NITM-T Veterano 3
Number of posts : 787 Registration date : 2013-12-08
| Subject: Re: Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? Sat 26 Aug 2023, 00:26 | |
| A penúltima coisa que fiz no meu PS2 foi maximizar Freya e Valkyrie em Valkyrie Profile 2: Silmeria Ou pelo menos é isso que penso pois CON não chegou ao máximo e não lembro se tinha algum item que aumentava. Com medo de errar como no 1º, acabei fazendo coisas desnecessárias, mas ainda completei os mapas e os itens das áreas. Acho que só itens exclusivos foram perdidos. Não tinha como eu saber. Outros itens e equipamentos que são adquiridos ao quebrar inimigos estavam a caminho, mas já era tarde demais, haha. - NITM-T wrote:
- 1 jogo q eu curto muito é o Valkyrie Profile 2 ja zerei + d 50 vezes cheers So q é impossivel para 1 ser humano normal chegar a dificuldade de LV50 do jogo eu so fiz isso pq usei Code Breaker rsrs...
Correção aqui. Eu falei isso como se estive jogando uma mod ou ROMhack... Se é padrão do jogo, é óbvio que é possível. Posso dizer que tinha começado a jogar RPG na época e o "famoso" LV99 era tudo que importava, heh. As skills que este jogo oferece tira todo o resto de tempo. Danos de 20 à 40 mil com pouca coisa. Estratégia é o que importa na real (coisa que não consigo fazer) |
|
NITM-T Veterano 3
| Subject: Re: Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? Thu 07 Sep 2023, 05:02 | |
| GTA: Vice City é o único da série que sei jogar de boa. Cheguei a zerar outros do PS2, mas nada sério. Como já falei antes também, nunca joguei os do PS3 a frente e não sei se conseguiria, haha. Hoje dia pelo PC, acredito que uso quase ou mais de 500 mods (se contar separadamente de packs). É massa demais pois a empresa tirou/censurou coisas do PS2 e os caras trouxeram de volta e sem falar de tantas outras coisas que eles criam pra dá mais realismo e vida ao jogo! Ainda ouvi falar de umas exclusividades da versão JPN, também. No final, acaba me fazendo perde o gás pra coisa original assim como em outros jogos. Mas eu joguei tanto eles que acho que não da pra esquecer. E o cara tem que lembrar que existem DLCs nos consoles. Coisa jamais vista antes em fitas ou CDs pra quem queria muito mais, então no PC, o cara pode trazer uma nova jogabilidade Pela foto, não é Tommy Vercetti, é Lana de The SIMS 4. Só joguei um desses jogos no GBA e não lembro qual era... O lero é, eu troquei Tommy por garotas e ela é a principal fazendo Vice City se tornar Vercetti's Angels, uma homenagem ao filme Charlie's Angels, hahaha. Obviamente que sempre gostei do personagem e seu dublador Ray Liotta, que morreu ano passado... Ainda soube que ele foi outro ator que teve problemas com a Rockstar Games e que ele nunca jogou o jogo. O pessoal também fala que ele morreu sem saber o sucesso que ele deu ao Tommy, assim como outros atores e atrizes no mesmo jogo que deram uma mudança legal na série. |
|
NITM-T Veterano 3
| Subject: Re: Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? Thu 28 Sep 2023, 23:39 | |
| Jogando hack de Super Metroid: Super JunkoidOs caras são foda, véi! Criam um jogo novo como se fosse baseado em SM dentro dele mesmo. |
|
NITM-T Veterano 3
| Subject: Re: Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? Sun 21 Jan 2024, 13:42 | |
| 1ª vez em Vice City, hahaha: |
|
Sponsored content
| Subject: Re: Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? | |
| |
|