Castlevania: Symphony of the Night

http://sotn.heliohost.org/
 
HomeHome  SearchSearch  Latest imagesLatest images  RegisterRegister  Log inLog in  

 

 Maria maps

Go down 
3 posters
AuthorMessage
kuraudo
Veterano 3
Veterano 3
kuraudo


Number of posts : 861
Localisation : What
Registration date : 2008-05-11

Maria maps Empty
PostSubject: Maria maps   Maria maps Icon_minitimeSat 08 Oct 2011, 08:39

Acho que esses serão os primeiros ''Glitching maps'' com a Maria na net, ao menos eu não vi nenhum até hoje. Partindo desse ponto de vista é bem possivel que essa não seja a % maxima da Maria e vendo que o Mikeelman foi capaz de fazer a room do Shaft (voltou pra me assombrar) com o Richter talvez seja possivel com a Maria também mas até agora eu não consegui.


Maria maps Scaled.php?server=11&filename=pic0002p Maria maps Scaled.php?server=841&filename=pic0003a

Maria maps Scaled.php?server=641&filename=pic0001u

Ontem passei o dia inteiro (férias Laughing) tentando abrir a parte abaixo da passagem de Reverse Clock Tower, quando finalmente consigo (não é tão facil quanto com o Richter) não encontrei nenhum meio para voltar pra dentro do castelo. Quanto aos corredores de espinhos em Catacombs, no 1° castelo eu eu acho que não tem jeito já no segundo tenho tentar mais, acho que com um pouco de estudo study e um ''timing'' exato talvez sejá possivel.

Back to top Go down
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1352
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

Maria maps Empty
PostSubject: Re: Maria maps   Maria maps Icon_minitimeSat 08 Oct 2011, 14:01

Passar pelo corredor de espinhos deve ter algum jeito sim hahaha Bons mapas hein! Negócio é investir nessas versões alternativas, porque a de psx já está saturada..

Isso aí é emulador??

_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
kuraudo
Veterano 3
Veterano 3
kuraudo


Number of posts : 861
Localisation : What
Registration date : 2008-05-11

Maria maps Empty
PostSubject: Re: Maria maps   Maria maps Icon_minitimeSat 08 Oct 2011, 14:27

No 1° castelo, humm... sei não no escuro e ainda com a ''maravilha'' que é a Maria? Acho que quem conseguir deve ser elevado ao titulo de Deus do SotN (ao menos de PSP Razz)
Você já deve ter visto mas ela só tem alguns movimentos tipo o Richter e os especiais das ''armas secundarias'' que no caso não ajudam em nada.

Não, é a ISO (pirat) rodando no PSP mesmo, você fala por causa das fotos?
É um plugin usado no PSP que possiblilita tirar screenshots.
Back to top Go down
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2


Number of posts : 1125
Registration date : 2007-10-24

Maria maps Empty
PostSubject: Re: Maria maps   Maria maps Icon_minitimeTue 03 Jan 2012, 20:03

nao psp nao da para fazer shift em castke keep ne pois nao tem o load na passagem né

mas kuraudo nao para para abrir o portao no UC cave no psp nao ?
ou vc que nao abriu ainda ?



taí assim que terminar de fazer alguamas coisa que ainda quero fazer no SOTN ps1 ou baixar este de psp e jogar para ver como e sempre tive vontade de jogar com a maria
Back to top Go down
kuraudo
Veterano 3
Veterano 3
kuraudo


Number of posts : 861
Localisation : What
Registration date : 2008-05-11

Maria maps Empty
PostSubject: Re: Maria maps   Maria maps Icon_minitimeWed 04 Jan 2012, 10:42

dentynhometal2 wrote:
nao psp nao da para fazer shift em castke keep ne pois nao tem o load na passagem né
Não tem não, o jogo se comporta como o de PSone, como uma diferencinha aqui ou ali...

dentynhometal2 wrote:
mas kuraudo nao para para abrir o portao no UC cave no psp nao ?
ou vc que nao abriu ainda ?
Ue, aparentemente não funciona eu tentei varias vezes mas não deu em nada...
O que eu tenho que falta postar ainda são as salas de Floating Catacombs. Também acho que bolei um jeito também para entrar no castelo denovo após sair na parte inferior de Reverse clock tower mas ainda não testei...

dentynhometal2 wrote:
taí assim que terminar de fazer alguamas coisa que ainda quero fazer no SOTN ps1 ou baixar este de psp e jogar para ver como e sempre tive vontade de jogar com a maria
Sinceramente: Muito chato, nenhuma das ''Marias'' me agradou nem a do PSP nem do Saturn.
Back to top Go down
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2


Number of posts : 1125
Registration date : 2007-10-24

Maria maps Empty
PostSubject: Re: Maria maps   Maria maps Icon_minitimeWed 04 Jan 2012, 20:28

que pena que nao da para abrir mais faz mais teste de ter um geito ( so nao fasso idea como )

mas bom muita gente ja falou que ela e ruim mas tem vontade de jogar com ela so de curisidade mesmo
Back to top Go down
Sponsored content





Maria maps Empty
PostSubject: Re: Maria maps   Maria maps Icon_minitime

Back to top Go down
 
Maria maps
Back to top 
Page 1 of 1
 Similar topics
-
» Shaft Room With Maria
» Entrando No Relógio Com a Maria
» New Trick Com a Maria
» nova porcentagem com a maria no psp
» Maria Vs Dracula version psp

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Castlevania: Symphony of the Night :: * Saturn - XBox 360 - PSP - Android :: Symphony of the Night (PSP)-
Jump to: