| Domínio do fórum mudou! | |
|
|
Author | Message |
---|
paulo1179 Administrador
Number of posts : 1359 Localisation : Marble Gallery Registration date : 2007-05-22
| Subject: Domínio do fórum mudou! Fri 17 Aug 2018, 01:22 | |
| Sabe-se lá o motivo, o endereço que sempre foi o fórum ( http://castlevania.msnboard.net/) foi descontinuado. Nos últimos tempos, notei que ao digitar o endereço acima, o fórum era encaminhado a um novo endereço. Atualmente, esse novo endereço é o único que funciona: https://castlevania.darkbb.com/*Infelizmente não recebi comunicados e, pior, existe a possibilidade de membros antigos não nos encontrarem.. Vale lembrar que estamos aqui há mais de 11 anos. Podemos superar essa! _________________ Something appeared near to the wooden bridge. Castlevania: Symphony of the Night
|
|
| |
NITM-T Veterano 3
Number of posts : 787 Registration date : 2013-12-08
| Subject: Re: Domínio do fórum mudou! Fri 17 Aug 2018, 02:22 | |
| Eu tinha sacado isso a algum tempo também, mas pelo (nada contra) novo domínio, não achei que teria sido você. E agora quando tu disse: "Sabe-se lá o motivo[...]" e "Infelizmente não recebi comunicados[...]", a coisa se confirmou, heh.
Certeza. Agora que ele não está mais encaminhando pra este, a galera das antigas pode achar que o fórum morgou de vez... 11 anos não são 11 dias como dizem por aí, rs. NitM e SotN ainda tem muito o que oferecer e muito mais pra ficar perdido. |
|
| |
kuraudo Veterano 3
Number of posts : 861 Localisation : What Registration date : 2008-05-11
| Subject: Fri 28 Sep 2018, 22:15 | |
| De fato achei que o fórum tinha batido as botas, ainda bem que não, mesmo não tenha mais tanta atividade aqui como antigamente, tem muito conhecimento reunido aqui e perder tudo isso seria um enorme desperdício. |
|
| |
NITM-T Veterano 3
| Subject: Re: Domínio do fórum mudou! Sat 02 May 2020, 01:34 | |
| "Ícone" na aba do site (não sei o nome) mudou: Antes, era um balãozinho verde, agora são dois: preto e azul. Seria outra "surpresa" ou foi você mesmo que modificou, Paulo? |
|
| |
paulo1179 Administrador
Number of posts : 1359 Localisation : Marble Gallery Registration date : 2007-05-22
| Subject: Re: Domínio do fórum mudou! Sun 03 May 2020, 00:11 | |
| Não fui eu não. Bem notado, aliás. O nome dessa figurinha que aparece em quase todos os sites é "favicon". _________________ Something appeared near to the wooden bridge. Castlevania: Symphony of the Night
|
|
| |
NITM-T Veterano 3
| Subject: Re: Domínio do fórum mudou! Sun 03 May 2020, 05:43 | |
| Nunca tinha visto tal palavra! Poderia dizer que, simplesmente, nunca pesquisei. Ainda sim, me lembrou Famicom Obrigado pela explicação! O cara tem que ficar de olho nessas coisas. Primeiro o domínio e agora essa. Heh, sei não, viu... |
|
| |
NITM-T Veterano 3
| Subject: Re: Domínio do fórum mudou! Tue 23 Jun 2020, 02:50 | |
| O fórum agora tem "like" e "dislike"? Acho legal! Serve como uma resposta ao invés de fazer uma nova postagem. Se não me engano, tem lá no WBW, também. Outra coisa legal, são aquelas respostas que nem redes sociais. Os comentários ficam "intocados" na postagem principal. Assim, economiza a página. Já vi reclamação aqui nas antigas pois a gente quer debater o assunto, mas as pessoas preferem deixar o tópico só pro o "glitch" em questão, digamos assim. Daí, acaba rolando aquele "chat", lá. Com as respostas ocultas, não toma o espaço onde teria mais informações sobre o assunto principal. |
|
| |
paulo1179 Administrador
| Subject: Re: Domínio do fórum mudou! Tue 23 Jun 2020, 21:39 | |
| A ideia de curtir é legal, mas não da maneira que fizeram, poluiu o visual do fórum. Tinha que ser mais discreto e ficar no rodapé.
Eu removi. Mais pra frente a gente coloca de novo pra ver se melhoraram.
Achei bacana que tem opção para deixar só curtir (sem o não curtir). Creio que seria o mais justo e arrumaria menos confusão rsrs _________________ Something appeared near to the wooden bridge. Castlevania: Symphony of the Night
|
|
| |
NITM-T Veterano 3
| Subject: Re: Domínio do fórum mudou! Fri 26 Jun 2020, 14:19 | |
| "Fizeram"? Essas coisas são automáticas? Alguém mais tem "poder" de adm/mod? Comparado ao WBW, parecia coisa que tinha surgido agora, novidade, heh. Eu achei que fosse aquelas propagandas pois a coisa aparecia mesmo sem o cara ter entrado com a conta.
Tô ligado. Vamos ver o que acontece.
Hahaha, de certa forma, sim. Me pergunto se essa é mesma ideia no YT já que aquele "não gostei" só serve pro vídeos. Não tem sentindo nenhum clicar no outro nos comentários. |
|
| |
paulo1179 Administrador
| Subject: Re: Domínio do fórum mudou! Fri 26 Jun 2020, 22:36 | |
| Quando eles implementam coisas novas, simplesmente aparecem aqui. Até mesmo quando o fórum mudou de endereço não fomos avisados, então pode ter certeza que não nos avisariam do botão de like, rsrs Sim, surgiu agora o lance dos likes... O provedor de fórum do wbw é diferente do nosso. Lá apareceu do nada também. Coisas da vida. _________________ Something appeared near to the wooden bridge. Castlevania: Symphony of the Night
|
|
| |
NITM-T Veterano 3
| Subject: Re: Domínio do fórum mudou! Sat 27 Jun 2020, 04:26 | |
| hmph, só alegria.
Quando tu falou que era programador, achei que você mesmo tinha o feito. Mas antes da sua outra resposta, eu pensei, porque ele não colocou ali junto com as outras coisas, tipo: profile, pm ou quote, edit...? Aí a resposta veio em: "...mas não da maneira que fizeram, poluiu o visual do fórum." Por isso eu disse: "parecia coisa que tinha surgido agora, novidade" ou seja, não é bem feito. Achei legal sim, como disse, mas não tava combinado...
O de lá, eu achei massa! |
|
| |
Sponsored content
| Subject: Re: Domínio do fórum mudou! | |
| |
|
| |
| Domínio do fórum mudou! | |
|