Dr.HuNk Veterano 1
Number of posts : 220 Age : 32 Localisation : Neverland Registration date : 2008-12-05
| |
Maurício Veterano 3
Number of posts : 528 Age : 35 Localisation : Guaíba -RS Registration date : 2009-04-27
| |
paulo1179 Administrador
Number of posts : 1359 Localisation : Marble Gallery Registration date : 2007-05-22
| Subject: Re: Localização curiosa com Alucard. Wed 22 Jul 2009, 21:38 | |
| ha ha ha
Grande!
Vc deverá ir na sala acima da sala onde está o elevador, subir numa plataforma que tem lá, e pular.
Ao pular, Alucard irá para a sala de cima. Nessa sala de cima, vc deverá dar um dive-kick e, SEM MUDAR DE TELAS, usar 200HRs!!
O Dive kick deverá ser para baixo (sem usar direcionais) e exatamente na mesma posição do duto do elevador.
Após os 200º HR, segure Mist+[baixo] e ele aparecerá exatamente dentro do elevador! Se vc usar menos, irá aparecer em algum lugar dentro das várias seções do duto. _________________ Something appeared near to the wooden bridge. Castlevania: Symphony of the Night
|
|
Maurício Veterano 3
Number of posts : 528 Age : 35 Localisation : Guaíba -RS Registration date : 2009-04-27
| Subject: Re: Localização curiosa com Alucard. Wed 22 Jul 2009, 22:28 | |
| - paulo1179 wrote:
- ha ha ha
Grande!
Vc deverá ir na sala acima da sala onde está o elevador, subir numa plataforma que tem lá, e pular.
Ao pular, Alucard irá para a sala de cima. Nessa sala de cima, vc deverá dar um dive-kick e, SEM MUDAR DE TELAS, usar 200HRs!!
O Dive kick deverá ser para baixo (sem usar direcionais) e exatamente na mesma posição do duto do elevador.
Após os 200º HR, segure Mist+[baixo] e ele aparecerá exatamente dentro do elevador! Se vc usar menos, irá aparecer em algum lugar dentro das várias seções do duto. Cara, como eu num fui até lá embaixo, usei somente uns 20 HR, e para agilizar, eu não desci lá de cima. Eu dei um dive-kick na diagonal-esquerda apartir da room logo acima, em direção ao buraco que une as duas salas, segurei para a esqueda nos 10 primeiros HR, e depois pressionei para a direira (para que ele não caisse fora do castelo) Mas se for para ir exatamente até o elevador, dai tem que ser da tua maneira, com o DK reto mesmo. |
|
LucasOlrox Amador 1
Number of posts : 16 Age : 32 Registration date : 2008-07-05
| Subject: Re: Localização curiosa com Alucard. Sat 03 Oct 2009, 22:35 | |
| Castlevania é o jogo que eu mais vejo gente se empenhando a achar curiosidades e bugs. Parabens mauricio |
|
Maurício Veterano 3
| Subject: Re: Localização curiosa com Alucard. Sun 04 Oct 2009, 16:46 | |
| - LucasOlrox wrote:
- Castlevania é o jogo que eu mais vejo gente se empenhando a achar curiosidades e bugs. Parabens mauricio
Opa! Brigadão loco! Bom que vc voltou a participar do fórum! |
|
jack.w Veterano 3
Number of posts : 987 Age : 41 Registration date : 2007-11-19
| Subject: Re: Localização curiosa com Alucard. Fri 09 Oct 2009, 12:58 | |
| - paulo1179 wrote:
nesse encontro com Maria eu já brinque muito de fazer isso ai q estar na foto e passar direto passando pra outra sala... inclusife fiz muitos testes com o Gltch do Fireboomeran, os resultados foram bem legais... um deles é ficar de costas e fazer o balão de penassamento do Alucard sair por trais dele dando a impreção de um "PUm" ha ha ha ha |
|
Sponsored content
| Subject: Re: Localização curiosa com Alucard. | |
| |
|