Castlevania: Symphony of the Night

http://sotn.heliohost.org/
 
HomeHome  SearchSearch  Latest imagesLatest images  RegisterRegister  Log inLog in  

 

 Glitches % - para iniciantes

Go down 
+4
Maurício
jack.w
kuraudo
Rodrigo
8 posters
AuthorMessage
Rodrigo
Veterano 3
Veterano 3



Number of posts : 534
Age : 36
Localisation : Brasil
Registration date : 2007-10-05

Glitches % - para iniciantes Empty
PostSubject: Glitches % - para iniciantes   Glitches % - para iniciantes Icon_minitimeMon 23 Nov 2009, 23:33

Infelizmente nem tudo na vida ocorre da maneira que a gente quer assim como no mundo dos games. Portanto é sempre bom aprender ao que cada termo se refere e quando utilizá-los para não acabar cometendo um erro em cima do outro.

Oque é glitch?
A origem da palavra é alemã e aponta para uma expressão como escorregar ou deslizar. Utilizada inicialmente na eletrônica, é mais ou menos isto que ela indica: um deslize do sistema eletrônico por conta de um pulso fraco demais para fazer com que o conjunto funcione corretamente. Também é empregada na informática para definir erros e falhas gerais que não podem ser atribuídas a nenhuma causa específica. Você já pode deduzir que se trata de algo nada bom para os videogames. Neles, mais uma vez é apontado como glitch uma falha sem nenhuma causa aparente. Podem ocorrer no som do jogo, em seus graficos, em sua física e em qualquer outra parte. Portanto, toda vez que você notar que tem algo atravessando uma parede, desaparecendo do nada, flutuando no ar ou se comportando de maneira estranha, na verdade se trata de um glitch.

Oque é glitchers?
Alguns jogadores identificam estas falhas e as utilizam ao seu favor como forma de trapacear, estes são chamados de “Glitchers”.

Texto original por Rodrigo Prada


Last edited by Rodrigo on Sun 29 Nov 2009, 02:35; edited 5 times in total
Back to top Go down
https://www.youtube.com/user/Rodrigo2403
Rodrigo
Veterano 3
Veterano 3



Number of posts : 534
Age : 36
Localisation : Brasil
Registration date : 2007-10-05

Glitches % - para iniciantes Empty
PostSubject: Re: Glitches % - para iniciantes   Glitches % - para iniciantes Icon_minitimeMon 23 Nov 2009, 23:35

É exatamente isso que vocês irão aprender aqui, a manipular essas falhas para obter uma porcentagem extra no jogo. Antes de começarmos, eu quero deixar aqui algumas palavras que iremos a partir de agora usar com uma certa frequência.
HR
Heart Refresh
RC
Regular Castle
IC
Inverted Castle
BD
Backdash
DK
Dive Kick
AB
Air Back
Thrust
Movimento especial das seguintes espadas; Claymore, Obsidian sword, Flamberge e Zwei Hander.
Flicker
Troca de tela rápida; um fenómeno que pode ocorrer na troca de tela, quando se está executando alguma técnica.
Shift Line
É essa linha de deslocamento, que torna possível a realização de varias técnicas para alcançar as "ceiling rooms".
Ceiling rooms* - Iremos tratar desse assunto posteriormente.

Itens
Antes de começarmos tenha em mãos os seguintes itens.
Glitches % - para iniciantes Card Sword CardGlitches % - para iniciantes Soul_of_Wolf Soul of WolfGlitches % - para iniciantes Power_of_Wolf Power of WolfGlitches % - para iniciantes Skill_of_Wolf Skill of Wolf
Glitches % - para iniciantes Leap_Stone Leap StoneGlitches % - para iniciantes Meal_Ticket Library CardGlitches % - para iniciantes Heart_Refresh Heart RefreshGlitches % - para iniciantes Duplicator Duplicator
Glitches % - para iniciantes Claymore ClaymoreGlitches % - para iniciantes Obsidian_Sword Obsidian SwordGlitches % - para iniciantes Flamberge FlambergeGlitches % - para iniciantes Zwei_Hander Zwei Hander
Você só precisa de uma das quatro espadas citadas acima, não é necessário ter todas. Então agora vamos lá.


Last edited by Rodrigo on Thu 15 Dec 2011, 00:15; edited 12 times in total
Back to top Go down
https://www.youtube.com/user/Rodrigo2403
Rodrigo
Veterano 3
Veterano 3



Number of posts : 534
Age : 36
Localisation : Brasil
Registration date : 2007-10-05

Glitches % - para iniciantes Empty
PostSubject: Re: Glitches % - para iniciantes   Glitches % - para iniciantes Icon_minitimeMon 23 Nov 2009, 23:36

Sword Brothers Glitch
Descoberto por: Pijaibro
Ano : 1999
Sigla: SBG
Observação 1: Esse é o primeiro glitch descoberto no jogo.
Observação 2: O nível que a "Sword Familiar" deve estar é no mínimo 90 para que o truque funcione.
Observação 3: Não funciona na versão do console “Sega Saturn”.

Executando o glitch
Posicione Alucard como mostra a imagem abaixo, em seguida execute a magia "Sword Brothers"
Glitches % - para iniciantes SBG_1
Assim que a animação da magia terminar siga em direção a entrada, você notara que Alucard não entra no corredor e sim continua na mesma tela, você não poderá ver o personagem então oriente-se pela tela, quando sua tela ficar igual a imagem abaixo.
Glitches % - para iniciantes SBG_2
Nesse momento execute um pulo duplo para alcançar a parte de cima do corredor, como mostra a imagem abaixo.
Glitches % - para iniciantes SBG_3
Agora você poderá explorar o lado externo do cenário "Royal Chapel"

Vídeo demonstrativo


Last edited by Rodrigo on Thu 15 Dec 2011, 15:29; edited 2 times in total
Back to top Go down
https://www.youtube.com/user/Rodrigo2403
Rodrigo
Veterano 3
Veterano 3



Number of posts : 534
Age : 36
Localisation : Brasil
Registration date : 2007-10-05

Glitches % - para iniciantes Empty
PostSubject: Re: Glitches % - para iniciantes   Glitches % - para iniciantes Icon_minitimeMon 23 Nov 2009, 23:42

Wolf Glitch
Descoberto por: Verysmartguy
Ano: 2001
Sigla: WG
Observação 1: Funciona em varias escadarias.
Observação 2: Também pode ser feito apenas com a relic “Soul of Wolf”.
Observação 3: Não funciona na versão do console “Sega Saturn”.

Executando o glitch
Posicione Alucard como mostra a imagem abaixo, em seguida execute a magia "Wolf Charge"
Glitches % - para iniciantes WG_1
Continue segurando o direcional para o lado da escadaria em seguida pule, quando estiver quase tocando a escadaria transforme-se novamente em Alucard, como mostra a imagem abaixo.
Glitches % - para iniciantes WG_2
Alucard devera aparecer debaixo da escadaria e ele ficara travado, para sair dessa posição transforme-se em "Wolf" novamente, como mostra a imagem abaixo.
Glitches % - para iniciantes WG_3
O truque também funciona apenas com a relic "Soul of Wolf" para isso caso você já tenha pego as três, desabilite as relics "Power of Wolf" e "Skill of Wolf" no menu "Relics", como mostra a imagem abaixo.
Glitches % - para iniciantes WG_4
Em seguida saia correndo em direção a alguma escadaria, como mostra a imagem abaixo.
Glitches % - para iniciantes WG_5
Quando estiver bem perto dos primeiros degraus pule e rapidamente transforme-se em Alucard, como mostra a imagem abaixo.
Glitches % - para iniciantes WG_6
Alucard devera ficar preso, para se soltar apenas transforme-se em "Wolf" novamente, como mostra a imagem abaixo.
Glitches % - para iniciantes WG_7
Vale lembrar que é muito dificil executar o truque apenas com a relic "Soul of Wolf".

Video demonstrativo


Last edited by Rodrigo on Sun 18 Dec 2011, 15:45; edited 5 times in total
Back to top Go down
https://www.youtube.com/user/Rodrigo2403
Rodrigo
Veterano 3
Veterano 3



Number of posts : 534
Age : 36
Localisation : Brasil
Registration date : 2007-10-05

Glitches % - para iniciantes Empty
PostSubject: Re: Glitches % - para iniciantes   Glitches % - para iniciantes Icon_minitimeMon 23 Nov 2009, 23:42

Espaço reservado
Back to top Go down
https://www.youtube.com/user/Rodrigo2403
Rodrigo
Veterano 3
Veterano 3



Number of posts : 534
Age : 36
Localisation : Brasil
Registration date : 2007-10-05

Glitches % - para iniciantes Empty
PostSubject: Re: Glitches % - para iniciantes   Glitches % - para iniciantes Icon_minitimeMon 23 Nov 2009, 23:44

Espaço reservado
Back to top Go down
https://www.youtube.com/user/Rodrigo2403
Rodrigo
Veterano 3
Veterano 3



Number of posts : 534
Age : 36
Localisation : Brasil
Registration date : 2007-10-05

Glitches % - para iniciantes Empty
PostSubject: Re: Glitches % - para iniciantes   Glitches % - para iniciantes Icon_minitimeMon 23 Nov 2009, 23:45

Espaço reservado
Back to top Go down
https://www.youtube.com/user/Rodrigo2403
Rodrigo
Veterano 3
Veterano 3



Number of posts : 534
Age : 36
Localisation : Brasil
Registration date : 2007-10-05

Glitches % - para iniciantes Empty
PostSubject: Re: Glitches % - para iniciantes   Glitches % - para iniciantes Icon_minitimeMon 23 Nov 2009, 23:46

Espaço reservado
Back to top Go down
https://www.youtube.com/user/Rodrigo2403
kuraudo
Veterano 3
Veterano 3
kuraudo


Number of posts : 861
Localisation : What
Registration date : 2008-05-11

Glitches % - para iniciantes Empty
PostSubject: Re: Glitches % - para iniciantes   Glitches % - para iniciantes Icon_minitimeTue 24 Nov 2009, 09:36

Boa iniciativa, eu tinha pensado em fazer isso mas é engraçado que eu me esqueci.
Back to top Go down
jack.w
Veterano 3
Veterano 3
jack.w


Number of posts : 987
Age : 40
Registration date : 2007-11-19

Glitches % - para iniciantes Empty
PostSubject: Re: Glitches % - para iniciantes   Glitches % - para iniciantes Icon_minitimeTue 24 Nov 2009, 11:20

ôpa estou aquardando o restante, embora, acho q vc deixou pouco espaço!
Back to top Go down
Maurício
Veterano 3
Veterano 3
Maurício


Number of posts : 528
Age : 35
Localisation : Guaíba -RS
Registration date : 2009-04-27

Glitches % - para iniciantes Empty
PostSubject: Re: Glitches % - para iniciantes   Glitches % - para iniciantes Icon_minitimeWed 16 Dec 2009, 19:37

No aguardo... Smile
Back to top Go down
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=166850857918700939
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2


Number of posts : 1125
Registration date : 2007-10-24

Glitches % - para iniciantes Empty
PostSubject: Re: Glitches % - para iniciantes   Glitches % - para iniciantes Icon_minitimeWed 17 Feb 2010, 01:36

idem o de cima
Back to top Go down
Rodrigo
Veterano 3
Veterano 3



Number of posts : 534
Age : 36
Localisation : Brasil
Registration date : 2007-10-05

Glitches % - para iniciantes Empty
PostSubject: Re: Glitches % - para iniciantes   Glitches % - para iniciantes Icon_minitimeWed 17 Feb 2010, 10:36

Sim pessoal eu sei, mas to tendo uns problemas de familia pra resolver aqui... e sabe fica dificil joga com a cabeça cheia de problemas, mas eu vou fazer sim... prometo!

Abraço galera!
Back to top Go down
https://www.youtube.com/user/Rodrigo2403
|Fake Crash|
Amador 3
Amador 3
|Fake Crash|


Number of posts : 111
Localisation : Walachia
Registration date : 2010-01-30

Glitches % - para iniciantes Empty
PostSubject: Re: Glitches % - para iniciantes   Glitches % - para iniciantes Icon_minitimeWed 17 Feb 2010, 11:25

Tenha pressa não. Very Happy
Back to top Go down
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2


Number of posts : 1125
Registration date : 2007-10-24

Glitches % - para iniciantes Empty
PostSubject: Re: Glitches % - para iniciantes   Glitches % - para iniciantes Icon_minitimeThu 18 Feb 2010, 00:39

Rodrigo wrote:
Sim pessoal eu sei, mas to tendo uns problemas de familia pra resolver aqui... e sabe fica dificil joga com a cabeça cheia de problemas, mas eu vou fazer sim... prometo!

Abraço galera!


esquenta nao agente entende
Back to top Go down
Rodrigo
Veterano 3
Veterano 3



Number of posts : 534
Age : 36
Localisation : Brasil
Registration date : 2007-10-05

Glitches % - para iniciantes Empty
PostSubject: Re: Glitches % - para iniciantes   Glitches % - para iniciantes Icon_minitimeThu 18 Feb 2010, 07:56

Beleza galera!!!
Back to top Go down
https://www.youtube.com/user/Rodrigo2403
Maurício
Veterano 3
Veterano 3
Maurício


Number of posts : 528
Age : 35
Localisation : Guaíba -RS
Registration date : 2009-04-27

Glitches % - para iniciantes Empty
PostSubject: Re: Glitches % - para iniciantes   Glitches % - para iniciantes Icon_minitimeThu 04 Mar 2010, 23:09

Oxe! Problema de familia é realmente barra... Mad
Back to top Go down
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=166850857918700939
L
Veterano 1
Veterano 1
L


Number of posts : 300
Age : 32
Localisation : Evermore
Registration date : 2009-05-03

Glitches % - para iniciantes Empty
PostSubject: Re: Glitches % - para iniciantes   Glitches % - para iniciantes Icon_minitimeFri 05 Mar 2010, 09:42

Rodrigo wrote:
Sim pessoal eu sei, mas to tendo uns problemas de familia pra resolver aqui... e sabe fica dificil joga com a cabeça cheia de problemas, mas eu vou fazer sim... prometo!

Abraço galera!

Fica frio... cara...
foi uma boa iniciativa... tambem
aguardo os resultados...!!! Cool
Back to top Go down
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=111600936983864073
Whoone
Amador 1
Amador 1



Number of posts : 29
Age : 32
Registration date : 2012-07-11

Glitches % - para iniciantes Empty
PostSubject: Re: Glitches % - para iniciantes   Glitches % - para iniciantes Icon_minitimeFri 20 Jul 2012, 10:14

ai cara, seu post ta mt bom, mas vc esqeceu de exclarecer 3 itens

Quote :

BD Backdash
DK Dive Kick
AB Air Back
Back to top Go down
jack.w
Veterano 3
Veterano 3
jack.w


Number of posts : 987
Age : 40
Registration date : 2007-11-19

Glitches % - para iniciantes Empty
PostSubject: Re: Glitches % - para iniciantes   Glitches % - para iniciantes Icon_minitimeFri 20 Jul 2012, 16:24

Whoone wrote:


Quote :

BD Backdash
DK Dive Kick
AB Air Back

BD Backdash = botão triângulo clown
DK Dive Kick = Uma chute que Alucard dá para baixo ou na diagonal (baixo + botão de pulo) após o pulo duplo. tongue
AB Air Back = Usar o Library Card no ar. Com a espada Flamberg ou similar, pule e execute o ataque especia da espada ( trais, frente + []), rapidamente, pause o jogo e equipe o library card, volte ao jogar e tente usá-lo i mais rápido possível ( ainda no ar). albino
Back to top Go down
Whoone
Amador 1
Amador 1



Number of posts : 29
Age : 32
Registration date : 2012-07-11

Glitches % - para iniciantes Empty
PostSubject: Re: Glitches % - para iniciantes   Glitches % - para iniciantes Icon_minitimeFri 20 Jul 2012, 20:33

[quote="jack.w"][quote="Whoone"]

Quote :


DK Dive Kick = Uma chute que Alucard dá para baixo ou na diagonal (baixo + botão de pulo) após o pulo duplo. tongue
AB Air Back = Usar o Library Card no ar. Com a espada Flamberg ou similar, pule e execute o ataque especia da espada ( trais, frente + []), rapidamente, pause o jogo e equipe o library card, volte ao jogar e tente usá-lo i mais rápido possível ( ainda no ar). albino


entendi tds com exceção ddeste DK, é só pra pular e usar o library card? ou pula solta esse poder maluco q vc falou da espada, pausa e usar o library card? ficou meio confusa a explicação msm assim mt obg
Back to top Go down
Rodrigo
Veterano 3
Veterano 3



Number of posts : 534
Age : 36
Localisation : Brasil
Registration date : 2007-10-05

Glitches % - para iniciantes Empty
PostSubject: Re: Glitches % - para iniciantes   Glitches % - para iniciantes Icon_minitimeFri 20 Jul 2012, 21:33

Olha caso vc use orkut, na comunidade oficial do sotn, tem essa explicação no topico oficial de glitches, aqui eu ainda não coloquei, assim que tiver tempo eu coloco.
Back to top Go down
https://www.youtube.com/user/Rodrigo2403
Whoone
Amador 1
Amador 1



Number of posts : 29
Age : 32
Registration date : 2012-07-11

Glitches % - para iniciantes Empty
PostSubject: Re: Glitches % - para iniciantes   Glitches % - para iniciantes Icon_minitimeFri 20 Jul 2012, 22:01

Rodrigo wrote:
Olha caso vc use orkut, na comunidade oficial do sotn, tem essa explicação no topico oficial de glitches, aqui eu ainda não coloquei, assim que tiver tempo eu coloco.

Nem uso cara :/ só tenho fcbook, mas nem uso direito... pow se puder explicar de uma forma clara seria bom, aqi msm. eu qero tirar minhas duvidas aqi pelo forum pqtd mundo joga tb
Back to top Go down
Rodrigo
Veterano 3
Veterano 3



Number of posts : 534
Age : 36
Localisation : Brasil
Registration date : 2007-10-05

Glitches % - para iniciantes Empty
PostSubject: Re: Glitches % - para iniciantes   Glitches % - para iniciantes Icon_minitimeTue 16 Jul 2013, 07:43

Olha desculpa o atraso para responder, mais é bem simples...

Use o pulo duplo, e ainda no ar segure o direcional para baixo e aperte o botão de pulo novamente.
*funciona na diagonal, bastando apenas, segurar o direcional para uma das direções(Tras ou Frente)e para baixo junto.

Abs Wink 
Back to top Go down
https://www.youtube.com/user/Rodrigo2403
Sponsored content





Glitches % - para iniciantes Empty
PostSubject: Re: Glitches % - para iniciantes   Glitches % - para iniciantes Icon_minitime

Back to top Go down
 
Glitches % - para iniciantes
Back to top 
Page 1 of 1
 Similar topics
-
» Tópico para compartilharmos vídeos
» Esse é para aqueles que são fãs de animes.
» Criação de site para o Castlevania de Saturn
» Castlvania SotN para Mega Drive
» Setup para escapar da Morte - 1HRET

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Castlevania: Symphony of the Night :: * PSX :: Perguntas dos iniciantes, AQUI!!!-
Jump to: