Castlevania: Symphony of the Night

http://sotn.heliohost.org/
 
HomeHome  SearchSearch  Latest imagesLatest images  RegisterRegister  Log inLog in  

 

 Glitch do Elevador em Outer Wall

Go down 
5 posters
AuthorMessage
TheSameOldDude
Amador 1
Amador 1



Number of posts : 43
Registration date : 2010-03-27

Glitch do Elevador em Outer Wall Empty
PostSubject: Glitch do Elevador em Outer Wall   Glitch do Elevador em Outer Wall Icon_minitimeSat 27 Mar 2010, 09:31

Eai pessoal! Sou new no forum, por isso, não sei se vocês conhecem esse glitch.

Simplesmente, vá para o último andar do elevador de grades. Entre nele e aperte para baixo. O elevador fica louco e vai subir pra um andar que não programaram. Shocked

Você ficará no ar. Para voltar ao normal, faça um super pulo segurando para cima. Ele vai voltar para o último andar.

Fato interessante:
Se você fazer um super pulo, e logo em seguida segurar para baixo, o elevador vai fechar a porta, mas não vai se mover, e o Alucard (ou Richter, funciona com os dois) vai cair. Se você fizer de novo, Alucard irá se teleportar bem pra cima. affraid

Não testei no PlayStation, mas deve funcionar. Perdoe-me se já citaram esse glitch antes.

Vou tentar fazer um video, ou postar umas fotos depois.
Back to top Go down
kuraudo
Veterano 3
Veterano 3
kuraudo


Number of posts : 861
Localisation : What
Registration date : 2008-05-11

Glitch do Elevador em Outer Wall Empty
PostSubject: Re: Glitch do Elevador em Outer Wall   Glitch do Elevador em Outer Wall Icon_minitimeSat 27 Mar 2010, 13:54

Pela descrição, pra mim é novo... provavelmente deve ser esclusivo do Xbox. Tenta fazer o video, fiquei curioso.
Back to top Go down
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2


Number of posts : 1125
Registration date : 2007-10-24

Glitch do Elevador em Outer Wall Empty
PostSubject: Re: Glitch do Elevador em Outer Wall   Glitch do Elevador em Outer Wall Icon_minitimeSat 27 Mar 2010, 20:55

scratch

enteressante eu tambem acho que pode ser novo mas eu nao sei muito do x-box espera o paulo ou entao um dos grngos postarem ai para ser saber melhor
Back to top Go down
TheSameOldDude
Amador 1
Amador 1



Number of posts : 43
Registration date : 2010-03-27

Glitch do Elevador em Outer Wall Empty
PostSubject: Re: Glitch do Elevador em Outer Wall   Glitch do Elevador em Outer Wall Icon_minitimeSun 28 Mar 2010, 08:45

Video:
https://www.youtube.com/watch?v=0fnBj2Ebp50

Não ligue para o nome do dono do canal, eu uso ele pra participar de fórums internacionais de Tomb Raider, que geralmente, não tem nenhum brasileiro, então eles não sabem o que significa. Razz
Back to top Go down
kuraudo
Veterano 3
Veterano 3
kuraudo


Number of posts : 861
Localisation : What
Registration date : 2008-05-11

Glitch do Elevador em Outer Wall Empty
PostSubject: Re: Glitch do Elevador em Outer Wall   Glitch do Elevador em Outer Wall Icon_minitimeSun 28 Mar 2010, 16:44

Tá que pariu Exclamation O youtube num ta querendo deixar eu ver o video, só mais tarde ou amanhã Sad
Back to top Go down
TheSameOldDude
Amador 1
Amador 1



Number of posts : 43
Registration date : 2010-03-27

Glitch do Elevador em Outer Wall Empty
PostSubject: Re: Glitch do Elevador em Outer Wall   Glitch do Elevador em Outer Wall Icon_minitimeSun 28 Mar 2010, 16:59

Tenta vendo no meu canal.
Back to top Go down
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1351
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

Glitch do Elevador em Outer Wall Empty
PostSubject: Re: Glitch do Elevador em Outer Wall   Glitch do Elevador em Outer Wall Icon_minitimeSun 28 Mar 2010, 20:42

Nossa, que interessante! Nunca tinha visto isso! Vc quem descobriu esse truque??

Vou testar no psx AGORA!
Testei...

Não funcionou!! Aparentemente é um glitch específico da versão XBox. Suspect

Você olhou seu mapa após ter feito esse truque, principalmente depois do lance final?? Truques assim as vezes liberam salas novas!

_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
TheSameOldDude
Amador 1
Amador 1



Number of posts : 43
Registration date : 2010-03-27

Glitch do Elevador em Outer Wall Empty
PostSubject: Re: Glitch do Elevador em Outer Wall   Glitch do Elevador em Outer Wall Icon_minitimeSun 28 Mar 2010, 21:18

paulo1179 wrote:
Nossa, que interessante! Nunca tinha visto isso! Vc quem descobriu esse truque??

Vou testar no psx AGORA!
Testei...

Não funcionou!! Aparentemente é um glitch específico da versão XBox. Suspect

Você olhou seu mapa após ter feito esse truque, principalmente depois do lance final?? Truques assim as vezes liberam salas novas!

É. Smile

Que pena...

Olhei, mas não abriu nenhuma... Crying or Very sad

Edit:
To vendo que você criou um tópico no WBW:
http://worldbeyondwalls.yuku.com/topic/150/t/elevator-glitch-Xbox-ver.html
Valeu Paulo.
Back to top Go down
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1351
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

Glitch do Elevador em Outer Wall Empty
PostSubject: Re: Glitch do Elevador em Outer Wall   Glitch do Elevador em Outer Wall Icon_minitimeMon 29 Mar 2010, 21:55

É uma pena, mas trabalhe nesse glitch! Tente usar transformações, principalmente naquela parte que ele te joga p/ cima.

*descobertas interessantes eu coloco no wbw para dar créditos a quem descobriu e também para que eles possam discutir em ingles rsrs, assim nosso fórum fica em ordem! ^^

_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2


Number of posts : 1125
Registration date : 2007-10-24

Glitch do Elevador em Outer Wall Empty
PostSubject: Re: Glitch do Elevador em Outer Wall   Glitch do Elevador em Outer Wall Icon_minitimeWed 31 Mar 2010, 09:27

cara que glitch doido vixi ai tseta eele melhor depois talvez depara abrir algumas salas com ela
Back to top Go down
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1351
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

Glitch do Elevador em Outer Wall Empty
PostSubject: Re: Glitch do Elevador em Outer Wall   Glitch do Elevador em Outer Wall Icon_minitimeWed 31 Mar 2010, 16:06

Testei na versão japonesa original de PSX e na versão de Saturn: Não funcionou também!

Falta saber se funciona na de PSP.

_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
kuraudo
Veterano 3
Veterano 3
kuraudo


Number of posts : 861
Localisation : What
Registration date : 2008-05-11

Glitch do Elevador em Outer Wall Empty
PostSubject: Re: Glitch do Elevador em Outer Wall   Glitch do Elevador em Outer Wall Icon_minitimeWed 31 Mar 2010, 18:40

O Mikeelman não deve ter visto aqui mas se você postou no WBW, logo ele diz alguma coisa...
Back to top Go down
TheSameOldDude
Amador 1
Amador 1



Number of posts : 43
Registration date : 2010-03-27

Glitch do Elevador em Outer Wall Empty
PostSubject: Re: Glitch do Elevador em Outer Wall   Glitch do Elevador em Outer Wall Icon_minitimeFri 02 Apr 2010, 07:13

Paulo, você poderia falar para eles que eu estou jogando com a versão do Konami Classics 1? Parece que eles não conseguem fazer o glitch, então deve ser uma diferença na versão do jogo.
Back to top Go down
outofthegamer
Amador 1
Amador 1



Number of posts : 41
Registration date : 2008-11-13

Glitch do Elevador em Outer Wall Empty
PostSubject: Re: Glitch do Elevador em Outer Wall   Glitch do Elevador em Outer Wall Icon_minitimeWed 14 Apr 2010, 13:00

I comprou a versão Konami clássicos e tentou o glitch - funcionou normalmente. Depois disso, eu teve fora do disco e jogou a versão ao vivo de xbox e funcionou da mesma... Portanto, não tenho certeza se ele funciona somente com o disco. Eu não Experimente-antes de colocar o disco: (
Back to top Go down
TheSameOldDude
Amador 1
Amador 1



Number of posts : 43
Registration date : 2010-03-27

Glitch do Elevador em Outer Wall Empty
PostSubject: Re: Glitch do Elevador em Outer Wall   Glitch do Elevador em Outer Wall Icon_minitimeWed 14 Apr 2010, 15:35

I'll speak in English to be easier for you to understand. ^^

It seems that the patch which fixes the missing Vandal Sword, also fixes the Elevator Bug. I don't have Xbox Live, so that's why the bug is working for me normally.
Back to top Go down
outofthegamer
Amador 1
Amador 1



Number of posts : 41
Registration date : 2008-11-13

Glitch do Elevador em Outer Wall Empty
PostSubject: Re: Glitch do Elevador em Outer Wall   Glitch do Elevador em Outer Wall Icon_minitimeThu 15 Apr 2010, 15:50

Sorry about my bad portuguese Smile

What you said makes perfect sense, but I guess playing the game from the disc will revert your game to it's pre-patch condition, because after I took the disc out, I played the game again and the trick worked.

Maybe i should check to see if the Vandal sword is still in the game?

EDIT: The Vandal Sword is gone!! The disc version of SotN reverts your game to the pre-patched version!! strange!!
Back to top Go down
Sponsored content





Glitch do Elevador em Outer Wall Empty
PostSubject: Re: Glitch do Elevador em Outer Wall   Glitch do Elevador em Outer Wall Icon_minitime

Back to top Go down
 
Glitch do Elevador em Outer Wall
Back to top 
Page 1 of 1
 Similar topics
-
» Bug - Outer Wall 2
» Glitches c/ os elevadores de Outer Wall 1º e 2º castelos
» Novas rooms reverse outer wall, castle keep (richter) US ver
» Tutorial Heart Refresh

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Castlevania: Symphony of the Night :: * Saturn - XBox 360 - PSP - Android :: Symphony of the Night (XBox 360)-
Jump to: