Castlevania: Symphony of the Night

http://sotn.heliohost.org/
 
HomeHome  SearchSearch  Latest imagesLatest images  RegisterRegister  Log inLog in  

 

 Ajuda Sword Brother

Go down 
2 posters
AuthorMessage
Ru,.
Newbie
Newbie



Number of posts : 2
Registration date : 2011-09-11

Ajuda Sword Brother Empty
PostSubject: Ajuda Sword Brother   Ajuda Sword Brother Icon_minitimeSun 11 Sep 2011, 00:25

Mano, essa skill tá me deixando maluco... sei a sequência dos butões ↓↘→↗↑(segurar), ↓ + Attack mas eu acho que na parte de segurar o seta pra cima eu to errando, quanto tempo eu tenho que segurar?... da uma ajuda ae.
Já tenho a Sword Familiar e tá no level 40... espero que a espada não tenha que ter level x para usar a skill se não estaria tentando atoa.
Back to top Go down
kuraudo
Veterano 3
Veterano 3
kuraudo


Number of posts : 861
Localisation : What
Registration date : 2008-05-11

Ajuda Sword Brother Empty
PostSubject: Re: Ajuda Sword Brother   Ajuda Sword Brother Icon_minitimeSun 11 Sep 2011, 13:05

O comando está correto segure ↑ durante uns 3 segundo, não é nescessario um LV especifico porém é nescessario pelo menos 30 de MP mas com certeza vc já tem o suficiente.
Back to top Go down
Ru,.
Newbie
Newbie



Number of posts : 2
Registration date : 2011-09-11

Ajuda Sword Brother Empty
PostSubject: Re: Ajuda Sword Brother   Ajuda Sword Brother Icon_minitimeSun 11 Sep 2011, 19:38

Consegui Kuraudo, na verdade é para fazer mais um deslize nas setas e não tecladas de uma por uma...
Back to top Go down
kuraudo
Veterano 3
Veterano 3
kuraudo


Number of posts : 861
Localisation : What
Registration date : 2008-05-11

Ajuda Sword Brother Empty
PostSubject: Re: Ajuda Sword Brother   Ajuda Sword Brother Icon_minitimeMon 12 Sep 2011, 17:53

Very Happy
Qualquer coisa é só falar...
Back to top Go down
Sponsored content





Ajuda Sword Brother Empty
PostSubject: Re: Ajuda Sword Brother   Ajuda Sword Brother Icon_minitime

Back to top Go down
 
Ajuda Sword Brother
Back to top 
Page 1 of 1
 Similar topics
-
» Ajuda aqui !!!
» preciso de ajuda
» Ajuda com Mist-Up
» Ajuda com rooms
» PUPPET SWORD

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Castlevania: Symphony of the Night :: * PSX :: Perguntas dos iniciantes, AQUI!!!-
Jump to: