paulo1179 Administrador
Number of posts : 1359 Localisation : Marble Gallery Registration date : 2007-05-22
| Subject: Minha coleção de consoles :) Sat 08 Jun 2013, 01:28 | |
| Tenho montado faz um tempinho uma coleção de video games, mas voltada ao meu gosto, ou seja, só compro aquilo que eu jogo. Montei um conjunto legal de coisas relacionadas a isso, e vou postar algumas fotos do que consegui juntar até agora: playstation 1, neo geo cd, sega saturn, playstation 2 (está sobre o saturn), pc-engine duo, playstation 3, super nintendo, nintendo 64 e dactar:
Castlevania: nitm sat, sotn official soundtrack, chronicels, nitm psx, sotn psx, rondo of blood pc-engine:
Jogos de pc-engine (olha o nome do 1º street fighter como era!):
pc-engine "rodando" o jogo a partir do cartão (hucard):
pc-engine rodando o famoso Castlevania Rondo of Blood. Na foto, nosso velho amigo Richter Belmont:
Fitas de super nintendo (na época, tinha as caixas..mas vendí tudo... agora, compro só as fitas mesmo):
Dactar - um nome diferente para o Atari. Tenho esse videogame faz uns 22 anos.
Sega Saturn - tenho 4. Um com problemas de linhas brancas na tela (mostrarei depois). Tenho o transparente que está na estante e esses 3:
Abrindo a caixa (sempre mantive ele assim, pois o dono anterior me vendeu desse jeito):
Junto dele, veio a arma. Foi usada umas duas vezes pelo dono anterior e uma por mim. Incrivelmente nova:
Até testei o defeituoso mais uma vez:
...e o resultado era o esperado..:
As caixas dos consoles:
_________________ Something appeared near to the wooden bridge. Castlevania: Symphony of the Night
|
|
kuraudo Veterano 3
Number of posts : 861 Localisation : What Registration date : 2008-05-11
| Subject: Re: Minha coleção de consoles :) Sat 08 Jun 2013, 11:59 | |
| Parabéns Paulo, belissima coleção. Tem muitos classicos ai hein, oldschool na veia . Dessa do Dactar eu não sabia sempre conheci por atari mesmo, baita saudade (nem sei o que eu fiz do meu) vou até ver se arrumo um emulador aqui... Se você não fala eu nem iria ver o PS2 uahuhuahua. Que isso cara? tá de brincadeira já são 4 saturn . |
|
paulo1179 Administrador
Number of posts : 1359 Localisation : Marble Gallery Registration date : 2007-05-22
| Subject: Re: Minha coleção de consoles :) Sun 09 Jun 2013, 23:36 | |
| Dactar é como aquelas copias que faziam do nintendinho: phantom system, pro-system, etc. Copias autorizadas e de boa qualidade. O ps2 ninguem vê mesmo, hahaha Saturn é bom ter um monte mesmo, porque o bicho é delicado...nunca se sabe... apesar que todos funcionam! Vai ver sou eu que encanei. _________________ Something appeared near to the wooden bridge. Castlevania: Symphony of the Night
|
|
Sponsored content
| Subject: Re: Minha coleção de consoles :) | |
| |
|