| Conteúdo do site "surrupiado" | |
|
+5Veemon kuraudo dentynhometal2 paulo1179 Master Orlox 9 posters |
Author | Message |
---|
Master Orlox Amador 1
Number of posts : 23 Registration date : 2007-05-30
| Subject: Conteúdo do site "surrupiado" Wed 17 Sep 2008, 14:59 | |
| Pensei em criar este tópico na seção do SotN, mas como se trata de um assunto não muito voltado para o jogo em si, resolvi colocá-lo aqui. A questão é que, durante minhas vasculhadas na net, encontrei algumas páginas que possuem o conteúdo do site (até o momento) oficial para o fórum: http://geocities.com/darknekrobat/materia_sotn.htm Não tenho nada contra colocar informações do site em outros locais, desde que sua fonte seja devidamente citada. Abaixo alguns exemplos de locais com o conteúdo do site, mas que não apresentam qualquer citação de fonte (eu mesmo pelejei em procurar aqui, mas não achei): http://www.castlevania.xpg.com.br/index.html http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=88499 http://castlevaniasymphonyofthenight.blogspot.com Os casos vão desde assassinos da escrita com 'Castlevaina' (será o efeito Ritcher?) a internautas caras-de-pau, que cortaram não só as referências dos autores, como também de outras pessoas que contribuíram. Só venho pedir por este tópico que, se forem adicionar todo o conteúdo do site (ou pelo menos parte dele) em qualquer lugar que seja, lembrem-se de ao menos citar de onde tiraram a informação (nem que seja no rodapé da página, com tamanho de fonte 2 ). E, é claro, não alterando nada da fonte original. |
|
| |
paulo1179 Administrador
Number of posts : 1359 Localisation : Marble Gallery Registration date : 2007-05-22
| Subject: Re: Conteúdo do site "surrupiado" Thu 18 Sep 2008, 13:57 | |
| Não há permissão alguma de citar partes ou uma palavra que seja.
Eu já tinha achado alguns antes também, mas esses não fazem sucesso, pois não há propaganda. _________________ Something appeared near to the wooden bridge. Castlevania: Symphony of the Night
|
|
| |
dentynhometal2 Elite
Number of posts : 1125 Registration date : 2007-10-24
| Subject: Re: Conteúdo do site "surrupiado" Thu 18 Sep 2008, 16:00 | |
| |
|
| |
kuraudo Veterano 3
Number of posts : 861 Localisation : What Registration date : 2008-05-11
| Subject: Re: Conteúdo do site "surrupiado" Thu 18 Sep 2008, 17:10 | |
| mais um cara de pau http://castlevania.queroumforum.com/viewtopic.php?t=91
tem outros que eu ja tinha visto o mesmo conteudo mas naum me lembro do link |
|
| |
dentynhometal2 Elite
Number of posts : 1125 Registration date : 2007-10-24
| Subject: Re: Conteúdo do site "surrupiado" Fri 19 Sep 2008, 12:57 | |
| |
|
| |
kuraudo Veterano 3
| Subject: Re: Conteúdo do site "surrupiado" Sat 20 Sep 2008, 14:47 | |
| isso eh verdade mas vc tem que se lembrar que eles podiam ao menos dar os creditos de onde eles tirarao o texto |
|
| |
Veemon Amador 3
Number of posts : 177 Age : 28 Localisation : The murond death city Registration date : 2008-04-08
| Subject: Re: Conteúdo do site "surrupiado" Sun 09 Nov 2008, 13:13 | |
| A dura realidade é que eles podem fazer isso.Pelo que eu saiba o site do paulo não tem copyright, então qualquer besta pode vir e copiar. |
|
| |
kbçao_metal4rever Amador 1
Number of posts : 46 Registration date : 2008-06-04
| Subject: Re: Conteúdo do site "surrupiado" Wed 12 Nov 2008, 16:05 | |
| |
|
| |
paulo1179 Administrador
Number of posts : 1359 Localisation : Marble Gallery Registration date : 2007-05-22
| Subject: Re: Conteúdo do site "surrupiado" Wed 12 Nov 2008, 20:37 | |
| Eles copiam mas não divulgam, porque levariam um belo "grito", ha ha ha _________________ Something appeared near to the wooden bridge. Castlevania: Symphony of the Night
|
|
| |
Rodrigo Veterano 3
Number of posts : 534 Age : 36 Localisation : Brasil Registration date : 2007-10-05
| Subject: Re: Conteúdo do site "surrupiado" Mon 16 Nov 2009, 18:35 | |
| Paulo, se eu não me engano existe um meio de bloquear a função "COPIAR" nos sites, eu só não sei como fazer isso... a minha capacidade com sites não é tão grande, mais acho que o Master Orlox (se não me engano é ele que ta programando o site né), ele deve saber como faz isso ou não? |
|
| |
Maurício Veterano 3
Number of posts : 528 Age : 35 Localisation : Guaíba -RS Registration date : 2009-04-27
| Subject: Re: Conteúdo do site "surrupiado" Mon 16 Nov 2009, 22:36 | |
| |
|
| |
Master Orlox Amador 1
Number of posts : 23 Registration date : 2007-05-30
| Subject: Re: Conteúdo do site "surrupiado" Thu 19 Nov 2009, 12:37 | |
| - Maurício wrote:
- No site www.silenthillnet.com isso aconteçe, num da pra copiar.
Nada me impediu de selecionar e copiar qualquer texto de lá usando o navegador Opera. Conheço este site já faz tempo, mas até agora parecem não ter percebido esta falha. A "proteção" deles funciona no Firefox, só que ainda assim existem formas de burlar. A cópia do conteúdo do nosso site (do novo, já que o Geocities foi pro espaço) não é questão de proibição, mas apenas de citação da fonte. |
|
| |
kuraudo Veterano 3
| Subject: Re: Conteúdo do site "surrupiado" Thu 19 Nov 2009, 12:42 | |
| Concordo plenamente se ao menos citassem a fonte seria em melhor, já é algo a ser compartilhado mesmo. |
|
| |
Rodrigo Veterano 3
Number of posts : 534 Age : 36 Localisation : Brasil Registration date : 2007-10-05
| Subject: Re: Conteúdo do site "surrupiado" Thu 19 Nov 2009, 12:47 | |
| - Master Orlox wrote:
- Maurício wrote:
- No site www.silenthillnet.com isso aconteçe, num da pra copiar.
Nada me impediu de selecionar e copiar qualquer texto de lá usando o navegador Opera. Conheço este site já faz tempo, mas até agora parecem não ter percebido esta falha. A "proteção" deles funciona no Firefox, só que ainda assim existem formas de burlar.
A cópia do conteúdo do nosso site (do novo, já que o Geocities foi pro espaço) não é questão de proibição, mas apenas de citação da fonte. O jeito então é editar o texto no photoshop, colocar um layer escrito "Ground Water Vein Group", e salvar com imagens depois colocar no site ai ninguem copia mais... só se escrever tudo letra por letras, mais essas caras são vagabundos... duvido que alguem tenha capacidade de escrever... é claro que isso que eu to falando jamais ira acontecer... só disse pra descontrair!!! abs! |
|
| |
pirate_sephiroth Amador 2
Number of posts : 53 Registration date : 2009-10-17
| Subject: Re: Conteúdo do site "surrupiado" Sat 05 Dec 2009, 02:55 | |
| |
|
| |
Sponsored content
| Subject: Re: Conteúdo do site "surrupiado" | |
| |
|