ricardo Veterano 1
Number of posts : 308 Age : 37 Localisation : Brasil MG Registration date : 2009-01-19
| Subject: Pra quem Curte Resident Evil 4 Mon 11 Apr 2011, 20:34 | |
| Esse video mostra meu desenpenho no jogo.
Todas as armas especiais. Todos os tesouros e combinações possíveis. 99999999 ptas. modo Pro. Console Ps2. Sem Game Shark Ou similares. Mínimo de 40 finalizções do game....
https://www.youtube.com/watch?v=2FKe5V5EZuQ |
|
paulo1179 Administrador
Number of posts : 1359 Localisation : Marble Gallery Registration date : 2007-05-22
| Subject: Re: Pra quem Curte Resident Evil 4 Tue 12 Apr 2011, 01:33 | |
| Pior que todos os RE agora seguem essa linha.... Eu, mesmo sendo fanático por RE, nunca terminei esse jogo. Mas se vc terminou 40 vezes o jogo, então deve ter gostado p/ kct, hahaha Parabéns _________________ Something appeared near to the wooden bridge. Castlevania: Symphony of the Night
|
|
ricardo Veterano 1
Number of posts : 308 Age : 37 Localisation : Brasil MG Registration date : 2009-01-19
| Subject: Re: Pra quem Curte Resident Evil 4 Fri 15 Apr 2011, 18:51 | |
| Pra ser sincero PAULO, Eu gostei mesmo!!! Ta certo q foge totalmente do Clima "' Survivor Horror'' mas mesmo assim ao meu ver é um otimo game!!! Fã fanático é assim gosta de tudo............. até o Gun Survivor do Ps one tem q descer!!! rsrsr |
|
kuraudo Veterano 3
Number of posts : 861 Localisation : What Registration date : 2008-05-11
| Subject: Re: Pra quem Curte Resident Evil 4 Thu 21 Apr 2011, 19:18 | |
| É pegar a Handcannon num é pra qualquer um não. Infelizmente eu não consigo mais jogar a versão do PS2... meio que sei lá ver se um dia eu crio coragem pra terminar o meu save. - paulo1179 wrote:
- Pior que todos os RE agora seguem essa linha....
Falou e disse... Me lembro que antes eu torcia o nariz quando o Paulo falava que é o pior RE, hoje eu tenho uma opinião parecida: Acho que é um jogo bom, mas é bem ruim em relação aos RE classicos. |
|
ricardo Veterano 1
| Subject: Re: Pra quem Curte Resident Evil 4 Sun 01 May 2011, 11:23 | |
| Realmente Kuraido, eu sofri pra pegar a handcannon!!! tirar 5 estrelas com todos os personagens em todos os cenários é simplesmente foda!!! Bem isso na versão ps2, agora não sei como é na versão Game Cube, pra ser sincero nem sei se existe essa arma na versão GC!!! Pois a Chigaco Typewriter é exclusiva da versão ps2!!! |
|
kuraudo Veterano 3
Number of posts : 861 Localisation : What Registration date : 2008-05-11
| Subject: Re: Pra quem Curte Resident Evil 4 Wed 04 May 2011, 19:23 | |
| Ue ter até tem mas pegar, já viu né. Tenho quase certeza que os extras esclusivos do PS2 são: Separate ways, Chicago Typewriter, PRL412 e a roupa de gangster (logico que tambem conta a armadura da Ashley)... humm, nem sobrou muita coisa. É engraçado que se eu quiser jogar alguma coisa no Gamecube primeiro eu tenho que jogar RE4 nem que seja uns 5 minutos, ele costuma dar erro se não der uma ''esquentada'' mas não sei porque o unico jogo que pega de boa e de primeira e o RE4, doidera. |
|
Sponsored content
| Subject: Re: Pra quem Curte Resident Evil 4 | |
| |
|