Castlevania: Symphony of the Night

http://sotn.heliohost.org/
 
HomeHome  SearchSearch  Latest imagesLatest images  RegisterRegister  Log inLog in  

 

 Saindo Em Royal Chapel e Anti-Chapel Com a Maria

Go down 
4 posters
AuthorMessage
thiaguin
Veterano 1
Veterano 1



Number of posts : 284
Registration date : 2014-03-28

Saindo Em Royal Chapel e Anti-Chapel Com a Maria Empty
PostSubject: Saindo Em Royal Chapel e Anti-Chapel Com a Maria   Saindo Em Royal Chapel e Anti-Chapel Com a Maria Icon_minitimeSun 04 Jan 2015, 17:29

New Tech Save Shift Line

Founder By: Thiaguin

https://www.youtube.com/watch?v=vaaaEOl-e7g&feature=youtu.be

https://www.youtube.com/watch?v=WRJ4NgXL1Rw&feature=youtu.be


\o/
Back to top Go down
jack.w
Veterano 3
Veterano 3
jack.w


Number of posts : 987
Age : 40
Registration date : 2007-11-19

Saindo Em Royal Chapel e Anti-Chapel Com a Maria Empty
PostSubject: Re: Saindo Em Royal Chapel e Anti-Chapel Com a Maria   Saindo Em Royal Chapel e Anti-Chapel Com a Maria Icon_minitimeMon 05 Jan 2015, 23:56

não entendi Evil or Very Mad
qual o objetivo?
Ficar usando o save orb até ... ... ...?
quando sei que o bug funcionou?
Back to top Go down
thiaguin
Veterano 1
Veterano 1



Number of posts : 284
Registration date : 2014-03-28

Saindo Em Royal Chapel e Anti-Chapel Com a Maria Empty
PostSubject: Re: Saindo Em Royal Chapel e Anti-Chapel Com a Maria   Saindo Em Royal Chapel e Anti-Chapel Com a Maria Icon_minitimeTue 06 Jan 2015, 05:40

Só VC fica usando o dash + cima faz por um tempo não da pra saber qnt tempo ao certo e o suficiente pra fazer a técnica, mais a técnica falha se VC tentar ir para passagem e da tipo uma quebra de shift, pra evitar q isso acontece use um dash pra traz pule e use um dash no alto na direçao da passagem vai em direçao a passagem e pronto
Back to top Go down
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1352
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

Saindo Em Royal Chapel e Anti-Chapel Com a Maria Empty
PostSubject: Re: Saindo Em Royal Chapel e Anti-Chapel Com a Maria   Saindo Em Royal Chapel e Anti-Chapel Com a Maria Icon_minitimeWed 07 Jan 2015, 22:36

Sensacional a nova técnica. A idéia agora é tentar expandir/adaptar para as outras versões. Continue nesse ritmo!

_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

Saindo Em Royal Chapel e Anti-Chapel Com a Maria Empty
PostSubject: Re: Saindo Em Royal Chapel e Anti-Chapel Com a Maria   Saindo Em Royal Chapel e Anti-Chapel Com a Maria Icon_minitimeMon 22 Jun 2015, 09:07

Não sei se essa técnica já foi aperfeiçoada pelo Thiaguin, por isso já peço desculpas se estou falando o que vocês já sabem.
Desde da primeira vez, eu percebi que o ponto desse Glitch está na hora que Maria ou Alucard, usam o Backdash, saia do Save Point, voltar sozinho para ele para então, poder salvar. Mas, eu nunca tinha dito nada pelos simples motivo de não falar antes de testar e hoje finalmente conseguir emular o SOTN do PSP 99% (digamos assim) os lags, pequenas falhas e tal, mas nada que não deixe de jogar tranquilo.
Eu ainda não fiz nada a não ser pegar o Replay Mode e os personagens secretos, mas logo de cara, eu queria fazer isso e fiz. Saca só:

Saindo Em Royal Chapel e Anti-Chapel Com a Maria 110

Saindo Em Royal Chapel e Anti-Chapel Com a Maria 210

Como podem ver Alucard, já pode ir para esse Teleport e eu imaginei aquela ideia Paulo, de encontrar Maria com Richter, em Royal Chapel na sala com o Silver Ring na base Maria, encontrar ela mesma. Mas pelo jeito, só é possível encontrá-la na passagem do Relógio Central como Thiaguin, já mostrou.

Nesse tópico ele responde ao Jack, que não sabe o tempo certo pra funcionar e também de uma quebra de Shift.
Como falei no começo, o ponto está em sair do Save e o personagem voltar sozinho pra ele. Isso vai modificando a sala de fora eu acho sendo assim, complentanto o Glitch que não é nada mais nada menos que fazê-lo 4 vezes.
Não importa se são 4 seguindas ou com erros (o que acontecer demais), mas vocês pegam a manha se ficar tentando e aí, é só sair da sala para Maria ou Alucard, cairem e também permindo ir para cima como Thiaguin, já mostrou em seus vídeos.

Eu não fui atrás de outras coisas ainda, mas a dica que ele dar de pular é uma boa, assim, fica mais fácil de fazer a coisa, mas ela pode ser feita apenas com pra Cima + Backdash. Um pulo já resolve e dou uma dica também que é melhor ficar um pouco ao lado do Save e fazer o comando ao invéz de ficar no meio onde é mais fácil pra ativar as opções dele.

A quebra de Shift aconteceu pra mim a parti da 6ª a 7ª vez (isso só com Maria, não usei Alucard, ainda). Fazendo ela voltar um pouco após ter seguindo a direção que você desejou. (Eu espero que a quebra de Shift seja isso porque foi o que aconteceu comigo rsrs).
Não tenho certeza, mas pra evitar essa falha do Glitch, faça as 4 seguidas (save states), que é 100%!.

Testei nas versões do PS e SS, mas nada aconteceu, ou talvez seja de uma forma diferente ou com mais vezes, só que na minha teoria esse Glitch está apenas disponível pra essa versão.

Eu vou testas tudo que eu conheço sobre Glitches, Tricks e Techs quando completar todo o mapa pra ver se eu posso emular o jogo por completo seguindo a base do Lord, que colocou vários que pegam ou não.
Durante o New Game, deu certo: Skip Richter with Wolf Jump, Pegar Faerie apenas com o Wolf e um Drop Tech, Bat Glitch, Wing Smash Glitch (testado apenas em Reverse Outer Wall), Fairy's Gift e 99 Short Sword/Red Rust.
Não pegou: Skip Richter with Bat (nem com o mapa, mas vou continuar testando), Money Glitch with Faerie (testar no Replay, mas Lord, já tinha dito que não pegava com a Sword) e aquele do com o Heart Refresh + Backdash nem mesmo com o mapa (vou continuar testando).

Eu digo tudo, mas sem contar os Glitches originais do NITM 1.0, mas quem sabe não pode aparecer umas váriações, né? Cool
E se vocês quiserem que eu teste alguma coisa é só falar, tá massa!
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1352
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

Saindo Em Royal Chapel e Anti-Chapel Com a Maria Empty
PostSubject: Re: Saindo Em Royal Chapel e Anti-Chapel Com a Maria   Saindo Em Royal Chapel e Anti-Chapel Com a Maria Icon_minitimeMon 22 Jun 2015, 23:33

Nunca joguei, então vou apenas ler seus testes. Deve ter coisa nova, com certeza. Manda bala que voce descobre!

_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

Saindo Em Royal Chapel e Anti-Chapel Com a Maria Empty
PostSubject: Re: Saindo Em Royal Chapel e Anti-Chapel Com a Maria   Saindo Em Royal Chapel e Anti-Chapel Com a Maria Icon_minitimeTue 23 Jun 2015, 18:40

Pode ser, mas eu não vou descobrir algo como vocês já fizeram.
Na real, eu estou apenas vendo o que está disponível nessa versão e que não está, mas pode aparecer algo como esse do Thiaguin.
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
thiaguin
Veterano 1
Veterano 1



Number of posts : 284
Registration date : 2014-03-28

Saindo Em Royal Chapel e Anti-Chapel Com a Maria Empty
PostSubject: Re: Saindo Em Royal Chapel e Anti-Chapel Com a Maria   Saindo Em Royal Chapel e Anti-Chapel Com a Maria Icon_minitimeSun 28 Jun 2015, 19:56

mais um video com algumas salas q da pra acessar, porem nao tem como sair e continuar com as rooms -.-'

https://www.youtube.com/watch?v=5csKVa0f4kY

https://www.youtube.com/watch?v=lbH9oDIBDC8

Back to top Go down
thiaguin
Veterano 1
Veterano 1



Number of posts : 284
Registration date : 2014-03-28

Saindo Em Royal Chapel e Anti-Chapel Com a Maria Empty
PostSubject: Re: Saindo Em Royal Chapel e Anti-Chapel Com a Maria   Saindo Em Royal Chapel e Anti-Chapel Com a Maria Icon_minitimeSun 28 Jun 2015, 19:59

NITM-T wrote:
Não sei se essa técnica já foi aperfeiçoada pelo Thiaguin, por isso já peço desculpas se estou falando o que vocês já sabem.
Desde da primeira vez, eu percebi que o ponto desse Glitch está na hora que Maria ou Alucard, usam o Backdash, saia do Save Point, voltar sozinho para ele para então, poder salvar. Mas, eu nunca tinha dito nada pelos simples motivo de não falar antes de testar e hoje finalmente conseguir emular o SOTN do PSP 99% (digamos assim) os lags, pequenas falhas e tal, mas nada que não deixe de jogar tranquilo.
Eu ainda não fiz nada a não ser pegar o Replay Mode e os personagens secretos, mas logo de cara, eu queria fazer isso e fiz. Saca só:

Saindo Em Royal Chapel e Anti-Chapel Com a Maria 110

Saindo Em Royal Chapel e Anti-Chapel Com a Maria 210

Como podem ver Alucard, já pode ir para esse Teleport e eu imaginei aquela ideia Paulo, de encontrar Maria com Richter, em Royal Chapel na sala com o Silver Ring na base Maria, encontrar ela mesma. Mas pelo jeito, só é possível encontrá-la na passagem do Relógio Central como Thiaguin, já mostrou.

Nesse tópico ele responde ao Jack, que não sabe o tempo certo pra funcionar e também de uma quebra de Shift.
Como falei no começo, o ponto está em sair do Save e o personagem voltar sozinho pra ele. Isso vai modificando a sala de fora eu acho sendo assim, complentanto o Glitch que não é nada mais nada menos que fazê-lo 4 vezes.
Não importa se são 4 seguindas ou com erros (o que acontecer demais), mas vocês pegam a manha se ficar tentando e aí, é só sair da sala para Maria ou Alucard, cairem e também permindo ir para cima como Thiaguin, já mostrou em seus vídeos.

Eu não fui atrás de outras coisas ainda, mas a dica que ele dar de pular é uma boa, assim, fica mais fácil de fazer a coisa, mas ela pode ser feita apenas com pra Cima + Backdash. Um pulo já resolve e dou uma dica também que é melhor ficar um pouco ao lado do Save e fazer o comando ao invéz de ficar no meio onde é mais fácil pra ativar as opções dele.

A quebra de Shift aconteceu pra mim a parti da 6ª a 7ª vez (isso só com Maria, não usei Alucard, ainda). Fazendo ela voltar um pouco após ter seguindo a direção que você desejou. (Eu espero que a quebra de Shift seja isso porque foi o que aconteceu comigo rsrs).
Não tenho certeza, mas pra evitar essa falha do Glitch, faça as 4 seguidas (save states), que é 100%!.

Testei nas versões do PS e SS, mas nada aconteceu, ou talvez seja de uma forma diferente ou com mais vezes, só que na minha teoria esse Glitch está apenas disponível pra essa versão.

Eu vou testas tudo que eu conheço sobre Glitches, Tricks e Techs quando completar todo o mapa pra ver se eu posso emular o jogo por completo seguindo a base do Lord, que colocou vários que pegam ou não.
Durante o New Game, deu certo: Skip Richter with Wolf Jump, Pegar Faerie apenas com o Wolf e um Drop Tech, Bat Glitch, Wing Smash Glitch (testado apenas em Reverse Outer Wall), Fairy's Gift e 99 Short Sword/Red Rust.
Não pegou: Skip Richter with Bat (nem com o mapa, mas vou continuar testando), Money Glitch with Faerie (testar no Replay, mas Lord, já tinha dito que não pegava com a Sword) e aquele do com o Heart Refresh + Backdash nem mesmo com o mapa (vou continuar testando).

Eu digo tudo, mas sem contar os Glitches originais do NITM 1.0, mas quem sabe não pode aparecer umas váriações, né? Cool
E se vocês quiserem que eu teste alguma coisa é só falar, tá massa!


eu ja tinha testado isso com o alucard pra acessar o teleporte, mais de entrar com a maria na parte do corredor eu n tentei nao...eu sei q com 4 vezes ja eh o suficiente para a tecnica funcionar, porem prefiro usar mais vezes para n ter error, e nao precisa ser soh usando o dash soh de colocar pra cima um poko fora da orb q ja funciona, eh assim pra pode usar essa tecnica com o richter...
Back to top Go down
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

Saindo Em Royal Chapel e Anti-Chapel Com a Maria Empty
PostSubject: Re: Saindo Em Royal Chapel e Anti-Chapel Com a Maria   Saindo Em Royal Chapel e Anti-Chapel Com a Maria Icon_minitimeSun 28 Jun 2015, 20:52

Gostei dos vídeos, gostei mais das partes que se completa sem o Save Point! Que pena que não tem como voltar.
Blue Doors Glitches é conhecido do NITM 1.0 hehe, mas conta também no vídeo.
Eu só faço 4 vezes e já eh, mas você faz com Richter também, né? Vê se consegue encontrar Maria, na sala do Silver Ring.

Eu só postei essas fotos pra facilitar as coisas não pra tirar sua forma de tempo aliás, foi você que trouxe essa descoberta massa com Maria!
É porque pra cada Glitch há um ponto, mas cada um faz do jeito que achar melhor, pois existi vários Glitches que é feito de um jeito e eu faço de outro porque é mais fácil pra mim rsrs
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
thiaguin
Veterano 1
Veterano 1



Number of posts : 284
Registration date : 2014-03-28

Saindo Em Royal Chapel e Anti-Chapel Com a Maria Empty
PostSubject: Re: Saindo Em Royal Chapel e Anti-Chapel Com a Maria   Saindo Em Royal Chapel e Anti-Chapel Com a Maria Icon_minitimeMon 29 Jun 2015, 19:40

olha como funciona com o richter e pode fazer com os outros tbm...

https://www.youtube.com/watch?v=Xocj8wWLFbg
Back to top Go down
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

Saindo Em Royal Chapel e Anti-Chapel Com a Maria Empty
PostSubject: Re: Saindo Em Royal Chapel e Anti-Chapel Com a Maria   Saindo Em Royal Chapel e Anti-Chapel Com a Maria Icon_minitimeMon 29 Jun 2015, 20:03

To ligado, acho que tinha visto esse vídeo antes. Mas aí, tem como encontrar Maria, com Richter?
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
thiaguin
Veterano 1
Veterano 1



Number of posts : 284
Registration date : 2014-03-28

Saindo Em Royal Chapel e Anti-Chapel Com a Maria Empty
PostSubject: Re: Saindo Em Royal Chapel e Anti-Chapel Com a Maria   Saindo Em Royal Chapel e Anti-Chapel Com a Maria Icon_minitimeMon 29 Jun 2015, 20:34

NITM-T wrote:
To ligado, acho que tinha visto esse vídeo antes. Mas aí, tem como encontrar Maria, com Richter?
nao, nem no relogio nem aki em royal chapel, testei agora aki em royal e nao foi =/
Back to top Go down
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

Saindo Em Royal Chapel e Anti-Chapel Com a Maria Empty
PostSubject: Re: Saindo Em Royal Chapel e Anti-Chapel Com a Maria   Saindo Em Royal Chapel e Anti-Chapel Com a Maria Icon_minitimeTue 30 Jun 2015, 04:07

Heh, to vendo que essa conquista ainda vai fica no PS ou SS hehe.
Se aquele Quicksave (que na real é "Quickload"), fosse como nos Castlevania do GBA ou NDS, dava pra salvar todas essas Rooms com Richter e Maria, onde eles não podem voltar pra dentro do Castelo.
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
Sponsored content





Saindo Em Royal Chapel e Anti-Chapel Com a Maria Empty
PostSubject: Re: Saindo Em Royal Chapel e Anti-Chapel Com a Maria   Saindo Em Royal Chapel e Anti-Chapel Com a Maria Icon_minitime

Back to top Go down
 
Saindo Em Royal Chapel e Anti-Chapel Com a Maria
Back to top 
Page 1 of 1
 Similar topics
-
» Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM
» Sair com Richter em Royal Chapel (bug emulador)
» PSP Richter Save Point Shift & Royal Chapel OoB
» S4R em Anti-Chapel - Novo Método
» New Trick Com a Maria

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Castlevania: Symphony of the Night :: * Saturn - XBox 360 - PSP - Android :: Symphony of the Night (PSP)-
Jump to: