Castlevania: Symphony of the Night

http://sotn.heliohost.org/
 
HomeHome  SearchSearch  Latest imagesLatest images  RegisterRegister  Log inLog in  

 

 como eu completo aqui...

Go down 
3 posters
AuthorMessage
kuraudo
Veterano 3
Veterano 3
kuraudo


Number of posts : 861
Localisation : What
Registration date : 2008-05-11

como eu completo aqui... Empty
PostSubject: como eu completo aqui...   como eu completo aqui... Icon_minitimeSun 18 May 2008, 14:28

alguem poderia me ensinar como completar esses lugares (pricipalmente esse ao lado do save point)
https://2img.net/r/ihimizer/img89/1918/comoji4.gif
Back to top Go down
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2


Number of posts : 1125
Registration date : 2007-10-24

como eu completo aqui... Empty
PostSubject: Re: como eu completo aqui...   como eu completo aqui... Icon_minitimeSun 18 May 2008, 18:42

AI PRIMEIRO BEM VINDO A FORUN KRA

PARA COMESSA PRA ABRI A PARTE NA ORLROX QUARTE
AS DUAS VOCE TEM QE USA O WALL GRAB DO LADO ESQERDO DA SALA VC POSICIUONA OLUCARD EM UM PONTO QE O FINAL DA TELA FIQE TAPAMDO A PASSEGEN PARA BAIXO DEPOIS INCIE A TECNICA PODE USA HEART REFRESH EM QANTO QANDOI VC CHEGA NO PONTO CERTO VAI PARA DE USA HEART REFRESH AUTOMATCAMEMTE E VC VAI VER A TELA DESLOCANDO
AGORA COMESSA A PARTE CHATA


PARA ABRI A PARTE DE DENTRO E SO VC DEIXA O LUCARD CAI DEPOIS DE TERMINA E TECNICA E SEGURA O DIRECIONAL PARA A ESQERDA DURANTE A VARIASAO DE TELA
{NAO SE TRASFORME EM NENHUMA SIRCUNSTANCIA}


PARA ABRI A PARTE DE FORA E UM POUCO MAIS DIFICIL
DEPOIS QE A TELA DESLOCA USE UM HEART REFRESH ANTES DE VC MUDA DE TELA DEPOIS DE4 UM PULO E SE TRANSFORME EM MORCEGO SUBA O MAXIMO QE PUDE E SEGURE O DIRECIONAL PARA A DIREITA E SE TRANSFORME EM MIST DEPOIS EM MORCEGO DE NOVO E DEPOIS EM MIST

AGORA E SO USA O CTJDRPARA ABRI ESSA PARTE


PARECE DIFICIL MAIS E FACIL


jocolor jocolor jocolor
Back to top Go down
kuraudo
Veterano 3
Veterano 3
kuraudo


Number of posts : 861
Localisation : What
Registration date : 2008-05-11

como eu completo aqui... Empty
PostSubject: Re: como eu completo aqui...   como eu completo aqui... Icon_minitimeSun 18 May 2008, 19:07

dentyn
muito obrigado...

e ao lado do save point vc sabe como eu faço?
parece dificil + eh DIFICIL auhauhauuhau
Back to top Go down
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2


Number of posts : 1125
Registration date : 2007-10-24

como eu completo aqui... Empty
PostSubject: Re: como eu completo aqui...   como eu completo aqui... Icon_minitimeSun 18 May 2008, 19:26

do lado do save point o qeito mais facil e assim

vc vai para aparte de fora da sala acima dele e vouecom o morcego para a direita ate o fim da tela fiqe perto da modansa de tela de baixo e maximo posivel voute para alucard e use o especial da espada claymore pra tras pra frente der um deiverick na diagonal para o direita e qando vc nuda de tela use ums 5a10 heart refresh


jocolor jocolor jocolor
Back to top Go down
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2


Number of posts : 1125
Registration date : 2007-10-24

como eu completo aqui... Empty
PostSubject: Re: como eu completo aqui...   como eu completo aqui... Icon_minitimeSun 18 May 2008, 19:30

kuraudo wrote:
dentyn
muito obrigado...

e ao lado do save point vc sabe como eu faço?
parece dificil + eh DIFICIL auhauhauuhau


nentanto kra eso pega o geito

jocolor jocolor jocolor
Back to top Go down
Whoone
Amador 1
Amador 1



Number of posts : 29
Age : 32
Registration date : 2012-07-11

como eu completo aqui... Empty
PostSubject: Nao entendi   como eu completo aqui... Icon_minitimeWed 11 Jul 2012, 22:09

iai cara, primeiramente desculpa por esta entrando assim de intruso. Sou novato no forum, tou jogando castlevania novamente agora no pc, e eu ja estou no segundo castelo. Vc poderia mi dar umas dicas de lugares secretos no primeiro castelo, como por exemplo essas dicas q vc citou acima???

Question Question Question

só pra constatar, estou jogando o Symphony of the night primeiro, mas eu tenho o nocturne in the moonlight ( q por sinal o cd ta mei acabadinho mas da pra jogar xD se tiver links pra baixar agradeço mais ainda). Após completar em 200 % o SOTN, eu vou jogar o Nocturne in the moonlight até pq é o tempo q eu acho um link pra baixar ( de preferencia torrent, pois oq eu tou baxando no momento nao sai do lugar direito)

Mt obg desde então Exclamation Exclamation Exclamation

Att Eu
lol!
Back to top Go down
Sponsored content





como eu completo aqui... Empty
PostSubject: Re: como eu completo aqui...   como eu completo aqui... Icon_minitime

Back to top Go down
 
como eu completo aqui...
Back to top 
Page 1 of 1
 Similar topics
-
» sr4 - Tutorial Completo
» Quem tem o mapa mais completo?
» COmo se faz glicths?
» Novo por aqui
» ajuda com o mapa aqui

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Castlevania: Symphony of the Night :: * PSX :: Perguntas dos iniciantes, AQUI!!!-
Jump to: