Desbloqueando acesso ao menu com a fala da Fairy familiar
5 posters
Author
Number of posts : 53 Registration date : 2009-10-17
Subject: Desbloqueando acesso ao menu com a fala da Fairy familiar Sun 22 Sep 2013, 07:07
o arukado me mostrou isso agora há pouco...
jack.w Veterano 3
Number of posts : 987 Age : 41 Registration date : 2007-11-19
Subject: Re: Desbloqueando acesso ao menu com a fala da Fairy familiar Sun 22 Sep 2013, 18:52
pirate_sephiroth Amador 2
Subject: Re: Desbloqueando acesso ao menu com a fala da Fairy familiar Mon 23 Sep 2013, 04:38
Tu já sabe disso há mais de 1 ano? Caramba, como que não tinha um tópico discutindo isso...
jack.w Veterano 3
Subject: Re: Desbloqueando acesso ao menu com a fala da Fairy familiar Mon 23 Sep 2013, 16:31
pirate_sephiroth wrote:
Tu já sabe disso há mais de 1 ano? Caramba, como que não tinha um tópico discutindo isso...
Tem não ? sei lá kkk
paulo1179 Administrador
Number of posts : 1359 Localisation : Marble Gallery Registration date : 2007-05-22
Subject: Re: Desbloqueando acesso ao menu com a fala da Fairy familiar Mon 23 Sep 2013, 22:16
pirate_sephiroth wrote:
Onde voce acha que eles aprenderam? haha
O jack é o descobridor. \o/
A raiva que eu tenho é exatamente essa: não dar créditos. Vejo tantas TAS com truques que sairam daqui e nadinha de créditos.
Previsão do que vai acontecer nos próximos filmes de TAS: vão usar esse truque junto de outros nossos e só aparecerá o nome de quem gravou o vídeo. Show.
_________________ Something appeared near to the wooden bridge. Castlevania: Symphony of the Night
pirate_sephiroth Amador 2
Subject: Re: Desbloqueando acesso ao menu com a fala da Fairy familiar Tue 24 Sep 2013, 01:17
Em geral os autores botam as explicações detalhadas só no texto de descrição da TAS, no TASVideos mesmo. Quem assiste no youtube só vê o video sem créditos.
paulo1179 Administrador
Number of posts : 1359 Localisation : Marble Gallery Registration date : 2007-05-22
Subject: Re: Desbloqueando acesso ao menu com a fala da Fairy familiar Wed 25 Sep 2013, 21:06
Uma ideia bacana seria colocar no video, assim, onde quer que ele fosse assistido veríamos os nomes. Notei que isso virou uma "mania" dentro do SotN. Tem tatno truque que o pessoal perde o controle, hahaha
Jogos que tem dois ou tres truques, nem tem como não citar os descobridores. SotN tem milhares
_________________ Something appeared near to the wooden bridge. Castlevania: Symphony of the Night
ricardo Veterano 1
Number of posts : 308 Age : 37 Localisation : Brasil MG Registration date : 2009-01-19
Subject: Re: Desbloqueando acesso ao menu com a fala da Fairy familiar Mon 25 Nov 2013, 22:45
Alguém já pensou na possibilidade disso ocorrer com os familiares Demom e Sword ??? A possibilidade é meio vaga, confesso, mas além da fada esse familiares também possuem diálogos... Seria legal elaborar um glitch em cima deste quesito.
jack.w Veterano 3
Subject: Re: Desbloqueando acesso ao menu com a fala da Fairy familiar Tue 26 Nov 2013, 23:23
ricardo wrote:
Alguém já pensou na possibilidade disso ocorrer com os familiares Demom e Sword ???
Ricardo, a descrição do meu diz o seguinte "Esse método funciona com qualquer Familiar exceto Ghost e Bat."
Optei pela Fada quando fui gravar o vídeo porque é o familiar mais próximo. Com certeza tivesse optado por outro familiar, algum engraçadinho faria com a Fada e receberia os louros.
ricardo Veterano 1
Number of posts : 308 Age : 37 Localisation : Brasil MG Registration date : 2009-01-19
Subject: Re: Desbloqueando acesso ao menu com a fala da Fairy familiar Wed 27 Nov 2013, 23:06
Pode crer Jack!!! Não tinha sacado a inscrição do video!!!
dentynhometal2 Elite
Number of posts : 1125 Registration date : 2007-10-24
Subject: Re: Desbloqueando acesso ao menu com a fala da Fairy familiar Sat 22 Mar 2014, 18:51
paulo1179 wrote:
pirate_sephiroth wrote:
Onde voce acha que eles aprenderam? haha
O jack é o descobridor. \o/
A raiva que eu tenho é exatamente essa: não dar créditos. Vejo tantas TAS com truques que sairam daqui e nadinha de créditos.
Previsão do que vai acontecer nos próximos filmes de TAS: vão usar esse truque junto de outros nossos e só aparecerá o nome de quem gravou o vídeo. Show.
Isso e algo que sempre acontece com o Jack ele tem muito descobertas as vezes eu acho que nem ele mesmo saiba de todas elas
Jack e um dos maiores descobridores de glitch do jogo ( eu pensava que ele vivia Sotn )...
jack.w Veterano 3
Subject: Re: Desbloqueando acesso ao menu com a fala da Fairy familiar Sat 22 Mar 2014, 19:26
Emocinou dentynhometal2
Sponsored content
Subject: Re: Desbloqueando acesso ao menu com a fala da Fairy familiar
Desbloqueando acesso ao menu com a fala da Fairy familiar