Castlevania: Symphony of the Night

http://sotn.heliohost.org/
 
HomeHome  SearchSearch  Latest imagesLatest images  RegisterRegister  Log inLog in  

 

 Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente?

Go down 
+24
Alucard X
xadee
|Fake Crash|
DK_D2
Taxititan
TheSameOldDude
pirate_sephiroth
Elisson belmont
Maurício
L
7aulo_B3lmont
Dr.HuNk
kuraudo
kbçao_metal4rever
Veemon
dentynhometal2
jack.w
Claudinei
Rodrigo
maxado...
Valdo_Bonsak
AlanDeath
Vinicius4879
paulo1179
28 posters
Go to page : Previous  1, 2, 3 ... 9, 10, 11
AuthorMessage
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 11 Empty
PostSubject: Re: Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente?   Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 11 Icon_minitimeSat 26 Aug 2023, 00:26

A penúltima coisa que fiz no meu PS2 foi maximizar Freya e Valkyrie em Valkyrie Profile 2: Silmeria

Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 11 Valkyr10

Ou pelo menos é isso que penso pois CON não chegou ao máximo e não lembro se tinha algum item que aumentava. Com medo de errar como no 1º, acabei fazendo coisas desnecessárias, mas ainda completei os mapas e os itens das áreas. Acho que só itens exclusivos foram perdidos. Não tinha como eu saber. Outros itens e equipamentos que são adquiridos ao quebrar inimigos estavam a caminho, mas já era tarde demais, haha.

NITM-T wrote:
1 jogo q eu curto muito é o Valkyrie Profile 2 ja zerei + d 50 vezes  cheers So q é impossivel para 1 ser humano normal chegar a dificuldade de LV50 do jogo eu so fiz isso pq usei Code Breaker rsrs...

Correção aqui. Eu falei isso como se estive jogando uma mod ou ROMhack... Se é padrão do jogo, é óbvio que é possível. Posso dizer que tinha começado a jogar RPG na época e o "famoso" LV99 era tudo que importava, heh. As skills que este jogo oferece tira todo o resto de tempo. Danos de 20 à 40 mil com pouca coisa. Estratégia é o que importa na real (coisa que não consigo fazer) Laughing
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 11 Empty
PostSubject: Re: Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente?   Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 11 Icon_minitimeThu 07 Sep 2023, 05:02

Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 11 133

GTA: Vice City é o único da série que sei jogar de boa. Cheguei a zerar outros do PS2, mas nada sério. Como já falei antes também, nunca joguei os do PS3 a frente e não sei se conseguiria, haha.
Hoje dia pelo PC, acredito que uso quase ou mais de 500 mods (se contar separadamente de packs). É massa demais pois a empresa tirou/censurou coisas do PS2 e os caras trouxeram de volta e sem falar de tantas outras coisas que eles criam pra dá mais realismo e vida ao jogo! Ainda ouvi falar de umas exclusividades da versão JPN, também. No final, acaba me fazendo perde o gás pra coisa original assim como em outros jogos. Mas eu joguei tanto eles que acho que não da pra esquecer. E o cara tem que lembrar que existem DLCs nos consoles. Coisa jamais vista antes em fitas ou CDs pra quem queria muito mais, então no PC, o cara pode trazer uma nova jogabilidade  I love you

Pela foto, não é Tommy Vercetti, é Lana de The SIMS 4. Só joguei um desses jogos no GBA e não lembro qual era... O lero é, eu troquei Tommy por garotas e ela é a principal fazendo Vice City se tornar Vercetti's Angels, uma homenagem ao filme Charlie's Angels, hahaha. Obviamente que sempre gostei do personagem e seu dublador Ray Liotta, que morreu ano passado... Ainda soube que ele foi outro ator que teve problemas com a Rockstar Games e que ele nunca jogou o jogo. O pessoal também fala que ele morreu sem saber o sucesso que ele deu ao Tommy, assim como outros atores e atrizes no mesmo jogo que deram uma mudança legal na série.
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 11 Empty
PostSubject: Re: Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente?   Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 11 Icon_minitimeThu 28 Sep 2023, 23:39

Jogando hack de Super Metroid: Super Junkoid

Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 11 Untitl74

Os caras são foda, véi! Criam um jogo novo como se fosse baseado em SM dentro dele mesmo.
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 11 Empty
PostSubject: Re: Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente?   Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 11 Icon_minitimeSun 21 Jan 2024, 13:42

1ª vez em Vice City, hahaha:

Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 11 Grand-Theft-Auto-VC-First-time-in-VC
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
Sponsored content





Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 11 Empty
PostSubject: Re: Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente?   Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 11 Icon_minitime

Back to top Go down
 
Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente?
Back to top 
Page 11 of 11Go to page : Previous  1, 2, 3 ... 9, 10, 11
 Similar topics
-
» quais sao as falas de quando enfrenta a maria?
» Qual são seus jogos favoritos,alem do Castlevania!
» Forum atualmente "off" no Brasil

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Castlevania: Symphony of the Night :: * Universal :: Outros Jogos e Consoles-
Jump to: