| Glitches c/ Richter, alguem sabe??? | |
|
|
Author | Message |
---|
Vinicius4879 Veterano 1
Number of posts : 229 Localisation : murond death city Registration date : 2007-10-14
| Subject: Glitches c/ Richter, alguem sabe??? Thu 18 Oct 2007, 20:40 | |
| Ai gente estava precisando de uma ajuda com o richter em relação ao glitchs, pois quando eu enjôo com alucard(sabe aqueles jogador ruim que num sabe fazer aquele glitch mais bacana e tenta fazer outra coisa no jogo) eu jogo e tento fazer alguma coisa com richter.
EU já vi bugs no youtube mais não consegui realizar nenhum.Alguém sabe na versão americana??? |
|
| |
Rodrigo Veterano 3
Number of posts : 534 Age : 36 Localisation : Brasil Registration date : 2007-10-05
| Subject: Re: Glitches c/ Richter, alguem sabe??? Thu 18 Oct 2007, 21:35 | |
| hum! na versão americana! não tem nenhum glitch com richter que me recordo agora! os glitches que voce viu no youtube são da versão japonesa! NitM! abs... a todos |
|
| |
paulo1179 Administrador
Number of posts : 1359 Localisation : Marble Gallery Registration date : 2007-05-22
| Subject: Re: Glitches c/ Richter, alguem sabe??? Fri 19 Oct 2007, 07:23 | |
| Tem vários!!
Entrar na passagem inacabada do alçapão, voltar à floresta, explorar a parte externa de Reverse Clock Tower e Castle Keep etc. _________________ Something appeared near to the wooden bridge. Castlevania: Symphony of the Night
|
|
| |
Vinicius4879 Veterano 1
Number of posts : 229 Localisation : murond death city Registration date : 2007-10-14
| |
| |
Valdo_Bonsak Amador 3
Number of posts : 182 Age : 31 Localisation : Underground Natal Registration date : 2007-10-13
| Subject: Re: Glitches c/ Richter, alguem sabe??? Sat 20 Oct 2007, 08:58 | |
| - paulo1179 wrote:
Entrar na passagem inacabada do alçapão, voltar à floresta, explorar a parte externa de Reverse Clock Tower e Castle Keep etc. Eu assino embaixo, pois já fiz todos! Pts... paulo... para a pessoa ir para o floresta num é necessario uma rasteira num é verdade? nessa minha gravação recente com richter... eu tava tão concentrado que eu conseguir ser mais rápido que o portão! eu tava tão concentrado que eu fui correndo mas naum fui jogado pro chão! eu fui tão rápido que eu passei direto! Resenha! |
|
| |
paulo1179 Administrador
Number of posts : 1359 Localisation : Marble Gallery Registration date : 2007-05-22
| Subject: Re: Glitches c/ Richter, alguem sabe??? Sun 21 Oct 2007, 09:51 | |
| Deixa eu ver se entendí: Você foi tão rápido que conseguiu voltar para a floresta apenas correndo?????????????? Se sim, tente não ser tão rápido! Taí uma coisa que nunca ví... _________________ Something appeared near to the wooden bridge. Castlevania: Symphony of the Night
|
|
| |
Valdo_Bonsak Amador 3
Number of posts : 182 Age : 31 Localisation : Underground Natal Registration date : 2007-10-13
| Subject: Re: Glitches c/ Richter, alguem sabe??? Wed 24 Oct 2007, 21:07 | |
| Isso mesmo! Muito maaaaassa! |
|
| |
Sponsored content
| Subject: Re: Glitches c/ Richter, alguem sabe??? | |
| |
|
| |
| Glitches c/ Richter, alguem sabe??? | |
|