Castlevania: Symphony of the Night

http://sotn.heliohost.org/
 
HomeHome  SearchSearch  Latest imagesLatest images  RegisterRegister  Log inLog in  

 

 uma pequena ajuda aqui se nao for encomodo

Go down 
+3
ricardo
kuraudo
dentynhometal2
7 posters
AuthorMessage
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2


Number of posts : 1125
Registration date : 2007-10-24

uma pequena ajuda aqui se nao for encomodo Empty
PostSubject: uma pequena ajuda aqui se nao for encomodo   uma pequena ajuda aqui se nao for encomodo Icon_minitimeSun 12 Jul 2009, 16:37

e paulo ou qualquer outro que saiba me responder uma duvida...

como eu faço para abrir essa sala aqui


uma pequena ajuda aqui se nao for encomodo Castle10

eu ja sei como passar da sal anterior a manter o alucard no teto mas nao to consequindo abrir a sala eu estou tentando fazendo o WS a uma certa distancia do fim da tela mas nao to consequindo tentei ontem o dia enteiro e hoje a manha toda e nda alquem sabe como que abre essa sala ai para me ajudar
Back to top Go down
kuraudo
Veterano 3
Veterano 3
kuraudo


Number of posts : 861
Localisation : What
Registration date : 2008-05-11

uma pequena ajuda aqui se nao for encomodo Empty
PostSubject: Re: uma pequena ajuda aqui se nao for encomodo   uma pequena ajuda aqui se nao for encomodo Icon_minitimeSun 12 Jul 2009, 17:03

É mestre essa eu passo, essa é uma entre varias rooms que eu não faço nem ideia de como conseguir.

Acho que dos que atualmente frequentam o forum, só o Paulo mesmo.
Back to top Go down
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2


Number of posts : 1125
Registration date : 2007-10-24

uma pequena ajuda aqui se nao for encomodo Empty
PostSubject: Re: uma pequena ajuda aqui se nao for encomodo   uma pequena ajuda aqui se nao for encomodo Icon_minitimeSun 12 Jul 2009, 17:32

kuraudo wrote:
É mestre essa eu passo, essa é uma entre varias rooms que eu não faço nem ideia de como conseguir.

Acho que dos que atualmente frequentam o forum, só o Paulo mesmo.


eu acho que a dificuldade nao e abrir e sim passar da sala antes eu demorei uns meses para descobrir um metodo eficas
eu sei que e com um WS mas nao sei a distancia ao certo nao sei o que u fasso depois de dar o WS entao para falar a verdade eu nao sei quase nada desta sala
Back to top Go down
ricardo
Veterano 1
Veterano 1
ricardo


Number of posts : 308
Age : 36
Localisation : Brasil MG
Registration date : 2009-01-19

uma pequena ajuda aqui se nao for encomodo Empty
PostSubject: Re: uma pequena ajuda aqui se nao for encomodo   uma pequena ajuda aqui se nao for encomodo Icon_minitimeSun 12 Jul 2009, 19:40

A cara, vai depender do geito q vc deseja completa-la.... Caso nao haja problema e so vc usar DHR na sala acima dessa room, use a tecnica do mapa ativado e vc verá em tempo real ela sendo completada!!! nao so essa room como a room q esta acima dela..... veja so o video da tecnica acim:

https://www.youtube.com/watch?v=0ghNSQJJmgg


mas se vc busaca outra forma de completá-la.... já não posso te ajudar!!! te mais.......

obs: a sequenci de HR e de acordo com a quantidada necessaria para completar a room, q e de 60 aprocimadamente!!!
Back to top Go down
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2


Number of posts : 1125
Registration date : 2007-10-24

uma pequena ajuda aqui se nao for encomodo Empty
PostSubject: Re: uma pequena ajuda aqui se nao for encomodo   uma pequena ajuda aqui se nao for encomodo Icon_minitimeSun 12 Jul 2009, 20:04

valeu cara mas eu to tentando pegar essa roon normalmente sem usar sink teck eu to querendo chegar a 425,5% usando as regras da WBW apesar que eu acho que inf S4R nao e uma tecnica dessoneste nem Sibk teck pois anbas precesi da tempo e paciencia
Back to top Go down
Dr.HuNk
Veterano 1
Veterano 1
Dr.HuNk


Number of posts : 220
Age : 31
Localisation : Neverland
Registration date : 2008-12-05

uma pequena ajuda aqui se nao for encomodo Empty
PostSubject: Re: uma pequena ajuda aqui se nao for encomodo   uma pequena ajuda aqui se nao for encomodo Icon_minitimeSun 12 Jul 2009, 20:08

Bom, uma curiosidade....

ae Ricardo aquele bug que vc fez no jogo em cima do teto que na verdade era pra aparecer só o teto....

uma vez eu fui bugar atravez da parede no começo da Castle Keep... fui bugar de uma entrada a outra.... quando eu fui la em cima... a cena era a mesma que no video... estava aparecndo cenario de fora no teto!!
lol!
Back to top Go down
http://www.animecenter.forumeiros.net
Maurício
Veterano 3
Veterano 3
Maurício


Number of posts : 528
Age : 35
Localisation : Guaíba -RS
Registration date : 2009-04-27

uma pequena ajuda aqui se nao for encomodo Empty
PostSubject: Re: uma pequena ajuda aqui se nao for encomodo   uma pequena ajuda aqui se nao for encomodo Icon_minitimeSun 12 Jul 2009, 21:06

dentynhometal2 wrote:
valeu cara mas eu to tentando pegar essa roon normalmente sem usar sink teck eu to querendo chegar a 425,5% usando as regras da WBW apesar que eu acho que inf S4R nao e uma tecnica dessoneste nem Sibk teck pois anbas precesi da tempo e paciencia

Eu sou suspeito para defender essas técnicas,
pois não sei usar EWG, nem sei como completar VÁRIOS roons nas regras da WBW (principalmente aquelas atras de paredes onde não de pode fazer ET).

Mas eu particularmente sou a favor de Sinc Tech e InfS4R.
Mas também gostaria de fazer um mapa de 425,5% nas regras da WBW, mas pra min num da não... Neutral
Back to top Go down
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=166850857918700939
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2


Number of posts : 1125
Registration date : 2007-10-24

uma pequena ajuda aqui se nao for encomodo Empty
PostSubject: Re: uma pequena ajuda aqui se nao for encomodo   uma pequena ajuda aqui se nao for encomodo Icon_minitimeMon 13 Jul 2009, 12:42

Maurício wrote:
dentynhometal2 wrote:
valeu cara mas eu to tentando pegar essa roon normalmente sem usar sink teck eu to querendo chegar a 425,5% usando as regras da WBW apesar que eu acho que inf S4R nao e uma tecnica dessoneste nem Sibk teck pois anbas precesi da tempo e paciencia

Eu sou suspeito para defender essas técnicas,
pois não sei usar EWG, nem sei como completar VÁRIOS roons nas regras da WBW (principalmente aquelas atras de paredes onde não de pode fazer ET).

Mas eu particularmente sou a favor de Sinc Tech e InfS4R.
Mas também gostaria de fazer um mapa de 425,5% nas regras da WBW, mas pra min num da não... Neutral


essa sala para pega-la se precisa de3 usar ET e claro que nao so ET mas tambem celling catch na cintilaçao das duas roon que eu acha ser a parte mais dificil mas com a tecnica que desenvouvi e 100% de acerto
Back to top Go down
Maurício
Veterano 3
Veterano 3
Maurício


Number of posts : 528
Age : 35
Localisation : Guaíba -RS
Registration date : 2009-04-27

uma pequena ajuda aqui se nao for encomodo Empty
PostSubject: Re: uma pequena ajuda aqui se nao for encomodo   uma pequena ajuda aqui se nao for encomodo Icon_minitimeMon 13 Jul 2009, 14:11

dentynhometal2 wrote:
mas com a tecnica que desenvouvi e 100% de acerto [/color][/i][/b]

Qual técnica cara!
Divida conosco Very Happy
Back to top Go down
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=166850857918700939
L
Veterano 1
Veterano 1
L


Number of posts : 300
Age : 32
Localisation : Evermore
Registration date : 2009-05-03

uma pequena ajuda aqui se nao for encomodo Empty
PostSubject: Re: uma pequena ajuda aqui se nao for encomodo   uma pequena ajuda aqui se nao for encomodo Icon_minitimeMon 13 Jul 2009, 17:29

dentynhometal2 wrote:
valeu cara mas eu to tentando pegar essa roon normalmente sem usar sink teck eu to querendo chegar a 425,5% usando as regras da WBW apesar que eu acho que inf S4R nao e uma tecnica dessoneste nem Sibk teck pois anbas precesi da tempo e paciencia

lol!
Demais Razz
Eu não uso essas outras técnicas ...
gosto de completar as coisas pelas regras do World Beyond!
Acho que a satisfação de se completar com uma técnica certa e demais ... mas diz aí cara... que técnica é essa ????
Back to top Go down
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=111600936983864073
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2


Number of posts : 1125
Registration date : 2007-10-24

uma pequena ajuda aqui se nao for encomodo Empty
PostSubject: Re: uma pequena ajuda aqui se nao for encomodo   uma pequena ajuda aqui se nao for encomodo Icon_minitimeMon 13 Jul 2009, 18:43

Maurício wrote:
dentynhometal2 wrote:
mas com a tecnica que desenvouvi e 100% de acerto [/color][/i][/b]

Qual técnica cara!
Divida conosco Very Happy


depois eu passo como primeiro eu to tentando descobriri um jeitpo de abrir a roons mas eu nao esto tento susseço na momento
Back to top Go down
Maurício
Veterano 3
Veterano 3
Maurício


Number of posts : 528
Age : 35
Localisation : Guaíba -RS
Registration date : 2009-04-27

uma pequena ajuda aqui se nao for encomodo Empty
PostSubject: Re: uma pequena ajuda aqui se nao for encomodo   uma pequena ajuda aqui se nao for encomodo Icon_minitimeMon 13 Jul 2009, 19:16

dentynhometal2 wrote:
[depois eu passo como primeiro eu to tentando descobriri um jeitpo de abrir a roons mas eu nao esto tento susseço na momento

Agurdando com ansiedade bounce
Back to top Go down
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=166850857918700939
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2


Number of posts : 1125
Registration date : 2007-10-24

uma pequena ajuda aqui se nao for encomodo Empty
PostSubject: Re: uma pequena ajuda aqui se nao for encomodo   uma pequena ajuda aqui se nao for encomodo Icon_minitimeMon 13 Jul 2009, 19:22

Maurício wrote:
dentynhometal2 wrote:
[depois eu passo como primeiro eu to tentando descobriri um jeitpo de abrir a roons mas eu nao esto tento susseço na momento

Agurdando com ansiedade bounce


pode esperar agora eu nao to muito animdo de explicar nao e meio chato e eu nao sou muito bom para explocaçoes
Back to top Go down
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2


Number of posts : 1125
Registration date : 2007-10-24

uma pequena ajuda aqui se nao for encomodo Empty
PostSubject: Re: uma pequena ajuda aqui se nao for encomodo   uma pequena ajuda aqui se nao for encomodo Icon_minitimeTue 14 Jul 2009, 12:35

eu finalmente abrir essa roon foi meio dificil mas foi do jeito que eu tava tentando mesmo usando uma variaçao de celling flicker jump double haert refresh partido de uma wing smash se gurando para traz
Back to top Go down
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2


Number of posts : 1125
Registration date : 2007-10-24

uma pequena ajuda aqui se nao for encomodo Empty
PostSubject: Re: uma pequena ajuda aqui se nao for encomodo   uma pequena ajuda aqui se nao for encomodo Icon_minitimeTue 14 Jul 2009, 12:38

Maurício wrote:
dentynhometal2 wrote:
[depois eu passo como primeiro eu to tentando descobriri um jeitpo de abrir a roons mas eu nao esto tento susseço na momento

Agurdando com ansiedade bounce


entao como prometido eu vou postar minha tecnica para passar da sala ao lado desta continuando no teto
mas eu vou criar um novo topico para isso com a finalidade de descultir sobre as HARD ROONS que sao as roons mais dificeis do jogo

https://castlevania.darkbb.com/symphony-of-the-night-psx-f4/hard-roons-duvids-e-descules-t178.htm#3915


[url][/url]
Back to top Go down
Maurício
Veterano 3
Veterano 3
Maurício


Number of posts : 528
Age : 35
Localisation : Guaíba -RS
Registration date : 2009-04-27

uma pequena ajuda aqui se nao for encomodo Empty
PostSubject: Re: uma pequena ajuda aqui se nao for encomodo   uma pequena ajuda aqui se nao for encomodo Icon_minitimeTue 14 Jul 2009, 21:01

dentynhometal2 wrote:
entao como prometido eu vou postar minha tecnica para passar da sala ao lado desta continuando no teto
mas eu vou criar um novo topico para isso com a finalidade de descultir sobre as HARD ROONS que sao as roons mais dificeis do jogo

https://castlevania.darkbb.com/symphony-of-the-night-psx-f4/hard-roons-duvids-e-descules-t178.htm#3915 [/color][/i][/b][url]

Obrigado mais uma vez cara,
vc foi muito esperto nessa!
Back to top Go down
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=166850857918700939
L
Veterano 1
Veterano 1
L


Number of posts : 300
Age : 32
Localisation : Evermore
Registration date : 2009-05-03

uma pequena ajuda aqui se nao for encomodo Empty
PostSubject: Re: uma pequena ajuda aqui se nao for encomodo   uma pequena ajuda aqui se nao for encomodo Icon_minitimeWed 15 Jul 2009, 17:23

Esse tópico será a salvação de muitas rooms aqui no forum ....!
Boa Idéia ! lol!
Back to top Go down
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=111600936983864073
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1351
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

uma pequena ajuda aqui se nao for encomodo Empty
PostSubject: Re: uma pequena ajuda aqui se nao for encomodo   uma pequena ajuda aqui se nao for encomodo Icon_minitimeWed 15 Jul 2009, 21:44

Depois eu posto como faz para obeter essa sala. Não é difícil, mas exige algumas tentativas. (já vou sair)

_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2


Number of posts : 1125
Registration date : 2007-10-24

uma pequena ajuda aqui se nao for encomodo Empty
PostSubject: Re: uma pequena ajuda aqui se nao for encomodo   uma pequena ajuda aqui se nao for encomodo Icon_minitimeThu 16 Jul 2009, 19:25

paulo1179 wrote:
Depois eu posto como faz para obeter essa sala. Não é difícil, mas exige algumas tentativas. (já vou sair)


valeu cara mas eu consegui obter ela ate postwei comoneste topico aqui


https://castlevania.darkbb.com/symphony-of-the-night-psx-f4/hard-roons-duvidas-e-discues-t178.htm?sid=b1b7b3257f93901ba68a3137a5ede4ec


mesmo assim valeu
Back to top Go down
Dr.HuNk
Veterano 1
Veterano 1
Dr.HuNk


Number of posts : 220
Age : 31
Localisation : Neverland
Registration date : 2008-12-05

uma pequena ajuda aqui se nao for encomodo Empty
PostSubject: Re: uma pequena ajuda aqui se nao for encomodo   uma pequena ajuda aqui se nao for encomodo Icon_minitimeThu 16 Jul 2009, 21:42

ixi dentynho largo mão da sua fonte??

scratch
Back to top Go down
http://www.animecenter.forumeiros.net
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2


Number of posts : 1125
Registration date : 2007-10-24

uma pequena ajuda aqui se nao for encomodo Empty
PostSubject: Re: uma pequena ajuda aqui se nao for encomodo   uma pequena ajuda aqui se nao for encomodo Icon_minitimeFri 17 Jul 2009, 19:57

Dr.HuNk wrote:
ixi dentynho largo mão da sua fonte??

scratch


eu noa estava conseguindp ler oque eu escrevia

Back to top Go down
Dr.HuNk
Veterano 1
Veterano 1
Dr.HuNk


Number of posts : 220
Age : 31
Localisation : Neverland
Registration date : 2008-12-05

uma pequena ajuda aqui se nao for encomodo Empty
PostSubject: Re: uma pequena ajuda aqui se nao for encomodo   uma pequena ajuda aqui se nao for encomodo Icon_minitimeFri 17 Jul 2009, 21:49

dentynhometal2 wrote:
Dr.HuNk wrote:
ixi dentynho largo mão da sua fonte??

scratch


eu noa estava conseguindp ler oque eu escrevia



oq?????? scratch
Back to top Go down
http://www.animecenter.forumeiros.net
Dr.HuNk
Veterano 1
Veterano 1
Dr.HuNk


Number of posts : 220
Age : 31
Localisation : Neverland
Registration date : 2008-12-05

uma pequena ajuda aqui se nao for encomodo Empty
PostSubject: Re: uma pequena ajuda aqui se nao for encomodo   uma pequena ajuda aqui se nao for encomodo Icon_minitimeFri 17 Jul 2009, 21:50

dentynhometal2 wrote:
Dr.HuNk wrote:
ixi dentynho largo mão da sua fonte??

scratch


eu noa estava conseguindp ler oque eu escrevia



oq?????? scratch
Back to top Go down
http://www.animecenter.forumeiros.net
Sponsored content





uma pequena ajuda aqui se nao for encomodo Empty
PostSubject: Re: uma pequena ajuda aqui se nao for encomodo   uma pequena ajuda aqui se nao for encomodo Icon_minitime

Back to top Go down
 
uma pequena ajuda aqui se nao for encomodo
Back to top 
Page 1 of 1
 Similar topics
-
» ajuda com algumas rooms
» ajuda com o mapa aqui
» Ajuda com rooms
» preciso de ajuda
» Ajuda com Mist-Up

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Castlevania: Symphony of the Night :: * PSX :: Symphony of the Night (PSX)-
Jump to: