Castlevania: Symphony of the Night

http://sotn.heliohost.org/
 
HomeHome  SearchSearch  Latest imagesLatest images  RegisterRegister  Log inLog in  

 

 Curiosidades com mais de 100 inimigos

Go down 
4 posters
AuthorMessage
jack.w
Veterano 3
Veterano 3
jack.w


Number of posts : 987
Age : 40
Registration date : 2007-11-19

Curiosidades com mais de 100 inimigos  Empty
PostSubject: Curiosidades com mais de 100 inimigos    Curiosidades com mais de 100 inimigos  Icon_minitimeMon 04 Jun 2012, 23:31

Um compilado com curiosidades de mais de 100 inimigos.
As musicas são um show a parte.
Um ótimo entretenimento para os fãs do jogo.
Se gostar do vídeo, lol! cliquem pelo menos em "gostei" lol!




Não sei se ficou bom, que vai avaliar isso são vocês pale

Vamos debater aqui o que agradou e o que faltou no vídeo.
Back to top Go down
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1352
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

Curiosidades com mais de 100 inimigos  Empty
PostSubject: Re: Curiosidades com mais de 100 inimigos    Curiosidades com mais de 100 inimigos  Icon_minitimeTue 05 Jun 2012, 01:50

Eu terminei de ver o vídeo, e achei uma obra prima! Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven

Muito bem editado, fora que as musicas também foram muito bem escolhidas.

A ordem dos inimigos está ótima, mas eu mudaria um ou outro inimigo - deixando o Dracula por ultimo, claro! Tem alguns errinhos de portugues que não afetam em nada o entendimento do telespectador e, eventualmente, quando há duas legendas na tela, as vezes uma passa batida (nada grave!).

Eu sei o trabalho que é editar um filme assim e digo que se eu fizesse não ficaria melhor não, rsrs

Estou julgando detalhes porque vc pediu, mas esses filmes que nós temos gravado nos ultimos tempos estão infinitamente acima da média dos que tem no youtube, pode ter certeza! É nota 10 sem sombra de dúvida!

Inicialmente, não me lembro de algum "super truque" ou "super curiosidade" pouco divulgadas que tenha ficado de fora. O infinity glitch é legal, mas a explicação dele dentro do seu video estragaria o foco.

Antes de fechar, lembrei daquele meu que ficou de fora: do Owl Knight caindo no buraco do alçapão, hahaha Suspect

_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
jack.w
Veterano 3
Veterano 3
jack.w


Number of posts : 987
Age : 40
Registration date : 2007-11-19

Curiosidades com mais de 100 inimigos  Empty
PostSubject: Re: Curiosidades com mais de 100 inimigos    Curiosidades com mais de 100 inimigos  Icon_minitimeTue 05 Jun 2012, 08:45

É ficou de fora mesmo, achei melhor assim, por que ele envolve diferenças entre de psx e ss. Fui ousando em mostrar o ataque do Spellbook monkey
Não queria um filme das diferenças entre as versões Idea

Tem algumas coisas que não saíram como o esperado Sad
é o caso dom som de alguns inimigos, que ficaram coberto pela musica, Beezelbub gritando sem cabeça,o som do ataque de Cerburos no meu de pausa, e outros que envolvem som. Mais nada que a legenda não explique. Os que tem bom ouvido ainda conseguem ouvir cheers What a Face clown jocolor bounce Basketball cheers
Back to top Go down
ricardo
Veterano 1
Veterano 1
ricardo


Number of posts : 308
Age : 36
Localisation : Brasil MG
Registration date : 2009-01-19

Curiosidades com mais de 100 inimigos  Empty
PostSubject: Re: Curiosidades com mais de 100 inimigos    Curiosidades com mais de 100 inimigos  Icon_minitimeTue 05 Jun 2012, 19:11

Jack belo trabalho!!!!

Edição excelente....

Trilha sonora Violenta......

Percepção ao detalhes Suprema...............

Um dos melhores videos que já vi de Sotn da minha vida......

Show mesmo, eu não tenho nada a opinar, só contemplar... tem coisasa nesse video q nem eu sonharia em descobrir, o lance do inimigo fantasma, quando se mata o rock knight foi minha curiosidade favorita!!!

Foi uma honra ter sido citado nos creditos finais... obrigado pelo reconhecimento!!!! com certeza o Universo de Sotn é imensamente rico por ter um jogador do seu nível...
o Glitch Hunter 999atk reconhece seu imenso valor e se curva diate sua genealidade!!!


EXCELENTE!!!!

obs.... me deu mais animo ao elabora meu tuto da Muramasa!!!! rssrrsrsrsrsr
Back to top Go down
jack.w
Veterano 3
Veterano 3
jack.w


Number of posts : 987
Age : 40
Registration date : 2007-11-19

Curiosidades com mais de 100 inimigos  Empty
PostSubject: Re: Curiosidades com mais de 100 inimigos    Curiosidades com mais de 100 inimigos  Icon_minitimeTue 05 Jun 2012, 22:42

Nossa Ricardo, eu que fico honrado em gravar descobertas boas como sua.
Você me fez sentir agora com a sensação de dever comprido quando disse:
"me deu mais animo ao elabora meu tuto da Muramasa!!!!"

Lembre-se que pode contar comigo.
Basketball Basketball Basketball Basketball Basketball Basketball Basketball Basketball


Os fantasmas são mesmo incríveis pois quando um inimigo não tem nome, não aparece caixa nenhuma de mensagem, no caso dos fantasmas, a caixa aparece vazia. What a Face
Back to top Go down
ricardo
Veterano 1
Veterano 1
ricardo


Number of posts : 308
Age : 36
Localisation : Brasil MG
Registration date : 2009-01-19

Curiosidades com mais de 100 inimigos  Empty
PostSubject: Re: Curiosidades com mais de 100 inimigos    Curiosidades com mais de 100 inimigos  Icon_minitimeTue 05 Jun 2012, 23:56

blz Jack. mas só falei a verdade!! nada demais...........
Back to top Go down
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1352
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

Curiosidades com mais de 100 inimigos  Empty
PostSubject: Re: Curiosidades com mais de 100 inimigos    Curiosidades com mais de 100 inimigos  Icon_minitimeWed 11 Jul 2012, 21:09

Jack, tem uma coisinha p/ vc acertar nesse seu filme ainda. Fui procurar o chupacabra e deu um trabalhão encontrá-lo. Eu sugiro que vc faça um indice na descrição do vídeo, assim a pessoa achará fácil todos os inimigos.

*É só colocar o nome do inimigo e o tempo que ele aparece, exemplo:

Akmodan II 0:10

_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
jack.w
Veterano 3
Veterano 3
jack.w


Number of posts : 987
Age : 40
Registration date : 2007-11-19

Curiosidades com mais de 100 inimigos  Empty
PostSubject: Re: Curiosidades com mais de 100 inimigos    Curiosidades com mais de 100 inimigos  Icon_minitimeThu 12 Jul 2012, 17:07

Certo tinhamos até combinado isso, mais acabei cansando, mais farei iso logo mais bom
Back to top Go down
NITM Tâmison
Amador 2
Amador 2



Number of posts : 89
Age : 35
Localisation : Caico, RN
Registration date : 2011-11-18

Curiosidades com mais de 100 inimigos  Empty
PostSubject: Re: Curiosidades com mais de 100 inimigos    Curiosidades com mais de 100 inimigos  Icon_minitimeMon 13 Aug 2012, 05:36

Hey Jack esse video ficou maluco d+ bro!!! Pow eu nunca tinha visto tantos truques em 1 so lugar!!!
Cara mostrei o video a uns amigos meus aqui os caras viajaram legal kkkkk quando a gente pensou que ñ o SOTN & NITM (PS) tinha curiosidades alem da nossa imaginação rsrs
Nem sei do que + gostei pq cada 1 tem uma viajem realmente interesante!! + posso dizer que ri muito com o Ectoplams e os Familiars kkkkkk
Dali eu sacava uns 5 so rsrs eu ja assiti 3x muito bom d ver e re-ver.
Parabéns Jackobones
Back to top Go down
jack.w
Veterano 3
Veterano 3
jack.w


Number of posts : 987
Age : 40
Registration date : 2007-11-19

Curiosidades com mais de 100 inimigos  Empty
PostSubject: Re: Curiosidades com mais de 100 inimigos    Curiosidades com mais de 100 inimigos  Icon_minitimeMon 13 Aug 2012, 13:37

valew foi bem trabalhoso mesmo, mais valeu a pena. farao
Back to top Go down
Sponsored content





Curiosidades com mais de 100 inimigos  Empty
PostSubject: Re: Curiosidades com mais de 100 inimigos    Curiosidades com mais de 100 inimigos  Icon_minitime

Back to top Go down
 
Curiosidades com mais de 100 inimigos
Back to top 
Page 1 of 1
 Similar topics
-
» Curiosidades
» Curiosidades
» Inimigos extras da versão saturn
» Mais um glitch interessante no confessionário
» game shark Codes

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Castlevania: Symphony of the Night :: * PSX :: Symphony of the Night (PSX)-
Jump to: