Castlevania: Symphony of the Night

http://sotn.heliohost.org/
 
HomeHome  SearchSearch  Latest imagesLatest images  RegisterRegister  Log inLog in  

 

 Nova Porcentagem Com Richter Nitm

Go down 
2 posters
AuthorMessage
thiaguin
Veterano 1
Veterano 1



Number of posts : 284
Registration date : 2014-03-28

Nova Porcentagem Com Richter Nitm Empty
PostSubject: Nova Porcentagem Com Richter Nitm   Nova Porcentagem Com Richter Nitm Icon_minitimeTue 10 Oct 2017, 18:27

ta faltando apenas essas 4 rooms que sao um saco pra pegar.. e na sorte usando o s4r em castle keep, tem que usar o glitch na porta de forma que quando ele aparecer do outro lado ele caia por dentro do chão... quem ja conseguiu pegar essas rooms vao entender oq eu to falando..

Nova Porcentagem Com Richter Nitm Ssf_2011

eu creio que assim que da pra fazer isso no primeiro castelo deve funcionar no segundo tbm assim fazendo o richter poder sair em reverse castle keep.. mais ai precisa de uns teste pra ver se da certo mesmo...
Back to top Go down
thiaguin
Veterano 1
Veterano 1



Number of posts : 284
Registration date : 2014-03-28

Nova Porcentagem Com Richter Nitm Empty
PostSubject: Re: Nova Porcentagem Com Richter Nitm   Nova Porcentagem Com Richter Nitm Icon_minitimeTue 10 Oct 2017, 18:29

sem ter pego essas rooms acima, o mapa e porcentagem esta desse jeito...

Nova Porcentagem Com Richter Nitm Ssf_2012

Nova Porcentagem Com Richter Nitm Ssf_2013

Nova Porcentagem Com Richter Nitm Ssf_2014
Back to top Go down
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1351
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

Nova Porcentagem Com Richter Nitm Empty
PostSubject: Re: Nova Porcentagem Com Richter Nitm   Nova Porcentagem Com Richter Nitm Icon_minitimeThu 12 Oct 2017, 16:19

Ai voce misturou tudo, rsrs Se a s4r for permitida, então poderia fazê-la em Anti-Chapel normalmente com Richter (tem no meu canal no youtube como fazer). Agora, se não for permitida, então não pode ter as salinhas que voce pegou em Castle Keep.

_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
thiaguin
Veterano 1
Veterano 1



Number of posts : 284
Registration date : 2014-03-28

Nova Porcentagem Com Richter Nitm Empty
PostSubject: Re: Nova Porcentagem Com Richter Nitm   Nova Porcentagem Com Richter Nitm Icon_minitimeThu 12 Oct 2017, 17:57

paulo1179 wrote:
Ai voce misturou tudo, rsrs Se a s4r for permitida, então poderia fazê-la em Anti-Chapel normalmente com Richter (tem no meu canal no youtube como fazer). Agora, se não for permitida, então não pode ter as salinhas que voce pegou em Castle Keep.

eu uso apenas uma vez e nao infinitamente.... entendeu?
Back to top Go down
Sponsored content





Nova Porcentagem Com Richter Nitm Empty
PostSubject: Re: Nova Porcentagem Com Richter Nitm   Nova Porcentagem Com Richter Nitm Icon_minitime

Back to top Go down
 
Nova Porcentagem Com Richter Nitm
Back to top 
Page 1 of 1
 Similar topics
-
» nova porcentagem com a maria no psp
» Discussão: Porcentagem com Richter
» Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM
» Nova room, richter (hipotética)
» Nova Roupa de Richter sotn psp

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Castlevania: Symphony of the Night :: * Saturn - XBox 360 - PSP - Android :: Nocturne in the Moonlight (Saturn)-
Jump to: