versão) VERY EASY Wed 06 May 2009, 16:14 | |
| - Maurício wrote:
- Pessoal:
O Pale Dim fez um vídeo muito bom comprovando a descoberta do Diego (Kuraudo):
https://www.youtube.com/watch?v=xf_z4MaQ26A
Claro como a água.
Parabéns aos dois membros! Parabéns! Na questão do cenario bugado, algumas as fases ficam um pouco bugados, inclusive nas torres de royal chapel, o legal é que onde fica bugado no 1°castelo, tambem fica no mesmo local do 2°. |
|
| |
Maurício Veterano 3
| Subject: Re: Ativação do RSM (qualquer versão) VERY EASY Wed 06 May 2009, 16:19 | |
| Interessante cara.
Isso prova que o alcançe no Infiniti Glitch é longo.
Por isso eu digo: esse glitch tem muito a oferecer ainda para Richter. |
|
| |
L Veterano 1
Number of posts : 300 Age : 32 Localisation : Evermore Registration date : 2009-05-03
| |
| |
dentynhometal2 Elite
Number of posts : 1125 Registration date : 2007-10-24
| Subject: Re: Ativação do RSM (qualquer versão) VERY EASY Thu 07 May 2009, 10:45 | |
| - kuraudo wrote:
- Um metodo bem facil pra se ativar o RSM (richter special mode)
É quase inacréditavel mas funciona muito bem, na verdade sempre... o outro metodo que eu usava consistia em ficar fazendo uma troca de tela horizontal inumeras vezes, funcionava mas era chato, tinha vezes em que levava mais de 2 horas e eu quase perdia a paciencia (tão vendo que eu estou enrolando né, pois é, é que o negocio é realmente muito simples).
Tá bom chega de enrolação:
1: Carregue um save do alucard; 2: Execute o infinite glitch; 3: Faça um soft reset; 4: Carregue um save do richter; 5: Pronto ué.
Parece brincadeira mas é sério, por isso eu disse que o Infinite Glitch tinha um grande potencial.
Bugzinho poderoso esse infinite glitch hein!? uma pequena pergunta o que que e soft reset? |
|
| |
Maurício Veterano 3
| Subject: Re: Ativação do RSM (qualquer versão) VERY EASY Thu 07 May 2009, 14:28 | |
| É aquele reset que vc faz segurando START+SELECT por alguns segundos.
Dessa forma a ativação do IG não se perde ao carregar um novo jogo, pois vc num precisa resetar o console. |
|
| |
kuraudo Veterano 3
| Subject: Re: Ativação do RSM (qualquer versão) VERY EASY Thu 07 May 2009, 18:48 | |
| po mestre dentynho, como é que você ainda fala que eu sou seu discipulo?
brincadeira, sou muito grato por tudo que você já me ensinou...
Last edited by kuraudo on Sat 09 May 2009, 16:34; edited 2 times in total |
|
| |
paulo1179 Administrador
Number of posts : 1359 Localisation : Marble Gallery Registration date : 2007-05-22
| Subject: Re: Ativação do RSM (qualquer versão) VERY EASY Thu 07 May 2009, 20:48 | |
| Muita gente não sabe disso, kuraudo! _________________ Something appeared near to the wooden bridge. Castlevania: Symphony of the Night
|
|
| |
Maurício Veterano 3
| Subject: Re: Ativação do RSM (qualquer versão) VERY EASY Thu 07 May 2009, 23:46 | |
| Diego, o "Dentinho" é aquele cara que aparece com vc no reflexo da foto que vc postou ultimamente?? |
|
| |
dentynhometal2 Elite
| |
| |
dentynhometal2 Elite
| Subject: Re: Ativação do RSM (qualquer versão) VERY EASY Fri 08 May 2009, 10:16 | |
| - Maurício wrote:
- É aquele reset que vc faz segurando START+SELECT por alguns segundos.
Dessa forma a ativação do IG não se perde ao carregar um novo jogo, pois vc num precisa resetar o console. eu ja tenteium monte de vezes mas eu nao consigo nao
essas coisas so acontecem comigo
|
|
| |
dentynhometal2 Elite
| Subject: Re: Ativação do RSM (qualquer versão) VERY EASY Fri 08 May 2009, 10:21 | |
| [i] e o kuraudo aproveitando essa tecnida certo no console nao estou com animo de comessar um novo jogo com o richter no emuladornao eseder voce tgestou seela dar certo morrendo em ves de usando soft reset ? |
|
| |
dentynhometal2 Elite
| Subject: Re: Ativação do RSM (qualquer versão) VERY EASY Fri 08 May 2009, 10:45 | |
| alguem sabe se o soft reset da certo no console |
|
| |
paulo1179 Administrador
Number of posts : 1359 Localisation : Marble Gallery Registration date : 2007-05-22
| Subject: Re: Ativação do RSM (qualquer versão) VERY EASY Fri 08 May 2009, 13:39 | |
| Claro que dá! _________________ Something appeared near to the wooden bridge. Castlevania: Symphony of the Night
|
|
| |
L Veterano 1
| Subject: Re: Ativação do RSM (qualquer versão) VERY EASY Fri 08 May 2009, 17:53 | |
| Em qualquer versão... |
|
| |
kuraudo Veterano 3
| Subject: Re: Ativação do RSM (qualquer versão) VERY EASY Fri 08 May 2009, 19:16 | |
| - paulo1179 wrote:
- Muita gente não sabe disso, kuraudo!
Eu estava brincando com ele... mas valeu pelo toque, eu vou acrescentar a informação. - Maurício wrote:
- Diego, o "Dentinho" é aquele cara
que aparece com vc no reflexo da foto que vc postou ultimamente?? não... credo, o cara ficou famoso hein? mestre dentynho, não precisa se explicar não cara... eu sei que é brincadeira sei não, eu nunca tinha pensado nisso, tente start, select, L1, L2, R1, R2 (segure tudo junto, sem aparecer o mapa nem o menu). |
|
| |
Sponsored content
| Subject: Re: Ativação do RSM (qualquer versão) VERY EASY | |
| |
|
| |
| Ativação do RSM (qualquer versão) VERY EASY | |
|