Castlevania: Symphony of the Night

http://sotn.heliohost.org/
 
HomeHome  SearchSearch  Latest imagesLatest images  RegisterRegister  Log inLog in  

 

 Richter 210,9% !!!

Go down 
+4
tiagoD.x
paulo1179
kuraudo
dentynhometal2
8 posters
Go to page : Previous  1, 2
AuthorMessage
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2


Number of posts : 1125
Registration date : 2007-10-24

Richter 210,9% !!! - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Richter 210,9% !!!   Richter 210,9% !!! - Page 2 Icon_minitimeFri 18 Dec 2009, 19:09

eu comessei um novo jogo com o richter entao quando eu fui salvar o caixao travou e jogo congelou entao eui resetei o console e quando eu dei load no jogo algumas salas tinha sido resetadas

eu tentei resetar o jogo durante o processo de salvamento para ver se repetia o glitch mais nao deu certo entao eu tentei salvar com a tampa do console aberta e fechar ela um pouco antes de salvar para travar o processo por querer o processo travou novamente nao nao resetou eu tentei umqa quandideda enorme do meios para repetir o glitch mas nao tive sorte ate o momento

entao eu disistri de tentar pois save glitch nao e minha area
Back to top Go down
kuraudo
Veterano 3
Veterano 3
kuraudo


Number of posts : 861
Localisation : What
Registration date : 2008-05-11

Richter 210,9% !!! - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Richter 210,9% !!!   Richter 210,9% !!! - Page 2 Icon_minitimeSat 19 Dec 2009, 11:08

outofthegamer wrote:
Assim, o meu português é muito básico? como uma criança?

retorno ao tema:
minha opinião é não usar o salvamento glitch, porque ela tem uma oportunidade para o salvamento de corromper dados. E não há nenhuma percentagem final "real" para este glitch, pois o jogo será sempre corrompido eventualmente - mas acontecerá em diferentes horários para todos.

dentynhometal2: por favor, explique em português, posso compreender.

Sorry, I tried to make a joke. I use to do that every time but in English it was not funny, only after I posted I realized it Sad I'm sorry. I hoped you had not yet read it so I could change to not seems so rude.
Your portuguese is good, as portuguese is not an expressive language (in terms of learning in another countries), in true I'm very impressed it's very good I can undertand you perfectly. I have a question, what do you prefer when i'm talkin' to you, English or Portugese? I'm eventually breaking a rule (I had to talk with Paulo about it Razz) but I think you understand better when I post in English.
I always say to you (Pale-Dim, Mikeelman and you) to write in English cause I believe that is much more easier to all you.

I agree with you, using the save glitch anyone can have how much (or how many, I forgotten) percentage that wants, what's the fun of it?
I'm always worried about it, and if the save glitch beyond to corrupt the save file also corrupt the memory card? It's not so easy to find PSone memory cards to buy in my city, I don't want to risk.
And sorry me again.
Back to top Go down
mikeelman
Amador 1
Amador 1
mikeelman


Number of posts : 39
Registration date : 2009-04-05

Richter 210,9% !!! - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Richter 210,9% !!!   Richter 210,9% !!! - Page 2 Icon_minitimeSat 19 Dec 2009, 13:33

Quote :

I agree with you, using the save glitch anyone can have how much (or how many, I forgotten) percentage that wants, what's the fun of it?

Your absolutely right Wink
It aint fun at all cuz there is no challenge,i meant just doing a hard reset when the coffin its spining ?? And just explore the map and raise you % ?? lol
I mean you guys have done an amazing job discovering new glitche & techs,especialy since most of you play on console you were able to get richter right lake rooms ( i think it was mauricio who found it , correct me if im wrong ) and you find the richter invisible rooms , richter SM on us version ( before we thougt it was a jap 1 exclusive ) , i personaly i found glitching the right way is very satisfing , ive reached the max with richter and maria on psp , i have a glitch file on psp 390% and its an awesome feeling when you acomplish something like that Very Happy


Last edited by mikeelman on Sat 19 Dec 2009, 13:46; edited 1 time in total
Back to top Go down
outofthegamer
Amador 1
Amador 1



Number of posts : 41
Registration date : 2008-11-13

Richter 210,9% !!! - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Richter 210,9% !!!   Richter 210,9% !!! - Page 2 Icon_minitimeSat 19 Dec 2009, 13:36

dentynhometal2 wrote:
eu comessei um novo jogo com o richter entao quando eu fui salvar o caixao travou e jogo congelou entao eui resetei o console e quando eu dei load no jogo algumas salas tinha sido resetadas

Interessante! Esta é apenas uma das muitas falhas de carregamento (ou Salvar) que podem ocorrer neste jogo. Tenho visto muitos, durante os anos.
---

kuraudo: A piada não foi perdida na tradução--entendi-lo. Smile Não se desculpa. Prefiro agora, que você fala em português. Tenho um programa de grande tradutor agora... e em português todos compreenderão você. Mas seu inglês são perfeito... post em inglês no worldbeyondwalls, lol!!
Back to top Go down
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2


Number of posts : 1125
Registration date : 2007-10-24

Richter 210,9% !!! - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Richter 210,9% !!!   Richter 210,9% !!! - Page 2 Icon_minitimeSat 19 Dec 2009, 16:43

outofthegamer wrote:


Interessante! Esta é apenas uma das muitas falhas de carregamento (ou Salvar) que podem ocorrer neste jogo. Tenho visto muitos, durante os anos.
---


eu tambem ja vi muitos saves dando resultados inesperados
mas ate entao eu nao tinha visto com o richter
Back to top Go down
Maurício
Veterano 3
Veterano 3
Maurício


Number of posts : 528
Age : 35
Localisation : Guaíba -RS
Registration date : 2009-04-27

Richter 210,9% !!! - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Richter 210,9% !!!   Richter 210,9% !!! - Page 2 Icon_minitimeSat 19 Dec 2009, 18:20

É isso ai! Postem e português!! Laughing Razz
Back to top Go down
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=166850857918700939
kuraudo
Veterano 3
Veterano 3
kuraudo


Number of posts : 861
Localisation : What
Registration date : 2008-05-11

Richter 210,9% !!! - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Richter 210,9% !!!   Richter 210,9% !!! - Page 2 Icon_minitimeSun 20 Dec 2009, 10:58

Beleza, se não tem problema pra vocês eu vou postar só em portugues de agora em diante.

mikeelman:
Eu acho que é isso mesmo, apenas resetar durante o save faz o mapa desaparecer mas não a porcentagem e quando você completar novamente a porcentagem vai ser acrescentada denovo mas eu não tenho certeza, eu nunca tentei e nem quero.
Você está certo foi o Maurício mesmo que abriu o Right Lake (ainda não temos uma expressão exata pra esse lugar).

outofthegamer:
É realmente engraçado, eu me registrei no wbw mas até agora não postei nada, no momento eu estou muito ocupado com a tradução de um jogo mas assim que possivel vou tentar frequentar mais o wbw também.
Back to top Go down
ricardo
Veterano 1
Veterano 1
ricardo


Number of posts : 308
Age : 36
Localisation : Brasil MG
Registration date : 2009-01-19

Richter 210,9% !!! - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Richter 210,9% !!!   Richter 210,9% !!! - Page 2 Icon_minitimeSun 20 Dec 2009, 16:37

Kuraudo, cara to pouco me importando para oq vc acha dos meus glitchs, se são fracos ou não, acontece q assim como os bugs bacanas eles também fazem parte do jogo!!! E vc oq vez além de falar bosta so pra subir de rank no forum? A unica coisa q vc sabe fazer e pagar de intelectual q sabe debater e compreender um glitch, vc assim como muitos aki VIVEM AS SOBRAS DE QUEM REALMENTE JOGA COMO O PAULO E OUTROS, RECONECER UM BOM JOGADOR É UMA COISA, VIVER ATRÁS DELE E OUTRA, NUNCA VC SERÁ UM BOM JOGADOR SE VIVE DAS GLÓRIAS DE OUTRAS PESSOAS... E OUTRA OQ FEZ SUA MENTE MEDIOCRE PENSAR Q EU, UM GLITCH HUNTER, FIQUEI ENVERGONHADO E FUJI DO FORUM? SO ME RETIREI POQ O FORÚM ESTÁ MORTO, CHEIO DE COISAS INÚTEIS POSTADAS POR VC E POR OUTRAS PESSOAS, O TEMPO Q IRIA PERDER LENDO AS SUAS TEORIAS UTÓPICAS DE AUMENTAR A % COM RICHTER E NÃO SEI MAS OQ EU USEI PARA JOGAR E ME APERFEIÇOAR MAIS E MAIS NO JOGO, DIFERENTE DE VC EU BUSCO COISAS NOVAS, NÃO FICO SONHANDO ACORDADO....

TEM MAIS: TENHO TANTA COISA PELA NET Q NEM SEI MAIS, OU VC ACHA Q ESSES BUGS GRÁFICOS SÃO TUDO Q TENHO? TENHO MAIS BUGS Q SUA MENTE FRACA PODE IMAGINAR, COMBINAÇOES DE OUTROS GLITCHS COM RESULTADOS DIFERENTES E AI VAI!!! ALEM DE OUTRAS HABILIDADES DE JOGO!!! NA BOA UM JOGADOR Q NÃO SABE A DIFERENÇA DE PODERES DE TYRFING E DA RED RUST, PRA MIM É UM MERO AMADOR, Q SONHA SE IGUALAR AOS VERDADEIROS MESTRES... AIAI E FODA, DIZER Q ME ENVERGONHEI E FUGI!!! RSRSRS PAULO, AGORA VC SABE O MOTIVO A MINHA AUSENCIA, NÃO FOI POR NAMORO NÃO.... TENHO UM TRUK NAS MANGAS Q MAIS UMA VEZ VAI PROVAR A ESTES INSETOS OQ É jOGAR cASTLEVANIA SOTN!!!
Back to top Go down
kuraudo
Veterano 3
Veterano 3
kuraudo


Number of posts : 861
Localisation : What
Registration date : 2008-05-11

Richter 210,9% !!! - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Richter 210,9% !!!   Richter 210,9% !!! - Page 2 Icon_minitimeSun 20 Dec 2009, 16:42

Já disse que não quero discutir, mas acabei fazendo isso... então para evitar maiores transtornos, a partir de agora estou simplesmente ignorando qualquer postagem sua.
Não me importo com o Rank, se o Paulo quiser excluir minhas postagens que ele achar desnecessarias, eu não ligo.


Last edited by kuraudo on Sun 20 Dec 2009, 17:39; edited 1 time in total
Back to top Go down
ricardo
Veterano 1
Veterano 1
ricardo


Number of posts : 308
Age : 36
Localisation : Brasil MG
Registration date : 2009-01-19

Richter 210,9% !!! - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Richter 210,9% !!!   Richter 210,9% !!! - Page 2 Icon_minitimeSun 20 Dec 2009, 16:56

iSSO VC DEVE FICAR NO SEU LUGAR!!! E NÃO INTERFIRA NOVAMENTE.... AKI VC NÃO PASSA DE UM ESPECTADOR CONTINUE ASSISTINDO E VE SE APRENDE ALGUMA COISA!!!!


ja SABE, PLATÉIA SO ASSISTE O ESPETÁCULO, NÃO PARTICIPA DELE!!!
Back to top Go down
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2


Number of posts : 1125
Registration date : 2007-10-24

Richter 210,9% !!! - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Richter 210,9% !!!   Richter 210,9% !!! - Page 2 Icon_minitimeSun 20 Dec 2009, 23:41

entao ai kuraldo seu ingles e bom entao achei alguem para me ajudar depois Rolling Eyes
Back to top Go down
outofthegamer
Amador 1
Amador 1



Number of posts : 41
Registration date : 2008-11-13

Richter 210,9% !!! - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Richter 210,9% !!!   Richter 210,9% !!! - Page 2 Icon_minitimeMon 21 Dec 2009, 12:43

kuraudo wrote:
outofthegamer:
É realmente engraçado, eu me registrei no wbw mas até agora não postei nada, no momento eu estou muito ocupado com a tradução de um jogo mas assim que possivel vou tentar frequentar mais o wbw também.

Ele é fino, disse que, porque eu estou começando a postar aqui mais de WBW!!

Também... Mikeelman a falar de Português?
Back to top Go down
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1353
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

Richter 210,9% !!! - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Richter 210,9% !!!   Richter 210,9% !!! - Page 2 Icon_minitimeMon 21 Dec 2009, 16:12

ricardo wrote:
iSSO VC DEVE FICAR NO SEU LUGAR!!! E NÃO INTERFIRA NOVAMENTE.... AKI VC NÃO PASSA DE UM ESPECTADOR CONTINUE ASSISTINDO E VE SE APRENDE ALGUMA COISA!!!!


ja SABE, PLATÉIA SO ASSISTE O ESPETÁCULO, NÃO PARTICIPA DELE!!!

Ricardo, vc leva muito a sério comentários sobre vc e suas descobertas. Se vc descobrir um 3° castelo, não ganhará grana e nem será reconhecido como deveria. Irá ganhar uns 10 fãs (eu inclusive rsrs), mas ficará nisso.

Não há necessidade de se ofender. O fórum aqui por enquanto é um dos melhores (se é que não é o melhor) sobre SotN. O lance é sempre ir lendo e contribuéndo, pois sempre sai algo novo, como por exemplo a descoberta do dentynho nas cores do menu de pause!

E vamos parar de discutir besteiras, pois tem lugar p/ todo mundo aqui. Notem a qtd de membros internacionais tentando postar aqui, estou certo ou não??

_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
kuraudo
Veterano 3
Veterano 3
kuraudo


Number of posts : 861
Localisation : What
Registration date : 2008-05-11

Richter 210,9% !!! - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Richter 210,9% !!!   Richter 210,9% !!! - Page 2 Icon_minitimeMon 21 Dec 2009, 17:44

Tá quase certissimo Paulo... Só num tá porque do jeito que você disse parece que a ''implicancia'' é com ele mesmo, e não é bem assim.
O fato é o seguinte se fosse o caso dele discobrir um 3° castelo como você disse, eventualmene eu teria que reconhecer que seria algo incrivel, mesmo que não fosse algo tão exagerado, uma room mas de modo ''LIMPO'' pra min já é grande coisa, mas tudo o que ele faz é dizer que a porcentagem do WBW é ridicula, mas é ridicula apenas porque ele faz mais com o save glitch... É possivel passar mais de 99 horas e não alcançar os 425% mas com SG em 30 horas da pra bater isso varias vezes.

PEGADINHA DO MALANDRO!

NA BOA UM JOGADOR Q NÃO SABE A DIFERENÇA DE PODERES DE TYRFING E DA RED RUST, PRA MIM É UM MERO AMADOR, Q SONHA SE IGUALAR AOS VERDADEIROS MESTRES...

O que eu posso dizer?

Pense bem a Red Rust tem ataque -2 o diferencial que você disse é que ela falha (mas é as vezes), a Tyrfing tem ataque -30
se a força do Alucard for de 30 (agente estava falando qum pouco LV) a Red Rust vai causar algum dano mas também vai falhar, mas com essa mesma força a Tyrfing vai sempre causar 0 de dano.

Naquela oportunidade você disse:
''^^ cara vai por mim e 1000 vezes mais dificil matar o Gala com a Red Rust do q com a tryfing!!! comparada a red rust a tryfing é uma Crissaegrim............


derroto gala com a tryfing sem problemas.... e ainda ekipo 2 duplicators de brinde.......... mas vai demora muito... muito mesmo!!!!!! rsrs''


Completamente equivocado, se sua força for de 30 ou menos, você nunca vai matar nada com a Tyrfing.
Back to top Go down
ricardo
Veterano 1
Veterano 1
ricardo


Number of posts : 308
Age : 36
Localisation : Brasil MG
Registration date : 2009-01-19

Richter 210,9% !!! - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Richter 210,9% !!!   Richter 210,9% !!! - Page 2 Icon_minitimeTue 22 Dec 2009, 19:54

Sobre o fato das espadas, o debate era sobre qual delas era a pior, em nenhum momento o level e os status foram citados... além do mas se me lembro era um desafio de derrotar o gala de perfect, numa luta dessas uma travadinha da red rust e pronto tu vai toma porrada ate nao querer mais!!! agora em termos de ataquem ai sim a tyrfing é a pior, pois ate um analfabeto sabe a diferença de -2 para -30!!!

PAULO, VC ME CONHECE MUITO BEM, DETESTO QUANDO JOGADORES Q NÃO SÃO GRANDE COISA VEM FALAR MAL DE MIM OU DAS MINHAS MANHAS... ELES NEM PROCURAM ENTENDER A ESSENCIA DO BUG E JA VEM, FALANO MERDA!!! DAKI A POUCO EU HABILITO A MARIA NO PSONE E OS CARAS VÃO DIZER: ''nO Q PANHA, EU JA FIZ ISSO'' cOMPREENDE OQ QUERO DIZER? E OUTRA OS CARA VIVEM EM PROU DESSE WBW!! PORRA NUNCA Q VOU ME REBAIXAR PRA UM BANDO DE GRINGOS!!! RECONHECER A HABILIDADES DELES E UMA COISA, VIVER SEGUINDO SUAS REGRAS PATÉTICA E OUTRA... POR ISSO JOGO E LEVO A SERIO TUDO, POIS DIFERENTE DE MUITA GENTE AKI QUERO SER O DIFERENCIAL, TRAZER OS MERITOS PARA NÓS MESMOS!!!
Back to top Go down
ricardo
Veterano 1
Veterano 1
ricardo


Number of posts : 308
Age : 36
Localisation : Brasil MG
Registration date : 2009-01-19

Richter 210,9% !!! - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Richter 210,9% !!!   Richter 210,9% !!! - Page 2 Icon_minitimeWed 23 Dec 2009, 11:22

Não faz meu estilo segui as regras, prefiro quebrá-las superandos os limites pra poder criar as minhas próprias!!!
Back to top Go down
kuraudo
Veterano 3
Veterano 3
kuraudo


Number of posts : 861
Localisation : What
Registration date : 2008-05-11

Richter 210,9% !!! - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Richter 210,9% !!!   Richter 210,9% !!! - Page 2 Icon_minitimeWed 23 Dec 2009, 17:08

ricardo wrote:
Sobre o fato das espadas, o debate era sobre qual delas era a pior, em nenhum momento o level e os status foram citados... além do mas se me lembro era um desafio de derrotar o gala de perfect, numa luta dessas uma travadinha da red rust e pronto tu vai toma porrada ate nao querer mais!!! agora em termos de ataquem ai sim a tyrfing é a pior, pois ate um analfabeto sabe a diferença de -2 para -30!!

Pois bem o que define qual espada é melhor no meu ponto de vista, é o ataque sendo assim eu considero a Tyrfing muuuuito pior assim como considero a Muramasa a melhor espada do jogo, independente da velocidade da Crissaegrim.
O desafio era derrotar o richter sem perder HP com o LV mais baixo possivel e os status foram citados sim, em sua primeira postagem. A questão é que depois você falou sobre matar o Galamoth com a red rust É LOGICO que eu pensei que seria com LV baixo também.

Jogar com a Maria realmente não me interessa, muito se fala que a versão do saturno é melhor por causa disso (os extras)... eu não vejo dessa forma. Se fosse o caso de utiliza-la no psx seria interessante, mas é logico que É impossivel (é preciso tomar muito cuidado com a palavra impossivel em SOTN mas nesse caso não tem problema).
Back to top Go down
ricardo
Veterano 1
Veterano 1
ricardo


Number of posts : 308
Age : 36
Localisation : Brasil MG
Registration date : 2009-01-19

Richter 210,9% !!! - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Richter 210,9% !!!   Richter 210,9% !!! - Page 2 Icon_minitimeThu 24 Dec 2009, 10:35

................ Sismo então deixa!!!
Back to top Go down
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2


Number of posts : 1125
Registration date : 2007-10-24

Richter 210,9% !!! - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Richter 210,9% !!!   Richter 210,9% !!! - Page 2 Icon_minitimeThu 01 Dec 2011, 08:07

mikeelman wrote:
How exactly is this richter save glitch performed ??
Just asking since i haven't found an actual explanation or introduction to the glitch Sad
Im new in to this whole save glitch issue thing .

entandi tudinho


scratch
Back to top Go down
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2


Number of posts : 1125
Registration date : 2007-10-24

Richter 210,9% !!! - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Richter 210,9% !!!   Richter 210,9% !!! - Page 2 Icon_minitimeThu 01 Dec 2011, 08:17

paulo1179 wrote:
O lance é sempre ir lendo e contribuéndo, pois sempre sai algo novo, como por exemplo a descoberta do dentynho nas cores do menu de pause!


quando foi isso ee qoue que e´?
Question scratch

Back to top Go down
kuraudo
Veterano 3
Veterano 3
kuraudo


Number of posts : 861
Localisation : What
Registration date : 2008-05-11

Richter 210,9% !!! - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Richter 210,9% !!!   Richter 210,9% !!! - Page 2 Icon_minitimeThu 01 Dec 2011, 20:57

dentynhometal2 wrote:
mikeelman wrote:
How exactly is this richter save glitch performed ??
Just asking since i haven't found an actual explanation or introduction to the glitch Sad
Im new in to this whole save glitch issue thing .

entandi tudinho


scratch

''Como exatamente esse richter save glitch é executado??
Só estou perguntando porque eu não econtrei uma explicação ou uma introdução ao glitch Sad
É tudo novo para min nessa coisa de save glitch.''
-------------------------
Que tal agora? Cool
Back to top Go down
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2


Number of posts : 1125
Registration date : 2007-10-24

Richter 210,9% !!! - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Richter 210,9% !!!   Richter 210,9% !!! - Page 2 Icon_minitimeSat 03 Dec 2011, 17:22

kuraudo wrote:
dentynhometal2 wrote:
mikeelman wrote:
How exactly is this richter save glitch performed ??
Just asking since i haven't found an actual explanation or introduction to the glitch Sad
Im new in to this whole save glitch issue thing .

entandi tudinho


scratch

''Como exatamente esse richter save glitch é executado??
Só estou perguntando porque eu não econtrei uma explicação ou uma introdução ao glitch Sad
É tudo novo para min nessa coisa de save glitch.''
-------------------------
Que tal agora? Cool

foi um tentativa de fazer uma piada
Back to top Go down
kuraudo
Veterano 3
Veterano 3
kuraudo


Number of posts : 861
Localisation : What
Registration date : 2008-05-11

Richter 210,9% !!! - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Richter 210,9% !!!   Richter 210,9% !!! - Page 2 Icon_minitimeSun 04 Dec 2011, 08:39

Ah tá, foi mau então... Embarassed Razz
Back to top Go down
ricardo
Veterano 1
Veterano 1
ricardo


Number of posts : 308
Age : 36
Localisation : Brasil MG
Registration date : 2009-01-19

Richter 210,9% !!! - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Richter 210,9% !!!   Richter 210,9% !!! - Page 2 Icon_minitimeSat 10 Dec 2011, 19:52

Meu Deus........ Tinha me esquecido de como eu era Hostil....... tava lendo minhas postagens quando estava discutindo com o Kuraudo!!! rsrsrs de boa eu mesmo fikei de cara com as coisas q eu dizia antes!!! O tempo realmente amadurece as pessoas!!! Mas em relação ao PSG com Richter já faz um bom tempo q fiz um video explicando passo a passo de como fazer:


https://www.youtube.com/watch?v=y60_IXjR4Wo

ta ai!!!!
Back to top Go down
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2


Number of posts : 1125
Registration date : 2007-10-24

Richter 210,9% !!! - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Richter 210,9% !!!   Richter 210,9% !!! - Page 2 Icon_minitimeFri 16 Dec 2011, 19:18

ricardo wrote:
Meu Deus........ Tinha me esquecido de como eu era Hostil....... tava lendo minhas postagens quando estava discutindo com o Kuraudo!!! rsrsrs de boa eu mesmo fikei de cara com as coisas q eu dizia antes!!! O tempo realmente amadurece as pessoas!!! Mas em relação ao PSG com Richter já faz um bom tempo q fiz um video explicando passo a passo de com!

aguas passadas nao movem moinhos
Back to top Go down
Sponsored content





Richter 210,9% !!! - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Richter 210,9% !!!   Richter 210,9% !!! - Page 2 Icon_minitime

Back to top Go down
 
Richter 210,9% !!!
Back to top 
Page 2 of 2Go to page : Previous  1, 2
 Similar topics
-
» Atenção possivel % max com richter (richter new rooms)
» PSX Richter's map for help
» Richter Max Psp
» Richter level 99
» LCK Elevada ( Richter )

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Castlevania: Symphony of the Night :: * PSX :: Symphony of the Night (PSX)-
Jump to: