Castlevania: Symphony of the Night

http://sotn.heliohost.org/
 
HomeHome  SearchSearch  Latest imagesLatest images  RegisterRegister  Log inLog in  

 

 Speed Battles Oficial

Go down 
4 posters
AuthorMessage
ricardo
Veterano 1
Veterano 1
ricardo


Number of posts : 308
Age : 36
Localisation : Brasil MG
Registration date : 2009-01-19

Speed Battles Oficial Empty
PostSubject: Speed Battles Oficial   Speed Battles Oficial Icon_minitimeWed 03 Nov 2010, 11:24

Este tópico é reservado para todos os Speed Battles, com Alucard Ou Richter, incluindo todas as versões e consoles, desde que sejam especificados. As técnicas usadas vai de acordo com cada jogador,desde que este explique com detalhes seu modo de Speed.

Console: Ps One
Versão:EUA / legendas em português
Personagem: Richter
Sub Weapon: Axe
Boss: Galamoth

Modo de Speed: Meu modo de Speed é simples, os atacks devem ser inflingidos principalmente nas pernas, braços e troco do inimigo, desconsidarando quase que totalmente seu ponto fraco, que é sua cabeça.

VIDEO 1 / TEMPO: 1:06 segundos
https://www.youtube.com/watch?v=MP9t6BJ0Vco

VIDEO 2 / TEMPO: 49 segundos
https://www.youtube.com/watch?v=c6FUpkAVnRY









Last edited by ricardo on Mon 10 Jun 2013, 01:02; edited 1 time in total
Back to top Go down
ricardo
Veterano 1
Veterano 1
ricardo


Number of posts : 308
Age : 36
Localisation : Brasil MG
Registration date : 2009-01-19

Speed Battles Oficial Empty
PostSubject: Re: Speed Battles Oficial   Speed Battles Oficial Icon_minitimeWed 24 Aug 2011, 22:58

Super Fast Dracula Kill ( Speed Battle) ATUALIZADO!!!

Meu Speed Battle do Lord Dracula: aprox. 1.5 sec.

https://www.youtube.com/watch?v=KpQSR5Hyvpc


Last edited by ricardo on Mon 10 Jun 2013, 01:14; edited 2 times in total
Back to top Go down
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2


Number of posts : 1125
Registration date : 2007-10-24

Speed Battles Oficial Empty
PostSubject: Re: Speed Battles Oficial   Speed Battles Oficial Icon_minitimeSat 17 Sep 2011, 17:34

ricardo wrote:
Super Fast Dracula Kill ( Speed Battle)

Meu Speed Battle do Lord Dracula: aprox. 1.9 sec.

https://www.youtube.com/watch?v=pjlnbyv9-J4
boa cara lol!

mas ...nada de mais eu tmbm consegueria sem ainda tivesse meu antigo save com muramassa 999 ( ainda tenho mas mas ps2 nao esta aceitando sotn Sad )

uma curisidade se vc usasse o especial da sword nao ajudaria nao ?
Back to top Go down
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2


Number of posts : 1125
Registration date : 2007-10-24

Speed Battles Oficial Empty
PostSubject: Re: Speed Battles Oficial   Speed Battles Oficial Icon_minitimeSat 17 Sep 2011, 17:39

ricardo wrote:
OBS: O ÚNICO DESAFIO Q VC CONSEGUE REALIZAR COM SUCESSO E BEBER UMA GARRAFA DE CACHAÇA INTEIRINHA EM MENOS DE 1 SEGUNDO!!!

eu tambem eu desafio o rodrigo neste ai



ricardo wrote:
NA BOA, TOMA VERGONHA NESSA SUA CARA DE PINGUÇO E POR GENTILEZA PARE DE CONGESTIONAR MEU TÓPICO COM A SUAS VIADAGENS!!!
ASSIM Q SURGIR UM DESAFIO VALENDO UM TONEL DE PINGA DA ROÇA EU TE AVISO BELEZA!!! RSRSRSR

chama eu tmbm PF drunken eu juro fazer maximo para vencer e eu divido o premio rabbit
Back to top Go down
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2


Number of posts : 1125
Registration date : 2007-10-24

Speed Battles Oficial Empty
PostSubject: Re: Speed Battles Oficial   Speed Battles Oficial Icon_minitimeSat 17 Sep 2011, 17:43

agora uma coisa que nao e muito da minha indole e falar serio mas ....

meu deus quanta baixaria .... heim eu com exesao do paulo e do rodrigo sou o menbro mais antigo do forum devo muito ale ( ao rodrigo que me ensinou muita coisa e ao paulo idem )

NUNCA IMAGINEI VER ISSO AQUI na comu do orkut td bem mas aqui rcardo acho que vc se ... nao vol nem comentar


desculpa paulo entando se deletarem este post e se me derem bam....
Back to top Go down
kuraudo
Veterano 3
Veterano 3
kuraudo


Number of posts : 861
Localisation : What
Registration date : 2008-05-11

Speed Battles Oficial Empty
PostSubject: Re: Speed Battles Oficial   Speed Battles Oficial Icon_minitimeSat 17 Sep 2011, 18:31

Bam em você mestre? Porque? Se o Paulo fosse te dar um bam só por causa disso eu já não estaria aqui a muito tempo.

dentynhometal2 wrote:
ricardo wrote:
OBS: O ÚNICO DESAFIO Q VC CONSEGUE REALIZAR COM SUCESSO E BEBER UMA GARRAFA DE CACHAÇA INTEIRINHA EM MENOS DE 1 SEGUNDO!!!

eu tambem eu desafio o rodrigo neste ai



ricardo wrote:
NA BOA, TOMA VERGONHA NESSA SUA CARA DE PINGUÇO E POR GENTILEZA PARE DE CONGESTIONAR MEU TÓPICO COM A SUAS VIADAGENS!!!
ASSIM Q SURGIR UM DESAFIO VALENDO UM TONEL DE PINGA DA ROÇA EU TE AVISO BELEZA!!! RSRSRSR

chama eu tmbm PF drunken eu juro fazer maximo para vencer e eu divido o premio rabbit

Opa! agora o negocio ficou bom. Tô dentro hein mas eu num divido NADAA! drunken drunken drunken
---------------------------------

Malz aí partir pro lado OFF TOPIC.
Back to top Go down
Rodrigo
Veterano 3
Veterano 3



Number of posts : 534
Age : 36
Localisation : Brasil
Registration date : 2007-10-05

Speed Battles Oficial Empty
PostSubject: Re: Speed Battles Oficial   Speed Battles Oficial Icon_minitimeSat 17 Sep 2011, 19:30

Ganha de min nisso(valendo um tonel de pinga seria complicado) mas pode até ser...
Mais o topico do Ricardo é sobre outra coisa... eu nem devia ter zuado.
E não sou turista apenas não posto mto rsrs
Back to top Go down
https://www.youtube.com/user/Rodrigo2403
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2


Number of posts : 1125
Registration date : 2007-10-24

Speed Battles Oficial Empty
PostSubject: Re: Speed Battles Oficial   Speed Battles Oficial Icon_minitimeSat 17 Sep 2011, 20:10

kuraudo wrote:
Bam em você mestre? Porque? Se o Paulo fosse te dar um bam só por causa disso eu já não estaria aqui a muito tempo.

dentynhometal2 wrote:
ricardo wrote:
OBS: O ÚNICO DESAFIO Q VC CONSEGUE REALIZAR COM SUCESSO E BEBER UMA GARRAFA DE CACHAÇA INTEIRINHA EM MENOS DE 1 SEGUNDO!!!

eu tambem eu desafio o rodrigo neste ai



ricardo wrote:
NA BOA, TOMA VERGONHA NESSA SUA CARA DE PINGUÇO E POR GENTILEZA PARE DE CONGESTIONAR MEU TÓPICO COM A SUAS VIADAGENS!!!
ASSIM Q SURGIR UM DESAFIO VALENDO UM TONEL DE PINGA DA ROÇA EU TE AVISO BELEZA!!! RSRSRSR

chama eu tmbm PF drunken eu juro fazer maximo para vencer e eu divido o premio rabbit

Opa! agora o negocio ficou bom. Tô dentro hein mas eu num divido NADAA! drunken drunken drunken
---------------------------------

Malz aí partir pro lado OFF TOPIC.


nao dividi que isso Sad
Back to top Go down
Rodrigo
Veterano 3
Veterano 3



Number of posts : 534
Age : 36
Localisation : Brasil
Registration date : 2007-10-05

Speed Battles Oficial Empty
PostSubject: Re: Speed Battles Oficial   Speed Battles Oficial Icon_minitimeSat 17 Sep 2011, 20:38

AHUAhUA se quiser eu compro agnt toma depois nois tenta arcoogumacoisa AHuAUHAuAHuA...
Back to top Go down
https://www.youtube.com/user/Rodrigo2403
ricardo
Veterano 1
Veterano 1
ricardo


Number of posts : 308
Age : 36
Localisation : Brasil MG
Registration date : 2009-01-19

Speed Battles Oficial Empty
PostSubject: Re: Speed Battles Oficial   Speed Battles Oficial Icon_minitimeSun 18 Sep 2011, 14:04

Blz, eu realmente exagerei ao falar isso com o Rodrigo!!! Isso pelo simples motivo dele ter me ajudado no inicio... Portanto desculpas ai grande R, ultimamente to me estressando com pouca coisa!!! Inclusive pedi ao Paulo para deletar meus posts, mas acho q ele esqueceu!!!

Dentynho- Se vc acha q pode fazer o mesmo tempo q eu, muito bom, eu qro e isso mesmo, afinal se trata de um desafio.... Mas vc dizer q é fácil já é outra coisa... Visualmente é bem simples mas no início tive dificuldades em superar o tempo do Paulo, q era de 2.5... Mas este meu tempo de 1.9 ja foi superado por mim mesmo, consegui um record de 1.6 sem infligir CRITICALS!!! Pra mim já esta bom, 1.6 sem criticals é uma boa marca... E mais uma vez te digo q não é fácil, pode ser simples, mas superar um tempo destes não é fácil. Vc só sabe se fácil ou não tentando mesmo!!!

Em relação a sua dúvida, a resposta e não!!! o familiar Sword causa alguns legs e isso deixa o jogo mais lento. Em um desafio destes onde os centésimos são relevantes não é uma boa opção usar a Sword Familiar.
Pra mim o melhor familiar nesse desafio é o Demon.... o Seu attack ''DIE'' causa muito dano, além de ser rápido. Foi assim q consegui o tempo de 1.6 sem critical... O vídeo desse novo record está pronto depois eu posto aki!!!
Back to top Go down
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2


Number of posts : 1125
Registration date : 2007-10-24

Speed Battles Oficial Empty
PostSubject: Re: Speed Battles Oficial   Speed Battles Oficial Icon_minitimeMon 19 Sep 2011, 20:47

falando em critcal naao sei onde eu li que a sorte ajudar dar crit mais facil entao dois lapis lazuli e uns outros intemns que ajudam a luck nao ajudaria aumentar velocidade ?
Back to top Go down
ricardo
Veterano 1
Veterano 1
ricardo


Number of posts : 308
Age : 36
Localisation : Brasil MG
Registration date : 2009-01-19

Speed Battles Oficial Empty
PostSubject: Re: Speed Battles Oficial   Speed Battles Oficial Icon_minitimeSat 24 Sep 2011, 15:08

Dentynho- Quanto maior a sorte mais alta será a incidencia de criticals.... Mas no limite do jogo não é possível aumentar muito a sorte, o máximo q da para fazer é usar 2 lapis lazuli e usar um lck potion... ainda da para aumentar a lck com os status Alucart, mas isso seria inútil pois vc teria q desekipar a Muramasa, ou a Crissaegrin... q no caso são as melhores espadas para este desafio!!! Além disso é muito raro ocorrer muitos criticais com valores altos!!! Logo pra mim é mais produtivo aumentar minha str e meu att do q a sorte, sem falar q a sorte diminui um pouco o valor do desafio, afinal o tempo foi reduzido graças a sorte e não atraves da habilidade do jogador!!! A sorte ajuda, mas no jogo normal vc terá q fazer várias tentativas ate conseguir os criticais desejados.... O tempo so cai mesmo, quando vc deixa sua lck em 1000 ou mais com gs.... ai sim, de 10 atacks sobem 10 criticais todos com valores de 1900 pra cima!!! Mas é claro q isso não é aceito neste desafio.... Serve mesmo como estudo base de quanto lck precisamos ter para poder ter a quantidade de criticais desejada!!
Back to top Go down
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2


Number of posts : 1125
Registration date : 2007-10-24

Speed Battles Oficial Empty
PostSubject: Re: Speed Battles Oficial   Speed Battles Oficial Icon_minitimeMon 26 Sep 2011, 19:46

eu sei disto td


em relasao tentativas cara SOTN ( em um nivel mais avansado) basicamente e isso tentar ate conseguir

obs: o str nao e=influencia mais pois vc ja tem 999 atk nao da para passar disto a nao ser com crit.
Back to top Go down
ricardo
Veterano 1
Veterano 1
ricardo


Number of posts : 308
Age : 36
Localisation : Brasil MG
Registration date : 2009-01-19

Speed Battles Oficial Empty
PostSubject: Re: Speed Battles Oficial   Speed Battles Oficial Icon_minitimeSun 09 Oct 2011, 10:25

Dentynho, eu quiz dizer q, é mais produtivo vc aumentar sua str e seu att do q a lck, isso nos limites normais do jogo.... Mais vc disse q não adianta aumentar a str se meu att é igual a 999... realmente vc tem razão, poq eu no caso optei pela Muramasa, porém se eu tivesse optado pela Crissaegrin, um aumento na str e no valor total do att com certeza ajudaria muito!!!
Mas enfim, consegui baixar o tempo de 1.9 para 1.6 sem causar criticals isso pra mim já é uma boa marca, por isso vou ficar só nos 1.6 mesmo... Assim q der posto o novo video aki!!!
Back to top Go down
ricardo
Veterano 1
Veterano 1
ricardo


Number of posts : 308
Age : 36
Localisation : Brasil MG
Registration date : 2009-01-19

Speed Battles Oficial Empty
PostSubject: Re: Speed Battles Oficial   Speed Battles Oficial Icon_minitimeSat 26 Nov 2011, 15:02

https://www.youtube.com/watch?v=KpQSR5Hyvpc

Ta ai meu novo record. De 1.9 consegui baixar para aprox. 1.5 sem causar Critical Attacks!!!
Back to top Go down
Rodrigo
Veterano 3
Veterano 3



Number of posts : 534
Age : 36
Localisation : Brasil
Registration date : 2007-10-05

Speed Battles Oficial Empty
PostSubject: Re: Speed Battles Oficial   Speed Battles Oficial Icon_minitimeSun 27 Nov 2011, 06:38

lol
tadinho do D. aff que apelação
Show de bola o video
Back to top Go down
https://www.youtube.com/user/Rodrigo2403
ricardo
Veterano 1
Veterano 1
ricardo


Number of posts : 308
Age : 36
Localisation : Brasil MG
Registration date : 2009-01-19

Speed Battles Oficial Empty
PostSubject: Re: Speed Battles Oficial   Speed Battles Oficial Icon_minitimeSun 27 Nov 2011, 09:49

Valeu pelo comentário Rodrigo......... Vc notou q deu para baixar bastante o tempo sem critical!!! O lance foi a sincronia de attacks da muramasa e do familiar demon q logo de cara executou um'' Die'' seu attack mais poderoso!!!

Obs: em relação akela discursão foi mal... nessa época tava meio extressado e impaciente.... quando to assim costumo falar muita bosta!!! Mas de toda forma minhas mais sinceras e humildes desculpas!!!
Back to top Go down
Sponsored content





Speed Battles Oficial Empty
PostSubject: Re: Speed Battles Oficial   Speed Battles Oficial Icon_minitime

Back to top Go down
 
Speed Battles Oficial
Back to top 
Page 1 of 1
 Similar topics
-
» Richter Speed Run
» Perfect Battles - Oficial
» Naked Alucard Battles - Karasuman
» Speed Rum 200,6%
» Speed Run - SotN

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Castlevania: Symphony of the Night :: Recordes e Desafios-
Jump to: