Curiosidades: Comportamento Esse inimigo foi feito para ficar sempre no mesmo local e sair apenas para atacar, retornando para o mesmo ponto. No entanto, existe um meio de conduzi-lo para longe. Quando você passa para as costas do Warg, ele faz um movimento de virar. Após o Warg virar duas vezes, o mesmo atacará. Com isso, ele avança. Induza-o a repetir o ataque seguidamente na direção que você deseja que ele siga.
Warg fazendo o movimento de "virar" próximo ao portão de entrada.
Glitch: Enganando a Morte: Esse inimigo tem participação em um dos melhores Glitchs do jogo, o de evitar que a Morte tome os equipamentos que Alucard inicia o jogo. Para burlar a Death basta tomar dano nas costas do primeiro Warg do segundo corredor (corredor imediatamente antes da Death) de modo que Alucard perca metade do seu HP. Alucard será jogado em direção à Death, se você acertar, ele passará pela morte sem falar com ela.
BUG Sombra Duplicada: Apenas no PSX, atraia Warg até encontrar outro Warg, os force a ficar cara a cara, então os destrua ao mesmo tempo (ou quase isso): aparecerão duas sombras na animação de morte deste inimigo.
_
PSX x SS Apenas no SS esse inimigo muda de cor quando vai atacar, e quando é destruído. _
Curiosidade: Esse inimigo aparece infinitamente na sala antes do encontro com Death no NITM 1.0. É só matar andar e voltar que eles reaparecem:
NITM-T Veterano 3
Number of posts : 787 Registration date : 2013-12-08
Subject: Re: WARG .................................|US-008|JP-006|S-006| Wed 02 May 2018, 21:49
Curiosidade:
Jogando no emulador POPStarter (PS 2) descobri que só nele, Richter sofre dano elemental Thunder e por isso, eu não estava conseguindo fazê-lo nos emuladores:
Esse emulador reproduz quase como o PlayStation (eu acredito, mas nem tanto). Ele também permite que o Infinite Glitch combinado com o Special Mode funcione fazendo Richter completar toda Underground Caverns (malachi84 postou um vídeo mostrando isso no canal dele). Então, eu acredito que só quem tenha um PS aí pra testar pois o meu não roda mais... Outra coisa, o mesmo vale pro Zombies, mas é aleatório.
Com o Slide de Richter, podemos sofrer esse dano bem fácil nos Wargs (celular antigo 3gp):
Essas fotos são dos emuladores de PS e Saturn:
Nenhum dos emuladores que eu tenho (testado também no NitM e versões do PSP 1.0 apenas) não funcionam e eu não tenho um Sega Saturn pra também comprovar isso que postei sobre o Schmoo no Saturn:
NITM-T wrote:
Curiosidade O ataque do Schmoo tem o elemento Fire além do Dark no Richter do Saturn:
NITM-T Veterano 3
Number of posts : 787 Registration date : 2013-12-08
Curiosidade: Mais uma coisa interessante na Entrance A. No Saturn, usando a SW Watch, os Wargs e os Zombies desaparecem ou ficam invisíveis pois ao votarem, estão em suas posições que foram parados. Não funciona com os Bats nem Mermen: