Castlevania: Symphony of the Night

http://sotn.heliohost.org/
 
HomeHome  SearchSearch  Latest imagesLatest images  RegisterRegister  Log inLog in  

 

 Speed run time line

Go down 
3 posters
AuthorMessage
maxado...
Amador 3
Amador 3
maxado...


Number of posts : 105
Age : 30
Registration date : 2007-10-18

Speed run time line Empty
PostSubject: Speed run time line   Speed run time line Icon_minitimeFri 21 Mar 2008, 21:28

meus tempos de cada speed run até agora

inverno de 2007 1:08:08 =(

verão de 2007 42'40" =|

13/03/08 28'48" =)

13/03/08 23'48"=)

16/03/08 23'37" =)

19/03/08 23’23” =)

21/03/08 21’44" =D
Back to top Go down
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2


Number of posts : 1125
Registration date : 2007-10-24

Speed run time line Empty
PostSubject: Re: Speed run time line   Speed run time line Icon_minitimeFri 23 May 2008, 18:30

kra vc ta com 21'44 ta muito rapido lol!

meu speed run com alucard ede 35'aguma coisa



jocolor jocolor jocolor
Back to top Go down
kuraudo
Veterano 3
Veterano 3
kuraudo


Number of posts : 861
Localisation : What
Registration date : 2008-05-11

Speed run time line Empty
PostSubject: Re: Speed run time line   Speed run time line Icon_minitimeSat 24 May 2008, 09:56

karaka vcs são desumanos
Back to top Go down
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2


Number of posts : 1125
Registration date : 2007-10-24

Speed run time line Empty
PostSubject: Re: Speed run time line   Speed run time line Icon_minitimeSat 24 May 2008, 12:25

desuma e o rodrigo qe conseguil com 19 minutos e um pouco eo aruKado qe conseguil com o richter em 5 minutos e 36 segundos meu minimo como richter e de 7minutos e 48 segundos

jocolor jocolor jocolor
Back to top Go down
kuraudo
Veterano 3
Veterano 3
kuraudo


Number of posts : 861
Localisation : What
Registration date : 2008-05-11

Speed run time line Empty
PostSubject: Re: Speed run time line   Speed run time line Icon_minitimeSat 24 May 2008, 13:22

e eu que pensava que aquele video do adilsom (axo) 6.18 era imbativel

acabei de ver o do arukado... muito doideira
Back to top Go down
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2


Number of posts : 1125
Registration date : 2007-10-24

Speed run time line Empty
PostSubject: Re: Speed run time line   Speed run time line Icon_minitimeSun 25 May 2008, 13:11

kra o aruKado e muito e mito fodao

ae mais o do deixadelson e ate a batalha com o shaft e o do aruKado e ate o final save roon na minha opiniao a diferensa nao e muito grande nao


jocolor jocolor jocolor
Back to top Go down
kuraudo
Veterano 3
Veterano 3
kuraudo


Number of posts : 861
Localisation : What
Registration date : 2008-05-11

Speed run time line Empty
PostSubject: Re: Speed run time line   Speed run time line Icon_minitimeSun 25 May 2008, 13:26

quase a mesma coisa mesmo...
eh que quando eu postei num tinha cabado ainda Razz
Back to top Go down
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2


Number of posts : 1125
Registration date : 2007-10-24

Speed run time line Empty
PostSubject: Re: Speed run time line   Speed run time line Icon_minitimeSun 25 May 2008, 13:30

so kra


ai nao e o luga mais vc terminou a parada la

jocolor jocolor jocolor
Back to top Go down
kuraudo
Veterano 3
Veterano 3
kuraudo


Number of posts : 861
Localisation : What
Registration date : 2008-05-11

Speed run time line Empty
PostSubject: Re: Speed run time line   Speed run time line Icon_minitimeMon 26 May 2008, 12:35

mano o negocio ta meio dificil mas eu num vou desistir ainda...
eu tinha começado a completar o 2º castelo mas resolvi voltar para o 1º e fazer tudo (que eu consigo ate agora)

meu problema eh que eu ainda naum intendi como se faz alguns glitches
exemplo:
wall grab
Ceiling Flicker Heart Refresh
Corner Jump Double Heart Refresh
Corner Turn-Around Jump Double Heart Refresh
e principalmente S4R

tambem tenho algum problema para sair debaixo do xao em collosseum, alguns lugares de undergroud caverns,clock tower e forbiden library eu naum sei porque mas o AIR BACK naum funciona nesses lugares Sad
Back to top Go down
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2


Number of posts : 1125
Registration date : 2007-10-24

Speed run time line Empty
PostSubject: Re: Speed run time line   Speed run time line Icon_minitimeMon 26 May 2008, 13:32

wall grab

Sigla: WG

Descoberto por: Morgoth

Como realizar: Para realizar esse glitch tenha dois itens heart refresh e um item duplicator, equipe os dois heart refresh um em cada mão (é logico) e equipe o duplicator.

NOTA: Esse glitch só pode ser realizado se o cenario tiver mais de duas rooms (salas) de largura. mas voltando a ensinar o glitch.

posicione alucard bem perto de uma parede, agora ande para frente até que voce não consiga mais ver a parede, agora de um dash e use um HR de forma que a parede não apareça quando o primeiro HR estiver sendo executado , e antes que o efeito desse HR acabe, aperte o botão que o outro HR esta equipado. apartir de agora a quantidade de HR's usados devera ser cerca de 40~45 HR's, quando voce reparar que alucard não estiver indo mais para traz use mais 2 HR's e solte os botões, alucard devera cair abaixo do chão porem voce não podera movimenta-lo (é possivel que isso ocorra por que o alucard fica preso entre a shift line), transforme-se em morcego (bat) e de um wing smash, para o lado oposto (quando voce usa esse glitch alucard sempre fica olhando para o mesmo lado que voce estava antes de terminar a sequencia de HR's) depois que efeito do wing smash passar alucard devera estar livre e voce podera andar tranquilamente.

Requisitos abaixo:

Dois itens Heart Refresh
Um Item Duplicator

Link para o video desse glitch abaixo:

http://www.orkut.com/FavoriteVideoView.aspx?uid=10074426916894578472&ad=1191337767


qalqer duvida e so pergunta ai

jocolor jocolor jocolor
Back to top Go down
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2


Number of posts : 1125
Registration date : 2007-10-24

Speed run time line Empty
PostSubject: Re: Speed run time line   Speed run time line Icon_minitimeMon 26 May 2008, 13:39

Ceiling Flicker Heart Refresh

Sigla: CFHR

Como realizar: Quando voce estiver acima de um teto, fique bem proximo a passagem de troca de tela agora entre no menu e aperte o botão que voce usa para transformar-se em morcego (bat), deixe ele apertado, agora retorne ao jogo e ira começar uma troca de tela rapida, intão fique apertando rapidamente o botão que o primeiro HR a ser executato esta equipado, quando a animação do heart refresh estiver quase acabando, aperte e segure o botão do pulo, e em seguida, aperte novamente o botão que voce usou o primeiro HR, depois que esse HR estiver sendo executado faça uma sequencia de 8HR's quando a animação do ultimo HR acabar aperte novamente o botão que voce usou para soltar o ultimo HR da sequencia de 8 HR's, isso devera fazer a tela muda para a outra sala, intão faça mais um sequencia de 8 HR's, e quando o efeito do ultimo estiver quase acabando, deixe pressionada o botão que transforma alucard em morcego (bat) ou neblina (mist) para que voce possa continuar no teto apos o uso dos HR's.

NOTA: Essa tecnica abrira as duas rooms perto da passagem de troca tela, uma do lado esquerdo e uma do lado direito.

Requerimentos abaixo:

Relic Soul of Bat
Dois itens Heart Refresh
Um item Duplicator

Link para o video desse glitch abaixo:

http://www.orkut.com/FavoriteVideoView.aspx?uid=10074426916894578472&ad=1191885792


jocolor jocolor jocolor
Back to top Go down
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2


Number of posts : 1125
Registration date : 2007-10-24

Speed run time line Empty
PostSubject: Re: Speed run time line   Speed run time line Icon_minitimeMon 26 May 2008, 13:41

Corner Jump Double Heart Refresh

Sigla: CJDHR

Como realizar: Quando voce estiver acima de um teto no canto aonde não a mais como proseguir, transforme-se em neblina (mist), agora volte novamente a forma humana de alucard agora execute o primeiro HR, quando o efeito desse HR acabar aperte o botão do pulo e aperte novamente o botão que voce usou para soltar o primeiro HR, agora faça uma sequencia de 16 HR's contando com este segundo que voce usou e quando o efeito do ultimo HR estiver acabando aperte o botão que voce usa para se transformar em neblina (mist) para que continue no teto apos a sequencia de HR's.

NOTA: Essa tecnica é usada para pegar rooms que estão afrente e acima do ponto em que alucard esta no mapa. ou seja nos cantos do teto.

Requerimentos abaixo:

Relic Form of Mist
Relic Power of Mist
Dois itens Heart Refresh
Um Item Duplicator

Link para o video desse glitch abaixo:

http://www.orkut.com/FavoriteVideoView.aspx?uid=10074426916894578472&ad=1191885825


jocolor jocolor jocolor
Back to top Go down
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2


Number of posts : 1125
Registration date : 2007-10-24

Speed run time line Empty
PostSubject: Re: Speed run time line   Speed run time line Icon_minitimeMon 26 May 2008, 13:45

Corner Turn-Around Jump Double Heart Refresh

Sigla: CTJDHR

Como realizar: Essa tecnica é usada para conseguir a room diretamente acima de voce, quando voce esta no canto superior de um teto. esteja no canto do teto transforme-se em neblina (mist) não aperte para nenhuma direção, volte a forma humana de alucard e fique apertando rapidamente o botão aonde o primeiro HR a ser usado esteja equipado, quando o HR estiver sendo executado fique novamente apertando rapidamente o mesmo botão que voce apertou para usar o primeiro HR, quando esse segundo HR estiver sendo executado segure para a direção oposta que alucard esteja olhando no direcional, agora segure o botão do pulo e aperte novamente o mesmo botão que voce apertou para usar os dois HR's inicias, agora que este terceiro HR esta sendo executado faça uma sequencia de 45HR's contando com este terceiro que voce usou apertando o pulo junto, quando o efeito do ultimo HR estiver quase passando segure o botão que voce usa para se transformar em neblina (mist) assim voce continuara no teto apos a sequencia de HR's.

NOTA: Quando voce aperta para a direção oposta que alucard esta olhando não solte o direcional e tambem não solte o botão do pulo fique com os dois pressionados até o efeito do ultimo HR passar.

NOTA: Voce pode usar esse tecnica para substituir a tecnica CJDHR, o video dessa tecnica é realizado no mesmo local que eu demostrei o CJDHR.

Requerimentos abaixo:

Relic Form of Mist
Relic Power of Mist
Dois itens Heart Refresh
Um item Duplicator

Link para o video desse glitch abaixo:

http://www.orkut.com/FavoriteVideoView.aspx?uid=10074426916894578472&ad=1191923939


tutorial feito pelo rodrigo

[obs]ele me ensinol o CTJDHR com 25 HR mais eu nunca acertei ele so com os 25 por isso coloqei 45

jocolor jocolor jocolor
Back to top Go down
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2


Number of posts : 1125
Registration date : 2007-10-24

Speed run time line Empty
PostSubject: Re: Speed run time line   Speed run time line Icon_minitimeMon 26 May 2008, 13:49

qanto ao S4R pergunta na faq dele e ao air back o problem,a e qe vc tem qe ser muito rapido msmo
ou entao o alucard enpressa


jocolor jocolor jocolor
Back to top Go down
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2


Number of posts : 1125
Registration date : 2007-10-24

Speed run time line Empty
PostSubject: Re: Speed run time line   Speed run time line Icon_minitimeMon 26 May 2008, 13:52

ai maxado desculpa por ta enchedo seu topico de coisas qe nao tem aver com ele e q eu to sem tepo e a net ta muito ruim

jocolor jocolor jocolor
Back to top Go down
Sponsored content





Speed run time line Empty
PostSubject: Re: Speed run time line   Speed run time line Icon_minitime

Back to top Go down
 
Speed run time line
Back to top 
Page 1 of 1
 Similar topics
-
» Speed run time line
» Speed-run e homenagem ao fórum
» Speed Run - SotN
» shift line na horizontal
» Massive Shift Line

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Castlevania: Symphony of the Night :: * PSX :: Symphony of the Night (PSX)-
Jump to: