Castlevania: Symphony of the Night

http://sotn.heliohost.org/
 
HomeHome  SearchSearch  Latest imagesLatest images  RegisterRegister  Log inLog in  

 

 Desbloqueando acesso ao menu com a fala da Fairy familiar

Go down 
5 posters
AuthorMessage
pirate_sephiroth
Amador 2
Amador 2



Number of posts : 53
Registration date : 2009-10-17

Desbloqueando acesso ao menu com a fala da Fairy familiar Empty
PostSubject: Desbloqueando acesso ao menu com a fala da Fairy familiar   Desbloqueando acesso ao menu com a fala da Fairy familiar Icon_minitimeSun 22 Sep 2013, 07:07

o arukado me mostrou isso agora há pouco...

Back to top Go down
jack.w
Veterano 3
Veterano 3
jack.w


Number of posts : 987
Age : 40
Registration date : 2007-11-19

Desbloqueando acesso ao menu com a fala da Fairy familiar Empty
PostSubject: Re: Desbloqueando acesso ao menu com a fala da Fairy familiar   Desbloqueando acesso ao menu com a fala da Fairy familiar Icon_minitimeSun 22 Sep 2013, 18:52

Back to top Go down
pirate_sephiroth
Amador 2
Amador 2



Number of posts : 53
Registration date : 2009-10-17

Desbloqueando acesso ao menu com a fala da Fairy familiar Empty
PostSubject: Re: Desbloqueando acesso ao menu com a fala da Fairy familiar   Desbloqueando acesso ao menu com a fala da Fairy familiar Icon_minitimeMon 23 Sep 2013, 04:38

Tu já sabe disso há mais de 1 ano? Caramba, como que não tinha um tópico discutindo isso...
Back to top Go down
jack.w
Veterano 3
Veterano 3
jack.w


Number of posts : 987
Age : 40
Registration date : 2007-11-19

Desbloqueando acesso ao menu com a fala da Fairy familiar Empty
PostSubject: Re: Desbloqueando acesso ao menu com a fala da Fairy familiar   Desbloqueando acesso ao menu com a fala da Fairy familiar Icon_minitimeMon 23 Sep 2013, 16:31

pirate_sephiroth wrote:
Tu já sabe disso há mais de 1 ano? Caramba, como que não tinha um tópico discutindo isso...
Tem não Shocked ?
sei lá kkk
Back to top Go down
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1353
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

Desbloqueando acesso ao menu com a fala da Fairy familiar Empty
PostSubject: Re: Desbloqueando acesso ao menu com a fala da Fairy familiar   Desbloqueando acesso ao menu com a fala da Fairy familiar Icon_minitimeMon 23 Sep 2013, 22:16

pirate_sephiroth wrote:
o arukado me mostrou isso agora há pouco...
Onde voce acha que eles aprenderam? haha

O jack é o descobridor. \o/

A raiva que eu tenho é exatamente essa: não dar créditos. Vejo tantas TAS com truques que sairam daqui e nadinha de créditos. Sad

Previsão do que vai acontecer nos próximos filmes de TAS: vão usar esse truque junto de outros nossos e só aparecerá o nome de quem gravou o vídeo. Show.

_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
pirate_sephiroth
Amador 2
Amador 2



Number of posts : 53
Registration date : 2009-10-17

Desbloqueando acesso ao menu com a fala da Fairy familiar Empty
PostSubject: Re: Desbloqueando acesso ao menu com a fala da Fairy familiar   Desbloqueando acesso ao menu com a fala da Fairy familiar Icon_minitimeTue 24 Sep 2013, 01:17

Em geral os autores botam as explicações detalhadas só no texto de descrição da TAS, no TASVideos mesmo. Quem assiste no youtube só vê o video sem créditos.
Back to top Go down
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1353
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

Desbloqueando acesso ao menu com a fala da Fairy familiar Empty
PostSubject: Re: Desbloqueando acesso ao menu com a fala da Fairy familiar   Desbloqueando acesso ao menu com a fala da Fairy familiar Icon_minitimeWed 25 Sep 2013, 21:06

Uma ideia bacana seria colocar no video, assim, onde quer que ele fosse assistido veríamos os nomes. Notei que isso virou uma "mania" dentro do SotN. Tem tatno truque que o pessoal perde o controle, hahaha

Jogos que tem dois ou tres truques, nem tem como não citar os descobridores. SotN tem milhares Razz 

_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
ricardo
Veterano 1
Veterano 1
ricardo


Number of posts : 308
Age : 36
Localisation : Brasil MG
Registration date : 2009-01-19

Desbloqueando acesso ao menu com a fala da Fairy familiar Empty
PostSubject: Re: Desbloqueando acesso ao menu com a fala da Fairy familiar   Desbloqueando acesso ao menu com a fala da Fairy familiar Icon_minitimeMon 25 Nov 2013, 22:45

Alguém já pensou na possibilidade disso ocorrer com os familiares Demom e Sword ??? A possibilidade é meio vaga, confesso, mas além da fada esse familiares também possuem diálogos... Seria legal elaborar um glitch em cima deste quesito.
Back to top Go down
jack.w
Veterano 3
Veterano 3
jack.w


Number of posts : 987
Age : 40
Registration date : 2007-11-19

Desbloqueando acesso ao menu com a fala da Fairy familiar Empty
PostSubject: Re: Desbloqueando acesso ao menu com a fala da Fairy familiar   Desbloqueando acesso ao menu com a fala da Fairy familiar Icon_minitimeTue 26 Nov 2013, 23:23

ricardo wrote:
Alguém já pensou na possibilidade disso ocorrer com os familiares Demom e Sword ???
Ricardo, a descrição do meu diz o seguinte "Esse método funciona com qualquer Familiar exceto Ghost e Bat."

Optei pela Fada quando fui gravar o vídeo porque é o familiar mais próximo. Com certeza tivesse optado por outro familiar, algum engraçadinho faria com a Fada e receberia os louros.
Back to top Go down
ricardo
Veterano 1
Veterano 1
ricardo


Number of posts : 308
Age : 36
Localisation : Brasil MG
Registration date : 2009-01-19

Desbloqueando acesso ao menu com a fala da Fairy familiar Empty
PostSubject: Re: Desbloqueando acesso ao menu com a fala da Fairy familiar   Desbloqueando acesso ao menu com a fala da Fairy familiar Icon_minitimeWed 27 Nov 2013, 23:06

Pode crer Jack!!! Não tinha sacado a inscrição do video!!!
Back to top Go down
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2


Number of posts : 1125
Registration date : 2007-10-24

Desbloqueando acesso ao menu com a fala da Fairy familiar Empty
PostSubject: Re: Desbloqueando acesso ao menu com a fala da Fairy familiar   Desbloqueando acesso ao menu com a fala da Fairy familiar Icon_minitimeSat 22 Mar 2014, 18:51

paulo1179 wrote:
pirate_sephiroth wrote:
o arukado me mostrou isso agora há pouco...
Onde voce acha que eles aprenderam? haha

O jack é o descobridor. \o/

A raiva que eu tenho é exatamente essa: não dar créditos. Vejo tantas TAS com truques que sairam daqui e nadinha de créditos. Sad

Previsão do que vai acontecer nos próximos filmes de TAS: vão usar esse truque junto de outros nossos e só aparecerá o nome de quem gravou o vídeo. Show.

Isso e algo que sempre acontece com o Jack
ele tem muito descobertas as vezes eu acho que nem ele mesmo saiba de todas elas

Jack e um dos maiores descobridores de glitch do jogo ( eu pensava que ele vivia Sotn )...  Razz 
Back to top Go down
jack.w
Veterano 3
Veterano 3
jack.w


Number of posts : 987
Age : 40
Registration date : 2007-11-19

Desbloqueando acesso ao menu com a fala da Fairy familiar Empty
PostSubject: Re: Desbloqueando acesso ao menu com a fala da Fairy familiar   Desbloqueando acesso ao menu com a fala da Fairy familiar Icon_minitimeSat 22 Mar 2014, 19:26

Emocinou dentynhometal2  I love you 
Back to top Go down
Sponsored content





Desbloqueando acesso ao menu com a fala da Fairy familiar Empty
PostSubject: Re: Desbloqueando acesso ao menu com a fala da Fairy familiar   Desbloqueando acesso ao menu com a fala da Fairy familiar Icon_minitime

Back to top Go down
 
Desbloqueando acesso ao menu com a fala da Fairy familiar
Back to top 
Page 1 of 1
 Similar topics
-
» master librarian,mover-se com o menu ativado
» Acesso a Debug Room
» Onde ta o familiar da spada
» Pegar o bat familiar no comecinho do jogo
» Castlevania SOTN:New Bug 2011! El Modo LAG+Sword Familiar

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Castlevania: Symphony of the Night :: * PSX :: Symphony of the Night (PSX)-
Jump to: