Number of posts : 1125 Registration date : 2007-10-24
Subject: glitch com fire boomerang que eu no conhesso Tue 03 Jan 2012, 19:48
estva vendo este video do arukado de um speedrum com tas quando vi em um momento ele faz um glitch com fire boomerang que pula e continua subindo que eiu nao conhesso mas como se trata de um video com TAS eu nao sei se da para fazer ele normalmente ou se so tem como do TAS mesmo
paulo1179 Administrador
Number of posts : 1359 Localisation : Marble Gallery Registration date : 2007-05-22
Subject: Re: glitch com fire boomerang que eu no conhesso Tue 03 Jan 2012, 20:50
Não sei como vc não conhece, pois foi o jack quem descobriu e é antigo já. Inclusive eu gravei ele p/ divulgar... desde então usam o truque sem dar créditos.
Jogue 6 FB bem rapido, pule e se transforme em lobo. Faça isso e vc vai entender a técnica e as variações.
_________________ Something appeared near to the wooden bridge. Castlevania: Symphony of the Night
dentynhometal2 Elite
Number of posts : 1125 Registration date : 2007-10-24
Subject: Re: glitch com fire boomerang que eu no conhesso Tue 03 Jan 2012, 20:58
ok vlw paulo nao conhecia pqcomo ja disse um monte de vez minha net era boa para vervideo nao mas agora ja estou resolvendo isto ( voltei usar lam house e estou tentando conseguir uma porta na velox )
Sponsored content
Subject: Re: glitch com fire boomerang que eu no conhesso