Castlevania: Symphony of the Night

http://sotn.heliohost.org/
 
HomeHome  SearchSearch  Latest imagesLatest images  RegisterRegister  Log inLog in  

 

 accessing blocked area in abandoned mine.

Go down 
3 posters
AuthorMessage
thiaguin
Veterano 1
Veterano 1



Number of posts : 284
Registration date : 2014-03-28

accessing blocked area in abandoned mine. Empty
PostSubject: accessing blocked area in abandoned mine.   accessing blocked area in abandoned mine. Icon_minitimeMon 21 Dec 2015, 22:08

accessing blocked area in abandoned mine.

https://www.youtube.com/watch?v=uSSCiW_aVK8&feature=youtu.be

da um olhada ai nitm-t.
Back to top Go down
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1353
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

accessing blocked area in abandoned mine. Empty
PostSubject: Re: accessing blocked area in abandoned mine.   accessing blocked area in abandoned mine. Icon_minitimeMon 21 Dec 2015, 23:58

Muito legal. Como usa o save durante o jogo, então acabou se tornando um truque exclusivo de psp. Depois coloca um tutorial explicando.

Funciona com o Richter?

_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

accessing blocked area in abandoned mine. Empty
PostSubject: Re: accessing blocked area in abandoned mine.   accessing blocked area in abandoned mine. Icon_minitimeTue 22 Dec 2015, 01:06

Tá porra mano, essa foi massa mesmo! Mas tem como sair, né? Digo, deixar essa parte completa pra aumentar a %.
Bro, tu já tentou em algum lugar em Underground Caverns pra conseguir aquelas Rooms com Maria? Aliás, eu nunca perguntei, mas aquele truque funciona com o Richter? Além desses lugares, com certeza deve existir vários pontos pra se chegar em lugares que não estão disponíveis nos dois castelos. Eu vou ver se faço alguns testes aqui aí, eu te mando as ideias pra você avaliar e fazer o vídeo, tá massa?

Paulo, o vídeo tutorial já tá aqui isso é uma variação do Save Glitch, o Steal Your Save Glitch. O SYSG dessa versão foi descoberto por thiaguin, mas o Glitch completo feito com Namechange disponível apenas na versão americana está explicado no meu vídeo e provavelmente, pode da certo com Richter. Ao usar o Namechange após o SYSG, o Save mudará a área Black Marble (Third Outer Wall) para a área em que o personagem escolhido estar daí, é que vem esses Glitches.
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
thiaguin
Veterano 1
Veterano 1



Number of posts : 284
Registration date : 2014-03-28

accessing blocked area in abandoned mine. Empty
PostSubject: Re: accessing blocked area in abandoned mine.   accessing blocked area in abandoned mine. Icon_minitimeTue 22 Dec 2015, 04:13

paulo1179 wrote:
Muito legal. Como usa o save durante o jogo, então acabou se tornando um truque exclusivo de psp. Depois coloca um tutorial explicando.

Funciona com o Richter?

sim paulo esse glitch funciona com os 3 personagens..
Back to top Go down
thiaguin
Veterano 1
Veterano 1



Number of posts : 284
Registration date : 2014-03-28

accessing blocked area in abandoned mine. Empty
PostSubject: Re: accessing blocked area in abandoned mine.   accessing blocked area in abandoned mine. Icon_minitimeTue 22 Dec 2015, 04:19

NITM-T wrote:
Tá porra mano, essa foi massa mesmo! Mas tem como sair, né? Digo, deixar essa parte completa pra aumentar a %.
Bro, tu já tentou em algum lugar em Underground Caverns pra conseguir aquelas Rooms com Maria? Aliás, eu nunca perguntei, mas aquele truque funciona com o Richter? Além desses lugares, com certeza deve existir vários pontos pra se chegar em lugares que não estão disponíveis nos dois castelos. Eu vou ver se faço alguns testes aqui aí, eu te mando as ideias pra você avaliar e fazer o vídeo, tá massa?

Paulo, o vídeo tutorial já tá aqui isso é uma variação do Save Glitch, o Steal Your Save Glitch. O SYSG dessa versão foi descoberto por thiaguin, mas o Glitch completo feito com Namechange disponível apenas na versão americana está explicado no meu vídeo e provavelmente, pode da certo com Richter. Ao usar o Namechange após o SYSG, o Save mudará a área Black Marble (Third Outer Wall) para a área em que o personagem escolhido estar daí, é que vem esses Glitches.

sim nitm-t da pra sair sim e ficar com a %, soh no segundo castelo que nao tem como sair, infezlimente :/
com o richter nao funciona nao, mais tem uma forma de acessa com o richter usando o save, depois faço um video mostrando...
ja fiz varios teste, esse glitch funciona da seguinte forma vc faz ele criando um save em um certo lugar e depois vc vai em algum lugar que o jogo de um load game, nao eh soh nas portas de load nao, eh qualquer lugar q de o jogo de load e depois da quickplay, que o jogo vai força o personagem a ser teleportado no mapa...
mais vai fazendo uns teste ai nitm-t e me manda alguma ideia que vc tiver...

Back to top Go down
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

accessing blocked area in abandoned mine. Empty
PostSubject: Re: accessing blocked area in abandoned mine.   accessing blocked area in abandoned mine. Icon_minitimeWed 23 Dec 2015, 07:30

É bom saber que tem como ficar com a nova %, já imagino até como rs. Mas é uma pena que não colou no 2º castelo (ainda) talvez aja outros métodos. Vamos ficar confiante Cool
To ligado no lance com o Richter. O interessante, é que cada personagem tem vários modos de Glitch no PSP, mas para mim, a Maria tá levando a melhor hehe.
Exatamente, funciona de todos modos New Game ou Load Game até mesmo nos loads do jogo. Tem coisas assim na versão do Saturn.
Só que você foi além disso pois eu não esperava aquela mudança de salas te levar para a área bloqueada! Me lembrou o Suspend Glitch dos Castlevania do NDS \m/. Aquele área foi uma coisa que eu temei por um tempo até mesmo com Alucard para dar um skip nos meus Speedruns kkkkk.

Nos meus testes, eu descobri o Switch Glitch que vem do SYSG combinado com o Namechange, mas talvez seja preciso dois blocos para isso então, vou ver isso ainda porque achei agora de manhã, mas apesar de está em teste, o mais legal é uma possível chance de acontece a Matrix Room para a versão PSP! Vou criar um novo tópico para podemos debater esse assunto, também.

Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1353
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

accessing blocked area in abandoned mine. Empty
PostSubject: Re: accessing blocked area in abandoned mine.   accessing blocked area in abandoned mine. Icon_minitimeWed 23 Dec 2015, 20:16

thiaguin wrote:

sim paulo esse glitch funciona com os 3 personagens..

Grave um vídeo com Richter, fará mais sucesso! Vou lhe pedir um favor, não escreva em inglês nos nomes dos tópicos, pois essa área não é a de outros idiomas, ok? Wink Pessoal vai ver seu tópico estando em português do mesmo jeito. A idéia é manter o fórum em ordem. Valeu!

_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
thiaguin
Veterano 1
Veterano 1



Number of posts : 284
Registration date : 2014-03-28

accessing blocked area in abandoned mine. Empty
PostSubject: Re: accessing blocked area in abandoned mine.   accessing blocked area in abandoned mine. Icon_minitimeWed 23 Dec 2015, 21:56

Tabom paulo vou gravar depois com ele, e tranquilo não vou mais criar topico em inglês não eh pq eu não sabia
Back to top Go down
Sponsored content





accessing blocked area in abandoned mine. Empty
PostSubject: Re: accessing blocked area in abandoned mine.   accessing blocked area in abandoned mine. Icon_minitime

Back to top Go down
 
accessing blocked area in abandoned mine.
Back to top 
Page 1 of 1
 Similar topics
-
»  accessing "underground garden" psp version
» Speedrun 200,6% sem Glitch area

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Castlevania: Symphony of the Night :: * Saturn - XBox 360 - PSP - Android :: Symphony of the Night (PSP)-
Jump to: